Vagas de Emprego: Analista de Projetos

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização e acompanhamento de todas as etapas dos projetos. Criação de cronograma e entregas. Alocação de recursos e designação de responsabilidades para o time para cada projeto. Condução da equipe efetiva e de freelancers que irão atuar na execução dos projetos. Ser responsável pelo cumprimento de prazos e entregas do time e garantir a qualidade destes processos. Você será o elo entre as sócias, o cliente e o time que executará os processos. Elaboração de relatórios sobre os processos. Execução de processos administrativos e financeiros relacionados ao projeto. Experiências e/ou Qualificações: Pré requisitos: Experiência com relacionamento com o cliente, gestão de projetos e com trabalho em equipe / liderança. Desenvoltura no contato com diferentes públicos. Boa comunicação verbal e escrita, comprometimento e organização e familiaridade com tecnologia. Pacote Office intermediário. Inglês intermediário. Ensino Superior completo. Diferenciais: …

Rótulos: ()

… da Computação e similares. Experiências em Empresas de seguros e grandes bancos, empresas de meios de pagamento, grandes consultorias do mercado. No geral, empresas de grande porte com carteira de projetos grande e arquitetura de sistemas complexa. Experiências em participação de projetos atuando como PMO com reporte à liderança, condução de reuniões de status report, gestão de custos de projetos, planejamento de cronograma de entrega de projetos, acompanhamento de homologações. Experiência em gerenciamento de projetos de tecnologia. Experiência com stakeholders de múltiplos países é diferencial. Conhecimento em Pacote Office + Project. Conhecimentos em metodologias de entrega de projetos com desenvolvimento de tecnologia (Waterfall ? necessário; Scrum ? desejável). Conhecimentos em processos, projetos para melhoria de processos operacionais, automação (Em especial na indústria de Seguros). Conhecimentos Específicos: Conhecimentos em boas práticas do PMBOK para entrega de projetos. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantar e gerenciar o escopo técnico dos projetos a serem desenvolvidos. Realizar a comunicação entre fornecedores e departamento da empresa no desenvolvimento técnico dos projetos. Atender a necessidade técnica de dúvidas e implantações de clientes. Coordenar as atividades e desenvolvimentos técnicos com outros departamentos da empresa. Coordenar equipe de homologação e certificação de equipamentos em entidades nacionais responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração ou áreas afins. Especialização voltada a gestão de projetos. Conhecimentos de ferramentas de projetos (exemplo: Trello, Artia). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto. Garante que todas as informações e acontecimentos serão registrados e estarão em um local de fácil consulta. Elabora e acompanha cronograma do projeto. Elabora indicadores e garante as entregas de pacotes de serviço e atividades a serem desempenhadas para a execução do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Vivência anterior com gestão de projetos. Afinidade com área da saúde. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Vila Velha. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades administrativas da área de projetos: controle de projetos desenvolvidos pelos consultores, controle de clientes, agenda de consultores, prazos, faturas, acompanhamento do banco de horas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa, uso de ferramentas como Excel e Word. Bom relacionamento e ótima verbalização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar requisitos de negócio, efetuar levantamento técnico para demandas em projetos do cliente, controlar e monitorar atividades. Gerir demandas de projetos relacionados à hotelaria e marketing digital, indicadores e cronogramas. Realizar ponte entre o negócio e o time técnico, intermediar relação entre o cliente, time interno e áreas de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em CRM e marketing digital. Metodologias ágeis. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar os projetos da área de TI através do contato direto com a equipe designada ao projeto, monitorando escopo, tempo, recursos, fornecedores, qualidade e custos envolvidos. Assegurar que os resultados e prazos de ações negociados com cada gestor sejam produzidos, de acordo com o cronograma estabelecido. Solucionar problemas que possam interferir com a execução das ações planejadas. Participar de reuniões de acompanhamento e revisão do projeto. Criação de KPI?s de projetos e a condução do mesmo sobre as orientações das métricas da empresa. Estruturar e enviar reports dos Projetos. Responsável em garantir o consumo de orçamento em linha do planejado para cada projeto. Ajudar na melhoria contínua da metodologia, processo e governança dos projetos em TI. Negociação de escopo, custo e tempo com stakeholders. Ensino Superior completo. Diferencial: MBA em Gestão de Projetos ou certificados em ensinos ágeis ou em projetos. Experiência em liderança de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientar e dar suporte para obra com o acompanhamento do supervisor da equipe e gestor do departamento. Auxílio na gestão de equipe Elaborar as pranchas de compatibilização das reuniões marcos do departamento: premissas, partida, anteprojeto e executivo. Compatibilizar os projetos de arquitetura com todos os complementares: estrutura e fundações, prefeitura, paisagismo, interiores, instalações e combate a incêndio. Realizar os projetos executivos de arquitetura e detalhamento em geral. Realizar visitas mensais às obras para acompanhamento do desenvolvimento do projeto e elaboração de relatórios. Realizar quantificações e especificações de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo. Experiência com Compatibilização de Projetos. Conhecimento avançado em AutoCAD e Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto; Acompanhamento e monitoramento dos entregáveis de Projetos; Realizar Reuniões de Status de Projeto; Elaborar relatório de acompanhamento de faturamento e margem de projeto; Elaborar e controlar o quadro de alocação de consultoria; Experiência em projetos de implantação de sistemas financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Transparência, iniciativa, responsabilidade, comprometimento, dinamismo, comunicativo, facilidade para absorção de conhecimentos técnicos e de negócio. Desejável Experiência em sistemas informatizados, projetos de consultoria e sistemas de gestão, conhecimento voltados a área financeira (fluxo de caixa, operações financeiras, tesouraria). Informações adicionais: Possuir disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de projetos através de metodologias ágeis. Elaboração de documentos gerais de gestão de projetos (termo de abertura, escopo, cronograma, apresentações, status Reports, etc.). Elaboração de documentos funcionais e levantamento de requisitos. Acompanhamento contínuo e sistemático da operação. Participação ativa na execução e monitoramento dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na condução de projetos e ou implantação de sistemas. Graduação completa em Tecnologia da Informação ou Projetos. Necessário experiência em gestão de múltiplos projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantamento e escrita de requisitos. Acompanhamento de homologação e acompanhamento de projetos Agile / Scrum. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas acima. Desejável experiência em Seguros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento da entrega do projeto. Gerenciamento de cronograma, custos e escopo. Comunicação sobre os status das atividades dos projetos. Onboarding e engajamento de recursos internos e externos. Integração / alinhamento com outras áreas e equipes envolvidas. Gerenciamento de riscos / impactos ao negócio. Definição da metodologia. Apresentação das métricas acordadas. Governança e gerenciamento de desempenho dos projetos. Relatório de desempenho dos projetos. Escalação de problemas para resolução da Contratante. Informações adicionais: CLT R$ 4.611,95. Benefícios R$ 1.152,99. Local de trabalho: Alameda Amazonas, Alphaville Industrial, Barueri - SP. Regime de contratação: CLT