Vagas de Emprego: Analista de Produtos Sênior Conta Digital

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a implantação de projetos/produtos como um todo: levantamento de requisitos, alinhamento de processos com áreas impactadas, homologar desenvolvimento, treinar áreas operacionais/comercial, definição de roadmap. Criar e efetuar gestão de produtos para pagamentos eletrônicos/digitais Criar modelos de negócio e jornadas de clientes para novos produtos digitais (web e mobile) entregando materiais de documentação (apresentações, estudos) com foco em gateway de pagamento e subadquirência online Definir escopo e detalhar requisitos de projetos com ênfase no UX (user expirence) para criação de interfaces partindo da definição de jornadas/processos do produto Acompanhar resultados dos produtos: criar e acompanhar KPIs, pesquisa com clientes, levantamento de ações/melhorias Interface direta com áreas requisitantes de negócio e TI/P&D para repasse das demandas Experiências e/ou …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a gerência da área na liderança da célula de Marketing digital dentro do marketing, com atuação nas seguintes frentes: performance, social média e conteúdo. Apoiar na capacitação técnica e rendimento do time de Marketing Digital, e dar suporte a equipe com controle de entregas, atividades e andamento de projetos. Planejar e elaborar campanhas de SEO e SEM, gerando leads para acompanhamento de métricas, apresentação de resultados e integração de toda comunicação da Empresa nos meios digitais para clientes, parceiros e colaboradores. Gerenciar e aprimorar os canais digitais da Empresa, como site, aplicativos, e-commerce, blogs e redes sociais, incluindo os conteúdos a serem elaborados e divulgados de acordo com as diretrizes estratégicas da Companhia para melhor desempenho e otimização da conta Rodobens. Realizar interface com agências de propaganda, performance e conteúdo, participando do processo criação, monitoramento, controle de orçamento e …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Colaboração com equipes multidisciplinares de conta, plataforma e recursos de D & T para entregar, manter e aprimorar novas tecnologias. Garantir a entrega bem sucedida de quaisquer soluções tecnológicas acordadas, incluindo integrações com sistemas internos do cliente. Ponto único de contato para solicitações de tecnologia do cliente. Auxiliar no desenvolvimento de requisitos para solicitações de tecnologia. Fornecer informações e insights para ajudar o cliente a desenvolver sua estratégia de tecnologia futura. Treinar o cliente e as equipes internas sobre as tecnologias e ferramentas implantadas. Documentar procedimentos e gerar padrões. Garantir a conformidade com o contrato do cliente. Fornecer suporte digital e de tecnologia para usuários finais. Reunir e relatar métricas de suporte para identificar tendências que merecem atenção. Trabalhar com a equipe de tecnologia global e fornecedores locais para fornecer atualizações, resolver problemas e gerenciar …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar do cadastramento de itens do site, das lojas virtuais em shopping virtuais. Desenvolver vendas, campanhas de marketing digital e outras atividades relativas ao e-commerce. Preparar banners e e-mails promocionais Adicionar produtos novos ao site Fotografar e editar fotos de produtos Efetuar vendas por telefone, chat, e-mail e canais de comunicação oficiais da marca Atendimento os clientes e esclarecimento de dúvidas dos mesmo sobre produtos nos canais anteriormente citados Zelar pelo bom funcionamento do site ajudar na gestão do Google Adwords, gerenciamento de vendas feitas por telefone e site. entrega e busca de produtos nas transportadoras. preparar relatórios, manter o controle de estoques de produtos, ajudar na catalogação de produtos, Eventualmente atender de forma mais diligente clientes na loja física fechar contas dos clientes e atender telefones, gestão de base comercial anotando e-mails, telefones etc entre outras atividades, fotografar …

Rótulos: ()

… o momento de registro até o momento do churn. Segmentação de base de usuários: criar estratégia de segmentação e fazer a segmentação para cada campanha junto a equipe de BI. Definição de ofertas: o conteúdo certo, para o cliente certo, no momento certo. Testes A/B e Grupo Controle: Estruturar e realizar testes com foco em otimização de canais e campanhas. Calendário de CRM: criar o calendário de comunicação de CRM, acompanhar tendências e atualidades, e criar campanhas de oportunidade de engajamento de marca. Análise: analisar o funil de conversão de usuários para mapear oportunidades de comunicação e otimização via CRM. Analisar as campanhas de CRM para entender o ROI de cada ação. Conteúdo e Design: Junto a agência e equipe de design, garantir e criar padrões de conteúdo e templates de comunicação para e-mail, push, InAPP e canais utilizados. Ideação: trabalhar com equipe de branding e agência para criação de peças e copy para CRM. Além de criar por conta própria o conteúdo

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Classificação e atualização fiscal de produtos, gerir e controlar equipe de contas a pagar e receber e faturamento, classificação fiscal de notas de entrada (serviços e produtos), configuração e cadastro de NCM/CFOP/ Redução de BC e outros, validação de cálculo de imposto (ICMS ST), controle e anotações em Livro Fiscal (06). Atualização no sistema de gestão quanto às modificações nas legislações Fiscal e tributária vigentes, visando prestar informações e adequar a situação da empresa quanto aos procedimentos internos. Emissão de GNRE - PF e PJ, emissão de nota fiscal de importação, suporte às áreas: fiscal e contábil. Envio e retorno de remessa de boletos / cobrança. Prorrogação e baixa de boleto e abatimento (Atividade compartilhada com equipe), controle de recebimento de Supermercado (Portal). Organizar e enviar para contabilidade os arquivos de notas fiscais, movimentos bancários, e outros documentos contábeis e fiscais (Atividade compartilhada com …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de novos clientes. Agendamento de visitas. Elaboração de propostas comerciais. Estudar, pesquisar e levantar informações sobre prospects. Negociação e fechamento com o cliente. Realizar estudos analíticos para atingir o máximo potencial do cliente. Determinar com gerentes e diretores estratégias e ações com cada prospect. Gerenciar as contas e as oportunidades de venda de novos desenvolvimentos (produtos e serviços). Gerenciar processo de precificação, sendo capaz de avaliar a solução do ponto de vista técnico. Negociar e gerenciar renovações contratuais. Manter o sistema de CRM e agenda atualizados. Gerenciar e alcançar metas de satisfação e receita. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial com vendas e relacionamento com clientes. Noções de marketing digital. Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Economia, Comunicação Social, Publicidade, Gestão Empresarial ou cursos correlatos. Informações adicionais: Empresa de …

Rótulos: ()

… do sistema de orçamentos e o cumprimento de prazos, buscando otimizar a utilização de materiais, o alinhamento de processos e obter melhor condição / performance. Elaboração de orçamentos de produtos gráficos, promocionais e comunicação visual para impressão digital. Interpretação de projetos e especificações técnicas e levantamento de dados. Cotação de preços de insumos e serviços, composição de custos diretos e indiretos, elabora planilha de quantidade e de custos. Comparação de custos e estimativa de custos. Analisar a viabilidade de execução do projeto solicitado pelo cliente e elaborar propostas no sistema de PCP, planilha Excel ou qualquer outros aplicativo informatizado disponibilizado pela empresa, levando em conta mão-de-obra, matéria prima, embalagem, frete, instalação, e quaisquer outras variáveis que possam estar envolvidas no projeto solicitado. Elaboração e análise de relatórios e conhecimento de matérias-primas e processos de produção gráfica / comunicação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar analise de processos e dados de rotinas bancárias. Realizar rotinas operacionais vinculadas ao desenvolvimento de produtos bancários. Elaborar e monitorar roadmap de processos e projetos. Possuir capacidade analítica de elaboração de mapas de processo e mapeamento de rotinas. Dar suporte ao departamento para elaboração de métodos e relatórios.Formação superior em Administração, Gestão Financeira , Gestão de Negócios ou afins. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em Administração, Gestão Financeira , Gestão de Negócios ou afins. Necessário conhecimento em mercado bancário ( produtos e serviços) , cartões de crédito e meios de pagamentos, conhecimento em conta digital e seus processos são um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… do sistema de orçamentos e o cumprimento de prazos, buscando otimizar a utilização de materiais, o alinhamento de processos e obter melhor condição / performance. Elaboração de orçamentos de produtos gráficos, promocionais e comunicação visual para impressão digital. Interpretação de projetos e especificações técnicas e levantamento de dados. Cotação de preços de insumos e serviços, composição de custos diretos e indiretos, elabora planilha de quantidade e de custos. Comparação de custos e estimativa de custos. Analisar a viabilidade de execução do projeto solicitado pelo cliente e elaborar propostas no sistema de PCP, planilha Excel ou qualquer outros aplicativo informatizado disponibilizado pela empresa, levando em conta mão de obra, matéria prima, embalagem, frete, instalação, e quaisquer outras variáveis que possam estar envolvidas no projeto solicitado. Elaboração e análise de relatórios e conhecimento de matérias-primas e processos de produção gráfica / comunicação …