Vagas de Emprego: Analista de Projetos

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com a documentação dos projetos. Elaborar planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto. Garante que todas as informações e acontecimentos serão registrados e estarão em um local de fácil consulta. Elaborar e acompanhar cronograma do projeto. Elaborar indicadores e garante as entregas de pacotes de serviço e atividades a serem desempenhadas para a execução do projeto. Dedicar-se as atividades referentes à implantação de novas interfaces de TI. Auxiliar na elaboração de projetos de melhorias em softwares internos. Realizar análise e documentação dos requisitos. Elaborar propostas comerciais de projetos de melhorias e implantações e submeter para aprovação dos clientes. Acompanhar a tramitação do projeto junto ao cliente. Acompanhar aprovação e publicação das melhorias em ambiente de produção. Manter status report atualizado, bem como manter atualizadas as ferramentas de gestão utilizadas com previsão de valores. Divulgar à gerência o …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento de projetos / demandas de TI, monitoramento e controle de projetos, demandas de TI. Atuar com análise de demandas de TI, seleção e implantação de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em pacote Office, PMBOK, Métodos Ágeis e MS Project. Informações adicionais: Aproximadamente 6 meses. Regime de contratação: Pessoa Jurídica Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com projetos, sendo responsável pelo acompanhamento dos projetos de implantação do sistema (Software Faponline), elaborando apresentações de Kick Off, os relatórios de avanço do projeto, auxiliando os consultores, documentando os processos existentes nos clientes (mapeamento As-Is) e propondo alternativas aos processos considerando as necessidades em relação ao novo sistema. Também irá auxiliar a área com o projeto de Segurança da Informação (ISO 27001). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em projetos e nas melhores práticas (PMBOK). Conhecimento em ferramenta Bizagi e notação BPM, além de experiência em desenho de processos. Será considerado um diferencial experiência na área de Segurança da Informação e itens da ISO 27001. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (10% do tempo). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar escopo e cotar com fornecedores, gerenciar terceiros conforme as etapas do projeto, controlar o cronograma de projetos e reportar os desvios através de relatórios semanais, levantar os principais problemas e tratar com os terceiros a serem contratados, criar especificação para correção da máquina conforme requisitos do produto, gerenciar o cronograma desde a compra até a instalação efetiva, desenvolver documentação técnica (processo de fabricação, instrução de trabalho, APP, documentos para validação de máquina). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em gerenciamento de projetos, software CAD (SolidWorks 2017, AutoCAD), ferramentas da qualidade (Fmea, Ishikawa, 5 porque, CEP, RNC). Experiência comprovada em mapeamento de processo. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Conduzir os projetos, mantendo o alinhamento entre as partes envolvidas. Gerenciar as etapas do projeto garantindo o cumprimento do escopo e prazo negociados. Coletar, analisar e comunicar informações sobre os projetos, através do acompanhamento das etapas. Conduzir reuniões de acompanhamento do projeto com toda a equipe. Aprimorar os processos de gerenciamento de projetos, analisando os requisitos para proporcionar qualidade dos projetos. Atender a metodologia, incluindo a definição de papéis e responsabilidades, workflow, artefatos, ferramentas de controle e acompanhamento, indicadores de desempenho, qualidade, padronizando processos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou em andamento em TI, Administração, Engenharias. Experiência na gestão de projetos no que tange a implantação de sistemas. Ferramentas de gestão de projetos (MS Project - será considerado um diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… metodologias apropriadas, identificar os GAP's, propor solução e identificar as melhorias que serão capturadas com esse novo processo. Governança: Consolidar e avaliar indicadores, realizando uma análise crítica do cenário trazendo uma visão processual de produtividade, melhorias e oportunidades. Gestão de Projetos: Acompanhar e monitorar os projetos dentro das etapas pré-estabelecidas (conforme projeto). Estudo de viabilidade: elaborar o estudo de viabilidade dos novos processos e após a implementação avaliar se os ganhos previstos foram obtidos após implementação. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Identificar Riscos e Oportunidades, bem como acompanhar as ações. Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Orientação positiva. Orientação ao cliente. Comunicação. Facilitando o trabalho em equipe. Resolução de problema e tomada de decisão. Conhecimento e melhoria …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Contratar, analisar e compatibilizar os projetos e relatórios, necessários à tramitação junto aos órgãos públicos e CEF, dando subsídio às equipes de ponta para a tramitação junto aos órgãos públicos. Apoiar à coordenação na emissão de relatórios de entrega e prazos de projetos. Apoiar a coordenação nos comitês internos de validação de projetos. Apoiar coordenação no preenchimento dos marcadores de desempenho. Apoiar coordenação no desenvolvimento do fluxograma de trabalho. Desenvolver análise do check list inicial do terreno. Desenvolver análise e compatibilização dos projetos. Interagir com os fornecedores para cumprimento dos prazos de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Superior completo em Engenharia Civil ou Arquitetura. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: ? Oferecer suporte às áreas quanto à gestão de projetos; ? Elaborar relatórios; ? Acompanhar os resultados dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo; Experiência com gestão de contratos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela elaboração e avaliação dos projetos, garantindo os prazos, realizando planejamento, controle dos recursos financeiros para elaboração dos projetos, com abrangência em nível Brasil, com objetivo de minimizar possíveis riscos na execução dos projetos. Realizar captação de recursos para novos projetos. Emissão e avaliação de novas propostas. Analisar negociação entre clientes e fornecedores. Elaboração de levantamento de custos. Realização de prestação de contas. Realizar planejamento e organizações voltados para projetos educacionais. Ensino Superior completo. Ter comprometimento, foco, organização e comunicação oral e escrita. Informações adicionais: Consideramos profissionais PCDs nesta oportunidade! Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto. Garante que todas as informações e acontecimentos serão registrados e estarão em um local de fácil consulta. Elabora e acompanha cronograma do projeto. Elabora indicadores e garante as entregas de pacotes de serviço e atividades a serem desempenhadas para a execução do projeto. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração do Plano do Projeto, Gestão do Cronograma do Projeto,Feedback aos clientes e internamente,Status Reports. Informações adicionais: Ministrar apresentações e reuniões, além de interagir com equipes internas da empresa; Organização; Proatividade; Bom relacionamento Interpessoal; Coachability, ou seja, a habilidade de receber e até pedir feedback, crítica ou sugestão e adaptar seu comportamento para se tornar, constantemente, uma versão melhor de você mesmo; Paixão por trabalho em equipe em um ambiente altamente colaborativo. Atitude executora, assumindo responsabilidades com proatividade e buscando soluções antes mesmo de envolver outros stakeholders; Curiosidade que leve a uma busca constante por conhecimento e soluções focadas na necessidade do cliente; Boa comunicação, clara e articulada Resiliência. Versatilidade; Oportunidades de aprender muito a cada dia, trabalhando com mentores Endeavor e líderes referência em suas áreas. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e suportar as demandas de projeto e demais frentes da diretoria comercial a fim de apoiar nas entregas e estudos das áreas. - Atuar em sincronia com as Gerências/diretorias de cada área no desenvolvimento dos projetos que estão sendo implantados. - Fornece análises, projeções, estudos de viabilidade e retorno financeiro dos projetos conduzidos que estão sendo acompanhados em cada uma das estruturas da diretoria VP , conduzindo estudos de viabilidade, payback financeiro e análises conforme as estratégias que estão sendo desenhadas em cada uma das frentes.Apoiar a gerência no processo de construção, suporte e consolidação das frentes de planejamento estratégico/orçamento - Interagir junto as áreas estabelecendo parceria visando crescimento dos Departamentos da Diretoria e VP . Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo desejável nas áreas de Engenharia, administração ou áreas afins Domínio do pacote office …