Vagas de Emprego: Analista de Projetos de Call Center

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… e comportamentais, alinhados as diretrizes e estratégias da cia; Realizar mapeamento das áreas, elaborar conteúdos e aplicar os treinamento técnicos de acordo com a necessidade de cada área; Identificar, analisar e buscar melhoria contínua dos processos de aprendizagem; Apoiar no desenvolvimento da operação (escutas, feedbacks técnicos a partir de monitorias); Gerir relatórios de indicadores da área; Planejar logística de treinamento, como reserva de sala e recursos; Acompanhar indicadores de satisfação dos treinamentos; Implementar projetos de melhoria na área; Atuar em campanhas motivacionais e datas comemorativas. Experiências e/ou Qualificações: Indispensável experiência com a rotina de treinamento e desenvolvimento; Técnicas de andragogia Habilidade em desenvolvimento de conteúdo e gestão de projetos; Ensino Superior completo; Conhecimento em pacote Office, principalmente em Power Point; Desejável experiência na ferramenta Moodle ou treinamentos EAD; Excelente oratória.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de processos internos, elaboração de estratégias e projetos de melhoria contínua. Ações para melhorar a agilidade e otimizar a performance das equipes de desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Formação em áreas interligadas a Tecnologia da Informação. Desejável conhecimento em Gestão de Projetos. Experiência com gestão de projetos. Conhecimento em Scrum e/ou Kanban. Conhecimentos em programação e SQL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Participação no desenvolvimento de projetos Empresa, entendimento, pesquisa, prototipagem e desenvolvimento de microssistemas. Mapeamento e especificações técnicas Deverá interagir com o comercial e realizar visitas técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário Trabalhar com volume de tarefas simultâneas Ser organizado Senso de Propriedade sobre o projeto Experiência em metodologia PMBOK, conhecimento em MS Project Ter experiência em condução de Projetos de Software Desejável que tenha conhecimento em integração de sistemas Experiência em projetos de TI ou Telecom Desejável experiência em Call Center ou segmento de telecom. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

analistas de sistemas a fim de obter os detalhes necessários para os levantamentos. Acompanhar processo de homologação junto ao cliente e fornecedor sobre as entregas sistêmicas relacionadas ao mesmo projeto, porém desenvolvidas e entregues por outros fornecedores. Não é necessário ter perfil ou conhecimento de desenvolvimento de sistemas, porém é crucial que tenha perfil para Levantamento/Mapeamento/Melhoria de processos. Em resumo um Analistas de Processos Sênior. Conhecimento em processos de Call Center é o principal. Conhecimento em processos de Seguros é um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário ter perfil ou conhecimento de desenvolvimento de sistemas, porém é crucial que tenha perfil para Levantamento/Mapeamento/Melhoria de processos. Em resumo um Analistas de Processos Sênior. Conhecimento em processos de Call Center é o principal. Conhecimento em processos de Seguros é um diferencial. Regime de contratação: CLT

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… Profissionais: O profissional participará de reuniões com clientes para levantamento e entendimento das necessidades, será responsável por realizar diagramação com modelos ER e UML como também a implantação de operações com parametrização de software em XML, SQL, .Net. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que o candidato tenha conhecimento em programação e/ou lógica de programação, conhecimentos em ITIL e PMI assim como ter atuado em áreas relacionadas ao seguimento crédito e cobrança, como: análise de crédito, bancos, financeiras, cobrança e call center. Além disso, é um diferencial ter inglês fluente para atuação em projetos internacionais. Experiência em análise de processos produtivos, fluxos operacionais, modelos ER, e diagramação UML; Conhecimento em implantação de operações com parametrização de software em XML, SQL, .Net; Experiencia na elaboração de especificações técnicas, e apresentações de soluções técnicas; Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Relatórios de análise de indicadores, conceitos de planejamento e tráfego para call center. Acompanhamento dos indicadores operacionais com foco em resultado, estratégias quanto a plano de ação e apresentação de resultados. Apoio aos gestores. Análise e revisão das curvas geradas pelo time de longo prazo. Gestão de projetos, desenvolvimento de estratégias e planos de ação. Elaboração de relatórios, gestão de campanhas e gerenciamento de bugdet anual, negociação com clientes e mapeamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Excel avançado e intermediário em PowerPoint. Power BI será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Anhangabaú / São Paulo. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… equipe gerenciamento a distribuição de tarefas e mantendo o controle de todo o ciclo de desenvolvimento do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Pós-Graduação cursando ou interrompida. Conhecimento básico em banco de dados SQL Server. Sistemas operacionais de dispositivos móveis Apple iOS, Google Android e gerais de outras marcas do mercado. Conhecimento básico em automação de testes usando linguagem JAVA e Selenium. Testes e usabilidade de sistemas garantindo que a melhor experiência seja entregue ao usuário. Experiência em metodologia PMBOK, conhecimento em MS Project. Ter Experiência em condução de Projetos de Software. Desejável que tenha conhecimento em integração de sistemas. Experiência em Pré Vendas técnica de projetos de TI ou Telecom. Desejável experiência em Call Center ou no segmento de telecom. Informações adicionais: Local de Trabalho Bairro Vila Mariana. Salário: de R$ 4.000,00 a R$ 4.500,00 /mês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de campo e remoto a clientes, realizando testes em sistemas desenvolvidos pela empresa e serviços de manutenção. Conhecimento na plataforma Cisco UCCE/PCCE - desejável em CCX. Conhecimento em Cisco Call Studio e desejável em CCX Editor. Conhecimento em Call Manager Cisco/CUCM e Gateway Cisco/CUBE. Conhecimento básico em banco de dados SQL e MySQL - desejável em Informix. Vivência em levantamento de requisitos e gestão de projetos. Informações adicionais: Desejável Certificações CCE Specialist e/ou CCNP Collab Local de trabalho Berrini Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ou superiores e administração em ambiente LINUX. Experiência em gerenciamento de perfis e segurança do Windows 2000 server ou superiores. Experiência com redes Wirelless. Experiência em execução de projetos de redes de dados (LAN e WAN). Experiência em execução projetos de cabeamento estruturado. Experiência com servidores DNS, WEB (APACHE, TOMCAT, IIS), DHCP. Experiência na área de suporte técnico a redes (incluindo Windows e Linux). Conhecimento em controle de licenciamento Microsoft Conhecimento em servidores Proxy de preferência SQUID. Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP). Conhecimento em Firewall - PFSENSE, IPTABLES ou Checkpoint. Conhecimento em Sistemas de Monitoramento Zabbix ou similar Conhecimento em Soluções de backup: Type library Experiências e/ou Qualificações: Experiência com infraestrutura de Redes, Segurança da Informação e Servidores (Windows e Linux) nível I e II Necessário ter trabalhado em Call Center. Conhecimento em protocolos de rede …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… modelagem de processos, compreensão de bancos de dados e desenvolvimento de sistema. Experiência em análise de mercado e inovação estar em dia com as novidades do mercado de tecnologia para contact center, bem como ter a habilidade de empregar novos recursos dentro das operações propondo constante melhorias nos processos. Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos. Conhecimento de canais de atendimento. Conhecimento de ferramentas Omnichannel. Conhecimento em call center ou atendimento ao cliente. Conhecimento em fluxo de integração de entre sistemas. Básico conhecimento técnico em telefonia. Conhecimento teórico de banco de dados. Ensino Superior completo com Pós-graduação em cursos relacionados na área de TI. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos. Conhecimento de canais de atendimento. Conhecimento de ferramentas Omnichannel. Conhecimento em call center ou atendimento ao cliente. Conhecimento em fluxo de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Reportar bugs ou mau funcionamento do software para a equipe de Desenvolvimento. Analisar e especificar inconsistências no software. Acompanhar fluxo de tratativa de chamados. Realizar testes em melhorias ou correções de bugs realizadas pela equipe de Desenvolvimento. Auxiliar os usuários a aplicarem a melhor prática nas funcionalidades do sistema. Sanar dúvidas de clientes através dos canais de comunicação disponibilizados Propor e executar projetos para melhoria contínua da experiência e do atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou Engenharia de Produção. Experiência com atendimento ao cliente. Domínio do pacote Office. Ter noções em metodologias de gestão (PDCA, BSC, GPD, entre outros) e Inglês intermediário serão um diferencial. Boa comunicação oral e escrita, raciocínio lógico e analítico, senso de urgência. Orientação a solução de problemas. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Em nossos processos transitamos entre sistemas legados até projetos de Inteligência Artificial, Machine Learning, Blockchain e muito mais.Soluções de call center com as plataformas: Avaya, GENESYS GVP vXML, Java, JavaScript e XML. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Informática e afins,Conhecimentos em telefonia, integrações Webservices utilizando protocolos SOAP, REST, Restful, WebSocket, Vivência em grandes projetos de telecomunicações, Experiência com especificação de requisitos e atendimento de novas demandas de desenvolvimento em URA e também solicitações de Suporte N 2 das aplicações de URA desenvolvidas para clientes. Regime de contratação: A combinar