Vagas de Emprego: Analista de Projetos Pleno

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… utilizando metodologias apropriadas, identificar os GAP´s, propor solução e identificar as melhorias que serão capturadas com esse novo processo; ? Governança: Consolidar indicadores, realizando uma análise crítica do cenário trazendo uma visão processual de produtividade, melhorias e oportunidades; ? Desenvolver novos indicadores; ? Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área; ? Identificar Riscos e Oportunidades, bem como acompanhar as ações; ? Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa. Experiências e/ou Qualificações: ? Mapeamento de Processos ? Conhecimento em automação ? Formação Green Belt ? Conhecimento em Sistema de Gestão de Processos ? Pacote Office : Avançado ? Ter liderado como greenbelt pelo menos 02 projetos ? Microsoft Visio ou similar ? Inglês Intermediário Superior Completo em: ? Administração de Empresas ? Gestão de Sistemas ou compatível Informações adicionais: Competências ? Orientação …

Rótulos: ()

… o atendimento da Vivo para as mudanças que a empresa promove é uma das competências que sustentam nossa área. Elaboramos todo o planejamento e conduzimos o desenvolvimento dos projetos para tornar nosso atendimento cada vez mais digital e eficiente. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completa em áreas correlatas à função; Vivência em gestão de projetos (Planejamento, gestão de riscos, orçamento);Bom conhecimento em ferramentas de controle e apresentação (Project, Excel e PowerPoint). Desejável: Ter atuado em equipes multidisciplinares seguindo Metodologia Scrum; Vivência em implementação de projetos de ferramentas de mercado (Sales Force Automation, CRM, CPQ, Ordering, etc.) (ferramentas de CRM). Informações adicionais: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis Veja o que ofereceremos para você: Escolher o benefício ideal para você e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar analises de viabilidade financeira e precificação de novos projetos e operações; Realizar análises críticas sobre as tarifas vigentes e propor novas soluções; Realizar levantamento de dados e informações com as áreas envolvidas; Realizar a implantação de operações novas com alinhamento de todas as áreas envolvidas e o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em áreas de exatas; Conhecimento e experiência em operações de transporte fracionado; Conhecimentos em análises e indicadores financeiros e sólidos; Conhecimentos em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar projetos, sendo capaz de definir, negociar e perseguir objetivos desafiadores.- Fomentar o engajamento e compromisso de profissionais que estão envolvidos nos projetos.- Obter e analisar dados junto a diferentes áreas da organização, conhecer as melhores práticas, mapear processos, desenvolver e recomendar ações de melhoria e indicadores de performance.- Conduzir a gestão da mudança dos processos, sendo capaz de planejar e executar ações de comunicação corporativa, identificar e mitigar riscos aos projetos.- Contribuir para o crescimento da equipe de Gestão de Planejamento e Performance compartilhando conhecimentos, trazendo descobertas e colaborando com o desenvolvimento dos seus pares. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada nos conhecimentos abaixo: - Metodologia projetos e ferramentas como: Design Sprint, Design de Serviços, Design Thinking, Mesa, Scrum.- Gestão de Capex e opex.- …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar documentos de incorporação (memorais descritivos e de incorporação, minuta da convenção de condomínio, quadro de áreas - nbr 12.721, alvará - aprovação do projeto legal na prefeitura e matrícula do terreno) no aspecto técnico e dar apoio as regionais nos aspectos jurídico, comercial (vendas/marketing e contratos) e financeiro (viabilidade e financiamento), dentro da divisão residencial do grupo plaenge, administrar o arquivamento dos documentos de incorporação através do sistema ifs/docman, acompanhar o planejamento estratégico da empresa (data de lançamento, nome, código do empreendimento) e projeto legal (aprovação na prefeitura local), junto as gerencias regionais e incorporação, para dar inicio ao processo de incorporação, monitorar a definição das etapas de entrega do empreendimento junto as regionais, e incluir, quando necessário, as informações ao processo de incorporação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantar de informações para composição do escopo de trabalho, determinando atividades, premissas, restrições do projeto; Montar declaração do escopo de projeto e definir os gestores que participarão do projeto (Stakeholders); Elaborar documentos que subsidiam o planejamento de projeto; Monitorar e controlar o andamento do projeto, alinhando com o PMO; Elaborar plano de risco do projeto, plano de qualidade, dimensionar equipe do projeto e alinhar o uso dos recursos com os gerentes departamentais; Elaborar orçamento do projeto; Elaborar o documento de encerramento do projeto, com as devidas aprovações; Gerar relatórios de acompanhamento de execução do projeto.   Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área da saúde.   Informações adicionais: - Assistência Médica SulAmerica- Assistência odontológica SulAmérica- Bem Estar e Qualidade de Vida: Gympass, quick massage, aulas de dança e música, yoga e ginástica funcional- Cartão alimentação …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… da produção de conteúdo digital Mapeamento de novos indicadores de performance necessários para acompanhamento da operação Construção de novos relatórios e painéis para acompanhamento da operação Acompanhamento junto a todos os stakeholders dos processos de produção de conteúdo Gestão de planos de melhoria contínua de processos, procedimentos e sistemas Atuar como facilitador na solução de problemas operacionais identificados pelas equipes de produção (PMO) Captação, análise e apresentação de insights relacionados a estratégia de produção a longo prazo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo, preferencialmente em engenharia, administração, ciências da computação e afins Excel avançado Conhecimento em gerenciamento de projetos Conhecimento em metodologia ágil Conhecimento em Power BI Desejável conhecimento em Azure DevOps Perfil analítico Bom relacionamento interpessoal Independência e pro atividade como base de trabalho Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto. Garante que todas as informações e acontecimentos serão registrados e estarão em um local de fácil consulta. Elabora e acompanha cronograma do projeto. Elabora indicadores e garante as entregas de pacotes de serviço e atividades a serem desempenhadas para a execução do projeto.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar dimensionamento de recursos (pessoas, equipamentos) e áreas para os projetos; Elaborar os fluxos e processos do projeto; Desenvolver os projetos e as soluções logísticas, pesquisando/ sugerindo soluções inovadoras no contrato; Elaborar as bases de custos e as planilhas e analisar os projetos desenvolvidos; Elaborar análises financeiras (payback, P&L, investimentos, margem líquido); Acompanhar a implantação (start-up) até a estabilização da operação; Ensino superior completo Desejável pós graduação Pacote Office Avançado (Excel, Word e Power Point) Conhecimento na ferramenta de AutoCad (ou ferramentas de desenho similares) Conhecimento em cronoanalise e/ou MTM Desejável Inglês Intermediário Vivência em análise de processo e conhecimento de processos logísticos Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar dimensionamento de recursos (pessoas, equipamentos) e áreas para os projetos; Elaborar os fluxos e processos do projeto; Desenvolver os projetos e as soluções logísticas, pesquisando/ sugerindo soluções inovadoras no contrato; Elaborar as bases de custos e as planilhas e analisar os projetos desenvolvidos; Elaborar análises financeiras (payback, P&L, investimentos, margem líquido); Acompanhar a implantação (start-up) até a estabilização da operação; Ensino superior completo Desejável pós graduação Pacote Office Avançado (Excel, Word e Power Point) Conhecimento na ferramenta de AutoCad (ou ferramentas de desenho similares) Conhecimento em cronoanalise e/ou MTM Desejável Inglês Intermediário Vivência em análise de processo e conhecimento de processos logísticos Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar dimensionamento de recursos (pessoas, equipamentos) e áreas para os projetos; Elaborar os fluxos e processos do projeto; Desenvolver os projetos e as soluções logísticas, pesquisando/ sugerindo soluções inovadoras no contrato; Elaborar as bases de custos e as planilhas e analisar os projetos desenvolvidos; Elaborar análises financeiras (payback, P&L, investimentos, margem líquido); Acompanhar a implantação (start-up) até a estabilização da operação; Ensino superior completo Desejável pós graduação Pacote Office Avançado (Excel, Word e Power Point) Conhecimento na ferramenta de AutoCad (ou ferramentas de desenho similares) Conhecimento em cronoanalise e/ou MTM Desejável Inglês Intermediário Vivência em análise de processo e conhecimento de processos logísticos Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar dimensionamento de recursos (pessoas, equipamentos) e áreas para os projetos; Elaborar os fluxos e processos do projeto; Desenvolver os projetos e as soluções logísticas, pesquisando/ sugerindo soluções inovadoras no contrato; Elaborar as bases de custos e as planilhas e analisar os projetos desenvolvidos; Elaborar análises financeiras (payback, P&L, investimentos, margem líquido); Acompanhar a implantação (start-up) até a estabilização da operação; Ensino superior completo Desejável pós graduação Pacote Office Avançado (Excel, Word e Power Point) Conhecimento na ferramenta de AutoCad (ou ferramentas de desenho similares) Conhecimento em cronoanalise e/ou MTM Desejável Inglês Intermediário Vivência em análise de processo e conhecimento de processos logísticos Regime de contratação: CLT Temporário