Vagas de Emprego: Analista de Projetos Automação Industrial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como ponto de contato principal do projeto, de alta, média ou baixa complexidade, respondendo pelo mesmo internamente e no cliente. Realizar reuniões de status de projeto e/ou toda comunicação necessária para o acompanhamento do projeto. Desenvolver o plano do projeto e controlar sua implementação de modo a atingir os resultados de prazo, custo, qualidade e escopo, conforme linhas de base estabelecidas. Acompanhar e garantir a execução do projeto de acordo com o plano de projeto estabelecido. Solicitar os recursos necessários e acompanhar a equipe de execução do projeto. Coletar os dados de execução dos projetos e transformá-los em informações para a elaboração dos indicadores de desempenho dos projetos e do departamento. Fazer o planejamento de resposta aos riscos e qualidade do projeto. Apoiar no desenvolvimento de parcerias, análise e contratação de terceiros. Obter o aceite de fases, e apoiar os processos de faturamento parciais e definitivo. …

Rótulos: ()

… de sistemas industriais de coleta de dados, relatórios, receitas e etc. Desenvolvimento de aplicações dedicadas, utilizando tecnologia de banco de dados. Desenvolvimento de documentação dos projetos. Trabalhos no site do cliente de comissionamento, start-up, treinamento e assistência técnica. Atendimento as demandas de manutenção remota e in loco. Configuração e desenvolvimento de projetos de redes industriais. Controle de prazos dos projetos. Coordenação da equipe técnica. Desejável experiência em configuração de ambiente virtualizado VMWare, configuração de ambiente windows server, conhecimentos avançados de programação de controladores lógicos programáveis. Interpretação de documentações como: esquemas elétricos, diagramas de processo, matriz causa- efeito e etc. Experiências e/ou Qualificações: Técnico completo. Necessário experiência. Experiência com desenvolvimento e implantação de sistemas de controle industriais. Ensino Superior em Engenharia …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com a programação avançada CLP SCHNEIDER / SOMACHINE, manutenção e instalação de máquinas (extrusoras, coextrusoras, gofradeiras, rebobinadeiras), programação e instalação de componentes eletroeletrônicos como inversores de frequência, Soft Start, sensores ultrassônicos, alinhadores, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio (Técnico - desejável). Conhecimento em programação avançada CLP SCHNEIDER / SOMACHINE. Experiência em projetos de máquinas (planejamento, desenvolvimento e aplicação) em máquinas como extrusoras, rebobinadeiras, Startup e comissionamento. Informações adicionais: Total disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Profissionais: Profissional que atuará na Gerência de TA/TI, e, será responsável pela realização de atividades operacionais e de manutenção, bem como acompanhamento/implementação de projetos de automação e todas as suas subdivisões, incluindo a acompanhamento das atividades de empresas subcontratadas, visando garantir alta confiabilidade e disponibilidade dos equipamentos e serviços de automação, assim como o sucesso de novas implantações. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de entender a infraestrutura para dar agilidade nas entregas e análises de capacidade e desempenho de sistemas de alta complexidade, Bom relacionamento interpessoal para interagir com diversas áreas da companhia, e com outros agentes externos. Inglês Intermediário. Controladores Lógicos Programáveis (Ex: Rockwell, Siemens, GE); Sistema Supervisório (preferencialmente IFIX); Redes de comunicação industriais (Profibus, Modbus, Control net, Ethernet/IP); Sistemas de Segurança …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a programação de CLP/Supervisório/IHM (TIA Portal, WinCC, Step7, e outros). Definição de hardware para novos projetos. Configuração de redes industriais, principalmente Profinet e Profibus. Fazer acompanhamento de start- up e assistência técnica in-loco ou remota. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com programação de equipamentos SIEMENS (CLP, supervisório e IHMs). Curso de formação na área (técnico ou superior). Conhecimento em eletricidade e painéis elétricos. Disponibilidade para viagens. Desejável conhecimento em Java e C++. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Curso na área. Conhecimento em projetos elétricos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no desenvolvimento de estratégias de automação de testes; Realizar estudo de viabilidade de automação de testes; Desenvolver testes automatizados com base nos principais frameworks de automação de teste (Selenium WebDriver e Appium) ; Promover as melhores práticas de automação de testes; Entendimento de requisitos de negócios; Executar e coletar evidências em dispositivos moveis(Android e iOS), emulados e diversos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Obrigatórios: Domínio nos conceitos básicos de teste; Conhecimento em análise, modelagem e projeto de testes funcionais e não funcionais; Conhecimento das técnicas e abordagens de coberturas de testes; Conhecimento de programação orientada a objetos e modelagem na linguagem Java; Noções das metodologias de desenvolvimento ágil; Capacidade de definir os cenários de testes automatizáveis; Domínio em frameworks e padrões de projetos (Allure, TestNG, PageObject); Conhecimentos em IDEs …

Rótulos: ()

… por profissional que atuará na Gerência de TA/TI, e, será responsável pela realização de atividades operacionais e de manutenção, bem como acompanhamento/implementação de projetos de automação e todas as suas subdivisões, incluindo a acompanhamento das atividades de empresas subcontratadas, visando garantir alta confiabilidade e disponibilidade dos equipamentos e serviços de automação, assim como o sucesso de novas implantações. Experiências e/ou Qualificações: O profissional deve ter capacidade de entender a infraestrutura para dar agilidade nas entregas e análises de capacidade e desempenho de sistemas de alta complexidade, bem como, bom relacionamento interpessoal para interagir com diversas áreas da companhia, e com outros agentes externos além de disponibilidade para viagens. Formação em Engenharia de Automação, Mecatrônica ou Eletrônica; Certificação em redes industriais. Ensino Médio Técnico em Automação, Mecatrônica ou Eletrônica; Inglês …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve projetos de automação industrial, levanta requisitos técnicos e funcionais e acompanha a instalação, construção e modificação de máquinas, equipamentos e dispositivo de produção.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com a programação avançada CLP SCHNEIDER / SOMACHINE, manutenção e instalação de máquinas (Extrusoras, Coextrusoras, Gofradeiras, Rebobinadeiras), programação e instalação de componentes eletroeletrônicos como inversores de frequência, Soft Start, sensores ultrassônicos, alinhadores, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio (Técnico - desejável). Conhecimento em programação avançada CLP SCHNEIDER / SOMACHINE. Experiencia em projetos de máquinas (planejamento, desenvolvimento e aplicação) em máquinas como extrusoras, rebobinadeiras, Startup e comissionamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com automação. Desenvolver projetos de automação industrial, levanta requisitos técnicos e funcionais e acompanha a instalação, construção e modificação de máquinas, equipamentos e dispositivo de produção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em espresso (Java) - automação Android, Cucumber - BDD Android, XCUITest - automação iOS, Cucumberish - BDD iOS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver suas próprias habilidades e conhecimento no mercado da automação industrial. Ensino Técnico, Tecnólogo ou Engenharia Elétrica, Eletrônica, Controle e Automação, Mecatrônica ou Computação. Experiência em sistemas de automação. Conhecimento em redes de computadores (IP, TCP/IP, comandos de diagnóstico, Switches). Experiências e/ou Qualificações: Atividades relacionadas a manutenção do ciclo de vida de sistemas de automação industrial: Realizar rotinas de manutenção preditiva, utilizando tecnologia dedicada para acesso remoto. Efetuar análise de dados sobre o status dos sistemas de controle e emissão de relatórios para os clientes. Participar de projetos envolvendo máquinas virtuais, servidores dedicados para segurança dos sistemas e segurança de rede. Preparação de plataformas de teste em bancada. Conhecimento avançado em Excel, conhecimento em redes de computadores e conhecimento de instalação de sistema operacional (Windows)