Vagas de Emprego: Analista de Projetos SUPPLY Chain

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter a qualidade das informações no ASCP (Advanced Supply Chain Planning) e Tableau, identificar e corrigir os gaps na base de dados. Atuar como usuário dos sistemas. Garantir a qualidade e veracidade das informações de todos os dados da área de suprimentos e afins. Qualidade e veracidade das parametrizações da área de suprimentos. Garantir que todos os itens de produção usados estejam atualizados no sistema, cadastro correto de novos itens de produção, atualização dos lotes das ordens de produção no sistema. Garantir a veracidade de informações entre os sistemas. Validar e implementar as alterações nos processos de Master Data. Liderar auditorias dos sistemas implementados no Brasil, desenvolver e acompanhar os KPI´s da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completa em Administração, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação ou afins. Conhecimento em ERP + SAP ou Oracle. Pacote office avançado. Conhecimento em Planejamento de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Latina. Estabelecer canal de comunicação com as demais plantas no mundo em busca das melhores práticas da empresa. Definir padrões de processos segundo as melhores práticas e diretrizes Globais de Supply Chain e EMS, para suportar as operações das plantas e depósitos. Definir padrões de sistema e tecnologia segundo as melhores práticas e diretrizes Globais de Supply Chain e EMS, para suportar as operações das plantas e depósitos. Realizar alinhamento/benchmarking das práticas de Supply Chain com as demais plantas do mundo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharias/TI/Administração ou afins. Desejável pós-graduação em Tecnologia, Projetos, Lean, Produção, Logística ou afins. Experiência com projetos de tecnologia e inovação voltados para Supply Chain. Experiência em gestão da mudança. Informações adicionais: Conhecimentos técnicos em: Conceitos de Supply Chain, Conceitos de Digital SCM, Industria 4.0, Gestão de Projetos, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Configurar plano de projeto e equipe (P & D, Compras, Marketing, CMI, Finanças, Supply Chain). Selecionar SKUs internas e de concorrentes: portfólio diversificado (vendas elevadas, margens baixas, SKU existente / nova, soluções low-end e high-end, vencedoras e inovadoras, perda de participação de mercado, alternativas de baixo custo, outros produtos). Realizar varredura de conhecimento: hipóteses sobre variáveis-chave / atributos que afetam a percepção de valor e preferências de compra. Realizar entrevistas: (± 30 entrevistas em unidades / níveis de negócios (Marketing, P & D, VP, Cadeia de Suprimentos, Compras, Finanças). Passo a passo da fábrica: preparar, analisar (complexidade, qualidade, desempenho), finalizar (simplificar o processo, reduzir o desperdício, reduzir trocas). Gerar opções, formular hipóteses e identificar e desenvolver: análises de risco e impacto, priorização de opções. Oficina relacionada: preparar logística e materiais, produção de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o abastecimento dos insumos necessários para a produção, na quantidade e no tempo exigidos pelo plano de produção, mantendo os níveis de estoque em patamares adequados à política vigente. Analisar a necessidade de matéria prima a partir do Forecast e de Pedidos em carteira. Solicitar novos pedidos de compras respeitando os prazos de entrega dos fornecedores. Conduzir ações para manter os níveis de estoque adequados a necessidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em implantação de projetos. Graduação em Administração, Engenharia, Logística ou Supply Chain. Conhecimentos do processo de S&OP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração, controle e padronização de indicadores de Supply Chain. Acompanhar e gerenciar os KPI?s de armazém e transporte, assim como: relatórios de estoque, frete, nível de serviço (SLA de entregas e coletas de SLAs internos de atendimento). Atuar diretamente com transportadores e operador logístico do CD. Identificar e implementar transformação ou melhorias de processos, através de automação ou ajuste, e efetivamente trazer redução de custos e aumento do nível de serviço. Suporte e implementação de projetos em Supply Chain (principalmente área Logística), trazendo uma visão inovadora, desafiando o status quo, agregando uma visão sistêmica da cadeia de suprimentos, de ponta a ponta. Criação de documentos para procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos um Analista de Logística altamente qualificado e motivado para se juntar à nossa equipe de Supply Chain! Alguém que demonstre atitude de dono, seu diferencial e sempre desejou ter …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… e atualização de dashbords, relatórios quantitativos e qualitativos, campanhas de incentivo e visibilidade Responsável pela higienização da base de dados de alimentarão os reports Análise e acompanhamento dos Indicadores de Performance estabelecidos para o projeto Controle Acessos (Usuários PMR / E-mails corporativos); Interface com a área de TI Sistema Mobile ? PMR (Atualização/Manutenção/Melhorias) Capacitação da equipe de campo para utilização do sistemas Relatórios Pontuais (Ações Sazonais, Melhores Práticas; Lançamentos) Capacidade de propor melhorias nos Relatórios; Administrativo Interface com departamento de apoio Spot: Auditoria/Fiscal, RH, Financeiro, Supply Chain, Suporte Técnico e TI Organização e participação em processos seletivos Dar andamento em processos de contratação e demissão , alinhando com o candidato e RH Capacitar o time sobre os procedimentos e prazos internos, assim como dinâmica e objetivos do projeto Realizar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantação, análise, suporte e coordenação de projetos de supply chain na área logística agregando uma visão sistêmica da cadeia de produtos de ponta a ponta considerando as 20 lojas da rede. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e conhecimento do setor logístico , preferencialmente do segmento de calçados .Vivência com implantação de projetos em Supply Chain. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa e desenvolve projetos de sistemas, levanta requisitos, mapeia processos e realiza modelagem de dados, com objetivo de estudar e implementar sistemas de acordo com as regras de negócio. Analisa o desempenho de sistemas implantados, soluciona problemas técnicos e elabora manuais. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área de Compras e em comércio Exterior (Compras de produtos internacionais). Experiencia com produtos químicos e/ou agronegócio. Informações adicionais: Salário: CLT - R$ 5.000,00 / PJ - R$ 8.000,00 reais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: O analista será responsável por implementar novos clientes, analisar requisitos de negócio, criar especificação de requisitos, testar, treinar usuários, gerenciar solicitações de mudança e suportar operações. Experiências e/ou Qualificações: Entre as atividades envolvidas destacam-se: ? Suportar Operações; ? Análise de requisitos; ? Documentação/especificação de requisitos; ? Configuração de Sistema; ? Testes das configurações em ambientes QA e UAT; ? Homologação com clientes internos e externos; ? Treinamento para clientes e usuários; ? Acompanhamento de chamados e solicitações de mudanças. ? Contato constate com time operacional; ? Contato com time técnico; Requisitos: ? Bacharel em Sistemas de Informação, ciência da computação, ou afins; ? Experiência com implementações e suporte de sistema; ? O candidato deve ter interesse de trabalhar com soluções para Logística, Transporte e Supply Chain (diferencial). ? Conhecimentos em TMS serão um …

Rótulos: ()

… eficiência produtiva. Validar o plano de produção de acordo com as prioridades e necessidades de atendimento do cliente, criando interface com o time de customer service/comercial. Monitorar, analisar e reportar eventuais situações de backlog e puxar plano de ação com o time operacional da planta para reversão de cenários de volumes pendentes. Analisar pedidos urgentes/estouros de demanda e reformular o plano de produção com agilidade. Gerenciar a máster data da área e revisar os parâmetros de MRP. Realizar a interface entre Operações e Supply Chain, participando de reuniões diárias/semanais de Operações. Trabalhar em iniciativas e projetos de melhoria da produtividade e nível de serviço prestado aos clientes. Administração de inventários, gerenciando o melhor aproveitamento de estoques durante a liberação de ordens de produção e garantindo o atendimento dos estoques de segurança definidos. Monitorar os KPIs de produtividade nas linhas de produção e desafiar a …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar projetos e mapear processos. Controlar e acompanhar os planos definidos para supply chain, identificando desvios, elaborando planos de ação juntos às áreas relacionadas e garantindo que as ações definidas estão sendo executadas. Conscientizar as áreas da empresa a respeito do melhor fluxo / rotina para que a operação seja mais eficiente e rentável, possibilitando assim a diminuição do desperdício e a agilidade dos processos. Atuar como agente de mudança nas iniciativas contínuas de melhoria e parte integrante ao modelo de gestão da empresa. Impulsionar a padronização operacional garantindo a implantação dos processos da empresa para atingimento de altos níveis de qualidade e entrega. Trabalhar em parceria com as equipes multifuncionais e de suporte do site, atuando como um líder facilitador na execução dos processos e entregas de resultados com qualidade. Suporte técnico à área financeira, comercial, manutenção, qualidade, segurança, ergonomia e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analista de Logística Sr. para Mauá/SP. Formação acadêmica e conhecimentos requeridos: - Pós-graduação completa na área. Desejável Supply Chain; - Ensino superior completo em Engenharia de Produção ou Logística; - Experiência profissional na área de Logística; - Conhecimento em pacote Office - com Excel® avançado; - Conhecimento em SAP e WMS; - Conhecimento em Lean Manufacturing; - Inglês avançado; - Desejável espanhol. Principais atividades: - Coordenar o programa WCM (World Class Manufacturing) e WCSC (World Class Supply Chain); - Responsável pela ciência de dados (obtidos por meio do sistema SAP e WMS) para identificação de perdas e sugestões de melhorias; - Acompanhamento de equipes e projetos para o atingimento das metas financeiras; - Participação de fóruns nacionais e internacionais (este último por conferência) para demonstração de resultados e obtenção de boas práticas; - Elaboração de standard kaizens com interação da equipe Logística para …