Vagas de Emprego: Analista de Projetos pmo

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo planejamento e monitoramento das atividades dos projetos prioritários, além de identificar issues e impactos dos projetos. Elaboração e controle de documentação (cronograma, atas de reunião, relatórios de status) das entregas, levantamento de necessidades e requisitos de processos, definição de escopo, estimativa de esforço de recursos, além da comunicação do projeto. Atuar com Projetos de Transformação, com foco em mudanças de comportamento, cultura e Human Capital. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em PMOBoK Metodologia AGILE e atuar com grupos multidisciplinar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte à gestão dos projetos (planos, cronogramas, relatórios, riscos, pendências, tratamento de pesquisa de satisfação de cliente, acompanhamento financeiro e métricas, entre outros). Apoio aos processos de padronização e melhoria do processo de desenvolvimento de software. Garantir a aderência dos projetos aos processos de gestão e especificações técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior concluída em Engenharia/Ciência da Computação ou cursos similares. Experiência na área de qualidade e processos. Experiência no uso e na administração de ferramentas de desenvolvimento de software. Usuário do pacote Office (principalmente Excel). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará o gerenciamento dos trabalhos de infraestrutura em nosso cliente (Rede de Fast Food), sendo responsável pela documentação de projetos e processos (PMO). Estará à frente da inauguração de novas lojas e quiosques, responsabilizando-se por sua padronização de acordo com o projeto disponibilizado. Atuará também com a execução de projetos em lojas já existentes. Dentre os trabalhos de infraestrutura mencionados acima, estão: toda a parte TI, cabeamento de rede, instalação de computadores, monitores, switchs, patch panel, racks e etc.). Fará ainda o levantamento dos materiais necessários, controle de logística, acompanhamento de entrada e saída em estoque, coordenação da equipe técnica própria e terceirizada, e validação de todos os equipamentos, garantindo assim o seu correto funcionamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência / conhecimento em relação às atividades acima, principalmente quanto à documentação de projetos

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… Construção de documentos processuais para organização e descrição das atividades. Desenho de telas do sistema, visando melhor usabilidade para o cliente (User Experience). Desenvolvimento de projetos ágeis utilizando Scrum e Kaban para organização de tarefas. Liderança de equipe gerenciamento a distribuição de tarefas e mantendo o controle de todo o ciclo de desenvolvimento do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Pós-Graduação cursando ou interrompida. Conhecimento básico em banco de dados SQL Server. Sistemas operacionais de dispositivos móveis Apple iOS, Google Android e gerais de outras marcas do mercado. Conhecimento básico em automação de testes usando linguagem JAVA e Selenium. Testes e usabilidade de sistemas garantindo que a melhor experiência seja entregue ao usuário. Experiência em metodologia PMBOK, conhecimento em MS Project. Ter Experiência em condução de Projetos de Software. Desejável que tenha conhecimento em integração de sistemas. Experiência em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gerenciamento de projetos dentro da divisão de distribuição logística, análises e controles da área;. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completa. Conhecimento em ferramentas de Projetos (MS Project, Excel). Experiência com projetos na área de varejo e consumo. Inglês Avançado. Informações adicionais: Vaga TT - Cobertura Licença a maternidade Atuar na região de Embu. Benefícios: SV, VR e VT.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de TI com projetos e operação de serviços de TI em mercado de seguros. Conhecimentos com ferramentas de gestão de código fonte, linguagens de programação, conhecimento em programação MOBILE, conhecimento em banco de dados. Experiência profissional em BI e Analytics. Informações adicionais: Projetos com PMI para gerenciamento de projetos, práticas de governança e gerenciamento de serviços, em conformidade com ITIL. Levantamento e análise de requisitos, especificações técnicas e funcionais, levantamento e mapeamento de processos, análise de causa-raiz, modelagem de dados, bem como todo ciclo do processo de desenvolvimento de software. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e controlar o escopo, custo, prazo e qualidade dos projetos. Gerir a alocação de equipes. Acompanhar os resultados dos projetos em andamento. Praticar ações de melhorias nos projetos. Realizar viagens aos clientes para acompanhar projetos de implantação, demonstrações de sistemas, planos de ação ou qualquer outra demanda no cliente. Utilizar técnicas e ferramentas para aumentar as chances de alcançar os objetivos do projeto. Deve ser capaz de prever dificuldade e agir preventivamente assegurando o bom andamento do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com projetos. Superior completo em T.I e Especialização em Gerenciamento de Projetos. Conhecimentos necessários em gestão de projetos e melhores práticas do PMO e PMBOK. Conhecimento em métodos ágeis Scrum. Desejável certificação CAPM ou PMP. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como PMO em uma carteira específica de projetos de P&D, garantindo a assertividade / aderência nas premissas de rentabilidade, escopo e prazo de entrega de projetos. Reportando semanalmente ao escritório de projetos abordando os principais desvios e tratativas. Atualizar material de acompanhamento de projetos prioritários conforme padrão estabelecido. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática: Excel intermediário. Experiência / conhecimentos em gestão de projetos e KPI's.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar dentro da área de controle de projetos do PMO Corporativo. Controlar escopo, cronograma, custo e principais riscos de um grupo de projetos sob responsabilidade do PMO Corporativo. Atuar no suporte à elaboração do documento de abertura de novos projetos (reunião com áreas envolvidas, validação dos dados de planejamento do projeto e acionamento de áreas que precisam ser envolvidas durante o fluxo de seleção e priorização de projetos de investimento). Desenvolver e desenhar processos e procedimentos sob orientação do gestor da área. Controlar o fluxo de seleção de projetos (garantir a qualidade da documentação, agendas de aprovações e preparação do material de suporte à tomada de decisão executiva). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Engenharia e áreas afins). pós-graduação em gestão de projetos. Experiência comprovada participando de grupos para a implantação de projetos de melhoria operacional ou implantação de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: XCELIS Consultoria de Gestão Empresarial, em ritmo acelerado de crescimento, busca profissional para desenvolver melhorias nos controles de projetos e alocação/necessidade de recursos. Desafios da Posição: Monitoramento de relatórios sobre projetos e de portfólios em andamento, repassando o progresso para que a gestão de topo tome decisões estratégicas sobre quais projetos continuar e quais cancelar, serviços de gerenciamento da entrega do projeto; Gerenciamento de cronograma, custos e escopo; Gerenciamento de recursos e de riscos; Serviços de padrões, metodologias e processos; Definição de metodologia e métricas; Desenvolvimento e melhoria de processos; Serviços de governança e gerenciamento de desempenho; Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Graduação nas áreas de Engenharia; Domínio de ferramentas como Excel, Access, VBA e MS-Project; Desejável Certificação PMI; Entendimento e noções de gestão de projetos; Regime de contratação: A …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades do PMO quanto as melhores práticas de gerenciamento, ferramentas, treinamentos e visibilidade dos projetos dentro da Organização. Desenvolvimento de Produtos: Desenvolver escopos, gerenciar custos, avaliar riscos, criar relatórios. Além de receber/promover melhorias para os produtos, avaliando viabilidade, elaborando um plano de execução e acompanhando o cronograma definido.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantação de projetos de CRM para Varejo. Acompanhamento do planejamento, cronograma, custos, recursos e a qualidade. Planejamento das entregas do projeto, juntos aos stakeholders e PMO CRM, controlando prazos e certificando-se de que o produto entregue está de acordo com as especificações iniciais e com o planejado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em metodologia de projetos (Agile, Scrum, PMI). Ensino Superior completo em Ciências da Computação, Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins. Diferencial experiência em projetos de CRM. Informações adicionais: Local de trabalho: Zona Sul/SP. Regime de contratação: A combinar