Vagas de Emprego: Analista de Produto

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar estudo mercadológico, realizando pesquisas e análises para elaboração de novos produtos, por meio do acompanhamento de ciclos de vida de produtos, comportamento da concorrência, consumidor e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, análise de resultados para identificar novas oportunidades e proposição de melhorias nos produtos existentes.Realizar a análise de viabilidade de elaboração de novos produtos junto aos departamentos envolvidos no processo. Propor reformulação de produtos de acordo com as necessidades e exigências mercado. Fazer pesquisa de novos produtos, das tendências de mercado e de lançamentos de produtos de marcas concorrentes através da internet, pesquisas de campo, catálogo e participações em feiras a fim de identificar os produtos que estão movimentando o mercado consumidor. Acompanhar processo de elaboração de produtos, assim como sua composição, sob supervisão do superior direto. Realizar projetos para …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… e conservação para demonstração, teste e homologação técnica dos equipamentos de aspiração, OPE bateria e lavadoras. Atuar com levantamento de informações de oportunidade de desenvolvimento de novos produtos ou serviços. Realizar análise técnica dos produtos, efetuando testes para qualificação dos mesmos. Planejar as vendas dos produtos importados, através de um acompanhamento gerencial, a fim de manter o nível de estoque ideal e não prejudicar as vendas. Acompanhar a situação das concorrentes, elaborando pesquisa de preços dos produtos, visando mantê-los competitivos. Elaborar semanalmente a programação de visitas técnicas, especificando locais e clientes a serem visitados. (prestadores de serviço de limpeza e conservação). Elaborar e ministrar treinamentos e cursos para revendedores, vendedores e consumidores, nos pontos de venda e consumo de produtos, comunicando de forma detalhada sobre os modelos de produtos e sua utilização, de forma a capacitá-los a operar a ferramenta com …

Rótulos: ()

… e Setup aplicando e multiplicando a filosofia Lean manufacturing e utilizando ferramentas como KAIZEN, SMED e POKA - YOKE. Estudos de tempos e métodos para criação de novas células ou linhas produtivas. Elaboração e acompanhamento de cronogramas para entrega desenvolvimento de processos / projetos. Acompanhamento na construção e implantação de ferramentas, estampos, moldes, dispositivos hidráulicos ou pneumáticos em ferramentaria interna ou externa. Auditoria interna de processos, com participação em processos de implantação, certificação e manutenção do grupo de normas regulamentadoras da serie ISO 9000. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia de Produção Mecânica ou Engenharia Mecânica. Ter 6 meses de experiência em indústria metalúrgica. Noções de projeto de dispositivos de produção e controle. Conhecimento no pacote Office (Excel, PowerPoint, Word e Outlook). Conhecimento na utilização de ferramentas, métodos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: BI (Business Inteligence) para Produto. Descrição de Job Stories. Mapeamento e Levantamento de Dados Quantitativos sobre o uso do software. Entrevistas Qualitativas com clientes. Atuar como Product Owner no Scrum. Gerenciamento da Estratégia de Product Marketing. Análises de ferramentas concorrentes. Acompanhamento de informações do Time de Customer Success. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com Scrum. Será um diferencial Experiência no MEJ (Movimento Empresa Júnior), Experiência em Marketing e Vendas, Produto ou Tecnologia e Experiência na área de tecnologia, como startups e/ou empresas no modelo SaaS. Informações adicionais: Salário compatível com o mercado + Plano de carreira e remuneração baseado na performance + Flexibilidade no horário de trabalho + Ambiente descontraído e sem dress code + Treinamento em processos inovadores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Colocação de pedido de produto e cobertura de estoque, acompanhamento e análise. Perfil analítico. Experiência com varejo será considerado um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Inglês avançado. Excel avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com softwares envolve desafios diversos e multi-setoriais atividades inicialmente seu foco será entender a dinâmica e business da empresa, conhecendo mais sobre os processos de Marketing e Vendas, que também compõem o cerne da proposta de valor do software, em seguida será treinado para o gerenciamento e operação da área de produto, tendo como focos entender e executar o papel do Product Owner no Scrum, descrição de Job Stories e análises para evolução e feedback de software, integração final será feita entre as áreas: Comercial, Tecnologia, Produto e Customer Success, podendo acompanhar os diferentes trabalhos e seu impacto em produto. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com Scrum. Experiência no MEJ (Movimento Empresa Júnior). Experiência em marketing, vendas, produto ou tecnologia. Experiência na área de tecnologia, como startups e/ou empresas no modelo SaaS será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Modelo estatístico de previsão de demanda para cada tipo de produto. Avaliar o resultado da acuracidade de forecast. Entender as causas raízes das divergências para construção dos planos de ação para melhoria contínua. Otimizar o nível de estoques no canal retail, assim como reduzir o nível de excesso de estoque e produtos obsoletos, garantindo um adequado nível de serviço para todos os canais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Matemática, Estatística ou áreas correlatas. Experiência na função. Inglês avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de negócios em busca de novos parceiros. Propor implantação de projetos, levantando e executando as ações necessárias no mercado. Suportar a criação de materiais de divulgação e comunicação de produtos, tais como: vídeos, webinars, manuais, mídias, entre outros. Organizar e estruturar a promoção de encontros / eventos para divulgação e implantação do produto no mercado, junto a clientes e parceiros. Acompanhar a equipe de vendas nas visitas aos clientes, para apoiar e gerir a implantação do produto para este. Identificar novas oportunidades comerciais para empacotar o produto através de parcerias com associações, institutos e outros players de mercado. Manter relacionamento com autores e key players de mercado. Educar mercado e colaboradores internos realizando a comunicação sobre produto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas afins, desejável Pós-graduação em Gestão de Projetos. Conhecimento …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar tendência de mercado e concorrentes sobre produtos, desenvolvimento de produtos junto a fornecedores, suporte técnico e argumentação de vendas à equipe comercial, planejamento de compras e orçamento junto à área comercial, treinamento para a equipe de vendas sobre o produto tecnicamente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar portfólio de produto por linha e por status de produto. Realizar o roadmap de produto, pesquisa de mercado, desenvolvimento e pesquisa de novos produtos. Atuar na análise dinâmica de estoque garantindo melhor custo e lucratividade. Simular, submeter e aprovar business cases de produtos considerando preço (Pricing), custo e oportunidade de mercado. Realizar pesquisas sobre novos produtos concorrentes no mercado Elaborar estratégia para o produto (preço, segmento). Monitorar e buscar melhorias em custo através de ações. Elaborar apresentações estratégicas e de comunicação de produto, interface com outras áreas internas de operações, marketing, desenvolvimento de sistemas e comercial, fornecedores e clientes. Definir o posicionamento estratégico dos produtos, planejar e controlar o ciclo de vida do produto. Elaborar e dar treinamento aos vendedores, trabalhar juntamente com a área de marketing e comunicação para o desenvolvimento de materiais de apoio …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por planejar e operacionalizar a introdução de novos produtos no mercado. Fazer levantamentos sobre as demandas dos clientes atuais e em potencial. Realizar estudos de mercado e avaliar oportunidades. Planejar e controlar o ciclo de vida do produto, desde o lançamento até a possível eliminação, bem como revisões necessárias em tudo o que envolve o produto. Prestar assistência as áreas de marketing e vendas. Realizar pesquisas sobre novos produtos concorrentes no mercado. Atuar na análise de documentação técnica e certificados de produtos. Analisar o desempenho do resultado de vendas e dar treinamento aos vendedores. Trabalhar juntamente com a área de marketing e comunicação para o desenvolvimento de materiais de apoio de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência na função. Deve ter conhecimentos em planejamento, elaboração do plano anual de vendas propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o …