Vagas de Emprego: Analista de Projetos Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Preencher análise de KPIS, desenvolver melhoria de automação de ferramentas e métodos de medidas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado no Excel. Experiência na função. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na organização e controle de projetos, gaps, cronogramas, realização de status report, abertura de demanda, gestão da qualidade e padronização, documentação de projetos e levantamento de requisitos. Organização de logística de consultores e profissionais nos projetos. Ter trabalhado com processo de loja e farmácia será um diferencial. Ter organização, comprometimento, responsabilidade e proatividade. Necessário experiência em Administração e/ou Projetos. Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Projetos ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Verificar e acompanhar o processo de validação de pontos elétricos e hidráulicos dos novos empreendimentos. Analisar as interferências entre projetos (ar condicionado, estrutura metálica, automação, etc.), a fim de compatibilizar as diferentes especialidades de projetos. Ajudar no controle do processo de furação, verificando prazos de entrega dos projetos e cadastramentos no sistema Sadp. Executar e verificar o processo de referência de nível, analisando informações existentes e interfaces entre projetos, para assegurar que na execução os níveis de projetos sejam respeitados. Conferir informações no chek list e passar atualizações dos empreendimentos para os projetistas. Acompanhar via sistema zig, o desenvolvimento dos projetos, garantindo a entrega dos mesmos no prazo. Buscar informações e análise de novos processos (novas tecnologias, ferramentas, legislações, etc.), com o objetivo de adquirir conhecimento para aplicação prática. Analisar e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar o acompanhamento dos projetos, utilizando ferramenta de gestão, monitorar projetos em andamento para garantir que seja executado de acordo com o planejado, alertar os líderes técnicos sobre atrasos nos projetos e solicitar justificativas, monitorar horas do portal, alertando os líderes sobre os problemas no reporte de horas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como analista de projetos. Informações adicionais: Forma de Contratação: A Combinar Benefícios: A Combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento físico e financeiro dos projetos conforme as regras de execução dos financiadores, análise documental e controle orçamentário, encaminhamento de documentos, acompanhamento de aquisições / contratações em prazos estabelecidos, monitoramento de metas, atividades, cronogramas, pagamentos, identificação de riscos, elaboração de relatórios gerenciais, acompanhamento de prestação de contas, interlocução com parceiros / financiadores dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Sociais ou Economia. Desejável conhecimento em SAP. Domínio no pacote Office, principalmente Excel. Desejável experiência nas áreas de gestão pública. Capacidade analítica e de compreensão, capacidade de cumprimento de prazos, organização, facilidade de relacionamento com os diversos níveis hierárquicos da organização, capacidade de trabalhar sob pressão, comunicação eficaz, discrição, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e coordenar ativamente as atividades necessárias para efetuar os atendimentos e rollouts, supervisionando o serviço dos técnicos e demais envolvidos, reunir a documentação necessária e reportar o andamento dos atendimentos aos gestores responsáveis; Desenvolver as análises relacionadas à boa gestão dos serviços aos clientes a que for designado/a; Desenvolver e apresentar os indicadores de resultados da operação, conforme a necessidade de cada cliente; Auxiliar as áreas Técnica, Estoque e Comercial a planejar o melhor uso dos materiais, recursos humanos e sistemas de informações nos atendimentos dos pedidos dos clientes; Executar atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Gestão de Projetos, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e validar documentação referente a cadastro de projetos. Realizar o cadastro e acompanhamento de projetos do status no SAP. Elaborar check de metas, acompanhar e elaboração de torre de investimentos. Realizar a condução de reuniões de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Engenharia (Civil, Mecânica, Produção), Admnistração ou áras afins. Conhecimento em AutoCad. Conhecimento em normas de Segurança e Qualidade (NR-12, NR-36, IT-11). Conhecimento no Pacote Office (principalmente Excel e Power Point) e SAP. Informações adicionais: Disponibilidade para residir na cidade de Rio Verde GO. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o completo entendimento dos envolvidos nos projetos, assegurando a viabilidade da entrega, relativa ao escopo, prazo e custo. Reunir com os responsáveis pelas equipes, durante todo o projeto, a fim definir as estratégias de implementação das entregas. Alinhar com a equipe executora (consultorias, líderes e demais envolvidos), as atividades a serem planejadas/implementadas, para os projetos. Apoiar o planejamento do projeto, visando elaborar o cronograma, orçamento e alocação de equipes conforme disponibilidade, alinhados às necessidades da empresa e expectativa do cliente (escopo, prazo e custo). Acompanhar a execução do projeto, agendar reuniões, avaliar desempenhos das equipes envolvidas, traçar estratégias, caso necessário, de recuperação dos desvios do projeto, buscando promover sempre um clima de colaboração dentro das equipes. Realizar conforme frequência estabelecida, reunião de acompanhamento com as equipes envolvidas nos projetos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o completo entendimento dos envolvidos nos projetos, assegurando a viabilidade da entrega, relativa ao escopo, prazo e custo. Reunir com os responsáveis pelas equipes, durante todo o projeto, a fim definir as estratégias de implementação das entregas. Alinhar com a equipe executora (consultorias, líderes e demais envolvidos), as atividades a serem planejadas/implementadas, para os projetos. Apoiar o planejamento do projeto, visando elaborar o cronograma, orçamento e alocação de equipes conforme disponibilidade, alinhados às necessidades da empresa e expectativa do cliente (escopo, prazo e custo). Acompanhar a execução do projeto, agendar reuniões, avaliar desempenhos das equipes envolvidas, traçar estratégias, caso necessário, de recuperação dos desvios do projeto, buscando promover sempre um clima de colaboração dentro das equipes. Realizar conforme frequência estabelecida, reunião de acompanhamento com as equipes envolvidas nos projetos

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… visitas aos clientes prospectados pela área comercial, levantando informações, processos e volumes operacionais, todos estes dados consolidados servirão de base para desenvolvimento do projeto ou na possível implantação da operação. Desenvolver projetos contemplando o dimensionamento de recursos e infraestrutura necessária com base nas informações do cliente e levantadas e internamente, visando obter a solução ideal para aquela necessidade, o custeio correto conforme as informações fornecidas das áreas internas e por fim realizar a montagem da tarifa de acordo com as estratégias de rentabilidade da Diretoria. Desenvolver propostas técnicas e comerciais com base nas informações recebidas ou coletadas no cliente, as premissas adotadas para a concepção do projeto, solução a ser apresentada, e as tarifas, conforme prazo acordado com o cliente. Elaborar cronograma de implantação com base na proposta técnica aceita pelo cliente, com o objetivo de acompanhar e implantar a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar as principais entregas do projeto, por meio do levantamento de requisitos, planejamento das variáveis de tempo, escopo, custo e qualidade. Efetuar o detalhamento do projeto considerando as frentes de negócio, impacto em sistemas e processos. Mapear os riscos e construir planos de mitigação e contingência. Controlar as variáveis de prazo, escopo, custo, recursos e qualidade dos projetos, através de ferramentas de controle e acompanhamento. Coordenar as atividades e entregas das equipes do projeto, fornecendo status report do andamento e atualizando as documentações pertinentes. Gerenciar projetos simultâneos. Dimensionar intersecções de requisitos e impactos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Engenharia (preferencialmente Elétrica ou Telecomunicações), Administração, Tecnologia da Informação ou área correlatas. Experiência em Gestão de Projetos (preferencialmente Telecom). Necessário conhecimento em ferramentas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auditoria de documentação de Projetos. Aprovação de perfil para acesso ao Solman. Criação de pasta de projetos no Solman. Aprovação de mudanças no Charm. Suporte aos PMOs das unidades quanto aos processos. Indicadores de qualidade.Experiência em governança (Cobit). Experiência em Gestão de Serviços (ITIL). Experiência em Gestão de Projetos. Tecnólogo ou Ensino Superior completo na área de Tecnologia. Regime de contratação: CLT