Vagas de Emprego: Analista de Projetos Comercial Indicadores

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na gestão de projetos, analisa os requisitos da demanda, analisa os processos, resolve pendências com as áreas internas e fornecedores, elabora indicadores, desenvolve planos de ação, cronogramas, planeja e divulga o projeto, realiza abertura e gestão de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na elaboração de indicadores, gestão de projetos por demanda, negociação com áreas internas e fornecedores. Excel avançado.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar diferentes fontes de dados de forma estruturada visando a construção de relatórios e análises Criação e atualização de relatórios mensais de performance e indicadores da companhia Acompanhamento, organização e desenvolvimento de etapas de projetos da Diretoria. Realizar pesquisas e monitoramento do mercado para identificar oportunidades de negócio; Participação, acompanhamento e desenvolvimento de projetos com os times de marketing, comunicação, comercial e receitas, bem como gerando análises; Experiências e/ou Qualificações: Formação em exatas ou Humanas (Marketing, Publicidade e Propaganda , Engenharias, Economia, Administração, Turismo e Hotelaria) Experiência com manipulação de dados e na construção de relatórios gerenciais. Conhecimentos em PowerBi será considerado diferencial, conhecimento em metodologias de pesquisa. Domínio em Excel.

Rótulos: ()

… Realizar levantamento de informações e requisitos de clientes para responder cotações, elaborar propostas técnicas e realizar apresentações nos clientes para defesa técnica da solução. Realizar análise técnica competitiva em processos de concorrência, montagem de BoM/Cotação, desenho de projeto, realização de POCs, análise de RFPs. Atuar no acompanhamento das inovações tecnológicas do mercado, e trazê-las como oportunidade de desenvolvimento para a On Smart Tech. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em elaboração de propostas técnicas e desenvolvimento de soluções em automação comercial para clientes corporativos, experiência no desenvolvimento de arquiteturas de projetos de Automação Comercial. Experiência no relacionamento com clientes, incluindo o entendimento da necessidade e apresentação/defesa de soluções. Experiência em análise de RFPs, na elaboração de arquitetura, dimensionamento e custeio de propostas técnicas, incluindo produtos …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… de Gestão Financeira na região Interação com líderes locais e regionais da área em diferentes países da região Interação com outras áreas de apoio, como Compras e Finanças, nos países da região. Análise de mudanças e ajustes contábeis que impactam a operação financeira da área na região Suporte contínuo à operação com análises e avaliações financeiras para apoiar decisões estratégicas, novas iniciativas e desenvolvimento de novos projetos. Gestão de ordens de compra regionais. Busca constante por oportunidades de simplificação de processos. Análise de iniciativas de poupança e investimento. Análise e monitoramento de oportunidades e riscos da operação Suporte para projetos especiais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia Comercial ou Economia , com conhecimento em planejamento financeiro, gestão e controle de indicadores financeiros, avaliação de investimentos ou projetos, elaboração de projeções financeiras e análise

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e definir métodos e processos de trabalho. Análise, gerenciamento, desenho e documentação de processos, com foco na metodologia adotada pelo grupo e capacidade de proposição de melhorias nas diversas áreas atendidas. Elaborar atas, manuais, documentação de escopos e instruções normativas. Diagnosticar e modelar processos organizacionais. Elaborar fluxogramas e implementar ferramentas, mapeando o fluxo das atividades e identificando falhas. Atendimento a diversas áreas corporativas, tais como, comercial, fiscal, recursos humanos, contabilidade e outras. Acompanhamento do desempenho dos gestores e áreas quanto ao cumprimento dos preceitos metodológicos. Apoio aos gestores na análise de indicadores e proposição de ações para atingimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com o atendimento a diversas áreas corporativas, tais como, comercial, fiscal, recursos humanos, contabilidade e outras. Ter atuado com PDCA e Mapeamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e definir métodos e processos de trabalho. Análise, gerenciamento, desenho e documentação de processos, com foco na metodologia adotada pelo grupo e capacidade de proposição de melhorias nas diversas áreas atendidas. Elaborar atas, manuais, documentação de escopos e instruções normativas. Diagnosticar e modelar processos organizacionais. Elaborar fluxogramas e implementar ferramentas, mapeando o fluxo das atividades e identificando falhas. Atendimento a diversas áreas corporativas, tais como, comercial, fiscal, recursos humanos, contabilidade e outras. Acompanhamento do desempenho dos gestores e áreas quanto ao cumprimento dos preceitos metodológicos. Apoio aos gestores na análise de indicadores e proposição de ações para atingimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com o atendimento a diversas áreas corporativas, tais como, comercial, fiscal, recursos humanos, contabilidade e outras. Ter atuado com PDCA e Mapeamento …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… efetuar os atendimentos e rollouts, supervisionando o serviço dos técnicos e demais envolvidos, reunir a documentação necessária e reportar o a tendimento aos gestores responsáveis, Desenvolver as análises relacionadas á boa gestão dos serviços aos clientes a que for designado/a; Desenvolver e apresentar indicadores de resultados da operação, conforme a necessidade de cliente; auxiliar as áreas; Técnica, Estoque e Comercial a planejar o melhor uso dos materiais, recursos humanos e sistemas de informações nos atendimentos dos pedidos dos clientes. acompanhar e atualizar cronograma, indicadores e status report do projeto. Conduzir reuniões de alinhamento com clientes e áreas internas. Responsabilidade por gerir e gerar as ferramentas e informações que deem assistência ao Gerente de Serviços. Configurar e aperfeiçoar padrões e control. Experiências e/ou Qualificações: Ferramentas: MS Project, Office, Word, PowerPoint, Excel Avançado. Bom negociador, agilidade e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e coordenar ativamente as atividades necessárias para efetuar os atendimentos e rollouts, supervisionando o serviço dos técnicos e demais envolvidos, reunir a documentação necessária e reportar o andamento dos atendimentos aos gestores responsáveis; Desenvolver as análises relacionadas à boa gestão dos serviços aos clientes a que for designado/a; Desenvolver e apresentar os indicadores de resultados da operação, conforme a necessidade de cada cliente; Auxiliar as áreas Técnica, Estoque e Comercial a planejar o melhor uso dos materiais, recursos humanos e sistemas de informações nos atendimentos dos pedidos dos clientes; Executar atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Gestão de Projetos, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento mercadológico e planejamento de vendas diretas; elabora a proposta do composto promocional do ciclo, faz gestão de portfólio e categorias; Analisa rentabilidade do composto proposto, avalia estoques, propõe ações promocionais extras; Analisa e apresenta a ?performance do ciclo anterior?, utiliza do aprendizado para propor novas ações para o ciclo; É responsável pela implantação do ciclo de vendas, Cadastro e disponibilização das promoções em tempo hábil para abertura do ciclo; Propõe ações de ativação para o Canal, alinhados com a proposta do Ciclo; Responsável pela elaboração e aplicação das metas e objetivos da operação, alinhados com a expectativa de receita definida em orçamento pela companhia; Responsável por análises dos indicadores de canal, identificando gaps que suportam o Líder de projetos nas tomadas de decisões; Propõe melhorias nas ferramentas de gestão e processos de planejamento de vendas. Experiências e/ou …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento, negociação e fechamento das vendas prospectadas. Profissional responsável pela prospecção de vendas com base nos indicadores de resultados definidos. Análise e gestão de indicadores do Negócio. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Finanças, Economia ou Engenharia. CNH B. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Flexibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… o alinhamento de vagas junto ao cliente. Realizar as entrevistas e elaboração de pareceres de vagas de média e alta complexidade. Acompanhar os painéis, entrevistas e processos no cliente. Gestão de Indicadores. Acompanhar a evolução de processos dos Recruiters e assisti-los quando necessário. Garantir a entrega e cronograma do projeto. Manter relacionamento sólido com cliente visando novas oportunidades. finalizar o processo junto ao cliente, garantindo o envio dos materiais e indicadores. Realizar o atendimento comercial das contas, visando ampliar o negócio e identificar novas oportunidades no cliente. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Psicologia, Administração, Relações Internacionais e/ou áreas correlatas. Vivência na área de Recrutamento e Seleção e atendimento ao cliente. Conhecimento de todo fluxo do processo de Seleção - alinhamento com cliente, elaboração de cronograma, organização do time, realização das entrevistas, elaboração de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… informado sobre o desempenho de suas atividades garantindo que os relatórios e controles solicitados estejam devidamente preenchidos e acessíveis. Participar das reuniões da área e manter seus indicadores de performance. Realizar o atendimento e a comunicação com clientes e fornecedores dentro dos padrões de excelência exigidos pela empresa. Realizar negociações com fornecedores de maneira a contribuir para o fechamento de pedidos dentro dos padrões definidos. Desenvolver a precificação dos processos de acordo com as diretrizes comerciais e as especificidades de cada processo. Contribuir individualmente ou em reuniões para o aprimoramento do processo da empresa. Atendimento as demandas e projetos especiais destacados pelo gestor direto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando, preferencialmente na área de Logística, Relações Internacionais, Marketing ou Engenharia de Produção. Experiência na função, inglês avançado, pacote Office Intermediário …