Vagas de Emprego: Analista de Qualidade e Satisfação

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… responsável por prestar atendimento para esclarecimentos de dúvidas e informações à clientes Premium do setor automobilístico, por meio de telefone e e-mail. Realizar abertura de protocolos e gerenciamento de reclamações visando a satisfação dos clientes. Estruturar soluções para situações complexas e argumentação para sustentá-las perante o cliente. Atuará como terceirizado, pela NeoBpo, dentro da montadora de veículos Premium. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior cursando ou completo em áreas relacionadas à Comunicação ou Engenharia. Conhecimentos no pacote Office e noções de informática. Competências: comunicação assertiva, organização e senso de priorização, dinamismo, engajamento, resiliência, trabalho em equipe, capacidade de resolução de conflitos, boa capacidade de argumentação e controle emocional. Desejável experiência com atendimento à clientes Premium. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de sistemas dentro dos padrões de qualidade definidos pela área, tentando manter a conclusão dentro dos prazos programados (prazo estimado para desenvolvimento e testes internos). Dar suporte aos usuários em alguns dos sistemas desenvolvidos internamente, quanto a duração de processamento, validade das informações geradas e erros apresentados durante a operação do mesmo, através do controle de atendimentos via abertura de service desk, sendo possível mensurar, a duração de atendimento de um problema, a duração de espera até o atendimento, e a satisfação do usuário com o atendimento, através da resposta da pesquisa de satisfação. Aprimorar continuamente o cenário tecnologia de TI, através do acompanhamento e estudos das novas plataformas de desenvolvimento de sistemas. Verificar e orientar os usuários dos sistemas quanto as soluções propostas e solicitadas, sua aderência ao negócio, ou impacto nas operação subsequentes. Desenvolver com a visão …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a auditoria e avaliação dos dados de Testes visando melhorar a qualidade das informações e identificar oportunidades de treinamentos e melhorias nos processos vigentes. Estruturar o processo de QA em sistemas e promover a melhoria nos demais processos por meio da análise de capacidade e desempenho dos processos. Realização de Auditorias Internas, projetos de certificação. Acompanhamento e apoio de Auditorias Internar e Externas e Auditorias de Clientes. Análise e acompanhamento dos indicadores de desempenho chave do processo, campanhas de melhoria contínua, elaboração de relatórios de auditoria, participação nas reuniões de abertura e fechamento. Tratativa de não conformidade, tratativa das pesquisas de satisfação, atuação na análise crítica da diretoria, validação dos planos de ações traçados. Apoio e consultoria para os pontos focais da qualidade, treinamentos relacionados à área de melhoria, apoio na elaboração e revisão dos processos e …

Rótulos: ()

… reuniões, treinamentos, certificações e outros. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em PIF - Programa Interno de Formação e outros) oferecidos pela empresa. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas Juniores. Responsável pela validação técnica das atividades desempenhadas pelos analistas juniores. Conhecimentos específicos: suporte ao usuário em ambiente Windows, Windows Server, Active Directory, gerenciamento do Fileserver, …

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Atividades Profissionais: Atuar na análise e desenvolvimento das atividades da plataforma de e-commerce da Via Varejo, com foco na qualidade das entregas e satisfação das áreas clientes. Atuar em correções, melhorias e novos projetos, via backlog priorizado, sempre se preocupando para não impactar no fluxo de compras dos sites. Efetuar alinhamentos de dúvidas com as principais áreas cliente. Acompanhar o ciclo de vida da atividade desde a análise e correção, até a publicação em Produção. Garantir a qualidade do produto, se preocupando com a esteira de desenvolvimento, homologação e ambientes de produtivos. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos - Experiência em: C# .NET, ASP.NET Web Forms, ASP.NET MVC, .NET CORE, Web API (RESTful API oriented design), DDD (Domain-Driven Design), WCF, Microsoft SQL Server (modelagem, procedures, views, functions, etc.), NoSQL, JavaScript, jQuery, TFS/Git, Metodologia Ágeis e AngularJS. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Propor e implementar soluções tecnológicas aderentes as necessidades do negócio para o atendimento de demandas e garantia da disponibilidade e desempenho dos sistemas de forma sustentável, através das práticas, normas e processos adotados pela empresa, atendendo prazo, custo e qualidade, visando a continuidade do negócio e a satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciência ou Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Experiência em análise & design, desenvolvimento e testes de software, na linguagem Java. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville / SP.

Rótulos: ()

… Estabelecer agenda anual de cursos nas modalidades presencial e online. Estabelecer fluxo de comunicação continuada com equipe de Marketing a fim de garantir divulgação da agenda de cursos. Analisar e viabilizar solicitações e propostas de clientes para desenvolvimento de programas de educação continuada, projetos e/ou consultorias | modalidade de cursos In Company. Participar das negociações das propostas de formação e contratos de prestação de serviços educacionais visando viabilização de novos programas de educação continuada em empresas e organizações. Monitorar a realização dos programas educacionais nas modalidades presencial, In Company e online, garantindo a qualidade e o alcance do objetivo de cada curso. Contribuir na logística e organização de atividades para desenvolvimento de projetos de educação continuada, assegurando a qualidade das formações. Acompanhar o fechamento financeiro dos programas e projetos de educação continuada, elaborando e monitorando …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Registro de Tickets e resoluções na ferramenta por contatos via telefone, e-mail, etc. Monitoramento de alertas. Ciclo de vida dos tickets. Gestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externos. Gestão de tickets e escalação. Troubleshooting e atendimento com acesso remoto. Suporte e gestão do problema garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do cliente. Gestão e criação de solicitações de serviço como atividade de backlog. Reação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do cliente. Suporte a tecnologias de mercado em linhas de serviço de Segurança da Informação e demais. Trabalho em equipe e independência para suporte ao usuário. Habilidades de comunicação para ambiente interno e externo.

Rótulos: ()

… de apoiar no Desenvolvimento pessoal dos mesmos. Responsável por propor melhorias no ambiente tecnológico e otimizar os processos da área, redigir documentos técnicos e procedimentos. Atuar na análise, diagnostico de incidentes e demandas complexas/criticas solucionando os casos de imediato ou fornecendo insumos para solução dos casos por times especialistas. Responsabilidade por registrar os casos e fornecer informações sobre o andamento dos mesmos quando necessário. Responsável pelo Gerenciamento da Ferramenta de EDI ?Electronic Data Interchange? (Intercâmbio Eletrônico de Dados), neste caso IBM Sterling Integrator Responsável pela integração de novos clientes da melhor forma possível, sempre prezando pela melhor tecnologia e qualidade. Responsável pelo acompanhamento dos principais e maiores contratos, garantindo a satisfação do cliente e buscando a melhoria contínua da melhor experiencia para os mesmos. Análise de erros na integração, processamento de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiará o gestor da filial na condução das atividades administrativas e operacionais para otimizar os negócios e buscar a satisfação do cliente, controle de custo de operações , controla e monitora os indicadores e projeções dos planos de operação ,monitoramento de KPI, análise de processo, qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar de forma estratégica na satisfação e retenção de clientes através do relacionamento e acompanhamento dos processos internos que impactem no atendimento de suas expectativas. Identificar oportunidades de melhorias, sugerindo soluções e apoiando na implementação de mudanças. Estabelecer relacionamento através de contatos presenciais com o objetivo de identificar as expectativas e satisfação das necessidades do cliente. Realizar monitoramento das atividades e entregas dos serviços acordados. Coletar informações sobre os clientes garantindo que tais dados sejam armazenados de acordo com os processos estabelecidos. Atuar proativamente para atender o nível de qualidade estabelecido no atendimento, observando o tempo de resposta da equipe. Captar ocorrências de insatisfação do cliente identificando suas causas, encaminhando junto aos setores responsáveis as situações e acompanhando os desfechos e resoluções. Manter-se atualizado nos assuntos que impactem no …

Rótulos: ()

… entender os itens das novas versões contidos em RAV. Relatório de Atualização de Versão - visando a adequada explicação aos usuários. Realizar intervenção de baixa complexidade em bases de dados. Respeitar as normas e procedimentos da Softplan, seguir o planejamento estratégico e os padrões de qualidade visando a satisfação do cliente. Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior completo ou em andamento em Administração de empresas, Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Ciência da Computação ou cursos equivalentes à área de Tecnologia da Informação. Conhecimento básico em SQL. Nível básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Nível básico de técnicas de atendimento com cliente. Conhecimento em Linux. Conhecimento em banco de dados (Oracle e DB2). Comprometimento e dedicação. Regime de contratação: A combinar