Vagas de Emprego: Analista de Produção Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer o link entre planejamento e produção. Incorporar ao PCP procedimentos, processos e rotinas detalhadas. Controle diário (previsto x realizado). Definição de planos de ação para recuperação de produções perdidas em conjunto com a Gerência e com a área de Planejamento. Distribuição de tarefas para encarregados e líderes de produção. Gestão das equipes de produção. Gestão das construções e manutenções de fôrmas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza o gerenciamento das metas contratadas e indicadores de produção e produtividade. Elabora relatórios gerenciais. Ensino fundamental completo. Conhecimento do funcionamento da produção em ambiente Unix, envolvendo conhecimento e experiência na utilização de ferramentas de escalonamento de tarefas, tais como CA dSeries Workload Automation ou similares, bem como no monitoramento da execução de serviços processados em batch. Benefícios: Vale alimentação ou vale refeição, Vale transporte, Plano de saúde Unimed, Plano odontológico, Gympass, 50% de reembolso nas certificações. Apoio e orientação profissional (orientação psicológica, jurídica e financeira). Parceria com o SESC. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de processos. Arquitetura, infraestrutura e ambientes (sustentação de TI). Suporte a usuários. Utilização de ferramentas e conhecimento sobre o ciclo de vida das aplicações (ideia, projeto, testes, produção e repetições) bem como metodologias tradicional e ágil. Ministrar treinamentos, dar workshops - remotos ou presenciais. Liderança técnica ou de uma equipe dentro de uma iniciativa ou projeto e conhecimentos básicos de gestão de projetos como gestão de pessoas, de riscos, integração e liderança do time do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Ser cordial, ter bom trato e tato com as pessoas. Capacidade de comunicar-se com o cliente e captar efetivamente suas necessidades. Comunicação articulada, pré disposição, responsabilidade e compromisso no atendimento ao cliente. Ter gosto por melhoria contínua e processos. Vontade de crescer profissionalmente. Muita vontade de aprender. Inglês intermediário (conversação, leitura e elaboração de emails). Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista Funcional Synchro Pleno. Conhecimentos em Engenharia de Desenvolvimento de Software, documentação e testes de software. Conhecimento no ERP - Oracle eBS, PL/SQL. Responsabilidades e Atividades: Realizar análise de requisitos, estabelecendo as especificações funcionais e as submetendo a equipe de desenvolvimento para análise e produção Homologar os sistemas e aplicações desenvolvidos ou alterados, realizando testes e análises, determinando se a solução atende as especificações funcionais. Elaborar e manter documentações técnicas e manuais de uso dos produtos. Documentar as alterações e evoluções dos sistemas e aplicações. Informações adicionais: Local de Trabalho: São Paulo ? próx Av. Paulista Estaremos analisando candidatos com expertise na tecnologia Synchro. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… para os públicos internos e externos, através de folhetos, folders, cartazes, banners, mala direta e outros recursos promocionais destinados à divulgação da Instituição. Acompanhar os processos de produção gráfica e impressão de material. Criar a analisar conceitos e textos dos materiais de divulgação e padronizar layout dos materiais, fortalecendo os canais de comunicação e novos padrões. Realizar a gestão e relacionamento com terceiros (agências, designers, gráficas). Elaborar briefings junto aos fornecedores/terceiros. Dar suporte a equipe na realização de eventos. Elaboração de relatórios, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Curso superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas. Pacote Office intermediário. Experiência em desenvolvimento e implantação de ações de marketing para os públicos internos e externos da área acadêmica / educação. Conhecimentos comprovados na área de comunicação, marketing no mercado de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e elaborar plano de produção, gerar necessidade de compras, análise de gargalos, administração de prazo de terceiros, conferir e liberar ordens de produção, apoio ao comercial com relação a prazo de entregas. Acompanhar etapas de produção, controle de Produção Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior ou técnico em PPCP - Desejável curso complementares na área têxtil ou confecção - Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de gerenciamento de projetos e processos determinados com apoio do BA leader sendo responsável pelo escopo, cronograma, riscos, status report, integração, comunicação, qualidade, fornecedores, recursos e fechamento do projeto. Acompanhar o andamento do projeto durante todas as fases. Testar, depurar e corrigir possíveis erros nas sub-rotinas, módulos e programas desenvolvidos. Elaborar e manter a documentação técnica dos sistemas desenvolvidos. Fornecer suporte às aplicações em produção, visando garantir a estabilidade e disponibilidade destes sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como desenvolvedor ou analista de negócios. Superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistema da Informação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas. Conhecimento Técnico: .NET, C#, SQL, Análise e detalhamento de requisitos. Informações adicionais: Inglês e Espanhol é um diferencial. Local de trabalho: Barra Funda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela análise do funcionamento dos sistemas e infraestrutura de produção em concordância com os requisitos do produto e dos clientes, manutenção da operação dos aplicativos de produção, suporte técnico aos usuários, bem como levantamento de informações sobre os diversos sistemas e clientes para subsidiar decisões sobre novos desenvolvimento e processos de vendas. Assegurar o funcionamento dos sistemas e infraestrutura de produção, analisando através dos resultados de testes operacionais o atendimento dos requisitos definidos para o produto e pelos clientes, identificando eventuais não conformidades e reportando às equipes de desenvolvimento, para os ajustes necessários em concordância com as especificações de projetos. Prestar suporte técnico aos clientes na solução de problemas relacionados aos produtos fornecidos pela empresa, (software), efetuando a triagem das ocorrências, avaliando e orientando quanto às alternativas de soluções ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com rotinas de vendas na área industrial, incluindo negociação comercial, follow up com os clientes em relação a administração de contratos e faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica, Produção ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Objetivos Esse profissional será responsável por analisar o mercado, desenvolver campanhas de marketing da empresa de acordo com os desafios dos nossos clientes e das metas do negócio. Também será responsável por analisar todos os números da área, montagem de relatórios e apontamento de melhorias. Formação Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda e áreas afins; Como será o seu dia a dia? Você irá desenvolver as estratégias das campanhas de marketing digital e acompanhar toda a produção das peças e conteúdo. Gosta de trabalhar com equipes multidisciplinares? Pois bem, essa vaga é para você! Você terá contato direto com áreas parceiras e fornecedores. Números e resultados. Gostamos e esperamos que você também! E por isso vamos contar com suas habilidades analíticas para atualizar e criar novas visualizações para os nossos painéis de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos Conhecimentos em Power …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a demandas internas, tanto da equipe quanto das áreas. Planejamento de comunicação e marketing em equipe. Criação de conteúdos para campanhas, réguas de relacionamento, áreas dos sites, revisão e edição de materiais, revisão do conteúdo das agências. Criação de conteúdos para Inbound Marketing (landing pages, funil de vendas, redes sociais, blog), comunicados em geral. Boa construção narrativa, desenvolvimento de pautas, planejamento estratégico. Ótimo conhecimento em dinâmica de postagens em mídias sociais, SEO, Marketing Digital. Compromisso com prazos e entregas. Perfil antenado em tecnologia e inovação. Experiência anterior em produção de conteúdo e textos publicitários. Conhecimento de ferramentas do Google. Boa comunicação interpessoal. Excelente Português. Facilidade para trabalhar em equipe. Agilidade, disciplina e proatividade. Conhecimento em UX será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir controle e atualização dos materiais da produção e documento evitando não conformidades, fazer a liberação de componente que vão ser utilizados na operação, fazer a programação dos materiais da produção e garantir a qualidade das informações para que não ocorra nenhuma movimentação equivocada de materiais. Realizar follow-up da chegada dos materiais junto com os setores de compras e logística, realizar a lista de faturamento, realizar o controle de tempo que o produto deve passar em cada etapa do processo, controle de planilhas e sistema SAP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área como Analista de PPCP. Ensino Técnico na área Mecânica ou cursando engenharia nas áreas Mecânica, Mecatrônica, Produção. Regime de contratação: CLT