Vagas de Emprego: Analista de Qualidade Bilíngue

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Realizar auditorias dos atendimentos dos agentes de Call Center, oferecendo feedback e avaliações; Identificar oportunidades de melhoria nos processos; Garantir manutenção e funcionamento da biblioteca de chamadas; Realizar interface entre áreas internas e externas, visando um controle de qualidade e percepções para o negócio; Apresentar painel de controle de qualidade, destacando a realização de auditorias, controle de qualidade e tendências. Conhecimento em métricas de análise de satisfação do cliente, qualidade de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo; Inglês Intermediário (imprescindível); Experiência com processo de implantação do sistema da qualidade voltadas para call center; Experiência com sugestão de soluções, melhorias e ajustes nos atendimento. Aplicar feedbacks nos agentes de call center. Acompanhamento do plano de melhorias contínuas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Inglês avançado a fluente. Conhecimento em SQL. Automação comercial de relatórios; aumento no nível de qualidade e velocidade das informações; apuração dos resultados versus orçado via DRE; desenvolvimento de apresentações e relatórios gerenciais oficiais; Recorde no faturamento e produção no ano; Criação e análise de indicadores, relatórios gerenciais, pesquisa de preços, mapeamento de vendas; Automatizar documentos para uso recorrente; Contribuir com as equipes na análise e definição de assuntos e projetos relacionados a vendas. Regime de contratação: CLT