Vagas de Emprego: Analista de Projetos Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Com base no portfólio de projetos estratégicos logísticos, definidos pelas diretorias da BU de Supply e alinhados com a estratégia de curto, médio e longo prazo da companhia, ser responsável pelo planejamento, implementação e acompanhamento financeiro desses projetos. Planejamento: construir com responsabilidade e coerência o business case do projeto, incluindo todos os custos envolvidos (CAPEX e OPEX) e os ganhos qualitativos e quantitativos. Implementação: mapear no detalhe os processos / alterações envolvidas no projeto e construir um cronograma aderente às necessidades da companhia, buscando sempre uma forma simples de atender as necessidades do negócio, com o menor custo possível e o menor tempo de implementação. Além disso, ser responsável por envolver todas as áreas necessárias e acompanhar e garantir o comprimento dos prazos estipulados. Acompanhamento financeiro: responsável por acompanhar os custos e os retornos mapeados no projeto e Excel avançado, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a execução das atividades dos projetos atuando como facilitador e suportando o direcionamento dos pontos críticos afim de garantir prazo e escopo previstos; Suportar o coordenador(a) da área nas atividades de planejamento e controle de projetos de P&D de pós-registro; Auxiliar na geração de indicadores da área e na elaboração de materiais gerenciais para reporte dos projetos; Planejar e construir os cronogramas dos projetos desafiando as atividades dos projetos junto as áreas; Liderar junto aos times multifuncionais reuniões de abertura e status dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Farmácia ou áreas afins.Desejável atuação em projetos de P&D em Indústria Farmacêutica; Domínio em ferramentas de gerenciamento de projetos. Ex: MS Project (desejável); Pós graduação/MBA (será diferencial). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… metodologias apropriadas, identificar os GAP's, propor solução e identificar as melhorias que serão capturadas com esse novo processo. Governança: Consolidar e avaliar indicadores, realizando uma análise crítica do cenário trazendo uma visão processual de produtividade, melhorias e oportunidades. Gestão de Projetos: Acompanhar e monitorar os projetos dentro das etapas pré-estabelecidas (conforme projeto). Estudo de viabilidade: elaborar o estudo de viabilidade dos novos processos e após a implementação avaliar se os ganhos previstos foram obtidos após implementação. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Identificar Riscos e Oportunidades, bem como acompanhar as ações. Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Orientação positiva. Orientação ao cliente. Comunicação. Facilitando o trabalho em equipe. Resolução de problema e tomada de decisão. Conhecimento e melhoria …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de Projetos complexos em multinacionais; Experiências e/ou Qualificações: ? Experiência com projetos de aplicação e ferramentas SaaS; ? Inglês Avançado; ? Conhecimento em Métodos Ágeis e Waterfall; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… assim como de Gestão de Tempo (Cronogramas, inter relações e Impedimentos); O profissional irá utilizar metodologias ágeis e cascata na realização das suas atividades e atuará muitas vezes em projetos sob modelo de condução híbrida; Poderá atuar em projetos das mais diversas áreas da empresa, porém utilizará o modelo de gestão e as ferramentas recomendadas pelo PMO Corporativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em mapeamento de escopo altamente complexo junto a inumeras áreas; Acompanhamento de cronograma via melhores práticas de mercado; Experiência em negociação, gestão de conflitos, gestão de riscos em projetos, elaboração de apresentações executivas e condução de reuniões executivas; Experiência em comunicação com executivos a respeito de andamento do projeto, pontos de atenção e elaboração de plano de ação; Experiência em gestão de projetos de média e de grande complexidade; Vivência em gestão de múltiplos projetos; Domínio do pacote Office (especial …

Rótulos: ()

… assim como de gestão de tempo (cronogramas, inter relações e impedimentos); o profissional irá utilizar metodologias ágeis e cascata na realização das suas atividades e atuará muitas vezes em projetos sob modelo de condução híbrida; poderá atuar em projetos das mais diversas áreas da empresa, porém utilizará o modelo de gestão e as ferramentas recomendadas pelo PMO corporativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em mapeamento de escopo altamente complexo junto a inúmeras áreas. Acompanhamento de cronograma via melhores práticas de mercado. Experiência em negociação, gestão de conflitos, gestão de riscos em projetos, elaboração de apresentações executivas e condução de reuniões executiva. Experiência em comunicação com executivos a respeito de andamento do projeto, pontos de atenção e elaboração de plano de ação. Experiência em gestão de projetos de média e de grande complexidade. Vivência em gestão de múltiplos projetos. Domínio do pacote Office (especial …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o planejamento, cronogramas, custos, recursos e a qualidade. Planejar entregas do projeto, junto aos, controlando prazos e certificando-se de que o produto entregue está de acordo com as especificações iniciais e com o planejado. Monitorar o projeto nos requisitos prazo, esforço e qualidade, realizado Status reports. Coordenar o andamento da iniciativa, atendendo e auxiliando as frentes de trabalho compostas pelos Stakeholders, negócio, logística, compras e recursos humanos. Responsabiliza-se pela confecção dos cronogramas, apresentações e documentos do projeto. Acompanhar o Budget, Forecast e orçamentos provisionados. Gerenciar os riscos do projeto, promovendo planos de mitigação de curto, médio e longo prazo. Ser responsável por projetos de duração, complexidade e médio risco. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gerenciamento de projetos de voz (Avaya, Cisco ou Alcatel). Experiência com gerenciamento de projetos de …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão dos projetos de TI, gestão de cronograma e entregas/demandas, monitoramento da qualidade das entregas, alinhamento da expectativas de prazos com áreas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de projetos na TI e especificação funcional.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Analista de Inovação tem como missão apoiar seu gestor a realizar as atividades do roadmap de Inovação, que são multidisciplinares e impactam os clientes B2B (lojistas) e B2C (consumidor final). Principais áreas de interface: e-commerce, Marketing, Mídia, Operações, Comercial, Mix & Varejo, Arquitetura, Cultura Organizacional, Tecnologia. Apoio à frente de Inovação Aberta: realização / gestão do Pitch Iguatemi (programa para captação de startups), apoio à gestão de parcerias com hubs de startups, desenvolvimento de pilotos / provas de conceito. Apoio na viabilização, gestão e realização de projetos de Inovação multidisciplinares. Apoio no planejamento e realização de programas de cultura organizacional, como Prêmio Inovação, treinamentos, gestão de conteúdo e desenvolvimento de materiais de comunicação sobre Inovação, realização de workshops de Design Thinking. Realização de estudos de tendências de comportamento / consumo / mercado. Experiências …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… Windows e Linux. Diagnosticar e corrigir vulnerabilidades nos equipamentos e sistemas operacionais. Prover suporte às demais áreas de TI na identificação e resolução de incidentes, problemas e projetos que ocorrerem eventualmente. Realizar o monitoramento de ambientes de TI, equipamentos atuando na correção de problemas. Instalar, configurar, administrar switches e roteadores. Criação e administração de VPNs (Client to Site) ou (Site to Site), utilizando-se de protocolos SSL ou IPSec com encriptação de dados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação / Gestão de Redes ou similares. Conhecimentos com sistemas operacionais Windows Server (avançado) e Linux (avançado). Experiência em ambientes de virtualização: VMware ESXi, vCenter Server e HyperV. Conhecimentos em soluções de Backup: Veeam e Dataprotector Conhecimentos em redes de dados, com protocolo TCP/IP. Conhecimentos em gestão e configuração de switches …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de relatórios da evolução / desempenho dos projetos. Comprometimento com a entrega das suas atividades / projetos. Realizar a gestão de recursos visando a entrega do projeto. Analisar de forma estruturada os problemas e propor soluções / alternativas para que seja feita a tomada de decisão. Inglês e espanhol. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de projetos de tecnologia. Vivência em metodologias ágeis (SCRUM). Estar apto a propor a arquitetura da solução, discuti-la com equipe de projeto e participar do processo de tomada de decisão da solução final. Experiência em projetos. Inglês avançado. Relacionamento fazer a gestão do relacionamento com o cliente. Agendar e conduzir reuniões com as clientes, fornecedores e equipe interna de projeto. Atuar na tomada de decisões fazendo a gestão de conflitos. Acompanhamento da satisfação do cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a integração com as áreas envolvidas nos projetos, incluindo comunicação com o cliente. Elaborar e realizar a manutenção do cronograma. Realizar análise e nivelamento dos recursos. Realizar a gestão de configuração do projetos tais como documentação, site, dentre outros. Realizar a manutenção das bases de dados de riscos, itens de ação e gestão de mudança. Atuar na geração, consolidação e reporte dos indicadores de desempenho. Atuar como facilitador nas reuniões. Realizar a manutenção dos sistemas de informação dos projetos, tais como MS Project e MS Sharepoint. Atuar na Gestão de Conhecimento dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Elétrica. Conhecimentos e experiência na área de Gestão de Projetos, preferencialmente nas áreas de implantação de equipamentos em campo e integração entre sistemas. Desejável certificação CAPM ou PMP do PMI. Inglês avançado. Desejável espanhol avançado. Conhecimentos avançados …