Vagas de Emprego: Analista de Projetos Atendimento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar informações dos levantamentos técnicos de campo e transcrevê-los em documentos formais. Realizar projetos em CAD sobre todas as informações coletadas em campo. Realizar projetos em SketchUp 3D. Montar apresentações dos projetos em CAD e SketchUp 3D. Trabalhar em conjunto com Projetista de Seg Eletrônico e Gerência nas montagens dos projetos em AutoCAD. Realizar projetos executivos, através dos desenhos em AutoCAD, com perfil de todos os equipamentos, instalações de Infraestrutura e tipos de cabeamento existentes nos projetos, memorial descritivo em relatório de Word com todos os equipamentos, marca, modelo, tipo, códigos, quantidades, características, objetivo. Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato. Montagem de documentação As Built contendo todas as informações finais dos projetos implantados pela equipe de instalações, como plantas atualizadas, …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e consolidação dos resultados, desenvolver documentação para ser reportada a todos os níveis de gerência e clientes. Gerenciar todas as interações desde o pedido do cliente até o faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente no setor de telecomunicações. Experiência em interface com clientes internos e externos para o gerenciamento efetivo de um projeto ou expectativas do cliente. Inglês e Espanhol intermediário para avançado. Informações adicionais: Contrato temporário por 6 meses, com chances de efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Liderar múltiplos projetos de sistemas de TV e multiplataforma, utilizando como referência boas práticas do PMI e o framework de processos da Divisão de Projetos. Atuar como parte da equipe executora do projeto no desenho e conceituação de sistemas multiplataforma que atendem as áreas de pós-produção e VFX, garantindo a qualidade e robustez das entregas às áreas operacionais. Elaborar o plano do projeto, desenvolver o cronograma, identificar marcos do projeto e monitorar o desempenho com relação as metas de desempenho, cronograma e orçamento. Realizar estudos técnicos e business cases de soluções de mercado que estejam aderentes às necessidades dos clientes, premissas e restrições envolvidas no projeto, contribuindo para a decisão tecnológica sobre as plataformas a serem implantadas e/ou modificadas. Gerar relatórios de acompanhamento periódicos sobre os projetos que estão sob a sua liderança e garantir a comunicação com os stakeholders …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantar e gerenciar o escopo técnico dos projetos a serem desenvolvidos. Realizar a comunicação entre fornecedores e departamento da empresa no desenvolvimento técnico dos projetos. Atender a necessidade técnica de dúvidas e implantações de clientes. Coordenar as atividades e desenvolvimentos técnicos com outros departamentos da empresa. Coordenar equipe de homologação e certificação de equipamentos em entidades nacionais responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração ou áreas afins. Especialização voltada a gestão de projetos. Conhecimentos de ferramentas de projetos (exemplo: Trello, Artia). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: periodicamente- Participar de reuniões com cliente interno e externo; - Realizar ATA; - Realizar o Mapeamento para implementação de projetos novos ou em manutenção; - Criar Cronograma, Documentação, Fluxo e Documentação; - Comunicar periodicamente o Status do Projeto aos envolvidos; - Homologar sistemas e arquivos; - Liderar e/ou Intermediar todo as atividades necessárias para implementação do projeto Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Projetos ou processos em seguradora. Condução e atendimento de assuntos relaciondos a implantação com cliente interno e externo. Conhecimentos gerais em seguros Implantação de projetos em seguradoras ou empresas relacionadas Exepriência em documentação, especificação funcional e homologação com cliente interno e externo Espanhol e/ou inglês (mínimo intermediário) Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, executar e controlar projetos vinculados ao Escritório de Projetos conforme a metodologia e padrões organizacionais visando atingir os resultados esperados conforme custo, prazo, escopo e qualidade planejados em cada projeto. Auxiliar o time de processos a criticar solicitações de demandas que podem ser atendidas através de informações e ferramentas já existentes. Garantir junto a TI a elaborar desenhos funcionais e acompanhar. Analisar e verificar a complexidade e a aplicabilidade de projetos que visam o suporte e a adequação de processos, sistemas e procedimentos para novos negócios e adequação. Comunicar e implantar alterações devido a novas funcionalidades e metodologia interna. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Cursos de preferência: Engenharia, Administração e Logística. Certificação: PMP. Competências Técnicas: Práticas de Gestão de Projetos (PMBOOK), Práticas de Gestão Ágil de Projetos (Desejável), MS Project, MS …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e analisar os contratos de projeto fechados pela área comercial. Realizar o planejamento de atividades e estabelecer cronograma para todas as áreas da empresa envolvidas, gerando o plano de projeto. Negociar prazos e custos com os parceiros internos e com fornecedores, assegurando atendimento à qualidade, às especificações técnicas, às margens estabelecidas, aos prazos de entrega do produto/solução ao cliente garantindo a execução do projeto de acordo com o plano estabelecido. Administrar o orçamento do projeto, mantendo os custos dentro do previsto para não comprometer os resultados financeiros. Manter relacionamento com clientes posicionando sobre cumprimento das etapas de execução do projeto, renegociando prazos, quando necessário. Validar os cálculos e desenhos mecânicos dos projetos em andamento. Participar de reuniões periódicas elaborando atas, planos de ação e relatórios de acompanhamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e controlar a execução de projetos, garantindo o desenvolvimento de atividades voltadas a tecnologia da informação.Levantar requisitos do projeto junto aos clientes e stakeholders, atuar na especificação de arquitetura de softwares escolhendo ferramentas de desenvolvimento, elaborar planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto, conduzir reuniões semanais (Scrum) para acompanhamento dos projetos e atuar na remoção de impedimentos, fornecer status do andamento do projeto as partes interessadas. Garantir que o produto desenvolvido esteja de acordo com as especificações que atendam às necessidades dos clientes, garantir que diretrizes de trabalho sejam seguidas conforme cronograma pré-estabelecido, dar suporte e buscar facilitar o trabalho de desenvolvedores, realizando a integração entre a área de negócio e devops, assegurar cumprimento de normas e padrões de projetos, promover treinamentos e realizar testes dos produtos …

Rótulos: ()

… modificações das plantas e/ou utilização de outros materiais, a fim de possibilitar a construção dos cenários e minimizar os custos. modelar eletronicamente, através do cad, todas as fases do projeto sob os aspectos dimensional e estrutural. Analisar e definir, com os responsáveis pela fabricação de cenários a viabilização do processo construtivo. fazer os orçamentos dos materiais, mão-de-obra e serviços terceiriz. necessários à construção e montagens (pré, primeira e demais montagens) dos cenários e cidades cenográf. verificar os materiais em disponibilidade no acervo. relacionar os materiais de estoque e específicos nos almoxarifados com os respectivos custos. contatar a área de suprimentos ou fornecedores para levantar preços dos materiais a serem comprados. Acompanhar o processo de compras até a entrega dos materiais e, em caso de imprevistos, acionar os canais competentes, com objetivo de atingir as metas de prazos estabelecidos. Acompanhar as despesas realizadas, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Curadoria dos novos modelos de relacionamento com cliente (chatboots e chat). Consultoria de novas tendências em atendimento ao cliente. Realizar análises de comportamento (expectativa versus realidade). Participar dos comitês e reuniões operacionais e de estratégias. Identificar e analisar oportunidades de melhoria e processos. Focado em entender necessidades dos clientes internos e dar suporte a eles. Elaborar e apresentar estratégicas sobre o mapeamento de processos e atividades executadas pela área. Criar, planejar e implementar continuamente os processos para o atendimento ao cliente final. Análises quantitativas e qualitativas. Monitoria de atendimento e processos com foco em qualidade. Interface com áreas técnicas para garantir o funcionamento dos sistemas de atendimento. Realizar a análise e testes para identificação de problemas na central de atendimento. Acompanhamento de chamados de sustentação. Acompanhamento de chamados de melhoria contínua. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar, monitorar e reportar progresso de cronogramas, mapeamento de processos, elaboração de documentação, preparar apresentações, relatórios e conduzir reuniões. Atendimento ao cliente. Montagem e acompanhamento de cronogramas e projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Experiência em projetos de implantação de software contábil / gestão empresarial. Proatividade, agilidade na tomada de decisões, boa comunicação oral e escrita, senso crítico (Priorizações) e organizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar os resultados, preparar plano de feedback e reportar pontos de atuação imediata, acompanhando dos fluxos de projetos da área prestando suporte no controle de priorização de tratativas, a fim de evitar possíveis incidentes. Acompanhar índice de aprovação dos treinandos, participar de ações de treinamento e reciclagem, garantindo a atualização do colaborador. Desenvolver atividades inerentes ao cargo ou a critério do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Desejável técnicas de redação, pacote office, Gravador de ligações e conhecimento em produto da área de saúde, domínio de apresentação, conhecimento das normas que regem o setor, domínio de ferramentas de mídias socias. Conhecimento do Produto, ferramentas de gerenciamento de projetos e controle de cronogramas. Superior completo. Regime de contratação: CLT