Vagas de Emprego: Analista de Projetos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por conduzir projetos de TI, planejando sua execução antes de iniciá-lo e acompanhá-lo, com metas estabelecidas, tarefas a serem realizadas e o progresso destas conforme os recursos (técnicos e humanos) necessários e disponíveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gerenciamento de Projetos em TI envolvendo desenvolvimento de Sistemas e Infraestrutura de TI. Sólido conhecimento nas melhores práticas para gerenciamento de projetos (PMI, Agil/Scrum). Desejáveis conhecimento das ferramentas de gestão de projetos e TI (Channel, Project e Service Now). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Emitir requisição de materiais após aprovação final do diretor engenharia de projetos. Registrar e controlar o estoque de sobressalentes para os sistemas/equipamentos no almoxarifado. Registrar e controlar os equipamentos no almoxarifado. Enviar os sobressalentes e equipamentos para os técnicos de aplicação e supervisores de aplicação, quando solicitado. Realizar ou solicitar manutenção dos equipamentos com defeito. Fazer pré-montagem dos sistemas de aplicação. Receber, registrar, verificar e enviar as requisições de análises de feltros, águas, depósitos para o laboratório. Registrar e manter atualizado o cadastro de equipamentos com o respectivo número de patrimônio. Experiências e/ou Qualificações: Formação nível Superior completo ou finalizando. Experiência de 6 meses na área de Engenharia. Conhecimento como usuário pacote Office. Inglês e Espanhol básico a intermediário. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e controle de ferramentas do Escritório de Projeto e do Programa de Metas e Bônus da empresa, emissão de relatórios de sistema e Sistema de Indicadores, Agendamento de reuniões com gestores e especialistas, apoiando na edição de atas de reuniões, fazendo follow up de pendências e alimentando relatórios e gráficos de controle. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Administração, Ciências contábeis ou Engenharia de Produção. Conhecimentos: Excel nível avançado e Inglês intermediário. Necessário conhecimento de rotinas de acompanhamento de projetos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… processos de instalação. Fazer levantamento de custos de obras para aprovações. Elaborar apresentação técnica e financeira para aprovação do Cliente. Alinhar com todas as interfaces impactos dos projetos. Elaborar RFP (carta convite) para concorrência de obras. Fazer equalização técnica para negociação do setor de compras Acompanhar e cobrar a elaboração de contratos e pedidos junto a área jurídica e financeira do Cliente. Reuniões de Implementação de obras com o Cliente. Executar tarefas de caráter técnico e administrativos, relativo àexecução de Gerenciamento operacional de execuções civis, como construção e reformas de prédios, sistema de automação, instalações elétricas, instalações hidráulicas, SPDA, HVAC, fundações e superestruturas. Anotar informações referentes a modificações na execução de atividades diferentes do projeto. Orientar a equipe contratada e demais colaboradores para a execução e interpretação correta dos projetos. Coordenar equipe técnica para acompanhamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto. Garante que todas as informações e acontecimentos serão registrados e estarão em um local de fácil consulta. Elabora e acompanha cronograma do projeto. Elabora indicadores e garante as entregas de pacotes de serviço e atividades a serem desempenhadas para a execução do projeto.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar iniciativas de projetos e processos através e boas práticas e ferramentas de gestão de projetos e processos. Controlar cronogramas, escopo, qualidade e orçamento. Gerenciar planos de ação prevendo melhorias e oportunidades de aumento de ganhos e redução de custos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Gestão de projetos, PMBOK, Processos, SCRUM, Six Sigma e Gestão de KPIs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… (analisar se o escopo está correto e as condições de pagamento conforme padrão) aos projetistas. Elaborar comparativos de preços ou mapa de concorrência (com empreendimentos similares) dos custos de projetos e/ou consultorias. Participar da elaboração do cronograma de projeto executivo e suas revisões periódicas, analisando se sua elaboração está correta (durações, vínculos e responsáveis), conforme combinado com os projetistas. Acompanhar o cumprimento do cronograma, cobrando individualmente o prazo acordado com os projetistas, com foco em antever necessidades da equipe, para minimizar atrasos nas atividades previstas. Realizar análise crítica (compatibilização de projetos) de todos os projetos executivo recebidos (conforme procedimento), conforme previsto no cronograma de desenvolvimento de projeto. Realizar o agendamento, elaboração de atas, participação e condução de reuniões de compatibilização de projetos. Após a conclusão das análises críticas que antecedem a reunião de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no processo de gestão projetos e projetos departamentais visando otimização da rotina e qualidade das entregas. Execução das diversas etapas de iniciação, planejamento, execução, controle e monitoramento e encerramento de projetos. Condução do roteiro de treinamentos em Gerenciamento de Projetos, providos pelo PMO, em todos os níveis (operacional, tático e estratégico. Facilitar o processo de comunicação de status de projetos e fechamento de fases. Operacionalizar os principais softwares utilizados pelo Gerente do Projeto (MS Project, MS Excel e MS Powerpoint). Apoiar o Gerente de Projetos na elaboração de cronogramas, controle de entregáveis, relatórios e apresentações de status. Atuar no processo de gestão do conhecimento e lições aprendidas em projetos ao término de fases ou encerramento. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração (ou áreas afins). Pós-graduação em Gestão de Projetos (Concluído) Conhecimento avançado …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e acompanhar cronograma de projetos de aumento fabril ou mudanças de layout. Elaboração de indicadores da área. Acompanhamento das entregas de serviços e atividades de acordo com os projetos em andamento ou a serem executados. Necessário conhecimento em: Auto CAD, Solid Work, Pacote Office avançado, Elaboração Projetos, Analise de Projetos e Analise Viabilidade de Projetos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o Gestor de Projetos nas Atividades do Departamento; Propor soluções de inovação nos projetos a iniciar/em andamento; Oferecer suporte às áreas quanto à gestão de projetos, metodologias, políticas, padrões, ferramentas métricas, informações, histórico dos projetos e ou atividades estratégicas; Monitora os projetos, mantendo os controles, informações históricas e atuais sobre eles. Acompanha os resultados dos projetos em andamento, incluindo seus indicadores e propõem conjuntamente com os responsáveis pelos projetos os devidos ajustes; Elabora relatórios de análise de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… o time de desenvolvimento, dentre outras atividades pertinentes ao cargo. Trabalhar bem em situações de pressão, com prazos agressivos e entregas rápidas. Conhecimentos de Técnicas de gestão de projetos usando metodologia PMI, XP, Scrum, Agile. Trabalhar com diversas camadas de organização, integrando as equipes de criação, solução, arquitetura, desenvolvimento e cliente. Detalhamento de RFI / RFP. Análise de Propostas. Análise técnica e funcional de soluções. Acompanhamento de Processo de Aquisição. Atuação como Facilitador (Líder de Projetos) durante processo de Implantação de soluções tecnológicas. Definir e facilitar as decisões entre desenvolvimento interno ou aquisição de solução de fornecedores. Realizar a comunicação sobre o início, andamento e término do projeto aos envolvidos (status report). Conduzir workshops internos e com clientes para alinhamento da visão do projeto e concepção da solução equilibrando as necessidades do cliente final. Criar e priorizar o backlog …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar propostas técnicas, realizar levantamento em campo (áreas internas e externas) para captação de informações de forma e elaborar projetos definindo a melhor solução e a melhor forma de aplicação do produto (atividades de pré-venda) auxiliando a área comercial junto aos clientes. A proposta técnica normalmente é acompanhada de um estudo luminotécnico, essa atividade é realizada no software DIALUX (não será exigido do candidato conhecimento prévio desse software, o profissional será treinado nessa ferramenta). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediários em CAD, leitura e interpretação de desenho técnico. Desejável conhecimentos em luminotécnica e normas de iluminação. Experiência em ambiente de pré-venda. Necessário Ensino Superior em Arquitetura, Desenhista Industrial, Eletrotécnico ou Técnico em Eletrônico ou Civil. Necessário pacote Office e AutoCAD (fará teste prático).