Vagas de Emprego: Analista de Qualidade de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Avaliar o desempenho na qualidade do atendimento através de audição de chamadas gravadas e em tempo real. Avaliar a qualidade dos processos executados pelo atendimento, manutenção e sinistro através de amostragem. Realizar e enviar diagnósticos referentes as principais sinalizações de não conformidade apontando os pontos a melhorar. Acompanhar ações desenvolvidas para melhoria da qualidade no atendimento, manutenção e sinistro. Repassar comunicados internos referentes a atualização de procedimentos junto ao gestor da equipe; Propor alteração de formulários de avaliação para garantir assertividade no resultado. Propor readequação de roteiros de atendimento ao gestor. Participar de reuniões entre área de Qualidade e Atendimento para identificar desvios no atendimento e propor melhorias Treinar os novos colaboradores nos procedimentos das áreas de atendimento e monitoramento; Fazer reciclagem de processos identificados pela área de qualidade com alto índice de …

Rótulos: ()

… Representar a GolSat frente aos prestadores. Ativamente buscar novas parcerias com oficinas, técnicos autônomos, redes e franquias do setor automotivo. Elaborar plano de expansão da rede de atendimento. Trabalhar com metas de crescimento e atendimento em regiões ainda sem atendimento. Elaborar material de marketing para apresentação (a distância ou presencialmente). Cada novo contrato é como o fechamento de uma ?venda?. Elaborar plano de metas para os prestadores, critérios de desempenho, qualidade e formas de avaliação. Atuar nas avaliações (dar feedbacks) e implantar métodos de melhoria contínua para os prestadores de serviço externo. Fazer o elo entre os prestadores de serviços (técnicos) e as áreas internas da GolSat, no tocante a pagamentos (Financeiro), atualizações tecnológicas e boas práticas de instalação (Engenharia), tecnologia de testes (TI). Realizar treinamentos aos técnicos sobre padrões de instalação, boas práticas, testes e etapas processuais …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar melhoria dos processos utilizando ferramentas da qualidade. Analise e aplicação de não conformidade, planos de ações corretivos e preventivos, atendimento ao cliente. Dentre outros. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando em Engª Mecânica/Produção/Mecatrônica e relacionados. Conhecimentos em MASP, FMEA, PPAP, CEP, 8D. Inglês intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atuação e acompanhamento dos chamados de forma a garantir a solução dos problemas e retorno ao cliente, com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento em pelo menos uma das áreas abaixo: Comercial, Comissionamento, Precificação, Compra e Venda, Centro de Custo, Comércio Exterior, Despachante, Contábil, SPED, Fiscal, SPED e CFOP faturamento, financeiro, remessa bancária, conciliação e extrato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atuação e acompanhamento dos chamados de forma a garantir a solução dos problemas e retorno ao cliente, com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento em pelo menos uma das áreas abaixo: Comercial, Comissionamento, Precificação, Compra e Venda, Centro de Custo, Comércio Exterior, Despachante, Contábil, SPED, Fiscal, SPED e CFOP faturamento, financeiro, remessa bancária, conciliação e extrato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atuação e acompanhamento dos chamados de forma a garantir a solução dos problemas e retorno ao cliente, com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento em pelo menos uma das áreas abaixo: Comercial, Comissionamento, Precificação, Compra e Venda, Centro de Custo, Comércio Exterior, Despachante, Contábil, SPED, Fiscal, SPED e CFOP faturamento, financeiro, remessa bancária, conciliação e extrato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atuação e acompanhamento dos chamados de forma a garantir a solução dos problemas e retorno ao cliente, com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento em pelo menos uma das áreas abaixo: Comercial, Comissionamento, Precificação, Compra e Venda, Centro de Custo, Comércio Exterior, Despachante, Contábil, SPED, Fiscal, SPED e CFOP faturamento, financeiro, remessa bancária, conciliação e extrato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atuação e acompanhamento dos chamados de forma a garantir a solução dos problemas e retorno ao cliente, com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento em pelo menos uma das áreas abaixo: Comercial, Comissionamento, Precificação, Compra e Venda, Centro de Custo, Comércio Exterior, Despachante, Contábil, SPED, Fiscal, SPED e CFOP faturamento, financeiro, remessa bancária, conciliação e extrato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar monitoria de qualidade do atendimento, relatórios de qualidade via sistema, participar de reuniões, calibrações e demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Responsabilidade: Realização de monitorias, dedicado a um único cliente. Elaboração de resposta/parecer de contestações. Participação em calibrações e reuniões com clientes. Identificação e sinalização de oportunidades para melhoria dos processos da empresa e do cliente. Conhecimentos / habilidades: Microinformática / internet. Senso crítico (capacidade analítica). Comunicação falada e escrita. Informações adicionais: Bairro: Centro . Regime de contratação: CLT