Vagas de Emprego: Analista de Reclamações Júnior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de reclamações para retorno ao cliente; Transformar informações em dados; Suporte para a gerência. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa. Excel avançado. Experiência com análise de reclamações, ouvidoria, back Office. Desejável conhecimento em Power BI. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… contrato de adesão/lei de consórcio/circulares do BACEN (ANS/PROCON, Legislação e CDC); Desejável experiência anterior com setores de ouvidoria; Experiência com toda rotina de reclamações recebidas pelos canais SAC, reclame aqui e e-mail. Capacidade para atuar com alta demanda e cumprimento de SLA. Informações adicionais: A empresa oferece: Vale Transporte - Porque só andar de APP, encarece a fatura! rs. Vale Refeição ou Alimentação - Coma com moderação! Rs #olhaagula Assistência Médica - Que você não precise, mas se precisar pode usar. Assistência Odontológica - Pra deixar seu sorriso mais bonito! Seguro de Vida - Nunca se sabe né! rs. Bolsa Educação para graduação - Incentivamos você à crescer sempre. Lanche do Estudante - Estudar com a barriga vazia ninguém merece! Vale Transporte do Estudante - #vaipraaulasim Café da manhã - Quem não gosta de comer um pãozinho francês na firma? Licença paternidade de 20 dias - Para abraçar, cheirar e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar atividades relacionadas a arrecadação de faturas, canais de pagamentos e reclamações. Analisar e implementar planos de ações, processos, qualidade e produtividade. Desenvolver e acompanhar a divulgação de indicadores de performance. Realizar análise crítica de processos. Atuar em projetos de arrecadação e novos canais de pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou Economia. Experiência na área de operacional em empresas de grande porte. Conhecimento em: SAP, Access e pacote Office.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte para clientes internos e externos, bem como ministrar treinamento de produtos. Atender, acompanhar e dar suporte ao representante de venda afim de planejar aprovação dos produtos junto a instituição. Desenvolver material técnico para a equipe de marketing. Atendimento a reclamações sobre produtos, analisando laudos técnicos emitidos pelos fabricantes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na assistência hospitalar. Formação em Enfermagem. Possuir COREN. Conhecimento em materiais médico-hospitalar. Pacote Office Intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de reclamações/indicadores, contato direto com órgãos (Banco Central, Procon, Reclame aqui), trabalhar com indicadores e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Direito ou Administração de Empresas. Conhecimento em indicadores e relatórios. Experiência em todo o fluxo de CIP (Carta de Informação Preliminar) e audiências. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, acompanhando suas operações no armazém. Registrar e acompanhar as reclamações de clientes da unidade; Analisar criticamente os fluxos e procedimentos do setor; Elaborar relatório de performance e indicadores do setor; Realizar atendimento aos clientes via fone ou e-mail; Executar atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao Cliente, registrar ocorrências e auxiliar na gestão do sistema CRM; Elaborar relatórios de performance e KPIs; Auxiliar nas rotinas administrativas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo ou Cursando em Logística ou Administração ou correlatas. Desejável vivência em operações logísticas e habilidade de relacionamento/atendimento ao cliente. Word, Excel e Outlook intermediário. Autoridades e responsabilidades descritas na Matriz de Autoridades e Responsabilidades da Multilog. Ensino Médio completo ou cursando Superior em Administração, Logística, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente relacionado aos sistemas administrativos implantados na empresa ERP e sistemas afins; Registrar os chamados no sistema de Help Desk; Analisar as solicitações dos clientes e buscar a melhor solução para os problemas levantados; Apoiar o uso dos sistemas de forma a melhorar a atividade dos clientes nos sistemas; Analisar informações no banco de dados para identificação dos problemas. Acompanhar a implantação de processos de operação e manutenção do ambiente, seguindo os processos de validação, verificação, preparação e teste dos serviços. Identificar e sugerir novas soluções e tecnologias aplicáveis para o ambiente da empresa. Efetuar treinamento aos usuários na solução de sistemas implantados na empresa. Acompanhar a implantação e manutenção de processos de gerenciamento, tais como gestão de problemas, incidentes, versões, mudanças, configurações, capacidade, disponibilidade, nível de serviço e monitoramento de performance e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… diversas, confecção de propostas, apoio as demais rotinas da área comercial. Acompanhar as demandas operacionais do cliente do início ao fim e manter o controle da carteira fixa de clientes. Analisar indicadores orientando a equipe de relacionamento e operacional, visando propor e analisar soluções. Realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone, participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria, fazer relatórios sobre as suas atividades mensais e garantir a efetividade e aderência do cliente/ fornecedor, realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos, elaboração do controle e acompanhamento de planilhas. Analisa os pedidos de vendas, acompanha disponibilidade de estoque e faturamento. Administra indicadores de nível de serviço e identifica falhas …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá recepcionar ligações de clientes e consumidores, apontar as ocorrências no sistema, buscar informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retornar ao cliente. Acompanhar e responder as sugestões e reclamações através das redes sociais (Facebook, Instagram, reclame aqui, etc.) Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo, Bons conhecimentos em informática. Experiência com atendimento ao SAC. Boa comunicação, jogo de cintura e discernimento para lidar com sugestões e reclamações.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de pedidos Realizar pesquisa de satisfação Interação com as áreas internas para tratativas de reclamações/solicitações Elaborar relatórios /planilhas para apresentação do resultado. Atendimento aos clientes através dos canais de atendimento. Programar, direcionar e analisar chamados em abertos na plataforma de atendimento ao cliente para garantir a satisfação. Registrar e organizar informações dentro do sistema para compor a experiência dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente, desejável espanhol Pacote office Proativo, resiliente, senso de prioridade Experiência prévia com atendimento e/ou relacionamento com cliente Entendimento do processo administrativo Facilidade de lidar com as pessoas / trabalhar em equipe Boa comunicação verbal e escrita Senso de organização Raciocínio Analítico

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de pedidos Realizar pesquisa de satisfação Interação com as áreas internas para tratativas de reclamações/solicitações Elaborar relatórios /planilhas para apresentação do resultado. Atendimento aos clientes através dos canais de atendimento. Programar, direcionar e analisar chamados em abertos na plataforma de atendimento ao cliente para garantir a satisfação. Registrar e organizar informações dentro do sistema para compor a experiência dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente, desejável espanhol Pacote office Proativo, resiliente, senso de prioridade Experiência prévia com atendimento e/ou relacionamento com cliente Entendimento do processo administrativo Facilidade de lidar com as pessoas / trabalhar em equipe Boa comunicação verbal e escrita Senso de organização Raciocínio Analítico

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de pedidos Realizar pesquisa de satisfação Interação com as áreas internas para tratativas de reclamações/solicitações Elaborar relatórios /planilhas para apresentação do resultado. Atendimento aos clientes através dos canais de atendimento. Programar, direcionar e analisar chamados em abertos na plataforma de atendimento ao cliente para garantir a satisfação. Registrar e organizar informações dentro do sistema para compor a experiência dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente, desejável espanhol Pacote office Proativo, resiliente, senso de prioridade Experiência prévia com atendimento e/ou relacionamento com cliente Entendimento do processo administrativo Facilidade de lidar com as pessoas / trabalhar em equipe Boa comunicação verbal e escrita Senso de organização Raciocínio Analítico