Vagas de Emprego: Analista de Projetos pmo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar a estruturação e desenvolvimento do planejamento/execução do projeto. Elaboração e gestão de cronogramas. Definir e implementar modelo de governança de projetos. Suportar o líder de projeto na execução da governança. Elaborar análise de riscos e desenvolvimento de plano de mitigação. Reportar o andamento dos projetos. Suportar o time na gestão de escopo. Identificar needs de treinamento dos times de projetos. Treinar e capacitar. Documentar lições aprendidas do projeto. Facilitar rotinas ágeis Elaborar de apresentações corporativas. Gerir o processo de seleção e priorização de projetos. Desenvolver e implementar ações de melhorias contínua no framework de gestão de projetos da Cia. Atuação em projetos como PMO ou Gerente de Projeto. Conhecimento das metodologias Ágeis. Experiência com ferramentas de gestão de cronograma. Habilidade para elaborar apresentações estruturadas (Storytelling). Habilidade para treinamento de equipe. Habilidade de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver Project Charter e Status Repor. Apoiar no desenvolvimento do cronograma, apoiar na gestão das comunicações, apoiar no planejamento das aquisições do projeto, apoiar no controle de mudanças, garantir que as documentações sejam armazenadas nos repositórios específicos, controlar o cronograma, monitorar e controlar os riscos, reportar o desempenho, elaborar documento de mudanças e formalizar o encerramento de fases dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de projetos de TI. Conhecimentos de Scrum e Agile. Boa comunicação e e ter proatividade na busca das informações. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará o gerenciamento dos trabalhos de infraestrutura em nosso cliente (Rede de Fast Food), sendo responsável pela documentação de projetos e processos (PMO). Estará à frente da inauguração de novas lojas e quiosques, responsabilizando-se por sua padronização de acordo com o projeto disponibilizado. Atuará também com a execução de projetos em lojas já existentes. Dentre os trabalhos de infraestrutura mencionados acima, estão: toda a parte TI, cabeamento de rede, instalação de computadores, monitores, switchs, patch panel, racks e etc.). Fará ainda o levantamento dos materiais necessários, controle de logística, acompanhamento de entrada e saída em estoque, coordenação da equipe técnica própria e terceirizada, e validação de todos os equipamentos, garantindo assim o seu correto funcionamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência / conhecimento em relação às atividades acima, principalmente quanto à documentação de projetos

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo planejamento e monitoramento das atividades dos projetos prioritários, além de identificar issues e impactos dos projetos. Elaboração e controle de documentação (cronograma, atas de reunião, relatórios de status) das entregas, levantamento de necessidades e requisitos de processos, definição de escopo, estimativa de esforço de recursos, além da comunicação do projeto. Atuar com Projetos de Transformação, com foco em mudanças de comportamento, cultura e Human Capital. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em PMOBoK Metodologia AGILE e atuar com grupos multidisciplinar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… Construção de documentos processuais para organização e descrição das atividades. Desenho de telas do sistema, visando melhor usabilidade para o cliente (User Experience). Desenvolvimento de projetos ágeis utilizando Scrum e Kaban para organização de tarefas. Liderança de equipe gerenciamento a distribuição de tarefas e mantendo o controle de todo o ciclo de desenvolvimento do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Pós-Graduação cursando ou interrompida. Conhecimento básico em banco de dados SQL Server. Sistemas operacionais de dispositivos móveis Apple iOS, Google Android e gerais de outras marcas do mercado. Conhecimento básico em automação de testes usando linguagem JAVA e Selenium. Testes e usabilidade de sistemas garantindo que a melhor experiência seja entregue ao usuário. Experiência em metodologia PMBOK, conhecimento em MS Project. Ter Experiência em condução de Projetos de Software. Desejável que tenha conhecimento em integração de sistemas. Experiência em …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Participação no desenvolvimento de projetos Empresa, entendimento, pesquisa, prototipagem e desenvolvimento de microssistemas. Mapeamento e especificações técnicas Deverá interagir com o comercial e realizar visitas técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário Trabalhar com volume de tarefas simultâneas Ser organizado Senso de Propriedade sobre o projeto Experiência em metodologia PMBOK, conhecimento em MS Project Ter experiência em condução de Projetos de Software Desejável que tenha conhecimento em integração de sistemas Experiência em projetos de TI ou Telecom Desejável experiência em Call Center ou segmento de telecom Informações adicionais: DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e divulgar os indicadores da área ICG /FCA, para identificação de problemas de desempenho ou oportunidades de melhoria. Realização de apresentações para área de governança. Apoio auditoria interna externa SOX. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Gestão de Projetos e Demandas. Experiência com gestão de pessoas. Desejável conhecimento de NET. Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar monitoramento e controle das atividades do projeto conforme o planejamento do projeto; Elaboração de relatório de status do projeto com base na evolução reportada pela equipe; Senso de urgência para escalar os assuntos tempestivamente para o Gerente do Projeto; Auxiliar a equipe do projeto, controlar prazos de entregas, acompanhar e reportar o andamento das atividades para o gerente de projeto; Ter atenção apurada e desenvoltura para participar em reuniões com equipes multidiciplinares e realizar as anotações para elaboração de ata de reunião. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de analista de projetos em projetos de desenvolvimento de software e ou escritório de projetos (PMO) Experiência com a apuração de indicadores de projeto Conhecimento de MS Project versão 2010 ou versão posterior Diferencial: Atuação como Gerente de Projeto. Participação de projetos de desenvolvimento de software com metodologia …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e levantamento de requisitos para condução de projetos. Conhecimento de metodologia cascata e ágil para condução dos projetos. Identificar, negociar e respeitar os prazos para demandas do business, dentro do perímetrodos sistemas de vendas e marketing. Participar das reuniões business para detalhamento técnico, preparação e validação das mudanças relacionadas aos sistemas de vendas e marketing. Experiência na prestação dos serviços acima relacionados. Conhecimentos no pacote Office(MS Project, MS Excel, MS PowerPoint) intermediário. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar projetos que estão sendo realizadas pela equipe de sistemas. Elaborar cronogramas, relatórios, atas de reuniões, apresentações e coletas de dados, utilização e manutenção do sistema de informação de gerenciamento de projetos. Controlar medição de valor alcançado dos projetos e no processo de governança de projetos. Controle e revisão do orçamento, garantindo a integridade de todo o modelo de gestão dos projetos. Elaborar materiais de apoio com informações e dicas sobre gerenciamento de projetos, a fim de compartilhar com a equipe e gerentes de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em tarefas de organização de atividades e documentação voltadas a projetos. Noções básicas de gerenciamento de Projeto. Conhecimentos em Microsoft Project, pacote Office. Inglês técnico. Necessário experiência com PMO. Necessário Ensino Superior cursando ou completa em áreas correlatas a Informática / TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará a implantação de projetos de crm para varejo, acompanhamento do planejamento, cronograma, custos, recursos e a qualidade, planejamento das entregas do projeto, juntos aos stakeholders e pmo crm, controlando prazos e certificando-se de que o produto entregue está de acordo com as especificações iniciais e com o planejado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em projetos de CRM. Ensino superior completo em ciências da computação, desenvolvimento de sistemas ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elabora planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto. Garante que todas as informações e acontecimentos serão registrados e estarão em um local de fácil consulta. Elabora e acompanha cronograma do projeto. Elabora indicadores e garante as entregas de pacotes de serviço e atividades a serem desempenhadas para a execução do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. conhecimento Project Management Office - PMO. Regime de contratação: A combinar