Vagas de Emprego: Analista de Recursos Humanos

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por controle de ponto, pagamento de salários, férias, integração de novos colaboradores, recrutamento e seleção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Recursos Humanos.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a coleta e tratamento dos arquivos dos Registros Eletrônicos de Ponto. Auxiliar na rotina documental de admissão e demissão de colaboradores. Apoiar o fechamento da folha de pagamento, realizando cálculos e inserção de informações de menor complexidade no Sistema de Gestão Empresarial (ERP). Receber e enviar documentos, devidamente protocolados para as unidades de negócio. Apoio na gestão de benefícios (Vale Alimentação / Refeição, Vale transporte, Assistência médica e seguro de vida) Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento no sistema ADP System. Ensino Superior em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou correlatas. Desejável inglês intermediário. Experiência em atividades do departamento pessoal. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens para SP e interior de MG e BA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com perfil generalista em recursos humanos, porém com maior demanda em Administração de Pessoal; Irá atuar com recrutamento e seleção caso necessário auxílio para a outra analista; Atuar com comunicados internos; pesquisa de cargos e salários; eventos internos; Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento (Sistema Protheus), Controle de ponto eletrônico; Controle de Férias; Controle dos afastamentos; Abonos; Elaboração dos relatórios de rotinas; Prestar assistência aos colaboradores com relação a dúvidas. Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF, controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais. Atuar com E-SOCIAL Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento das obrigações acessórias, SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Experiência com PROTHEUS (Versão 12); Experiência com …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em todos os subsistemas de recursos humanos como recrutamento e seleção, treinamento, descrição de cargos, pesquisa de clima, conduzir entrevista de desligamento, realizar a gestão de estagiários e apoiar as ações de endomarketing. Supervisionar a administração das pastas de corretores de imóveis, realizar avaliações psicológicas quando necessário, supervisionar junto à contabilidade da empresa os processos de contratação e desligamento de funcionários. Embora a atuação seja em todos os subsistemas o foco principal será recrutamento e seleção de corretores e treinamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos e afins. Cursar ou ter concluído Pós-Graduação relacionada a Gestão de Pessoas será um diferencial. Experiência com recrutamento e seleção e treinamento. Domínio do pacote Office. Conhecimento na aplicação de testes de perfil comportamental será um …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por todo processos seletivos em grande volume (mais de 100/mês) e em todos níveis. Liderança da equipe de 2 analistas de R&S. Participar de reuniões com gestores para alinhamento de perfil e revisão de metas. Irá elaborar e controlar indicadores de vagas. Atuar em eventos corporativos e comemorativos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ensino superior em Psicologia. Obrigatório ter experiência como líder da área de recrutamento e seleção, tendo atuado com volume alto de vagas (mais de 100/mês). Conhecimento e habilidade em testes psicológicos cognitivos e de personalidade para recrutamento e seleção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com recrutamento e seleção, alinhamento do perfil da vaga, divulgação da vaga, triagem dos currículos, agendamento das entrevistas, condução do processo seletivo, aplicação de testes e demais atividades da área. Departamento Pessoal: Folha de pagamento. Benefícios: inclusão / exclusão / controle mensal. Admissão: controle do processo admissional. Demissão: cálculos e encargos. Demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em recrutamento e seleção e departamento pessoal. Informações adicionais: Vaga efetiva. Vínculo PJ (Mei). Valor da prestação de serviços no valor de 2.000,00 + ajuda de custo de 500,00, totalizando o valor da nota em 2.500,00.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Folha de pagamentos / encargos sociais: elaboração, cálculo, e conferência, (INSS, IRRF, GRF / CAGED / e-social / DCTF Web / desoneração da folha de pagamento). Férias e 13º - ponto eletrônico, elaboração de relatórios gerenciais, absenteísmo, turnover. Rotinas anuais: (DIRF / rais, sindical patronal). Preposto em audiências, realizar homologação. Acompanhamento de auditorias / ISO. Avaliação de desempenho: envio de avaliação de desempenho (período de experiência/ anual e demissão). Cargos e salários / elaboração e atualização de todas as descrições de cargo, atualização da matriz de cargos e salários. Experiência no sistema TOTVS versão 12.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente no RH da empresa, recrutar e selecionar novos colaboradores, levantar necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na rotina do departamento pessoal, recrutamento e seleção, admissão e demissão. Ser organizado. Saber gerenciar o tempo para atender a solução de problemas imediatos e não parar outros processos. Ser comunicativo. Ser educado. Saber lidar com novos desafios. Flexibilidade para lidar com pressão cotidiana. Resiliência.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de treinamentos, análise de riscos do projeto, mapeamento e execução de tratativas, elaboração de relatórios para sponsors, atividades de descompressão. Elaboração de cronograma dos projetos, alocações, distribuição de atividades e acompanhamento para cumprimento de cada etapa definida. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com treinamentos e projetos.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos e rescisões. Realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de trabalhadores de uma corporação, elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles. Fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes, realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, Atuar com conectividade social, informação …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: FECHAMENTO DE FOLHA DE PAGAMENTO PONTO ELETRÔNICO E TODA ROTINA DE DEPARTAMENTO PESSOAL Experiências e/ou Qualificações: CONHECIMENTO EM PROTHEUS 12, PONTO ELETRÔNICO, FECHAMENTO DE FOLHA.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades de recrutamento e seleção, integração, atendimento a funcionários e visita às filiais. Experiências e/ou Qualificações: Residir em Campinas ou região. Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de RH ou similares.. Experiência anterior na função. Disponibilidade para viagens. Horário administrativo, Regime de contratação: CLT