Vagas de Emprego: Analista de Projetos Sênior

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Atividades Profissionais: Realizará a implantação de projetos de crm para varejo, acompanhamento do planejamento, cronograma, custos, recursos e a qualidade, planejamento das entregas do projeto, juntos aos stakeholders e pmo crm, controlando prazos e certificando-se de que o produto entregue está de acordo com as especificações iniciais e com o planejado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em projetos de CRM. Ensino superior completo em ciências da computação, desenvolvimento de sistemas ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Planejar e acompanhar a execução de projetos utilizando as práticas de gerenciamento de projetos do PMI (GUIA PMBOK). Desenvolver, elaborar e atualizar a documentação, o cronograma de projetos para que de modo estejam de acordo com os requisitos do usuário. Participar de reuniões dos projetos com as áreas envolvidas e elaborar atas de reuniões, etc. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com projetos em Indústria Farmacêutica. Desejável experiência na indústria farmacêutica, cosmética ou de biotecnologia, nos processos relacionados aos produtos, como desenvolvimento, produção, qualidade. Conhecimentos em informática: MS Project e pacote Office nível intermediário. Desejável conhecimentos em softwares (gestão de projetos). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Irá elaborar planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto, garantir que todas as informações e acontecimentos serão registrados e estarão em um local de fácil consulta, elabora e acompanha cronograma do projeto, elabora indicadores e garante as entregas de pacotes de serviço e atividades a serem desempenhadas para a execução do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com projetos de infraestrutura. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Apoiar o gerente do PMO nas demandas de projetos relacionados à sinergias de M&A do grupo. Atuar junto à área de M&A e diretores buscando entender os requisitos dos projetos. Acompanhar o andamento dos projetos junto aos stakeholders-chave pós aquisição para garantir o devido alinhamento do planejamento com as metas. Gerar relatórios gerenciais (dashboards, status reports, atas de reuniões, etc.), com alto nível de assertividade para tomada de decisão da gerência e alta diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento de projetos com utilização de boas práticas. Conhecimento ou experiência em processos de M&A (principalmente pós-aquisição). Domínio das principais ferramentas do Excel. Facilidade de comunicação com C-level. Habilidades de engajamento e resolução de conflitos. Visão sistêmica, analítica e estratégica. Desejável Certificação CAPM ou equivalente. Conhecimento em metodologia ágil. Experiência com utilização do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios e análises sobre o desempenho dos projetos da área de TI para acompanhamento de indicadores quantitativos e qualitativo. Gestão e reporte de riscos dos projetos. Condução de reuniões com exposição a alta direção. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office, MS Project e PMP. Certificação (PMI) e Metodologia Ágil (Scrum). Vivência em banco e/ou financeira será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Elabora planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto. Garante que todas as informações e acontecimentos serão registrados e estarão em um local de fácil consulta. Ensino Superior completo. Certificação em Gestão de Projetos (PMP ou Ágil). Experiência em condução de projetos de grande porte. Informações adicionais: Salário de 6.171,48 + benefícios Local de trabalho: centro de São Paulo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar o projeto considerando elaboração do Canvas (termo de abertura), definição do escopo, criação do cronograma, comunicação, riscos, aquisições, recursos, orçamento, qualidade, partes interessadas e mensuração de benefícios. Acompanhar a evolução do projeto por meio de indicadores de performance. Conduzir reuniões com a equipe e fornecedores. Acompanhar o orçamento do projeto e garantir os desembolsos no tempo previsto. Gerenciar as mudanças no projeto. Elaborar materiais de status e apresentá-los conforme governança estabelecida. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, engenharia e áreas afins. Experiência na gestão de projetos de Marketing ou Inovação. Certificação PMP ou em métodos ágeis. Capacidade para gerenciar projetos simultâneos. Conhecimento em pacote office e MS Project.

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por desenvolver, implementar e gerenciar processos de gerenciamento de projetos, padrões, métodos, ferramentas e disseminação. Estabelecer a governança de projetos bem como métodos e ferramentas a serem utilizados. Garantir a correta utilização das melhores práticas de gestão de projetos e melhoria contínua. Aplicar treinamentos e capacitar os gerentes de projetos e/ou coordenadores de projetos da empresa na disciplina de gestão de projetos. Controlar os projetos em andamento, suportando os GPS em suas atividades, no que concerne a etapa de planejamento analisar riscos / oportunidades e as interdependências entre os projetos. Orientar os GPS, fornecendo ferramentas ou apresentando técnicas para a resolução de problemas. Zelar pelo uso da metodologia de gerenciamento de projetos. Definir métricas e indicadores. Elaborar e gerir portfólio dos projetos fornecendo indicadores de monitoramento. Elaborar reportes e apresentar aos níveis de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em desenvolvimento de estruturações de projetos, políticas, desenho de processos / fluxos operacionais, em elaboração de apresentações gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office (principalmente Power Point e Excel). Formação superior completa em Administração, Engenharia ou afins. Pós graduação (desejável). Vivência nas áreas de Projetos, PMO, estratégia ou produtos. Informações adicionais: Perfil proativo, crítico e orientado a performance, grande capacidade de execução, detalhista, habilidade de negociação, resolução de conflitos e jogo de cintura, trabalhar sob pressão. Boa relação interpessoal. Grande capacidade analítica, facilidade em realizar diagnósticos quantitativos e qualitativos e elaboração de planos de ação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no controle, estudo e elaboração de projetos. Auxiliar equipe, controlando os prazos de entregas, realizando a devida cobrança dos prazos quando necessário; Realizar o acompanhamento e alinhamento das atividades; Acompanhar o desenvolvimento e a gestão de todos os projetos. Participar de reuniões de definição dos projetos; Prestar o suporte as áreas no controle e acompanhamento das atividades dos projetos após aprovação, visando aperfeiçoar os processos de gestão referente aos mesmos; Reportar a diretoria sobre o andamento dos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, e áreas correlatas. Ter Experiencia com Projetos. Ter inglês intermediário. Excel avançado. Informações adicionais: Faixa Salarial a combinar + Benefícios.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar desenvolvimento, manutenção de estruturas PHP. Responderá demandas de suporte. Atuará no planejamento e arquitetura em novos projetos. Atuará também em gestão de equipe, processos e etapas de desenvolvimento Experiências e/ou Qualificações: Sólidos conhecimentos em PHP, HTML, CSS e Java Script. Sólidos conhecimentos em banco de dados MSSQL e MySQL. Sólidos conhecimentos em programação orientada a objetos. Conhecimentos em técnicas de designer responsivo. Conhecimento de padrões de projeto. Conhecimento em modelagem de banco de dados. Desejáveis: Anúncios no Google, Google Analytcs, Google AdSense, Google AdWords, E-commerce B2B e B2C (Diferencial, conta ponto e serve como critério de desempate). SVN / GIT (branching, merging e entre outros), SOAP / REST, HTML5 / CSS3, Integração com APIs e jQuery. Informações adicionais: Empresa em expansão no mercado com excelentes possibilidades de carreira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de documentação técnica e sua respectiva manutenção Suporte a tarefas de implantação de projetos Execução de treinamento operacional de projetos novos. Execução de testes de softwares. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: conhecimentos em ferramenta project, visio e Corel. Ensino Superior. Português (Avançado), Inglês (Intermediário). Regime de contratação: A combinar