Vagas de Emprego: Analista de Projetos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em todas as demandas envolvidas no setor de projetos, desenvolver cronogramas dos projetos. Definir os recursos e direcionar as atividades da equipe. Acompanhar os resultados dos projetos em andamento, demonstrando os indicadores e propondo mudanças. Realizar viagens aos clientes acompanhando demonstrações do sistema e solucionando problemas em momentos de implantação do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior em T.I com Especialização ou certificação em Projetos (CAPM, PMP ou PMI), é desejável. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para realizar viagens frequentes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

… como meio de superação de limites e promoção deresultados. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade.? Requisitos e conhecimentosnecessários: Ensino superior completo em cursos voltados para TI; Boa experiênciacom: * Gerenciamento de modelos de negocio, * Gerenciamento de Contas * Segurança Patrimonial Requisitose conhecimentos desejáveis: * Responsável pelo desenvolvimento normas,procedimentos, planos de segurança, emergência e contingência nos três armazénse Matriz Principaisatribuições: * Instalação depadrões de Segurança Lojas e Sites; * Unificação nacional do Controle de Acesso. * Faz análises e demonstrações (via Excel e Power B.I.) sobre performances versusinvestimentos. Local de trabalho: SÃO PAULO - HENRI DUNANT Projeto por tempo indeterminado Acesse a nossa página: https://jobs.kenoby.com/globalhitss Importante: Este processo seletivodestina-se também a pessoas com deficiência.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto. Garante que todas as informações e acontecimentos serão registrados e estarão em um local de fácil consulta. Elabora e acompanha cronograma do projeto. Elabora indicadores e garante as entregas de pacotes de serviço e atividades a serem desempenhadas para a execução do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Conhecimento Project Management Office - PMO. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto. Garante que todas as informações e acontecimentos serão registrados e estarão em um local de fácil consulta. Elabora e acompanha cronograma do projeto. Elabora indicadores e garante as entregas de pacotes de serviço e atividades a serem desempenhadas para a execução do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo (engenharia); - Experiência em projetos de novos produtos; - Contato/Negociação direta com o cliente; - Conhecimento no setor de qualidade; - experiência em indústrias do ramo automotivo; - possibilidade para trabalhar em turno; - Inglês avançado; Idioma: Inglês Fluente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

projetos verificando se está de acordo com o contrato; Será responsável pelo confecção e envio dos Planos de Trabalho dos Setores e acompanhamento durante os processos de mobilização; Realizará a análise da minuta contratual e responsabilidades tratadas entre as partes durante etapas de negociação contratual. Garantirá a entrega dos pacotes de serviços e atividades a serem desempenhadas para a execução dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Engenharia de Produção; Engenharia Civil, Engenharia Mecânica; Administração. Possuir amplo conhecimento em Pacote Office com boa habilidade em planilha de Excel; Desejável ter conhecimento em PMBOK; Desejável experiência em contratos de segmento industrial, Necessário possuir experiência em implantação e acompanhamento de projetos; Conhecimento de ferramentas para gerenciamento de Projetos, Indispensável ter perfil analítico; Pró-ativo; Bom relacionamento interpessoal, Espírito de liderança, Gestão …

Rótulos: ()

… Profissionais: Atuará com rotinas de gerenciamento de equipes para implantações, integrações e gestão de contas SaaS no segmento de diagnósticos médicos. Responsabilidades: Gestão de conta e projetos; Gerenciamento de implantações; Gerenciamento de times. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada; Graduação ou cursando: Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas para Internet, Administração e cursos relacionados com foco em gerenciamento de projetos; Agile: SCRUM, Lean ou Crystal; Conhecimento e familiaridade com processos estruturados de desenvolvimento; Capacidade de planejamento e liderança de times heterogêneos. Diferenciais: Inglês; Espanhol intermédiário; Conhecimento em alguma linguagem de desenvolvimento de software. Perfil: Energia e muita vontade de evoluir profissionalmente; Ser focado com as metas estabelecidas; Ter ambição em fazer parte de um projeto internacional de alto impacto; Batteries …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividade de projetos acadêmicos dos cursos In Company, tais como: Planejamento e gerenciamento completo do projeto (do kick off ao fechamento). Acompanhamento e controle de todas as etapas do processo, garantindo que as entregas dos serviços contratados sejam executadas dentro do escopo, prazo e custo previstos. Elaboração e acompanhamento do cronograma das aulas. Comunicação com todos os stakeholders do projeto (equipe comercial, cliente, professores, equipe de apoio interna, etc.). Elaboração e atualização de documentos complementares ao Gerenciamento de Projetos Identificação de riscos e soluções a fim de mitigá-los. Elaboração de relatórios. Participar de reuniões, eventos e viagens. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável inglês. Experiência: condução de projetos acadêmicos e eventos, desejável, em consultorias ou instituições de ensino. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de …

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Atividades Profissionais: Definir estratégias, viabilidades, alternativas ou qualquer outra decisão sobre o andamento do projeto. Apoiar o patrocinador e usuários do projeto na definição de objetivos claros a serem atin-gidos. Elaborar estudos de alternativas técnicas. Elaborar anteprojeto que demonstre a viabilidade técnica e econômica dos requisitos de negócio. Elaborar planos de projetos considerando análise de riscos, recursos e custos visando atender os requisitos definidos. Planejar e organizar todas as atividades de um projeto, alocando recursos conforme a necessidade e controlando sua execução conforme planejamento estabelecido. Controlar e manter o cronograma do projeto conforme planejado. Controlar as mudanças de escopo de um projeto. Manter a supervisão e gerência do escritório de projetos alinhadas com o andamento dos projetos. Capacitar a organização na metodologia de gestão de projetos. Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes internos via telefone, e-mail, etc. Elaborar instruções de trabalho conforme demanda. Elaborar Status Reports das obra a diretoria. Acompanhamento e atualização de revisões de projetos. Levantamento de quantitativos. Análise e compatibilização de projetos (Elétrico, Hidrossanitário, Estrutural, CFTV, Dados). Acompanhamento de atividades e cronogramas de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Engenharia e ou cursando Engenharia Civil. Possuir pacote Office intermediário / avançado. Possuir conhecimento em AutoCad. Possuir conhecimento em MS Project (intermediário). Experiência na área de construção civil e vivência em sala técnica. Informações adicionais: Empresa oferece salário de R$ 2.501,00 a R$ 3.500,00 por mês. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Irá atuar na área de gerenciamento de projetos, realizando acompanhamento de projetos de TI, divulgação de andamento e resultado de desempenho dos projetos junto ao cliente, preparação de material e participação em reuniões de análise crítica de projetos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter interação constante com as áreas responsáveis pelos projetos estratégicos da empresa, identificando oportunidades de ajuste no planejamento; Promover a interação e a busca de soluções compartilhadas entre as diferentes áreas da empresa; Identificar os riscos de cada projeto, desenvolvendo ações mitigadoras; Alinhar tarefas, prazos, problemas e riscos com seus clientes internos e externos; Assegurar que os requisitos do projeto sejam atendidos; Elaborar planos de execução, comunicação e acompanhamento dos projetos; Assegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejado; Controlar atividades e entregas no prazo dentro do processo de implantação; Assegurar que os produtos do projeto atendam os critérios de qualidade e que estejam de acordo com os padrões estabelecidos; Formalizar a aceitação dos produtos de fases ou etapas do projeto; Garantir o registro, rastreabilidade e fácil acesso e consulta de todas as informações e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência em análise de processos produtivos, fluxos operacionais, modelos ER, e diagramação UML. Conhecimento em implantação de operações com parametrização de software em XML, SQL, .Net. Experiência na elaboração de especificações técnicas, e apresentações de soluções técnicas. Participação de reuniões com os clientes para levantamento e entendimento da necessidades. Conhecimentos adicionais (será considerado como um diferencial). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em programação e/ou lógica de programação. Conhecimentos em ITIL e PMI. Atuação em áreas relacionadas ao segmento crédito e cobrança, como: análise de crédito, bancos, financeiras, cobrança e call center. É um diferencial ter inglês fluente para atuação em projetos internacionais. Regime de contratação: Pessoa Jurídica