Vagas de Emprego: Analista de Recursos Humanos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análise funcional, análises de projetos e apoio no ciclo de vida dos projetos e buscando melhorias dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em mapeamento de processos, levantamento de requisitos do negócio e técnico. Execução de teste unitários e integrados para validação das entregas de projetos. Boa fluência verbal para atuar com treinamentos pontuais aos usuários. Ensino Superior completo em Sistemas de Informação, Administração e Recursos Humanos ou similar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, desenvolver e implantar políticas e procedimentos das diversas áreas de recursos humanos. Realizar entrevista com candidatos, atuar em cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, pesquisa de clima organizacional e novos projetos. Coletar informações e elaborar gráficos e relatórios gerenciais dando apoio a Gerência da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou Administração, desejável Pós-graduação na área de Desenvolvimento Humano. Informações adicionais: Necessário possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por analisar, implantar e realizar políticas e procedimentos na área de recursos humanos, garantindo a motivação interna dos funcionários através de treinamentos, promovendo a prática dos valores da empresa. Propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal, realizando levantamento de necessidades, responsável por avaliação de desempenho, pesquisa de clima, entrevistas de desligamento, cargos e salários, promover desenvolvimento elaborando um plano de carreira de acordo com a estratégia e a realidade da empresa, entre demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cargos Generalista de Recursos Humanos. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar processo de recrutamento e seleção de vagas operacionais, administrativas e de gestão. Prestar orientação, suporte aos colaboradores e gestores, nos assuntos relativos a recrutamento e seleção. Atuar nos processos relativos à gestão de remuneração, como: méritos, promoções, transferências e admissões. Desenvolver e atualizar descrição de cargos. Apoiar na área de comunicação interna e eventos. Realizar integração de novos colaboradores e dar suporte em treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Recrutamento e Seleção. Será um diferencial ter vivência com Comunicação Interna. Ensino Superior completo em Psicologia ou Recursos Humanos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com entrevistas para a demanda. Realizar análise da área de recursos humanos, recrutar e selecionar novos colaboradores, levantar necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com volume de vagas, triagem de candidatos, entrevista individual e em grupo. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Departamento Pessoal com Folha de Pagamento, Apontamento, Gestão de Benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Tecnólogo em Recursos Humanos. Experiência na função desenvolvida em Indústria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar de forma generalista com treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção, benefícios e suporte a carteira de departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em todos os subsistemas de recursos humanos. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza análise da área de Recursos Humanos, recruta e seleciona novos colaboradores, levanta necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Desenvolve planos de carreiras e dissemina cultura organizacional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Preposto em ações trabalhista, realização de acordos com entidades sindicais e de relação trabalhistas. Monitoramento de custos de mão de obra, prestando informações a fiscalização do trabalho. Atendimento aos funcionários para esclarecimentos de dúvidas. Desenvolvimento, implantação e monitoramento do plano de cargos e salários. Negociações e controle de contratos com fornecedores de benefícios. Identificação das necessidades de contratação de pessoal junto aos setores da empresa. Realização do recrutamento e seleção (análise de currículo e entrevistas). Preparação de relatórios diversos referente as informações de recursos humanos. Assessoramento das áreas sobre as legislações aplicáveis. Atuação como facilitador para execução de treinamentos internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em RH. Conhecimentos no pacote Office. Habilidades com legislações trabalhistas. Informações adicionais: Necessário possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com admissões, rescisões, férias, controle de exames e folha de pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com recursos humanos (emissão de folha de pagamento, férias e rescisões). Ensino Superior completo ou cursando em Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas afins. Informações adicionais: Obs: Tudo relacionado ao departamento pessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Fazer análise da área de Recursos Humanos, recruta e seleciona novos colaboradores, levantar necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Desenvolver planos de carreiras e disseminar cultura organizacional. Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Regime de contratação: Freelancer Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com roda a rotina administrativa do recursos humanos como admissão, demissão, cartas, premiações, auditoria de folha de pagamento, atualização de sistema PeopleSoft, suporte geral aos funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Necessária Ensino Superior em Administração de Empresas. Experiência anterior na função. Regime de contratação: Temporário