Vagas de Emprego: Analista de Projetos Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar, acompanhar e atualizar cronograma, indicadores e status report do projeto; Ferramentas: MS Project, Office, Word, PowerPoint, Excel Avançado; Conduzir reuniões de alinhamento com clientes e áreas internas; Responsabilidade por gerir e gerar as ferramentas e informações que deem assistência ao Gerente de Serviços; Configurar e aperfeiçoar padrões e controles para projetos dentro do portfólio da Empresa; Mapear e desenvolver os processos pertinentes à área de serviços e qualidade; Sugerir ações corretivas e análise dos desvios; Responsabilidade por gerir e gerar as ferramentas e informações que deem assistência ao Gerente de Serviços; Bom negociador, agilidade e relacionamento com cliente; Conhecimento em gestão de projetos e ITIL. Experiências e/ou Qualificações: Pró Ativo. Morar nas proximidades de Itapevi e Região. Conhecimento em Excel. Vivência em apresentação de Power Point e Gráficos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operacionalizar o processo e atualizar a ferramenta de controle e captura dos resultados. Realizar as estratificações dos indicadores sinalizando às equipes onde estão os desvios, apoiar a compilação das análises realizadas, além de controlar a rotina dos Planos de Ação. Consolidar as apresentações das áreas para as reuniões de resultados. Realizar auditorias de rotina. Elaborar apresentações dos resultados em PowerPoint. Secretariar reuniões de resultados e outras que forem necessárias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Estatística, Engenharia ou afins. Conhecimento avançado em Excel, método PDCA e ferramentas da qualidade (estratificação de dados, diagrama de Pareto e Ishikawa). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar projetos globais e regionais, implementar e manter sites do Project Online e MS Sharepoint e suporte aos Gerentes de Projeto por meio de treinamentos. Gerenciar projetos globais e regionais de acordo com a metodologia do PMO. Gerir a implementação da ferramenta de gerenciamento de projetos na empresa. Desenvolver e manter sites no Sharepoint. Gerenciar os projetos de acordo com a metodologia de projeto estabelecida. Apoiar e treinar gerentes de projeto de acordo com as melhores práticas de gerenciamento de projetos e melhorar a qualidade dos documentos. Analisar os relatórios de status enviados pelos gerentes de projetos, acompanhamento do status dos projetos (revisão, consolidação e distribuição). Apoiar propostas e avaliações de projetos / programas. Suportar e garantir que o portfólio de projetos seja atualizado e ofereça visibilidade aos projetos e KPIs. Experiências e/ou Qualificações: Necessário MS Project / MS Project …

Rótulos: PPD De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento físico e financeiro dos projetos conforme as regras de execução dos financiadores, análise documental e controle orçamentário, encaminhamento de documentos, acompanhamento de aquisições / contratações em prazos estabelecidos, monitoramento de metas, atividades, cronogramas, pagamentos, identificação de riscos, elaboração de relatórios gerenciais, acompanhamento de prestação de contas, interlocução com parceiros / financiadores dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Sociais ou Economia. Desejável conhecimento em SAP. Domínio no pacote Office, principalmente Excel. Desejável experiência nas áreas de gestão pública. Capacidade analítica e de compreensão, capacidade de cumprimento de prazos, organização, facilidade de relacionamento com os diversos níveis hierárquicos da organização, capacidade de trabalhar sob pressão, comunicação eficaz, discrição, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento físico e financeiro dos projetos conforme as regras de execução dos financiadores, análise documental e controle orçamentário, encaminhamento de documentos, acompanhamento de aquisições / contratações em prazos estabelecidos, monitoramento de metas, atividades, cronogramas, pagamentos, identificação de riscos, elaboração de relatórios gerenciais, acompanhamento de prestação de contas, interlocução com parceiros / financiadores dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Sociais ou Economia. Desejável conhecimento em SAP. Domínio no pacote Office, principalmente Excel. Desejável experiência nas áreas de gestão pública. Capacidade analítica e de compreensão, capacidade de cumprimento de prazos, organização, facilidade de relacionamento com os diversos níveis hierárquicos da organização, capacidade de trabalhar sob pressão, comunicação eficaz, discrição, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Testar e implantar integrações entre sistemas nos níveis 2 e 3 da ISA-95. Ministrar treinamentos sobre os sistemas de informação para clientes, fornecedores e equipes internas. Executar atividades técnicas de implantação de sistemas. Graduação na área de Logística ou Sistemas da Informação. Conhecimentos avançados sobre o pacote Microsoft Office. Profissional autodidata, determinado, proativo, com habilidade para manter bom relacionamento profissional. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens por longos períodos. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Auxiliar os gestores e áreas envolvidas nos projetos. Estruturar os reports dos portfólios para a Diretoria da empresa. Atuar mais fortemente no planejamento junto com a equipe dos projetos. Manter e garantir a atualização e utilização das ferramentas de gestão. Atuar com planejamento de projetos estratégicos da empresa, junto com a equipe, realizando desde a sua definição até o seu acompanhamento. Auxiliar os gestores em implantar as ferramentas de gestão, das práticas de PMO e Gestão de Mudanças garantindo sua atualização e utilização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de empresas, Economia, Engenharia e áreas correlatas. Informática: Excel nível intermediário. Experiência na área de projetos, metodologia PMI ou na área de PMO. Informações adicionais: Salário: compatível com o mercado. Benefícios: assistência médica, restaurante no local, seguro de vida, vale transporte, convênio farmácia, convênio …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e coordenar ativamente as atividades necessárias para efetuar os atendimentos e rollouts, supervisionando o serviço dos técnicos e demais envolvidos, reunir a documentação necessária e reportar o andamento dos atendimentos aos gestores responsáveis; Desenvolver as análises relacionadas à boa gestão dos serviços aos clientes a que for designado/a; Desenvolver e apresentar os indicadores de resultados da operação, conforme a necessidade de cada cliente; Auxiliar as áreas Técnica, Estoque e Comercial a planejar o melhor uso dos materiais, recursos humanos e sistemas de informações nos atendimentos dos pedidos dos clientes; Executar atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Gestão de Projetos, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e validar documentação referente a cadastro de projetos. Realizar o cadastro e acompanhamento de projetos do status no SAP. Elaborar check de metas, acompanhar e elaboração de torre de investimentos. Realizar a condução de reuniões de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Engenharia (Civil, Mecânica, Produção), Admnistração ou áras afins. Conhecimento em AutoCad. Conhecimento em normas de Segurança e Qualidade (NR-12, NR-36, IT-11). Conhecimento no Pacote Office (principalmente Excel e Power Point) e SAP. Informações adicionais: Disponibilidade para residir na cidade de Rio Verde GO. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte Técnico em atividades do departamento de Engenharia. Acompanhamento e fiscalização de projetos / Obras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em AutoCad, MS Project e pacote Office avançado. Inglês Intermediário ou Avançado. Experiência em Gestão de Projetos (especialização será um diferencial). Experiência com acompanhamento de cronogramas. Elaboração de documentações para orçamento. Experiência na área de obras e instalações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ponto focal atendimento; Interface com as áreas/diretorias dentro da VP para alinhamento de escopo, cronograma, impactos bem como preparação das operações do Call Center para o produto/serviço a ser lançado. Compartilhar as atividades com equipe multi-disciplinar no gerenciamento dos programas e projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar o acompanhamento dos projetos, utilizando ferramenta de gestão, monitorar projetos em andamento para garantir que seja executado de acordo com o planejado, alertar os líderes técnicos sobre atrasos nos projetos e solicitar justificativas, monitorar horas do portal, alertando os líderes sobre os problemas no reporte de horas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como analista de projetos. Informações adicionais: Forma de Contratação: A Combinar Benefícios: A Combinar. Regime de contratação: A combinar