Vagas de Emprego: Analista de Qualidade e Satisfação

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade. Redigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade. Buscar a solução mais adequada para sanar a dificuldade do cliente, em caso de não conformidade da venda realizada, em consonância com as demais áreas envolvidas (Contabilidade, Financeiro, Especialistas de Produtos, Consultores Internos e Externos de Negócios, Diretoria entre outros). Colaborar com a execução das estratégias comerciais, sugerindo melhorias para a política comercial, campanhas e planos de ações, visando a satisfação dos clientes. Comunicar as alterações nos cadastros de clientes à área responsável, garantindo sua atualização. Contribuir em tempo hábil com o trabalho dos Consultores de Negócios (Interno-Externos), compartilhando as informações solicitadas. Descrever os procedimentos de toda sua área, especialmente os de atendimentos relativos aos casos de não …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o nível de serviço que estamos prestando ao mercado com relação à entrega, atuando sobre o índice de devolução de produtos no mercado (Rota /AS) e nível de satisfação do clientes com a equipe de entrega; Realizar interface entre transportadora, clientes e área de vendas; Realizar rotas acompanhando as equipes de e/ou utilizando as ferramentas de monitoramento da entrega para melhorar os índices de produtividade da frota da área de distribuição. Participar das matinais diárias com a equipe de entrega Rota e acompanhar a liberação da frota; Analisar indicadores e planejar rotas diárias segundo foco do dia; Participar de reuniões semanais com a transportadora; Realizar reuniões semanais com a equipe de Roadshow; Resolver chamados SAV/ SAC em aberto na sua área; Acompanhar as entegas in loco avaliando e orientando a equipe de entrega em questões relacionadas a qualidade, nível de serviço prestado, produtividade e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o nível de serviço que estamos prestando ao mercado com relação à entrega, atuando sobre o índice de devolução de produtos no mercado (Rota /AS) e nível de satisfação do clientes com a equipe de entrega; Realizar interface entre transportadora, clientes e área de vendas; Realizar rotas acompanhando as equipes de e/ou utilizando as ferramentas de monitoramento da entrega para melhorar os índices de produtividade da frota da área de distribuição. Participar das matinais diárias com a equipe de entrega Rota e acompanhar a liberação da frota; Analisar indicadores e planejar rotas diárias segundo foco do dia; Participar de reuniões semanais com a transportadora; Realizar reuniões semanais com a equipe de Roadshow; Resolver chamados SAV/ SAC em aberto na sua área; Acompanhar as entegas in loco avaliando e orientando a equipe de entrega em questões relacionadas a qualidade, nível de serviço prestado, produtividade e …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuições: Será responsável por garantir a qualidade ao atendimento ao cliente, garantindo o nível de satisfação do cliente em termos de peças e serviços. Corrigir possíveis falhas e fornecer suporte quando necessário. Prestar suporte ao Gerente de Serviços em relação às demandas de Pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em: Engenharia Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica. Inglês Intermediário. Vivência com pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens rápidas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… participando de reuniões, treinamentos e outros. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias, atualizar os registros dos usuários do Service Desk. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização. ? Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio. Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk e Service Support do mercado. Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento. Garantir 99,8% de disponibilidade na operação. Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa. Garantir a satisfação dos clientes e serviços de back bone …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. Desenvolve e coordena atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de PROMOÇÃO e DIVULGAÇÃO de PRODUTOS, SERVIÇOS e IMAGEM da empresa. Realizar apoio a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando a boa imagem da empresa. Analisar a organização e realização de simpósios, eventos e feiras, conforme convites recebidos, analisando a importância do comparecimento aos mesmos, com objetivo de marcar presença, prospectar oportunidades e interagir com a área. Participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades de Marketing, tais como: pesquisas e padronização de propostas, a fim de programar melhorias em geral e específicas da área, obter orçamentos de subfornecedores, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar …

Rótulos: ()

… o entendimento do solicitante. Realizar contato telefônico ativo com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado. Solicitar apoio na análise e solução dos chamados mais complexos, se necessário. Garantir a qualidade dos atendimentos prestados, assim como manter o tempo de atendimento e o grau de satisfação dos clientes dentro das metas estabelecidas. Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo soluções consistentes e/ou alternativas, de forma ágil. Escalonar e/ou solicitar apoio aos Analistas mais experientes da equipe na análise e solução dos chamados mais complexos. Sugerir melhorias nos métodos e processos de atendimento. Apoiar os demais Analistas da equipe, na análise e solução de chamados. Identificar, promover e/ou comunicar necessidades de capacitação técnica dos solicitantes dos chamados e dos demais Analistas de sua equipe. Elaborar bases de conhecimento. Participar e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de reuniões, treinamentos, certificações. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente. Participar de todos treinamentos internos oferecidos pela empresa. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da empresa. Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio. Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado. Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento. Garantir 99,8% de disponibilidade na operação. Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em time participando das cerimônias a fim de garantir o ambiente saudável entre os membros do time com entrega de qualidade do produto. Desenvolver melhorias e corrigir eventuais problemas nos produtos por meio de priorização do Product Owner a fim de garantir a satisfação do cliente com a empresa. Desenvolver o produto com qualidade por meio da criação de testes e revisão de código a fim de garantir a satidafação do cliente com o produto. Subir o produto em ambiente de produção por meio integração contínua a fim de garantir sua estabilização. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Experiência em desenvolvimento de aplicações. Conhecimento na Realização de Testes Funcionais da aplicação. Seria legal se você tivesse: Ferramentas de controle de versionamento Git e metodologias de versionamento Gitflow. Conhecimento em automatização de Testes. Experiência em QA com linguagens JavaScript, Java e frameworks React e Spring. …

Rótulos: ()

… é o termo destacado aos desenvolvedores responsáveis pela estrutura de testes do software e/ou produto final desenvolvido pela companhia. Não diferentemente do responsável pelo controle de qualidade de uma empresa de qualquer segmento, o desenvolvedor responsável pelo QA precisa assegurar que o software esteja livre de falhas e pronto para chegar às mãos dos clientes. Os casos variam de empresa a empresa, mas o QA pode atuar tanto com testes funcionais como criar uma rotina de testes automatizados. Trabalhar em time participando das cerimônias a fim de garantir o ambiente saudável entre os membros do time com entrega de qualidade do produto. Desenvolver melhorias e corrigir eventuais problemas nos produtos por meio de priorização do Product Owner a fim de garantir a satisfação do cliente com a empresa. Desenvolver o produto com qualidade por meio da criação de testes e revisão de código a fim de garantir a satidafação do cliente com o produto. Subir o produto em ambiente de …

Rótulos: ()

… onde somos responsáveis pela operação e/ou manutenção. Pesquisar e identificar, através de catálogos técnicos, apoio da equipe técnica dos principais fornecedores e/ou através da análise dos especialistas internos os problemas da rede de telecom, buscando soluções mais adequadas às necessidades demandadas pelo cliente. Interagir com fornecedores de soluções, definindo processo de testes, homologação e emissão dos relatórios de análise, garantindo a avaliação preliminar da ferramenta proposta para a solução. Analisar e emitir parecer sobre a avaliação dos fornecedores pesquisados, apresentando aos Gestores da área para avaliação e posteriormente para conhecimento das áreas internas solicitantes ou clientes. Receber as demandas das operações ou clientes, analisar a complexidade do chamado, executar o atendimento mais adequado ou solicitar orientação da gerência da área. Aplicar as ferramentas mais adequadas para solução das demandas, executar os testes do sistema …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… de pesquisa com as demais informações de marketing (cliente, concorrência, etc.). Subsidiar o plano de marketing e direcionar as ações da empresa Apresentar de forma objetiva e sistemática a análise do resultado das pesquisas. Difundir na empresa as necessidades e comportamentos de clientes e do mercado. Identificar e obter variáveis chaves para classificação de segmentos. Segmentar base de clientes. Identificar segmentos e nichos de mercado com maior potencial de compra. Identificar possibilidade de receita incremental. Analisar e dimensionar o número de clientes e o potencial de receita (oportunidades) por segmento e por nichos de mercado. Identificar possibilidade de receita incremental. Desenvolver modelos estatísticos de marketing, visando prever o comportamento dos clientes, seguindo um objetivo estabelecido, através de análises históricas e técnicas estatísticas. Identificar possibilidade de receita incremental, redução de churn, aumento de cross-selling estabelecido, …