Vagas de Emprego: Analista de Projetos SUPPLY Chain

Rótulos: ()

… soluções digitais a operação, de modo a termos melhoria nos processos e redução de custos, buscar inovações em logística que possam trazer benefícios ao negócio e aderentes à empresa, gerenciar projetos (prazos, investimentos, controles e reuniões) de logística que tenham envolvimento com TI (como IoT, por exemplo). Treinar os usuários nos sistemas de suporte à logística utilizados pela empresa, apresentar resultados de estudo / inovação relacionados à logística (defender a ideia em reunião junto a diretoria), identificar, analisar e implementar melhorias nos sistemas de suporte à logística, apoiar e/ou elaborar documentação de treinamento dos sistemas de logística para os usuários Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Administração de Empresas, Logística, Análise de Sistemas, Engenharia da Produção e/ou áreas afins. Inglês intermediário. Vivência com gestão de frotas ou negócios similares será um diferencial. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Missão do Cargo: Apoiar a área de Projetos de Supply Chain, analisar demandas para diagnóstico de melhorias (custos, produtividade, processos e serviço), realizar o suporte para apresentações em reuniões de status com clientes, realizar suporte às ações planejadas no projeto nas atividades de desenho e implantação, auxiliar na coordenação das agendas com clientes e equipe de projeto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Engenharia, Economia ou Administração Experiência em Logística ou Supply Chain Experiência em desenvolvimento de Projetos Habilidade com pacote Office (Excel, Power Point, Word e Access) Inglês avançado e espanhol intermediário Disponibilidade de viagens Salário e benefícios compatíveis com o cargo. Informações adicionais: Local de trabalho: Pinheiros, São Paulo - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar estudos de viabilidade de projetos para elaboração de propostas comerciais; Monitorar evolução dos projetos; Acompanhamento de rentabilidade dos produtos e projetos da empresa; Suporte no desenvolvimento de novos clientes e no atendimento de clientes atuais; Elaboração de apresentações; Acompanhamento do orçado x real dos projetos; Desenvolvimento do forecast de vendas em conjunto com a área comercial/logística; Analisar e calcular os custos e rentabilidade de projetos especiais de importação/exportação; Fazer interface com as unidades do exterior no atendimento aos clientes e desenvolvimento de projetos; Desenvolver e acompanhar os indicadores do depto. junto à gerência/diretoria; Pensar ?out of box?, trazendo sugestões e novos conceitos para aumentar a satisfação e o volume de negócios com os clientes existentes; Contato com fornecedores nacionais e internacionais; Cotar preços e elaborar propostas comerciais; …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir as aquisições relacionadas a execução do projeto, executando negociações com fornecedores para aquisição de equipamentos, serviços e insumos. Realizar negociações comerciais, elaborar equalizações de preços comparativas, garantir a conformidade e qualidade dos processos de aquisição. Realizar a comunicação entre as áreas de Engenharia, Operações, Supply Chain, Finanças e Jurídico, com os fornecedores buscando mitigar problemas para atendimento de escopo, custos e prazos previstos. Acompanhar e controlar os SLA's acordados com os fornecedores (qualidade, prazo, escopo e condições comerciais). Participar, em conjunto com outras áreas na Qualificação de Fornecedores. Controlar e reportar diariamente estoque de matérias primas (extrato, etanol, etc) e insumos de responsabilidade da empresa na operação de Maringá. Reportar volumes diários e KPI's de produção, tais como eficiência de recuperação, perdas e produtividade por área. Controlar, acompanhar e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Latina. Estabelecer canal de comunicação com as demais plantas no mundo em busca das melhores práticas da empresa. Definir padrões de processos segundo as melhores práticas e diretrizes Globais de Supply Chain e EMS, para suportar as operações das plantas e depósitos. Definir padrões de sistema e tecnologia segundo as melhores práticas e diretrizes Globais de Supply Chain e EMS, para suportar as operações das plantas e depósitos. Realizar alinhamento/benchmarking das práticas de Supply Chain com as demais plantas do mundo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharias/TI/Administração ou afins. Desejável pós-graduação em Tecnologia, Projetos, Lean, Produção, Logística ou afins. Experiência com projetos de tecnologia e inovação voltados para Supply Chain. Experiência em gestão da mudança. Informações adicionais: Conhecimentos técnicos em: Conceitos de Supply Chain, Conceitos de Digital SCM, Industria 4.0, Gestão de Projetos, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analise e desenvolvimento de sistemas, mapeamento de processos, modelagem de dados e levantamento de requisitos de acordo com os objetivos e as regras de negocio da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenvolvimento de sistemas na área de logística. Experiência em sistemas de compras. Experiência em sistemas de recebimento ou fiscal . Conhecimento em linguagens de programação. Ter visão de negócios, tecnologia, projetos, processos e gestão de pessoas. Conhecimento em Supply Chain( logística ). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise e projetos de sistemas, levantamentos de requisitos e regras de negócio, visando suportar o desenvolvimento dos sistemas internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Análise de Sistemas ou áreas correlatas. Vivência com implantações / rollout de projetos de sistemas (ERP, outros). Conhecimentos em Linguagem SQL, Banco de Dados Oracle, PL/SQL, KanBan, Metodologias Ágeis. Conhecimento generalizado em processos das principais áreas de um uma média empresa (Finanças, Supply Chain ou Comercial). Desejável vivência em Delphi. Inglês avançado. Informações adicionais: Fácil acesso a Campinas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oportunidade essence? A essence é uma consultoria com mais de 14 anos no mercado especializada no desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras e terceirização de serviços em TI. Atividades: Fará levantamento de requisitos. Criará e atualizará documentos processuais, bem como documentações do projeto. Participará de reuniões técnicas. Realizará e acompanhará testes técnicos. Dará apoio aos usuários finais das áreas de negócio e trabalhará com outras frentes dentro do projeto. Irá atuar junto à operação - frequentar chão de "fábrica" dos centros de distribuição. Desejável: Conhecimento em processos logísticos (Armazenagem e transporte), cadeia de suprimentos (supply chain) - WMS e TMS. Informações adicionais: Local: Osasco/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará levantamento de requisitos. Criará e atualizará documentos processuais, bem como documentações do projeto. Participará de reuniões técnicas. Realizará e acompanhará testes técnicos. Dará apoio aos usuários finais das áreas de negócio e trabalhará com outras frentes dentro do projeto. Irá atuar junto à operação - frequentar chão de "fábrica" dos centros de distribuição. Experiências e/ou Qualificações: Formação em TI (sistemas de informação, ciência da computação e áreas correlatas). Desejável conhecimento em processos logísticos (armazenagem e transporte), cadeia de suprimentos (supply chain) - WMS e TMS. Informações adicionais: Capacidade de compreender qual é o problema do negócio e auxiliar na busca por uma solução Possuir boa comunicação pois será a ligação entre as áreas TI e a negócios. Dinâmico para rápida adaptação Proativo Desejável conhecimento em processos logísticos (armazenagem e transporte), cadeia de suprimentos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a implementação de mudanças técnicas / regulatórias de acordo com prazos estabelecidos por legislação / procedimentos internos, visando devido equilíbrio entre suprimento e custos de destruição. Gerenciar os riscos da cadeia de suprimentos (fornecedores e processos) e elaborar os planos de ação para mitigar estes riscos. Gerenciar o processo de master data management garantindo que nossos sistemas estejam aptos para execução dos processos de compras, produção, armazenamento e distribuição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Vivência na área de Supply Chain, conhecimento de gerenciamento de projetos relacionados a mudanças técnicas / regulatórias, gerenciamento de riscos da cadeia de suprimentos (fornecedores e processos) e master data management. Inglês Fluente. Pacote Office. Informações adicionais: Salário compatível com o mercado. Oportunidade temporária pelo prazo de 6 meses.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar as requisições, validando requisitos e escrevendo as especificações para captação e transformação de dados, utilizando os padrões estabelecidos pela empresa ou propondo novas soluções e metodologias, visando atender prazos e escopo dos projetos designados, com rapidez e qualidade, agregando valor ao negócio do cliente e contribuindo para a geração de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Supply Chain; Cursando administração, engenharia ou áreas afins.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com estratégias, metodologias e ferramentas que permitam entender o funcionamento de um negócio de form sistêmica, bem como diagnosticar problemas e desenhar soluções de melhoria, considerando a estratégia, os processos e operações, políticas, modelo organizacional, requisitos e recusos da área de TI. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em elo entre as áreas de negócios e desenvolvimento. Conhecimento das linguagens de programação como Java, PHP. Visão de negócios, tecnologia, projetos, processos e gestão de pessoas. Desejável experiência em Supply Chain Regime de contratação: A combinar