Vagas de Emprego: Analista de Qualidade e Satisfação

Rótulos: ()

… de participação em eventos do mercado e a organização de eventos internos na Unidade de Justiça. Promover experiências incríveis para todos os envolvidos na participação de eventos. Realizar análises e estabelecer indicadores de resultados para eventos;_ Estabelecer indicadores consistentes em eventos com foco em geração de oportunidades de negócio e branding. Apoiar as áreas no planejamento das ações de comunicação relacionadas (eventos, programas, revistas, jornais, vídeos, folders, flyers, MKT digital, etc.). Respeitar as normas e procedimentos da Softplan, seguir o planejamento estratégico e os padrões de qualidade, visando a satisfação do cliente. Design de eventos. Planejamento e execução de eventos corporativos e feiras. Negociação com parceiros e fornecedores. Criatividade e inovação. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento interpessoal para interação com equipes multidisciplinares e diversas. Comunicação Social; Design; Administração; …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… follow-up constante nos chamados, com os questionamentos, orientações, testes e soluções, comunicando-se de forma clara com o cliente; Realizar gestão de expectativa e tratativas com os clientes em análises críticas em situações complexas; Documentar projetos, alterações e implementações realizadas nos ambientes da Cervello e de seus clientes garantindo histórico de mudanças. Garantir a qualidade dos atendimentos prestados, assim como manter os SLAs e o grau de satisfação dos clientes internos e externos dentro das metas estabelecidas; Monitorar ambientes de infraestrutura e garantir a boa performance. Garantir a execução dos projetos sob sua responsabilidade, garantindo as entregas nos prazos e custos estabelecidos. Elaborar e conduzir treinamentos e workshops. Realizar atendimentos internos voltado a Infraestrutura (Criação de E-mail, VPN, Ramal; Manutenção de Computadores, acessos a Rede corporativa, etc) Disponibilizar e gerenciar ativos (Computadores, Notebooks e Celulares …

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Atividades Profissionais: Frente Receptivo. Gerir os indicadores de desempenho (propondo ações de melhoria e criando controles de monitoramento de atividades); Gerir os procedimentos, propondo manutenção, atualização e estruturação dos mesmos; Acompanhamento de metas / entregas; Assegurar a qualidade no atendimento; Apoio a liderança; Apoio a unidade de negócios referente a novas demandas; Garantir os níveis de satisfação; Atendimento a casos críticos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo; Experiência em melhorias de processos; Experiência com acompanhamento e suporte de centrais de atendimento. Experiência com Estabelecimento Comercial será um diferencial Informações adicionais: Oportunidade para Liberdade (São Paulo)

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Atividades Profissionais: O profissional será responsável por analisar os processos de atendimento, identificando oportunidades de melhorias; monitorar os processos e as alterações implementadas; efetuar tratativas das demandas que chegam pelos TICKETS abertos, garantindo o atendimento no prazo; acompanhar a implantação de processos, atuando mediante correções e melhorias; realizar desenho e mapeamentos de fluxos e processos; garantir a correta publicação dos Feedbacks nas respostas de TICKETS, monitorando resultados e pesquisa de satisfação do cliente; dentre outras atividades pertinentes na função. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Sistemas de Informação ou áreas afins. Domínio do pacote Office. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Planejar, monitorar, administrar e gerenciar os projetos de Outsourcing e de TI, analisando todas as documentações do projeto, garantindo as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos; Desenvolver as fases do projeto (diagramas, cronogramas, descrições de atividades, planilha de custos, relatórios. visando especificar e solicitar recursos necessários para elaboração de produtos após cada fase do projeto. Consolidar e divulgar as informações do projeto (diagramas, cronogramas, descrições de atividades, planilha de custos, relatórios), visando o desenvolvimento de produtos após cada fase; Elaborar e planejar as fases e interações, estimando o escopo, orçamento, recursos necessários, esforço e o custo total do projeto. Definir as restrições do projeto, apresentando opções, além de prever o impacto sobre a previsão financeira e as restrições do projeto. Gerenciar o orçamento do projeto, acompanhar o fluxo de pagamentos de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantar e monitorar a manutenção da norma ISO 9001, ISO 14001, OHSAS e do sistema de gestão integrado. Executar e monitorar as sistemáticas de gestão da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente. Acompanhar as atividades de gestão da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente nas operações instaladas nas unidades do cliente (Onsite) da companhia, analisando suas demandas e auxiliando as operações no cumprimento das normas e requisitos aplicáveis; Apoiar na disseminação e conscientização dos Colaboradores quanto ao cumprimento das diretrizes normativas da ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS, politicas, procedimentos e instruções de trabalho. Dando suporte as áreas da companhia nos assuntos reativos a requisitos de gestão da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente Revisar e verificar os procedimentos internos em consonância com os requisitos normativos de gestão da qualidade, meio ambiente e segurança do trabalho e requisitos legais, e respeitando os …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… para se mantenham atualizados. Levantar o tempo de execução dos processos, realizando estudo de métodos, movimentos e de distribuição de trabalho e interações que ocorrem no processo e que representam custo e impacto na qualidade e na produção. Sinalizar problemas identificados durante a modelagem do processo e as oportunidades de melhorias que podem contribuir para o aumento da eficiência, da qualidade, da satisfação dos clientes e redução de custos, realizando análise de causa raiz, determinando ações corretivas, preventivas e preditivas de acordo com a necessidade. Levantar os riscos e apontar os controles dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e prática na utilização das ferramentas da qualidade, tais como: Diagrama de Ishikawa, Pareto, Dispersão, histogramas, fluxogramas e matriz de priorização. Desejável: conhecimento em processos de qualidade tipo Seis Sigma, DMAIC o experiência em certificações (COPC, ISO etc.). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Logística & Supply Chain. Apoiar o gestor da filial na condução das atividades administrativas e operacionais para otimizar os negócios e buscar a satisfação do cliente, mapeamento e melhoria de processos. Vivência na implantação de projetos e conhecimento de metodologias para análise de processos. Controle de ganhos de eficiência e de qualidade. Informações adicionais: Local de trabalho: Salvador, BA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Logística & Supply Chain. Apoiar o gestor da filial na condução das atividades administrativas e operacionais para otimizar os negócios e buscar a satisfação do cliente, mapeamento e melhoria de processos. Vivência na implantação de projetos e conhecimento de metodologias para análise de processos. Controle de ganhos de eficiência e de qualidade. Informações adicionais: Local de trabalho: Belo Horizonte, MG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Logística & Supply Chain. Apoiar o gestor da filial na condução das atividades administrativas e operacionais para otimizar os negócios e buscar a satisfação do cliente, mapeamento e melhoria de processos. Vivência na implantação de projetos e conhecimento de metodologias para análise de processos. Controle de ganhos de eficiência e de qualidade. Informações adicionais: Local de trabalho: Fortaleza, CE. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar o gestor da filial na condução das atividades administrativas e operacionais para otimizar os negócios e buscar a satisfação do cliente, mapeamento e melhoria de processos. Vivência na implantação de projetos e conhecimento de metodologias para análise de processos. Controle de ganhos de eficiência e de qualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… por meio da interação com todas as áreas, planejamento do projeto, definição de papéis e responsabilidades, controle de cronograma, avaliação dos resultados, e apresentação de resultados da área de qualidade para a gerência. Suportar o processo de melhoria da satisfação dos clientes da Assistência a clientes, através da análise dos resultados do NPS e porpostas de melhoria nos processos da área. Contribuir para a satisfação dos clientes da Assistência a Clientes, através da otimização de processos, buscando o aumento das resoluções no primeiro nível do atendimento. Criar métodos, templates , treinamentos e repasse dos resultados quantitativos e qualitativos para a área de qualidade.Gerenciar mudanças de escopos dos procedimentos para aumentar o nível de satisfação dos clientes, através de análises do fechamento do Looping (Jornada do Cliente) com os feedbacks da Qualidade e Programa Fidelidade. Criar e reformular constantemente a intranet com base na atualização de …