Vagas de Emprego: Analista de Projetos Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de processos produtivos, fluxos operacionais, modelos ER, e diagramação UML. Elaboração de especificações técnicas, e apresentações de soluções técnicas. Participação de reuniões com os clientes para levantamento e entendimento das necessidades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em programação e/ou lógica de programação. Conhecimento em implantação de operações com parametrização de software em XML, SQL, .Net. Conhecimentos em ITIL e PMI. Atuação em áreas relacionadas ao segmento crédito e cobrança, como: análise de crédito, bancos, financeiras, cobrança e Call center, é um diferencial ter inglês fluente para atuação em projetos internacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantação de projetos de infraestrutura no ambiente de call center. Desenvolvimento de topologias de infraestrutura de redes e conectividade. Experiência na área de projetos de conectividade, Troubleshooting em protocolos de rede WAN e LAN. Conhecimentos avançados em TCP/IP, WLAN, ROUTING (EIGRP, OSPF, BGP, ISIS, MPBGP), ISE, SDWAN, CISCO NEXUS, redes SAN. Conhecimento em implantação de manutenção em WIFI, CISCO ISE. TCP/IP, Switching (Spanning Tree, Vlans, Segurança), sistemas de monitoração. F5 e Balancers em geral. Implantação e Gestão de Firewalls CHECKPOINT Fortigate, soluções opensource (Iptables/pfsense). Conhecimento em sistemas operacionais Windows Server / Linux. Serviços de rede como DNS, DHCP, RADIUS, 802.1x. Conhecimento em Hypervisor (VMWare preferencial, XEN, HyperV). Telefonia SIP. Diferencial: Certificação em: CCNA CCNP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… e lógica), tais como discadores, DAC, PABX, URAs e Agentes Virtuais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão de colaboradores (próprios e/ou terceiros). Experiência na operação (centrais de atendimento ao cliente). Sistema operacionais (sobretudo #Linux e #Windows), Firewalls, VPN, Servidores, Storage, Virtualização de Servidores: Linux e Windows (VMWare / Hyper-v), Windows servers (DHCP, IIS, AD e DirSync para Office 365), Linux servers (DNS, Postfix e Apache HTTP), Execução e gestão de back-ups e administração de banco de dados (SQL, My SQL e PostGre). Conhecimentos desejáveis: Especificação, implementação e acompanhamento das diretrizes da LGPD Lei Geral de Proteção de Dados. Conhecimento e atuação em Projetos de Automação e Infraestrutura de T.I. Graduação em Redes de Computadores, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou cursos correlatos. Imprescindível know-how em telefonia/call center. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… às áreas, no que tange a Suporte de TI. Suporta e mantém a política de Segurança da Informação atendendo aos processos corporativos necessários. Atende às solicitações de alterações de layout, manutenção e mudanças de estações de trabalho, sempre que solicitado e autorizado pelo Superior imediato do solicitante. Realiza passagem de conhecimento e processos referentes às funções, sempre que necessário. Apoia a Gerência de TIC na condução de projetos de Suporte de TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades relacionadas ao cargo em empresas de segmento, preferencialmente call center ou recuperação de crédito. Cursado Ensino Técnico em Informática ou áreas correlatas em Tecnologia da Informação. Ensino Superior relacionado a área de Tecnologia da Informação. Certificações Profissionais (desejável): Certificação relacionada à área de Tecnologia da Informação. Informações adicionais: Disponibilidade para suporte aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com ERP, CRM, planilhas de Excel, e-mail, plataforma do whats comercial, sistema de gerenciamento de projetos. Em alguns momentos terá que se envolver em outras atividades para desafogar o administrativo da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter habilidade para ouvir os clientes, e solucionar os problemas. Saber conduzir as situações do dia a dia com os clientes. Necessário ter trabalhado com Excel e ter boas noções de informática. Ensino Médio Completo. Necessário experiencia na função. Informações adicionais: Necessário ter transporte próprio para o deslocamento até a empresa. Tem cozinha na empresa, a pessoa pode levar o almoço e ganhará o VR de 12,00 dia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Governança corporativa - Rede. Apuração de comissão Call Center/Credenciadores. Acompanhamento de Indicadores. Acompanhamento de Projetos. Suporte à diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Excel Avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… moderno e descontraído, você irá trabalhar com profissionais altamente capacitados e engajados, onde a troca de conhecimento e experiências será constante. Valorizamos pessoas que gostam de trabalhos desafiadores e sempre interessados em crescer com o nosso negócio! Atividades: Analisar e acompanhar as atividades inerentes à área de planejamento. Executar os processos de estratégia de mailing. Enviar cronograma para a operação, disparo de SMS e URA. Geração de relatórios. Monitorar a efetividade das ações. Atualizar planilhas e atender as demandas da área. Requisitos: Escolaridade: Ensino superior em curso ou completo. Necessário experiência de 6 meses na função, vivência em planejamento de Call Center. Excel avançado, PowerPoint avançado, desejável conhecimento em SQL Server e projetos, Implantação de Processos. Habilidades: Análise crítica, proatividade, raciocínio lógico e analítico, relacionamento interpessoal, visão sistêmica e disciplina. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por análises de RFI, RFP, Termos de Referências e Editais Públicos de plataformas de comunicação de dados, voz e data centers além da elaboração de propostas ténico comerciais, apresentações técnicas aos clientes, webinários, demonstrações de produtos e gerenciamento de provas de conceitos (PoC). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com projetos de Centrais telefônicas PABX, PBX, Call Servers, SIP (Alcatel, Avaya, Cisco, Unify, Mittel, NEC); Soluções de Comunicação Unificada (Microsoft Teams, Webex) e Video conferência MCU e Codecs (Cisco, Lifesize, Polycom); Plataformas de Call Center, OmniChannel e CRMs (Avaya, Genesys, Enghouse, Altitude, Nice, Vocalcom, SFDC, SAP, Verint); Infraestrutura de redes, switch, roteadores, wlan, wifi, dwdm, gpon, metroethernet (Alcatel, Cisco, HP, Huawei, Nokia); Soluções Cloud XaaS, Cloud PBX, Data Centers, servidores e storage. Conhecimento em elaboração de propostas e precificação de …

Rótulos: ()

… os clientes - Conduzir o processo de onboard (ambientação com as soluções pós aquisição) dos clientes para que ocorra da forma mais ágil e completa possível - Monitorar o suporte aos clientes respondendo às dúvidas e atendendo demandas através dos canais de relacionamento - Organizar reportes de pontos de melhoria no relacionamento com os clientes Experiências e/ou Qualificações: - Experiência na área de relacionamento com clientes em empresas B2C - Experiência nos processos de suporte ao cliente - Experiência em empresas de ecommerce, tecnologia e/ou startups retailtech - Desejável experiência com implantação de projetos de tecnologia em clientes - Desejável conhecimento do setor varejista - Pacote Ms Office (especialmente Excel e Power Point) - Inglês será diferencial - Noções básicas de programação (lógica de programação) será diferencial Informações adicionais: As demais informações sobre a vaga serão passadas no processo seletivo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… com os clientes - Conduzir o processo de onboard (ambientação com as soluções pós aquisição) dos clientes para que ocorra da forma mais ágil e completa possível - Monitorar o suporte aos clientes respondendo às dúvidas e atendendo demandas através dos canais de relacionamento - Organizar reportes de pontos de melhoria no relacionamento com os clientes Experiências e/ou Qualificações: - Experiência na área de relacionamento com clientes em empresas B2B - Experiência nos processos de suporte ao cliente -Experiência em empresas de ecommerce, tecnologia e/ou startups retailtech - Desejável experiência com implantação de projetos de tecnologia em clientes - Desejável conhecimento do setor varejista - Pacote Ms Office (especialmente Excel e Power Point) - Inglês será diferencial - Noções básicas de programação (lógica de programação) será diferencial Informações adicionais: As demais informações sobre a vaga serão passadas na entrevista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Especificação/Homologação de Sistemas. Participar de GT de Projetos Internos/Externo. relacionado a Área de Back Office. Ponto Focal de Projetos (Internet Banking/Canais de pagamento/BaaS). Suporte a área comercial (Arrecadação, Comercial, Cash e Parcerias Middle). Conciliação de operações de Cartões, COMPE e Relatórios Regulatórios. Controles das Liquidações Financeiras. Análise e Conciliação de Contas Correntes. Processamento de Operações de Crédito e Liquidação Registro das operações na Clearing. Suporte e Atendimento a Clientes Internos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… área de produto. Elaborar materiais e conduzir treinamentos. Manter os sistemas de atendimento atualizados. Busca constante por aprendizado através de leitura e participação de treinamentos. O que você precisa ter. Experiência em gerenciamento de uma carteira de clientes. Ter paixão em atender clientes. Boa comunicação oral e escrita. Organização para lidar com uma alta demanda de tarefas. Ser uma pessoa que gosta de absorver novos conhecimentos. Alta resiliência em momentos de adversidade. Ter uma atitude positiva E o que seria legal se você tivesse. Espanhol avançado. Experiência com gestão de projetos. Experiência com atendimento B2B Enterprise. Informações adicionais: Benefícios: Remuneração competitiva + Home Office + Trabalhar em um ambiente super colaborativo e descontraído + Ticket refeição + Vale-transporte + Assistência médica + Assistência odontológica + Allya. Você irá trabalhar em nosso Headquarter localizado em São Paulo na Vila Olímpia. Regime de contratação: A combinar