Vagas de Emprego: Analista de Qualidade e Satisfação

Rótulos: ()

… e revisão, na divulgação e treinamento de normas, procedimentos e instruções de trabalho. Promover a manutenção de processos operacionais em conformidade com as normas, políticas e diretrizes de qualidade. Gerenciar investigação de causas raízes e a elaboração de planos de ação para a tratativa de Não Conformidades apontadas pelas inspeções do processo produtivo, interagindo com as áreas responsáveis para o encaminhar e garantir a implementação das soluções. Planejar e executar as auditorias de processo, analisando não conformidades, conduzindo a investigação de causa raiz e a implementação de ações de melhoria e de ações corretivas. Elaborar e divulgar relatórios gerenciais com os resultados das auditorias internas. Em conjunto com os responsáveis pelas áreas de negócio, estudar e analisar dados para definir projetos de melhoria e excelência operacional, coordenando as análises de causa-raiz, a elaboração dos planos de ação para a solução de problemas e melhoria e controle dos …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas. Organizar eventos internos e externos relativos ao Sistema de Gestão da Qualidade. Desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa. Participar das análises críticas do Sistema de Gestão da Qualidade, conforme normas ISO 9001:2015 e SASSMAQ. Promover e acompanhar as Auditorias Internas e Externas. Revisar e elaborar, quando aplicável, os procedimentos utilizados na empresa, de forma organizada e dentro das diretrizes estabelecidas. Padronizar todos os formulários utilizados nos procedimentos e seus anexos. Integrar os colaboradores dos departamentos de acordo com os procedimentos normatizados. Fiscalizar os departamentos quanto ao cumprimento dos procedimentos normatizados. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar e manter as ferramentas e programas da Qualidade. Realizar inspeções e ensaios com matérias primas recebidas, produtos em processo e produtos acabados. Elaborar relatórios das inspeções e ensaios realizados. Identificar, sugerir e acompanhar a implementação de alternativas para solução dos problemas para não conformidades encontradas (matérias primas, produtos em processo e produtos acabados). Analisar não conformidades nos produtos em processo. Acompanhar o nível de satisfação dos clientes com os serviços e produtos comercializados, identificando, sugerindo e acompanhando a adoção de ações para a melhoria contínua do atendimento. Controlar a calibração dos instrumentos de medição. Realizar a manutenção do Programa de 5`s. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo processo de qualidade das lojas. Processos e pesquisas de satisfação. Gestão de processos e treinamento. Análise de indicadores, criação de fluxograma de funções, plano de ação, sustentabilidade, gerando estratégias para os departamentos de Pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar e controlar a implementação de ações corretivas para solução de irregularidades constatadas em processos de auditoria e realizar avaliações técnicas pertinentes. Ser responsável por análise de melhorias nos processos que mais impactam na satisfação dos clientes, planos táticos operacionais na área da qualidade em todos diferentes níveis organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: Mestrado na área automotiva. Inglês fluente. Experiência em qualidade automotiva. Necessário experiência no ramo automotivo. Formação exigida: Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica ou áreas relacionadas. Informações adicionais: Oportunidades de trabalho para as cidades de São Paulo/SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… manter a lista de fornecedores homologados atualizada. Abertura de plano de ação de auditorias externas e auditorias de clientes, monitorar os prazos e fechamento das ações. Controle de Documentos (Revisão, distribuição de cópia controlada etc.), receber os documentos e realizar análise crítica se está de acordo com o padrão definido pelo SGI. Monitoramento da Satisfação do cliente, acompanhando os resultados da avaliação de fornecedor enviado por eles. Auxiliar a efetiva utilização pelas áreas da empresa das ferramentas da qualidade. Levantar necessidade de treinamentos para colaboradores de todas as áreas em assuntos relacionados à Gestão da Qualidade. Participar de Projetos de Melhoria do Sistema da Qualidade. Organizar a programação de auditoria interna e da certificadora. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em: Auditor Interno ISO 9001:2015, Interpretação da Norma ISO 9001:2015 e MASP (Método de Análise e Solução de Problemas).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá cuidar do NPS (Net Promoter Score / indicador satisfação cliente). Medir grau de satisfação e qualidade do cliente. Irá trabalhar dentro do setor de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Conhecimento em NPS (Net Promoter Score). Necessário Excel avançado.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… através de convocações de auditores internos garantindo o cumprimento das normas. Levantar necessidade de treinamentos para colaboradores de todas as áreas em assuntos relacionados à Gestão da Qualidade. Participar com as equipes de projetos de melhorias na padronização e definição dos requisitos da qualidade. Avaliar e definir requisitos de clientes, para gerenciamento de atividades focadas em sua satisfação, através de mapeamento de processos. Dar suporte na implantação de ferramentas da qualidade em todas as áreas. Acompanhar ações oriundas de Análises Críticas da Alta Direção. Elaborar relatórios necessários para Certificações/Premiações da Qualidade. Apoiar as lideranças no entendimento e atendimento aos requisitos normativos e de certificação/acreditação. Auxiliar a efetiva utilização pelas áreas da empresa das ferramentas da qualidade, incluindo softwares de gestão. Auxiliar na elaboração das análises críticas das áreas, garantindo a implementação do ciclo …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… através de convocações de auditores internos garantindo o cumprimento das normas. Levantar necessidade de treinamentos para colaboradores de todas as áreas em assuntos relacionados à Gestão da Qualidade. Participar com as equipes de projetos de melhorias na padronização e definição dos requisitos da qualidade. Avaliar e definir requisitos de clientes, para gerenciamento de atividades focadas em sua satisfação, através de mapeamento de processos. Dar suporte na implantação de ferramentas da qualidade em todas as áreas. Acompanhar ações oriundas de Análises Críticas da Alta Direção. Elaborar relatórios necessários para Certificações/Premiações da Qualidade. Apoiar as lideranças no entendimento e atendimento aos requisitos normativos e de certificação/acreditação. Auxiliar a efetiva utilização pelas áreas da empresa das ferramentas da qualidade, incluindo softwares de gestão. Auxiliar na elaboração das análises críticas das áreas, garantindo a implementação do ciclo …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… através de convocações de auditores internos garantindo o cumprimento das normas. Levantar necessidade de treinamentos para colaboradores de todas as áreas em assuntos relacionados à Gestão da Qualidade. Participar com as equipes de projetos de melhorias na padronização e definição dos requisitos da qualidade. Avaliar e definir requisitos de clientes, para gerenciamento de atividades focadas em sua satisfação, através de mapeamento de processos. Dar suporte na implantação de ferramentas da qualidade em todas as áreas. Acompanhar ações oriundas de Análises Críticas da Alta Direção. Elaborar relatórios necessários para Certificações/Premiações da Qualidade. Apoiar as lideranças no entendimento e atendimento aos requisitos normativos e de certificação/acreditação. Auxiliar a efetiva utilização pelas áreas da empresa das ferramentas da qualidade, incluindo softwares de gestão. Auxiliar na elaboração das análises críticas das áreas, garantindo a implementação do ciclo …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… através de convocações de auditores internos garantindo o cumprimento das normas. Levantar necessidade de treinamentos para colaboradores de todas as áreas em assuntos relacionados à Gestão da Qualidade. Participar com as equipes de projetos de melhorias na padronização e definição dos requisitos da qualidade. Avaliar e definir requisitos de clientes, para gerenciamento de atividades focadas em sua satisfação, através de mapeamento de processos. Dar suporte na implantação de ferramentas da qualidade em todas as áreas. Acompanhar ações oriundas de Análises Críticas da Alta Direção. Elaborar relatórios necessários para Certificações/Premiações da Qualidade. Apoiar as lideranças no entendimento e atendimento aos requisitos normativos e de certificação/acreditação. Auxiliar a efetiva utilização pelas áreas da empresa das ferramentas da qualidade, incluindo softwares de gestão. Auxiliar na elaboração das análises críticas das áreas, garantindo a implementação do ciclo …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… dos processos. Acompanhar junto aos setores da empresa o cumprimento dos treinamentos obrigatórios para o exercício das atividades, conforme exigido por normas, certificações e legislação. Analisar e apresentar os relatórios gerenciais, métricas e indicadores de performance dos setores à diretoria, visando o constante direcionamento aos resultados. Controlar os indicadores de desempenho, de forma a interpretar a eficácia dos processos da empresa. Interagir com o setor operacional garantindo o alinhamento com o nível de serviço necessário à satisfação dos clientes da empresa. Acompanhar e analisar a satisfação dos clientes, a fim de manter a melhoria contínua das atividades da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Profissional com perfil de expertise em processos, administração de qualidade e foco em certificação. Ter senso de organização, atenção a detalhes e foco. Ter visão estratégica e sistêmica de gestão. Necessário ter elevada capacidade analítica para …