Vagas de Emprego: Analista de Qualidade e Satisfação

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão dos processos de atendimento de chamados, gestão do canal da qualidade - dúvidas, sugestões e reclamações, gestão da pesquisa de satisfação, gestão da base de conhecimento e do catálogo de serviço, monitoria dos chamados, capacitação de novos analistas na ferramenta de ITSM e elaboração de comunicados de eventos massivos. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário. Conhecimentos em ferramenta ITSM, ferramentas para controle e melhoria de qualidade e BI. Conhecimentos de metodologias, processos e melhores práticas aplicadas à área de TI (ITIL / COBIT / ISO). Ferramentas de controle da qualidade (Ciclo PDCA, Diagrama de Pareto, Ishikawa, 5W2H). Monitoria e Calibrações de atendimentos de chamados e ligações do Centro de Suporte, métricas operacionais, revisão de documentos (Processos e Instruções de Trabalho). Experiência em apresentações de resultados mensais. Elaboração de acompanhamento de pesquisas de satisfação. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Realizar manutenção no Sistema de Gestão da Qualidade conforme a Norma NBR ISO 9001; ? Conscientizar toda a empresa sobre o atendimento aos requisitos do cliente; ? Zelar pelo controle e distribuição de documentos do Sistema de Gestão da Qualidade; ? Realizar inclusões e alterações nos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade; ? Divulgar a Política e os Objetivos da Qualidade em toda a empresa; ? Divulgar a pesquisa de satisfação dos clientes assim como a apuração dos dados da mesma; ? Dar suporte na atualização dos Indicadores da Qualidade; ? Realizar os treinamentos do Sistema de Gestão da Qualidade para os novos colaboradores; ? Acompanhar as não conformidades, sugestão de melhoria dos colaboradores e clientes; ? Acompanhar o Plano de Ação para investigação das causas das não conformidades reais e potenciais do SGQ; Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando em Administração ou afins; Conhecimento em Gestão de Processos BPM Curso em …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… do indicador de "Número de reclamações de clientes" e do "prazo de atendimento a respostas de não conformidades" Ser o ponto de contato do cliente para reclamações e assegurar a satisfação do cliente. Líder do comitê de qualidade, que visa tratar as reclamações do cliente de forma rápida e eficiente, interagindo com as unidades industriais, P&D, logística e comercial para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações. Desenvolver análise e diagnósticos das reclamações gerando um parecer técnico "procede ou não procede"; Preencher os indicadores de desempenho da área; Liderar o comitê de qualidade com as unidades industriais; Visitar clientes para analisar reclamações e coletar amostras, atendendo pronta e corretamente as solicitações, registrando no sistema e reportando ao cliente o relatório final; Desenvolver visitas preventivas aos clientes estratégicos da …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar com auditorias internas e externas. Realizar a elaboração e revisão de normas e procedimentos e não conformidades dos processos de qualidade. Elaborar os manuais da qualidade, políticas, padronização visual e operacional de normas e procedimentos. Acompanhar e controlar os indicadores de qualidade. Elaborar os relatórios gerenciais, subsidiando a gerência das informações necessárias à tomada de decisões. Gerenciamento de pesquisa de satisfação da qualidade. Realizar auditorias como cliente oculto e realizar a consolidação, análise e gestão destes dados. Treinamento e suporte de sistemas ligados à área da Qualidade Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de empresas, Gestão de processos ou áreas correlatas. Cursos / certificações: ISO 90001, ISO 14001 e OHSAS 180001. Excel intermediário. Desejável experiência SAP. Desejável Pós-graduação na área da Qualidade ou áreas correlatas. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo controle de métricas quanto a gestão de atendimentos. Fazer controles diários, semanais e mensais. Desenvolvimento de melhorias quanto à satisfação e fidelidade do cliente. Experiência em serviços relacionados a atendimento ao cliente. Perfil analítico e solucionador de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em alguma das áreas abaixo indicadas: Atendimento, Planejamento e controle de tráfego, Células de qualidade ou ouvidoria, planejamento ou controle administrativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no controle e monitoramento diário da satisfação do cliente. Responsável pela implantação e monitoramento do processo de qualidade da montadora, realizando auditorias internas periódicas. Acompanhamento semanal dos treinamentos da equipe. Monitoramento e controle dos indicadores de bônus. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Adm, Gestão da Qualidade e Engenharias. Imprescindível ter vivência no ramo de concessionárias. Informações adicionais: CNH Categoria B Disponibilidade para viagens

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por assegurar a qualidade dos produtos da empresa e a satisfação das necessidades dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Mecânica, Mecatrônica ou áreas fins ou em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou áreas fins. Conhecimento desenho técnico e meios de medição / metrologia. Conhecimento em solda será um diferencial. Experiência na função e com ferramentas de qualidade. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Panambi / RS. Disponibilidade para atuar como temporário. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e fechamento de não conformidades. elaboração de planos de ações para cumprir os padrões de qualidade. Indicadores operacionais. Pesquisa de satisfação. Elaboração e revisão de procedimentos e de gestão de qualidade entre outros pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada. Ensino Superior completo. Ser pró-ativo e dinâmico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá cuidar do NPS (Net Promoter Score / indicador satisfação cliente). Medir grau de satisfação e qualidade do cliente. Irá trabalhar dentro do setor de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Conhecimento em NPS (Net Promoter Score). Necessário Excel avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Você é uma pessoa detalhista? Odeia aplicativos, sites e sistemas com defeitos? Se pudesse fazer algo para melhorar, você faria? Então esta vaga é para você! Venha fazer parte desta equipe que procura uma pessoa atenta aos detalhes e se preocupa em entregar projetos com a melhor qualidade e satisfação para o cliente. Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como auditor interno dos processos. Elaboração e atualização de procedimentos e instruções de Trabalho da área de Service Desk. Criação e acompanhamento de Planos de Ação corretivos (desvios) e Preventivos. Monitoria de ligações. Auditoria em chamados. Tratativa de Pesquisa de Satisfação. Criar treinamentos e reciclagens para a equipe quando necessário. Garantir a aplicação do ON THE JOB (Documento interno para novos colaboradores). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Qualidade em Service Desk (central de atendimento de TI) e boa comunicação oral e escrita. Certificação ISO 20000 e ITIL V3. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar auditorias internas e externas, fazendo a elaboração de normas e procedimentos e não conformidades dos processos de qualidade. Assegurar a qualidade dos produtos da empresa e a satisfação das necessidades dos clientes. Realizar análises microbiológicas, compreendendo aplicação dos testes, análise e registro dos resultados. Realizar atividades envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentos e demais atividades administrativas pertinentes a área da gestão de qualidade, visando contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Biomedicina ou Gestão da Qualidade. Experiência em análise da gestão do controle da qualidade em laboratório. Regime de contratação: A combinar