Vagas de Emprego: Analista de Projetos de Call Center

Rótulos: ()

… Dar suporte ao Administrativo de Vendas em todos os processos que for solicitado. Realizar o pós-venda. Efetuar testes em conjunto com o cliente para aprovação de todos os requisitos solicitados no projeto. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com projetos ou pré venda de sistemas de telefonia, call center ou Pabx TBM / IP. Desejável Ensino Técnico ou Ensino Superior completo ou em curso ligado à área de tecnologia, redes e/ou telecomunicações. (Elétrica / Eletrônica / Telecomunicações, Redes de Computadores ou afins). Desejável experiência anterior em empresas de telecomunicações, call center, contact center ou vendas de sistemas de telefonia. Ter boa comunicação interpessoal. Ser extremante cordial. Amplo conhecimento em soluções de Call Center, contact center ativo e receptivo. Experiência em dimensionamento e precificação de soluções de telefonia, call center, Pabx TDM, IP e nuvem, soluções de atendimento. Conhecimento na aplicações de Discadores …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de processos internos, elaboração de estratégias e projetos de melhoria contínua. Ações para melhorar a agilidade e otimizar a performance das equipes de desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Formação em áreas interligadas a Tecnologia da Informação. Desejável conhecimento em Gestão de Projetos. Experiência com gestão de projetos. Conhecimento em Scrum e/ou Kanban. Conhecimentos em programação e SQL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional com perfil analítico com bom conhecimento de processos no segmento de telecomunicações ou financeiro e experiência em empresas de consultoria de negócios. Será responsável pela implantação e acompanhamento de projetos para o negócio de call center e demais áreas. Realizar interface com as diversas áreas da empresa envolvida no processo de implantação, especificação técnica dos projetos (relatórios, CRM e etc), kick off para alinhamento das informações de modo a garantir uniformidade das ações a serem executadas e reunião de fechamento de projeto. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento sistêmico na área de Operação de Call Center, Gestão de Processos, Metodologias PDCA, Ágile e Customer Experience. Desejável Inglês. Ensino Superior completo, preferencialmente em Engenharia ou Ciências da computação. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relatórios de análise de indicadores, conceitos de planejamento e tráfego para call center. Acompanhamento dos indicadores operacionais com foco em resultado, estratégias quanto a plano de ação e apresentação de resultados. Apoio aos gestores. Análise e revisão das curvas geradas pelo time de longo prazo. Gestão de projetos, desenvolvimento de estratégias e planos de ação. Elaboração de relatórios, gestão de campanhas e gerenciamento de bugdet anual, negociação com clientes e mapeamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Excel avançado e intermediário em PowerPoint. Power BI será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Anhangabaú/São Paulo. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… realizar o correto e constante follow-up com o cliente externo ao longo do ciclo de vida do incidente. Realizar a abertura de chamados na plataforma de incidentes e alimentar a base de conhecimento. Projetar e prestar manutenção em redes de computadores. Atendimento in-loco no cliente / ficar alocado no cliente (Se necessário). Prover segurança dos recursos da rede (dados e serviços). Criação de políticas de segurança. Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais. Instalar e manter sistemas de banco de dados. Suporte aos clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação. Aplicações WEB (linguagens Java Script, .Net e HTML). Ferramentas de atendimento de call- center (Voz, Chat e e-mail). Infraestrutura (rede, servidores) e protocolo TCP / IP. Conhecimentos em banco de dados SQL Server (procedures, triggers e views). Conhecimento em ambiente de serviços de rede como firewall, proxy, http …

Rótulos: ()

… de documentação de projeto. Conhecer tecnicamente as fases das atividades, identificar e orientar na solução de problemas. Criar usuários, administrar perfil de acesso, Aplicação de patches de correção. Execução de UPDDISTR. Manutenção do dicionário de dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função função de desenvolvedor Protheus. Ensino Superior cursando ou completo na área de Análise e/ou desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação e afins. Capacidade analítica alta e agilidade. Controle de versionamento. Conhecimento em integração (diferencial). Conhecimento em Fluig (diferencial). Conhecimento em PowerBi (diferencial). Conhecimento em Oracle (diferencial). Conhecimentos na arquitetura Protheus. Conhecimento básico de gestão de projetos e prioridades. Conhecimento nos principais módulos do Sistema Call center, CFG, compras, Contabilidade, estoque, faturamento, financeiro, fiscal, PCP, ponto eletrônico, RH, TSS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… à empresa. Dar feedbacks ao time de desenvolvimento, onboarding, sustentação, suporte e financeiro para melhorar a experiência do cliente. Atualização dos sistemas de customer success, fazendo análise da saúde do cliente e tomando ações de melhoria. Atuar na preparação dos profissionais que ocupam o cargo de customer success júnior, orientando e treinando quando aos conteúdos teóricos e práticos do cargo e soluções da empresa dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em relacionamento com cliente, boa dicção, fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, capacidade em solucionar conflitos, facilidade de aprendizado, pró-ativo, poder de persuasão. Ensino Superior cursando nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração de Empresas ou áreas afins. Informações adicionais: Atende aos clientes via telefone, WhatsApp e e- mails. Análises de indicadores, acompanhamento e desenvolvimento de projetos e processos. Realiza viagens de trabalho. …

Rótulos: ()

… irá atuar como Customer Success: Descobrindo as necessidades e problemas dos clientes e propondo soluções e melhores práticas junto com as outras áreas. Elaborando estratégias, baseada na análise de métricas de cliente, proporcionando a melhor trajetória e gerando valor para o cliente dentro da plataforma. Follow up com os clientes e reuniões presenciais. Retenção e prevenção de churn.          Responsabilidade: Desenvolvimento de ações para encantamento do cliente que sejam escaláveis. Participar do onboarding dos clientes na plataforma MKTzap,mapeando seus objetivos em conjunto com a equipe de venda, e garantindo posteriormente que sejam atingidos de forma estratégica. Monitorar o relacionamento de uma carteira de clientes da plataforma,trabalhando para influenciar positivamente o engajamento, satisfação e retenção dos clientes de maneira pró-ativa. Representar os interesses dos clientes dentro da New Way,incluindo discussões sobre roadmap …

Rótulos: ()

… dos suspects e apresentar as soluções. Elaboração de propostas conforme necessidades vislumbradas na visita. Reunião pré venda, detalhamento / negociação da proposta. Acompanhamento das propostas que estão no pipeline de vendas. Confecção dos contratos conforme negociação fechada e acompanhamento das assinaturas. KickOff, elaboração do documento e apresentação do perfil do novo cliente para a equipe de implantação. Abertura dos projetos no para disparo do Workflow aos departamentos de entrega, conforme soluções comercializadas. Reunião pós- venda, entrega do novo cliente para a equipe de implantação, na reunião de abertura do projeto. Elaboração da planilha de comissionamento e acompanhamento do pagamento. Atendimento das ligações quando todos os ramais do departamento de suporte estão ocupados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área Jurídica. Experiência na área comercial (Venda e Pós). Excel avançado. Softwares jurídicos. Desejável experiência com SQL e VBA.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por instalar, parametrizar e customizar softwares, administrar sistemas, analisar e desenvolver soluções tecnológicas em novos projetos e em sistemas existentes na organização, visando melhoria e otimização de processos, orientar usuários quanto a procedimentos operacionais de sistemas de backoffice. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Análise de Sistema ou afins. Conhecimento em bando SQL, regras de negócios e vivência com RM BackOffice. Domínio no gerador de relatórios tradicional e NET. Desenvolvimento de fórmulas do RM Labore e Fórmula Visual.Desenvolvimento de triggers e stored procedures em MS SQL Server. Linguagens de programação e tecnologias C#, PHP, ASP.NET MVC, Web API, Services, HTML 5, CSS3, Javascript, jQuerry e SQL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… é cada vez mais garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar. Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. É com ela que escalamos o negócio, otimizamos processos e melhoramos a experiência dos clientes. Nossa plataforma foi criada dentro de casa utilizando tecnologia open source, seguindo a filosofia agile e suas práticas. Mas nosso negócio mesmo são as pessoas: não abrimos mão do atendimento personalizado, prestando consultoria e oferecendo educação financeira para empoderar o cliente a tomar a melhor decisão. Você gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e rápido, que envolve relacionamento com clientes e contato com o público que se interessa pela Creditas? A área de Customer Success responde todas as perguntas sobre nossos produtos e processos e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… é cada vez mais garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar. Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. É com ela que escalamos o negócio, otimizamos processos e melhoramos a experiência dos clientes. Nossa plataforma foi criada dentro de casa utilizando tecnologia open source, seguindo a filosofia agile e suas práticas. Mas nosso negócio mesmo são as pessoas: não abrimos mão do atendimento personalizado, prestando consultoria e oferecendo educação financeira para empoderar o cliente a tomar a melhor decisão. Você gosta de ajudar pessoas a encontrar a melhor saída para seus problemas, tem paixão e comprometimento com excelência no atendimento e uma vontade especial de se relacionar com nossa carteira de clientes? Aqui na Creditas a área de Servicing …