Vagas de Emprego: Analista de Projetos SUPPLY Chain

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar desdobramento dos planos de ação junto aos líderes de projeto. Analisar lista de projeto quanto a viabilidade, colaboração corporativa, planejamento e execução. Estruturar portfólio de projetos para definições estratégicas quanto a critérios de priorização e gerenciamento Contribuir no treinamento das equipes de Supply Chain na metodologia de gestão de projetos e melhoria continua. Colaborar no desenvolvimento, integração e alinhamento das áreas de Supply Chain, suportando a gerencia de projetos nas diversas iniciativas de redução custos e/ou maximizar o nível de serviço. Relatar periodicamente evolução dos projetos, comunicando eventuais desvios e cobrando para que as metas acordadas sejam cumpridas. Elaborar relatório de evolução dos projetos para gerência e diretoria assim como liderar reuniões de acompanhamento. Conhecimentos técnicos: operacional do mercado de produtos de consumo, conhecimentos do processo S&OP, customer service, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Missão do Cargo: Apoiar a área de Projetos de Supply Chain, analisar demandas para diagnóstico de melhorias (custos, produtividade, processos e serviço), realizar o suporte para apresentações em reuniões de status com clientes, realizar suporte às ações planejadas no projeto nas atividades de desenho e implantação, auxiliar na coordenação das agendas com clientes e equipe de projeto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Engenharia, Economia ou Administração Experiência em Logística ou Supply Chain Experiência em desenvolvimento de Projetos Habilidade com pacote Office (Excel, Power Point, Word e Access) Inglês avançado e espanhol intermediário Disponibilidade de viagens Salário e benefícios compatíveis com o cargo. Informações adicionais: Local de trabalho: Pinheiros, São Paulo - SP.

Rótulos: ()

… e metodologias existentes no mercado de forma a atender as necessidades da empresa; Fornecer base conceitual para definição de padrões de cálculo de custos e savings logísticos para aprovação de projetos. Prover parecer técnico sobre a viabilidade das soluções apresentadas em todos os projetos da área em que for solicitado. - Servir de consultor em Gerenciamento de Projetos em todos os projetos no qual for requerido; Servir de consultor técnico de Supply Chain em todos os projetos no qual for requerido. Suportar Analistas SR/PL na elaboração de estimativas de custo, prazo, tempo e recursos para os projetos e, que for requerido. Negociar as necessidades dos projetos em diferentes níveis hierárquicos nas áreas de interface. Suportar os analistas no relacionamento com as áreas de operação e na liderança dos recursos alocados nos projetos. Suportar os analistas nos aspectos técnicos e na gestão dos projetos. Usar ferramentas de simulação para verificar o impacto de alterações …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo acompanhamento dos projetos de Supply Chain, incluindo os projetos de Compras, Planejamento, Logística, Customer Service e Operações. Interação direta com os gestores funcionais da área de Supply Chain para atualização dos projetos e monitoramento dos processos. Elaboração e atualização dos indicadores das áreas de Supply Chain. Monitoramento dos resultados dos processos. Elaboração e acompanhamento dos planos de trabalho para melhoria dos processos. Acompanhamento dos projetos da áreas. Auxílio na execução dos planos de ação dos setores de Supply Chain. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou afins. Experiência em posições de analista em setores como Compras, Planejamento ou Logística. Desejável experiência na gestão de projetos. Será considerado diferencial cursos em Gestão de Projetos, Gestão de Processos, Técnicas 6 Sigma, Lean, etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e de TI e estar em conformidade com os padrões de arquitetura da organização. Compreender tecnicamente aplicativos e processos de negócios, agregando valor às soluções de propostas de negócios, análise de impacto para a organização e seguindo totalmente o modelo de arquitetura do sistema. Suportar a equipe de desenvolvimento, projetando, testando, implementando e dando suporte ao software aplicativo que é entregue no prazo e dentro do orçamento. As responsabilidades também podem incluir a participação no projeto de arquitetura de componentes e dados, monitoramento de desempenho, avaliação de produtos e recomendações de compra versus compilação. Experiência em analise de sistemas, garantia de qualidade,metodologias de integração e design Gestão de relacionamento comercial com clientes das áreas Financeira, Supply Chain, Vendas, Marketing, RH. Garantir a Metodologia de Gerenciamento de Projetos - seguir todos os padrões da SBD. Aprimorar melhorias de SLAs e otimização de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo acompanhamento dos projetos de Supply Chain, incluindo os projetos de Compras, Planejamento, Logística, Customer Service e Operações. Interação direta com os gestores funcionais da área de Supply Chain para atualização dos projetos e monitoramento dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar aquisições de materiais nacionais ou importados com base nas diretrizes estratégicas e a Política de Compras. Gerir e tratar reclamação de clientes com fornecedores de produtos. Desenvolver, homologar e monitorar fornecedores. Contribuir com informações e análises para precificação estratégica e desenvolvimento de produtos. Ampliar e manter em alto nível o relacionamento com os fornecedores estratégicos. Gerir contratos comerciais formais e informais (cotações, email, reuniões). Negociar condições com fornecedores diretos e de apoio. Manter, atualizar e qualificar novos Fornecedores de produtos e serviços. Conduzir projetos de novos produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimento em Excel, tabela dinâmica, e formulas, análise de dados e gestão de estoque.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Latina. Estabelecer canal de comunicação com as demais plantas no mundo em busca das melhores práticas da empresa. Definir padrões de processos segundo as melhores práticas e diretrizes Globais de Supply Chain e EMS, para suportar as operações das plantas e depósitos. Definir padrões de sistema e tecnologia segundo as melhores práticas e diretrizes Globais de Supply Chain e EMS, para suportar as operações das plantas e depósitos. Realizar alinhamento/benchmarking das práticas de Supply Chain com as demais plantas do mundo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharias/TI/Administração ou afins. Desejável pós-graduação em Tecnologia, Projetos, Lean, Produção, Logística ou afins. Experiência com projetos de tecnologia e inovação voltados para Supply Chain. Experiência em gestão da mudança. Informações adicionais: Conhecimentos técnicos em: Conceitos de Supply Chain, Conceitos de Digital SCM, Industria 4.0, Gestão de Projetos, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e elaborar junto a Diretoria o Planejamento de compras nacionais e internacionais, de acordo com o giro de estoque e validade dos produtos, demanda e condições / tendência de mercado. Realizar planos de ações junto a área comercial para analisar as tendências de mercado e planejar o giro de produtos parados em estoque de acordo com as validades. Analisar as melhores alternativas para modais e formas de importação, com foco em redução de custos. Garantir a qualidade dos processos de importação, avaliando, controlando e revisando o trabalho de empresas terceiras (Despachantes, Trade, etc.) para recebimento dos produtos nos cronogramas/prazos determinados e de acordo com as legislações. Suporte nos processos de exportação, desde a definição até a execução. Negociações com fornecedores nacionais e internacionais, desenvolvimento de novos fornecedores e interface de fornecedores com as demais áreas da empresa e recepção de fornecedores …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais. Participar na criação de métodos e processos e no controle da área de Suprimentos, definindo ações para redução de custos. Negociar com fornecedores, a fim de ter as melhores condições de preço, produto, formas de pagamento e prazo de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em estruturar e analisar os dados do projeto. Experiência com varejo. Conhecimento em Excel, Access e modelagem de dados.Experiência com PMO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Domínio da solução BI Microsoft (SQL Database Server, SSAS, SSIS, Excel, Reporting Services, Power BI), desejáveis certificações em BI Microsoft Necessário ter experiência em análise e desenvolvimento em aplicações de BI (DataWarehouse, DataMarts, Integração de Dados Mineração de Dados). Conhecimento em processos e automação de carga. Conhecimento em banco de dados MS SQL. Vivência em modelagem dimensional e análise de dados (Cubos Multidimensionais, Tabular). Desejável experiência em criação de modelos estatísticos (Ex: Linguagem R). Principais Projetos: Painel executivo comercial (Power BI), estruturação de dados comerciais, criação de multi-dimensionais e tabular, desenvolvimento de painéis ativos e operacionais para ti e demais áreas de negócio como: Supply Chain, Customer Services, fábrica, restruturação dos serviços de banco de dados para modelo No-SQL, projeto Bigdata comercial, mineração de dados MMS, Analytics e modelos preditivos. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar suporte na analise de demandas de negócio. Suportar atividades operacionais de controle dos serviços de fornecedores, abrangendo o atendimento de incidentes, gestão de problemas e enhancements. Acompanhar e reportar os indicadores de níveis de serviço acordados com as áreas de negócio. Preparar status reports de controle e de priorização dos projetos do pipeline. Entender e especificar Requisitos Funcionais junto aos clientes (áreas de negócios). Explicar e garantir que o cliente tenha entendimento e clareza da solução especificada, provendo uma formal validação do documento funcional. Suportar clientes na fase de homologação da solução em ambientes de testes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com processos de negócio de Retail/Varejo comercial, operações, supply chain, vendas, processos de loja, etc.. Conhecimento de banco de dados Oracle (desejável). Conhecimento de PL/SQL. Processos de desenvolvimento de …