Vagas de Emprego: Analista de Qualidade e Satisfação

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela elaboração do planejamento/estratégia das campanhas mensais, como também das demandas de disparo de e-mail marketing e SMS, novas ideias e principalmente a garantia da qualidade das comunicações enviadas, bem como toda rotina relacionada ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenvolver estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisar indicadores de performance e métricas de satisfação, afim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios. Informações adicionais: Local de atuação: Unidade Dutra (Proximidades a Nova Iguaçu). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado. Pró ativo, engajado e inovador! Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você! Você fará parte do nosso time como Analista de Assistência Técnica, sendo responsável por auxiliar nas definições dos responsáveis pelas atividades mediante ao problema informado no chamado aberto pelo cliente e certificado em vista técnica, monitorar prazos de execução dos chamados abertos para garantir satisfação do cliente, responder pelos custos, prazos e qualidade dos serviços executados, cobrança e conferência de documentos que a equipe de obra deve entregar para a assistência técnica na passagem da obra, alimentar indicadores da área, levantando análises relevantes para mensuração de resultados. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa ter para fazer parte do nosso time. Ensino Superior completo em Engenharia Civil. Vivência em obras. Excel intermediário.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar, planejar e controlar os processos do setor junto a equipe nas funções de análise de crédito, aplicando ações preventivas e corretivas que propiciem locações de imóveis com o menor risco possível de modo a assegurar uma maior liquidez para a empresa e maior satisfação dos clientes quanto a uma administração de imóvel mais segura e de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Contabilidade, administração e afins. Desejável pós-graduação. Desejável conhecimento em contrato de administração, contrato de locação e Lei do Inquilinato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… dos fundamentos teóricos e práticos de sistemas operacionais ( Windows e Linux) que suportam os sistemas de informação, bem como de redes de computadores e de sistemas distribuídos. Domínio de análise e validação de sistemas de informação. Domínio de diagnóstico e mapeamento de problemas e propostas de soluções. Sólidos conhecimentos dos produtos da empresa a serem suportados. Bom relacionamento com Gte.Projetos,Enga. Produtos, equipes dos clientes e Terceiros. Análise, detecção de não conformidades e recomendação às equipes de desenvolvimento das adequações necessárias aos requisitos de projetos. Suporte técnico aos clientes, solucionando os problemas detectados ou direcionando às equipes especializadas. Mapeamento e diagnóstico de problemas relacionados à operações de sistemas. Cumprimento dos prazos de análise dos problemas de funcionamento de sistemas. Prestação de suporte técnico ao cliente de acordo com as normas operacionais da empresa. Atendimento dos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Planejamento de cada etapa do projeto com todos os envolvidos. Gerenciamento das atividades de todos os times. Verificação dos resultados de cada etapa do projeto. Controle de evolução de escopo. Preparação para tarefas futuras. Pós-produção. Estabelecer formalmente quais canais a serem utilizados na comunicação; Disponibilidade para garantir a troca de informações relevantes dentro do prazo correto. Buscar acordos que sejam satisfatórios para todas as partes. Propor soluções adequadas para cada etapa do projeto. Realizar a gestão da prestação dos serviços. Realizar a gestão dos níveis de serviço acordados. Acompanhamento da qualidade do atendimento prestado e satisfação do usuário final. Garantir que os integrantes da equipe sigam as políticas internas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de metodologias ágeis (Scrum, Lean, Smart). Nível intermediário espanhol e inglês. Nível intermediário no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… treinamentos , certificações entre outros. Manter atualizado a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários. Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos, entre outros). Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Satisfazer o usuário em conformidade com as diretrizes da organização. Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negocio. Estar alinhado com as melhores práticas de Suporte Técnico do mercado. Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento. Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa. Garantir a satisfação dos nossos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Postura proativa. Boa comunicação e relacionamento …

Rótulos: ()

… treinamentos , certificações entre outros. Manter atualizado a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários. Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos, entre outros). Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Satisfazer o usuário em conformidade com as diretrizes da organização. Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negocio. Estar alinhado com as melhores práticas de Suporte Técnico do mercado. Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento. Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa. Garantir a satisfação dos nossos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Postura proativa. Boa comunicação e relacionamento …

Rótulos: ()

… a melhoria contínua das normas, procedimentos e metodologias. Elaborar documentações de especificações técnicas e funcionais, seguindo a metodologia estabelecida pela empresa, visando e eficiência e qualidade das entregas da área. Apoiar e acompanhar a área de Qualidade Assegurada, mantendo as documentações e produtos atualizados e acompanhando o planejamento de testes, com objetivo de garantir a qualidade e fidelidade com o que foi pedido no produto final entregue. Atender, direcionar e acompanhar a solução de eventos demandados pelas áreas internas e participantes, visando garantir a qualidade e desempenho efetivo dos serviços que a CIP oferece. Analisar e sugerir soluções para os sistemas, a partir do entendimento das necessidades junto às áreas demandantes e atendendo todas as políticas de segurança, risco, controles internos e TI, visando garantir a qualidade, satisfação e desempenho das áreas usuárias. Realizar treinamentos e capacitações necessárias para o desenvolvimento …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de reuniões, treinamentos, certificações. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente. Participar de todos treinamentos internos oferecidos pela empresa. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da empresa. Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio. Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado. Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento. Garantir 99,8% de disponibilidade na operação. Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa. …

Rótulos: ()

… documentação de requisitos/necessidades. Domínio das rotinas em Laboratório Clínicos e/ ou Radiologia, preferencialmente com liderança de algumas das etapas laboratoriais e/ ou programa de qualidade. Conduzir eventos de co-criação com clientes atuando como moderador. Realizar a prototipação para modelagem funcional do produto. Apoiar nos processos de transferência de conhecimento - capacitação das equipes, documentação e materiais de treinamento. Contribuir na elaboração de materiais de apoio a marketing e vendas. Participar de reuniões com clientes e prospects. Participar dos processos de análise de sugestões e resultados de Pesquisa de Satisfação de Clientes. Participar de eventos, congressos e pesquisas do setor e conduzir apresentações. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Farmácia, Biomedicina e/ou Medicina. Conhecimento/Afinidade com tecnologia da informação. Domínio das rotinas em laboratórios clínicos, preferencialmente com liderança de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Está sob as responsabilidades de um Analista de Marketing responsabilizar-se por atividades de promoção de produtos, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando à boa imagem da empresa, Analisar a organização e realização de simpósios, eventos e feiras, conforme convites recebidos, analisando a importância do comparecimento aos mesmos, com objetivo de marcar presença, prospectar oportunidades e interagir com a área, Participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades de Marketing, tais como: pesquisas e padronização de propostas, a fim de programar melhorias em geral e específicas da área, obter orçamentos de subfornecedores, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços, atender clientes, …

Rótulos: ()

… para o atendimento de demandas e garantia da disponibilidade e desempenho dos sistemas de forma sustentável, através das práticas, normas e processos adotados pela empresa, atendendo prazo, custo e qualidade, visando a continuidade do negócio e a satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise&design, desenvolvimento e testes de software, nas linguagens utilizadas nos sistemas da empresa dos quais será responsável por exemplo, Java, PL,SQL, C e C++ . Conhecimentos em: Desenvolvimento orientado a objetos Linguagens de programação C, C++, Java e Oracle Conhecimento de ferramentas e processos de Gestão de Configuração Modelagem de casos de Uso ? UML Modelo Entidade e Relacionamento ? MER Conhecimento de A&D Gestão de Configuração Conceito de Transação Financeira Técnicas de Estimativas Noções de Gestão de Projetos Inglês Técnico Informações adicionais: Experiência em empresas do setor bancário voltado para sistemas de transações …