Vagas de Emprego: Analista de Projetos Comercial Indicadores

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e conduzir projetos da área de tecnologia, visando o desenvolvimento e a entrega de produtos e serviços. Controlar o cronograma, os custos, escopo e qualidade de projetos, fazer a gestão de riscos do projeto. Mapear processos, alinhar as atividades com a equipe. Elaborar formas de coleta e apresentação de resultados relacionados aos indicadores de todas as áreas da empresa, auxiliar na leitura dos dados, Contatar fornecedores, avaliar propostas. Suporte para área administrativa e comercial, direcionando o desenvolvimento de relatórios, análises de informações e apoio em reuniões e apresentações. Desenvolver relatórios via SQL e BI. Demais atividades relacionadas a atividade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo preferencialmente em Engenharia de Software, Ciência da Computação, Processamento de dados ou similares. Desejável conhecimento em Gestão de Projetos e certificação PMP. Visão sistêmica, planejamento gestão de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar,propor e credenciar novos parceiros comerciais; Atuar na consolidação e análise de bases de dados de gestão comercial e indicadores de mercado; Elaborar e realizar a produção de materiais de apresentação de projetos; Coordenar ciclo das vendas e pós-venda,garantindo atendimento aos contratos estabelecidos com os clientes; Fazer alinhamento com a s demais área internas, visando viabilizar o fechamento do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Formação desejada: Comércio exterior, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior; Engenharia civil, Ensino Superior; Relações Internacionais, Ensino Superior. Inglês (Avançado - Requerido). Aplicações de Escritório: Microsoft Excel. experiencia na função comprovado em CTPS, Excel avançado Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Apoiar na aplicação de ferramentas, técnicas e metodologias a fim de alcançar os benefícios do projeto. Suportar o Coordenador do projeto nas suas atividades. Atuar de forma conciliatória, harmonizando e sendo agente viabilizador do melhor balanceamento das demandas, requisitos, premissas, restrições, comumente conflitantes quando confrontando as variáveis de escopo, tempo, custo, risco e qualidade do projeto. Suportar a monitoração dos resultados parciais e indicar ajustes de percurso. Zelar pela aplicação da linguagem da empresa e disseminação de nossas Crenças e Valores em todas as ações realizadas. Apoiar coordenador na busca por informações e nas aprovações com áreas internas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter habilidades analíticas e de execução. Conhecimentos em negócios. Domínio avançado de Excel. Conhecimento de finanças aplicado a parte comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento, análise e consolidação de informações com o objetivo de auxiliar a equipe comercial, interface com os clientes internos (diretoria comercial / gerentes comerciais) e acompanhamento do pipeline de negociações, melhoria e reestruturação de processos, acompanhamento dos KPIs da área de Leasing (desdobramento por cargo), governança de processos comerciais através de métricas e acompanhamento semanais / mensais, realização de reporting para os níveis de gerência / diretoria e VP Comercial e de Operações: Atualização de Dashboards e de suportes para reuniões, estruturar racionais e elaborar modelos analíticos, influenciando as tomadas de decisão de médio / longo prazo. Elaboração do planejamento estratégico e desdobramento do processo orçamentário por shopping e SUCs. Realizar o fechamento mensal, análise e explicações de variação vs orçado e vs ano anterior, automatização dos processos manuais, participação nos projetos de CRM (Salesforce) e GEROT …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… de Gestão Financeira na região Interação com líderes locais e regionais da área em diferentes países da região Interação com outras áreas de apoio, como Compras e Finanças, nos países da região. Análise de mudanças e ajustes contábeis que impactam a operação financeira da área na região Suporte contínuo à operação com análises e avaliações financeiras para apoiar decisões estratégicas, novas iniciativas e desenvolvimento de novos projetos. Gestão de ordens de compra regionais. Busca constante por oportunidades de simplificação de processos. Análise de iniciativas de poupança e investimento. Análise e monitoramento de oportunidades e riscos da operação Suporte para projetos especiais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia Comercial ou Economia , com conhecimento em planejamento financeiro, gestão e controle de indicadores financeiros, avaliação de investimentos ou projetos, elaboração de projeções financeiras e análise

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão dos indicares comerciais, Conduzir estudos de mapeamento de mercado bem como cálculo de market share, Gestão do comissionamento da equipe comercial. Criação de Dashboards com indicadores de desempenho visando o objetivo estratégico, Apresentação para comitês executivos com conclusões dos resultados apurados, Elaborar relatórios gerenciais do time (Performance, metas e qualidade). Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em mapeamento de mercado, Pacote office avançado, principalmente excel, Conhecimentos em gestão de projetos (PMI) e/ou Six Sigma. Experiência no suporte ao time comercial.Conhecimento em Salesforce. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar o reporte e promover a gestão dos indicadores comerciais de alta performance e encantamento; Realiza a construção de metodologias para cálculo de metas comerciais e previsões de vendas;Automatização de processos, estudos de mercado para acompanhar o que a concorrência está executando; Acompanhamento de novos projetos para as lojas da empresa; Construção crítica e apresentação de material para reuniões executivas; Condução e proposta de projetos para garantir a evolução da telemetria do canal. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em ferramentas de BI; Experiência na área comercial, rotinas administrativas, planejamento comercial, varejo, inteligência comercial, inteligência de vendas e/ou suporte para a área comercial; Conhecimento Avançado em Excel; Desejável conhecimento com metodologias de previsão de vendas e com construção de metas comerciais; Conhecimentos de indicadores comerciais, indicadores de desempenho em …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar diferentes fontes de dados de forma estruturada visando a construção de relatórios e análises Criação e atualização de relatórios mensais de performance e indicadores da companhia Acompanhamento, organização e desenvolvimento de etapas de projetos da Diretoria. Realizar pesquisas e monitoramento do mercado para identificar oportunidades de negócio; Participação, acompanhamento e desenvolvimento de projetos com os times de marketing, comunicação, comercial e receitas, bem como gerando análises; Experiências e/ou Qualificações: Formação em exatas ou Humanas (Marketing, Publicidade e Propaganda , Engenharias, Economia, Administração, Turismo e Hotelaria) Experiência com manipulação de dados e na construção de relatórios gerenciais. Conhecimentos em PowerBi será considerado diferencial, conhecimento em metodologias de pesquisa. Domínio em Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e definir métodos e processos de trabalho. Análise, gerenciamento, desenho e documentação de processos, com foco na metodologia adotada pelo grupo e capacidade de proposição de melhorias nas diversas áreas atendidas. Elaborar atas, manuais, documentação de escopos e instruções normativas. Diagnosticar e modelar processos organizacionais. Elaborar fluxogramas e implementar ferramentas, mapeando o fluxo das atividades e identificando falhas. Atendimento a diversas áreas corporativas, tais como, comercial, fiscal, recursos humanos, contabilidade e outras. Acompanhamento do desempenho dos gestores e áreas quanto ao cumprimento dos preceitos metodológicos. Apoio aos gestores na análise de indicadores e proposição de ações para atingimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com o atendimento a diversas áreas corporativas, tais como, comercial, fiscal, recursos humanos, contabilidade e outras. Ter atuado com PDCA e Mapeamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e definir métodos e processos de trabalho. Análise, gerenciamento, desenho e documentação de processos, com foco na metodologia adotada pelo grupo e capacidade de proposição de melhorias nas diversas áreas atendidas. Elaborar atas, manuais, documentação de escopos e instruções normativas. Diagnosticar e modelar processos organizacionais. Elaborar fluxogramas e implementar ferramentas, mapeando o fluxo das atividades e identificando falhas. Atendimento a diversas áreas corporativas, tais como, comercial, fiscal, recursos humanos, contabilidade e outras. Acompanhamento do desempenho dos gestores e áreas quanto ao cumprimento dos preceitos metodológicos. Apoio aos gestores na análise de indicadores e proposição de ações para atingimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com o atendimento a diversas áreas corporativas, tais como, comercial, fiscal, recursos humanos, contabilidade e outras. Ter atuado com PDCA e Mapeamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e reportar níveis de qualidade de dados inputados nos sistemas de acompanhamento de vendas e negócios da empresa. Desenvolver, automatizar e monitorar relatórios de apoio a gestão comercial, Coletar, gerenciar e distribuir os dados comerciais das unidades de negócio. Monitorar e reportar campanhas de vendas, indicadores de performance e processos de vendas. Desenvolver e acompanhar dashboards e ferramentas de apoio à gestão comercial. Suportar a diretoria e gerência de BI em projetos. Elaborar, analisar, controlar e automatizar indicadores de performance e processos da área comercial, garantindo que os processos de geração e operacionalização de dados e informações sejam aderentes aos critérios de qualidade e excelência. Apoiar a gerência de Business Intelligence e Diretoria Comercial com o fornecimento de informações para otimização e mitigação de riscos na tomada de decisões táticas e estratégicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… mala direta, visando manter o canal atualizado sobre as novidades da área. Elaborar materiais de divulgação e informação de produtos (lâminas, comunicados, website, ações de promoção e divulgação) através de relatórios, mapeamento de necessidades e demandas do mercado, visando auxiliar as equipes comerciais nas ofertas de produtos, conquista de novos clientes e comercialização dos produtos. Projetar campanhas e ofertas de produtos para distribuidores e revendas, junto com trade e comercial, através do mapeamento de mercado, análise de relatórios, indicadores e reuniões periódicas visando alcançar e superar volumes de vendas esperados em orçamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins. Inglês nível intermediário. Conhecimento em ferramentas de marketing digital. Domínio do pacote Office - Word, Excel e PowerPoint. Informações adicionais: Vaga extensiva à PCDs. Disponibilidade para atuar em São José dos Pinhais.