Vagas de Emprego: Analista de Qualidade Foco em Atendimento ao Cliente

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Atividades Profissionais: Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes por telefone, ticket e chat; registrando na ferramenta atual de atendimento e solucionando conforme os procedimentos técnicos da plataforma; Interagir com outros níveis de suporte para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações do cliente; Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da empresa e garantir o sucesso dos clientes; Acompanhar os avanços tecnológicos da plataforma e conhecer as tecnologias existentes na empresa; Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento. Analisar chamados abertos para garantir a execução correta de procedimentos; Experiências e/ou Qualificações: (Conhecimentos obrigatórios). Comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, foco no cliente, boa argumentação, saber trabalhar sob pressão, pró-atividade; vontade de ajudar; paciência; responsabilidade; dinamismo;, saber resolver problemas imediatos, habilidade …

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Atividades Profissionais: Analisar e acompanhar atos administrativos, conferindo e verificando documentação e procedimentos, a fim de atender normas e regulamentações; Elaborar e emitir relatórios de acompanhamento nas diversas áreas de atuação, a fim de garantir o desenvolvimento das equipes de vendas; Ler e responder e-mails e atender telefonemas, atualizando informações do setor de vendas, tornando-se um canal de suporte e orientação; Garantir atuação das equipes de vendas para qualidade de venda, rentabilidade, margem e satisfação dos clientes; Realizar auditorias em processos administrativos; Garantir que as falhas encontradas sejam evidenciadas em Diário de Bordo, para agir in loco até sua resolução; Atuar no patrulhamento com foco no bom atendimento a clientes, elaborando programas interativos de comunicação; Treinar e desenvolver o time de vendas, acompanhamento e mensurando os resultados; Desenvolver parceiros, com foco em capacitá-los no segmento de seguros e …

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… e/ou Qualificações: Vivência em implantação e suporte nos Sistemas hospitalares MV e TASY. Importante ter atuando na área em experiências anteriores. Informações adicionais: Você trabalhará na unidade Corporativa, na Avenida Paulista, entretanto neste momento de pandemia estamos atuando 100% home office. Além dos benefícios citados acima, temos descontos em estabelecimentos credenciados, auxílio educacional, programas de qualidade de vida e um programa de apoio psicológico, financeiro, jurídico e social. Em todas as nossas unidades, acreditamos que a Atenção ao Ser Humano em Primeiro Lugar é o mais importante pilar para continuarmos em um crescimento contínuo e repleto de sucesso. Somos uma Rede formada por um time que prática diariamente colaboração e ética. O nosso foco é a excelência do atendimento, na segurança e bem-estar do paciente, além disso, investimos constantemente em qualidade, treinamento e expansão das nossas unidades. #TodosSomosÍmpar Regime de contratação: CLT

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… anualmente, mais de 1,7 milhão de atendimentos em 5.226 municípios de um total de 5.570 que existem em todo Brasil. E então, quer fazer parte do nosso time? Nossa área de Qualidade está em busca de um Analista de Qualidade, que tenha busca por excelência e foco no cliente para completar o time! Confira abaixo os principais desafios: Responsável por realizar o tratamento das reclamações recebidas, visando a satisfação do cliente, a melhoria dos processos junto as áreas internas, bem como garantir o cumprimento das metas e acordos firmados, para todas as unidades de negócio da Empresa. E mais: Analisar assistências para identificar desvios e oportunidades de melhoria no Atendimento e na Prestação de Serviços da Assistência 24h, por meio de operação do Sistema JUVO, pela escuta de gravações e fornecer um parecer ao reclamante. Analisar e solucionar situações problemas em Assistências e realizar retratações, por meio de operação de telefone para fidelizar …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… sugestões e reclamações via telefone, participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria, fazer relatórios sobre as suas atividades mensais e garantir a efetividade e aderência do cliente/ fornecedor, realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos, elaboração do controle e acompanhamento de planilhas. Analisa os pedidos de vendas, acompanha disponibilidade de estoque e faturamento. Administra indicadores de nível de serviço e identifica falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente. Mapear e reportar todos os processos-chave de Customer Service, analisar e identificar oportunidades de aprimoramento, com base nas melhores práticas no mercado, adaptadas à realidade da empresa, priorizar para que a área atinja a excelência em atendimento ao cliente e Customer Services, aumentando a fidelidade dos clientes. Descrever, mapear e solucionar as reclamações dos clientes e seu impacto em Customer …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por manter relacionamento constante com os clientes, a fim de efetivar vendas; ?Responsável por manter alto poder de comunicação e ótimo tratamento para com os clientes; ?Prestar atendimento aos clientes, em sua totalidade, através de telefone, e-mail e comunicados; ?Foco em atividades como: identificação de necessidades, consultoria de venda, fornecimento de soluções, fechamento de venda e fornecimento de informações e documentos; ?Procurar fornecer soluções no primeiro contato, com cliente "em linha"; ?Dar suporte/apoio aos representantes da empresa; ?Realizar ativos de acordo com as campanhas de vendas pré-estabelecidas; ?Emitir pedido de vendas; ?Foco total na qualidade do atendimento e valores da empresa; ?Função hibrida no atendimento: receptivo e ativo; ?Acompanhar e contribuir com as metas; ?Participação nos resultados de vendas e no aumento da participação …

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… lançados por ano, a Sestini é uma marca dedicada a criar malas e mochilas feitas para acompanhar todas as suas histórias, seja no metrô, numa trilha ou numa simples volta pela cidade, unindo qualidade, estilo e custo-benefício para todos os seus clientes Em seu vasto portfólio a Sestini oferece produtos dos segmentos de viagem, executivo, jovem e infantil. São mochilas, lancheiras, sacolas, pastas, estojos e acessórios em artigos tanto para o público masculino quanto feminino jovem e infantil, e com um amplo target que atende clientes de 2 a 80 anos. Atuamos no segmento de varejo e contamos com lojas próprias e franquias, além de estamos presentes nos principais clientes de multimarcas do segmento bem como forte atuação no mercado eletrônico, tanto com loja própria quanto nos principais Market Places disponíveis. MISSÃO Nossa missão é entender a necessidade de nossos clientes e ofertar malas e mochilas de boa qualidade com um ótimo custo-benefício, criando um ambiente …

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… dos dados fornecidos pela pesquisa Thomas, SIV. Fazer alteração de preços no sistema quando solicitado. Informar prontamente à Revenda sobre alterações de preços ou deflagração de campanhas e promoções. Reduzir perdas financeiras derivadas de ineficiência do processo. Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores. Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações). Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente. Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa. Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente. Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Nível Superior cursando ou concluído. Senso analítico. Experiência na área Comercial ou como Analista (análises, relatórios e acompanhamento dos mesmos).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Deverá ter domínio sobre as ferramentas do Google (G Suite) Vaga TI - Time Infraestrutura Cargo: Analista de Suporte Júnior Garantir suporte a usuários internos, realizando atividades de suporte em estações de trabalho remoto e físico, redes cabeadas e sem fio. Foco principal em atendimento de Chamado por ferramenta de Help Desk. Indicadores de Qualidade e Produtividade de chamados. Atuar com elaboração de documentação de procedimentos operacionais (POP). Conhecimento em Sistema Operacional Windows, Perfil de Usuario de rede, TCP/IP e DNS. Conhecimento para solução de problemas Google: GMAIL, Google Drive, configuração de celulares entre outros aplicativos do mesmo fabricante. Conhecimento ITIL. Proatividade, capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços ao cliente final. Ter habilidade para análise, identificar a causa raiz, geração de relatórios de incidentes, …

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… no mercado de TI soluções e inovações tecnológicas; promover a integração entre as unidades de negócio com a área de TI, identificando e propondo melhorias; desenvolver soluções de negócio para atender as demandas necessidades, problemas e oportunidades de negócio; liderar e executar projetos dentro do escopo, qualidade e prazo definidos utilizando a metodologia de gerenciamento de projetos; desenvolver análise e especificação de requisitos do negócio; facilitar a comunicação entre as partes interessadas; sugerir e pesquisar novos serviços e ferramentas aos gestores e líderes de áreas, através de portais de informação e relatórios, a fim de atender a expectativa da gestão; apoiar os clientes usuários dos sistemas informatizados em melhorias e evoluções das aplicações utilizadas através de chamados técnicos ou reuniões de grupos, visando a melhoria dos processos; orientar a equipe de analistas de suporte e técnicos de negócios sobre os processos informatizados, auxiliando e …

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Atividades Profissionais: Desenvolver e realizar gestão de equipe, com foco na qualificação de potencias clientes. Buscar oportunidades de negócios, através da prospecção (ativa e passiva) e geração de leads, tendo como base a metodologia de trabalho da empresa. Apoiar na identificação de potenciais clientes, através da qualificação de mailings, verificação de viabilidade e aderência das oportunidades ao portfólio de produtos e serviços da empresa. Contribuir com o levantamento de informações estratégicas junto ao mercado consumidor, estabelecendo um bom relacionamento com novos leads. Apresentar, via contato telefônico e email, os produtos e serviços da empresa, aos leads. Esclarecer dúvidas de clientes a respeito de nossos produtos e serviços. Manter o sistema (CRM) atualizado com todas as atividades, negociações desenvolvidas e contatos efetuados, para fins de controle, acompanhamento e análises em geral. Contribuir com o alcance dos objetivos da empresa, atuando em conjunto com os …

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… vencimentos, bloqueios, avarias; Realizar a atividade de auditoria no recebimento/expedição, numa visão crítica de conferência, verificando desvios, avarias, produtos vencidos, bloqueados por qualidade; Realizar inspeção diária quanto à correta localização de produtos, relatando e corrigindo desvios; Monitoramento das atividades de colaboradores que estão fora do padrão de controle de estoque (consumo/avarias por negligência), realizando o apontamento dos colaboradores para os líderes da área; Atender os clientes através do S.A.C. (Sistema de Atendimento ao Cliente) verificando os problemas e reclamações feitas, encaminhando para as respectivas áreas providenciarem as devidas soluções e retornar ao cliente em 72 horas a solução tomada pela empresa, utilizando o 0800, e-mail, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, mas desejável Superior Completo ou Cursando, etc. Possuir experiência em conferência e fiscalização de estoques, …