Vagas de Emprego: Analista de Processos Governança de TI

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Atividades Profissionais: Analisar a capacidade dos ambientes de tecnologia da informação. Identificar, planejar e implementar mudanças nos recursos. Mapear processos e procedimentos, a fim de garantir o controle das práticas de governança. Otimização, segurança dos recursos e alinhamento aos negócios da empresa. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Experiência em Governança de Dados - LGPD (Lei Geral da Proteção de Dados). Vivência em gestão de dados (Experiência anterior como DBA, AD). Governança de Dados. Experiência em implantação de programas de Compliance e Privacidade (Ex: GDPR, SOX). Acompanhamento de cronogramas, acompanhamento de comitês, mapeamento de processos e redação de políticas. Conhecimento da legislação LGPD. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Analisa capacidade dos ambientes de tecnologia da informação, identifica, planeja e implementa mudanças nos recursos e mapeia processos e procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em ITIL, gerenciamento de processos de demandas, rotina de processos de TI, mudanças, problemas e CMDB.

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Atividades Profissionais: Levantamento de requisitos e participação de reuniões. Elaboração de documentação (casos de uso, ata de reunião, manual de usuário). Elaboração e acompanhamento de processos utilizando Bizagi. Elaboração e controle de cronogramas (MS Project). Metodologia UML. Metodologia ágil (Exemplo: Scrum / XP / TDD). Execução de testes. EA (ferramenta atual para captação de requisitos) ou outra ferramenta disponível no mercado (Exemplo: Composer). Modelagem de dados (noção). Linguagens de programação .NET e Java (conhecimento básico). Raciocínio lógico. Banco de dados SQL Server e DB2 (conhecimento básico). Elaboração de queries. Docker / Integração Contínua / Entrega Contínua (conhecimento básico). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Gerenciar processos do TI (ITIL) e segurança da informação. Manter as certificações da empresa (PCI DSS / ISO 20000 / ISO 27001). Analisar e prover melhorias aos processos escritos. Manter um controle das evidencias (registros) referente as certificações ISO. Atuar como promotor do código de conduta da empresa. Aditar departamentos internos quanto à conformidade das políticas, processos e procedimentos internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou área de TI. Ter inglês avançado.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Oversee all key functions within the IT that enable the delivery of a high-quality service to end users and ensure service support and service delivery processes are in place to meet business needs. This position is stakeholder facing, Requires expectations management within the business and drive the IT team to achieve those expectations to a high standard. Also provide support for user?s self-services tools: ServiceNow, Tableau, Office 365, Nintex. Responsibilities: Maintain high performing service support functions including and IT Service Desk, Deskside Support and VIP Support. Regional owner of the Incident. Change and Escalation processes, ensuring high levels of performance in these processes, accurate reporting and establishing service improvement activities when required. As part of the escalation process, take ownership of major incidents to ensuring coordination of resolving parties, effective communication to stakeholders and post incident …

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Atividades Profissionais: Realizar a revisão dos processos de TI, adequando normas e procedimentos conforme as práticas do mercado. Organizar e realizar os atendimentos das auditorias internas e externas. Garantir que toda a área esteja em compliance com as políticas Itil e Cobit. Acompanhar e controlar indicadores de metas, budgets de projetos, planejamento, custos e processos de TI. Revisar e orientar quanto a contratos de TI interagindo com a área jurídica da organização Manter o alinhamento da governança de TI com a governança corporativa e empresarial, atuando com o elo integrador e de comunicação entre elas Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Sistemas de Informação, Gestão de Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Engenharia e correlatas. Experiência na área de governança de TI. Conhecimento nas normas ISO 9000. Vivência com a aplicação das ferramentas de Cobit, Itil e ISO nos processos internos da área. Nível de inglês intermediário …

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Atividades Profissionais: Implementação e/ou melhoria das melhores práticas das metologias de Governança de TI (ITIL e COBIT). Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com experiência como implementador ou vivência em melhoria contínua dos processos de TI (ITIL e COBIT). Regime de contratação: Pessoa Jurídica Temporário

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Atividades Profissionais: Elaboração e gestão dos acordos de nível de serviço de TI com as áreas clientes. Conduzir projetos com foco em readequação e mudança de processos e novos negócios da área de TI. Elaborar, Implementar e acompanhar mudanças e atuar na criação de KPIs mensuráveis para medição de aderência de processos/serviços da área de TI. Focar em melhoria contínua nos processos da área de TI com uma visão fim-a-fim de negócio. Análise de normas e descrição do plano de ação para atendimento dos normativos pela área de TI. Construção de matriz de risco, testes de estress, análise de causa raiz e processos investigativos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em gerenciamento de incidentes, problemas, continuidade, ativos e mudanças. Diferenciais: Possuir certificações ITIL V3 e Cobit. Conhecer ou possuir certificações ISO 20000 e ISO 27001. Conhecimentos em Infraestrutura, Segurança da Informação e Gestão de Sistemas. Conhecimento em metodologia COSO, …

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Atividades Profissionais: Mapeamento dos processos e proposição de melhorias com foco nas melhores práticas de Governança Corporativa, levantamento dos controles envolvidos e identificação de riscos. Estruturação do programa de Compliance. Elaboração de planos de ações para eliminação de não conformidades. Monitoração de processos com fornecedores, clientes e terceiros no âmbito de suas atividades, garantindo a conformidade com as condições e qualidade negociados. Monitoração e acompanhamento dos serviços e controles, bem como a aderência às Normas Corporativas, Regulamentações e Compromissos Contratuais. Revisão e divulgação das instruções normativas e manuais de procedimentos das atividades de governança corporativa, riscos e controles internos. Aplicação de testes de auditoria, conforme programa de trabalho definido. Interface com todos os níveis hierárquicos da organização, ser facilitador entre os auditores e áreas auditadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em …

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Atividades Profissionais: Criação e gestão de KIPs (SLAs, financeiro e de gestão) da área de serviços compartilhados (CSC). Foco na melhoria contínua nos processos da área. Identificação de GAPS e melhorias na operação. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo e áreas correlatadas. Desejável MBA. Pacote Office avançado. Inovação. Regime de contratação: CLT