Vagas de Emprego: Analista de Processos Governança de TI

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a revisão dos processos de TI, adequando normas e procedimentos conforme as práticas do mercado. Organizar e realizar os atendimentos das auditorias internas e externas. Garantir que toda a área esteja em compliance com as políticas Itil e Cobit. Acompanhar e controlar indicadores de metas, budgets de projetos, planejamento, custos e processos de TI. Revisar e orientar quanto a contratos de TI interagindo com a área jurídica da organização Manter o alinhamento da governança de TI com a governança corporativa e empresarial, atuando com o elo integrador e de comunicação entre elas Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Sistemas de Informação, Gestão de Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Engenharia e correlatas. Experiência na área de governança de TI. Conhecimento nas normas ISO 9000. Vivência com a aplicação das ferramentas de Cobit, Itil e ISO nos processos internos da área. Nível de inglês intermediário …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por todos os processos de Governança de TI, tais como Gerenciamento de Incidentes, Problemas e Mudanças, analisando e estratificando indicadores como disponibilidade de sistemas, quantidade de incidentes, problemas e mudanças, bem como as suas variáveis (causas, efeitos, soluções de contorno e causa raiz, entre outros). Será responsável por acompanhar e reportar diariamente os indicadores pertinentes a governança, por apoiar na manutenção e configuração da Jira Software e Confluence. Irá conduzir reuniões de acompanhamento semanal, mensal dos resultados da área de Tecnologia, envolvendo e direcionando os times envolvidos para o alcance dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com frameworks e boas práticas para Governança de TI (ITIL, CobiT), Jira Software/Confluence, ferramentas de ITSM e pacote Office avançado. Experiência em processos de Gestão de Incidentes, Problemas e Mudanças. Conhecimento em Gestão de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração e gestão dos acordos de nível de serviço de TI com as áreas clientes. Conduzir projetos com foco em readequação e mudança de processos e novos negócios da área de TI. Elaborar, Implementar e acompanhar mudanças e atuar na criação de KPIs mensuráveis para medição de aderência de processos/serviços da área de TI. Focar em melhoria contínua nos processos da área de TI com uma visão fim-a-fim de negócio. Análise de normas e descrição do plano de ação para atendimento dos normativos pela área de TI. Construção de matriz de risco, testes de estress, análise de causa raiz e processos investigativos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em gerenciamento de incidentes, problemas, continuidade, ativos e mudanças. Diferenciais: Possuir certificações ITIL V3 e Cobit. Conhecer ou possuir certificações ISO 20000 e ISO 27001. Conhecimentos em Infraestrutura, Segurança da Informação e Gestão de Sistemas. Conhecimento em metodologia COSO, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista de Governança de TI Junior Ensino Superior completo em Tecnologia da informação, Administração, Finanças ou cursos relacionados. Desejável Certificados: COBIT 4.1 ou superior (Foundations), ITIL V3 ou superior (Foundations) Inglês Avançado Espanhol Avançado Desejável conhecimento intermediário de: - Governança de TI - Documentações de TI - Processos Operacionais de TI ? foco em gerenciamento de serviços de Incidentes, Problemas, Mudanças, Acessos - Auditoria de TI. Experiências e/ou Qualificações: Governança de TI, processos e incidentes. Inglês Avançado e Espanhol Avançado. Informações adicionais: Local de trabalho: Próximo a estação Morumbi.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapeamento dos processos e proposição de melhorias com foco nas melhores práticas de Governança Corporativa, levantamento dos controles envolvidos e identificação de riscos. Estruturação do programa de Compliance. Elaboração de planos de ações para eliminação de não conformidades. Monitoração de processos com fornecedores, clientes e terceiros no âmbito de suas atividades, garantindo a conformidade com as condições e qualidade negociados. Monitoração e acompanhamento dos serviços e controles, bem como a aderência às Normas Corporativas, Regulamentações e Compromissos Contratuais. Revisão e divulgação das instruções normativas e manuais de procedimentos das atividades de governança corporativa, riscos e controles internos. Aplicação de testes de auditoria, conforme programa de trabalho definido. Interface com todos os níveis hierárquicos da organização, ser facilitador entre os auditores e áreas auditadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e gestão de KIPs (SLAs, financeiro e de gestão) da área de serviços compartilhados (CSC). Foco na melhoria contínua nos processos da área. Identificação de GAPS e melhorias na operação. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo e áreas correlatadas. Desejável MBA. Pacote Office avançado. Inovação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implementação e/ou melhoria das melhores práticas das metologias de Governança de TI (ITIL e COBIT). Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com experiência como implementador ou vivência em melhoria contínua dos processos de TI (ITIL e COBIT). Regime de contratação: Pessoa Jurídica Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapeamento de processos e auditoria de projetos de TI, política de segurança, gestão de documentação técnica e controle de processos. Prestar atendimento das auditorias internas e externas, projetos de governança de TI, usuário das ferramentas de COBIT e ITIL. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de TI. Ter inglês intermediário. Usuário das ferramentas: COBIT, ITIL, Segurança em arquitetura Cloud. Ter atuação com segurança da informação e auditoria de processos de TI. Informações adicionais: Ter inglês intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver normas e políticas de TI, devendo implantar, adequar e divulgar novas normas e regras para uso dos recursos de TI. Estabelecer e manter um framework para prover qualidade e conformidade nos controles internos e nos processos para, dessa forma, cumprir com as melhores práticas e requerimentos de auditoria interna e externa. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo, experiência na área de mapeamento de processos, elaboração e documentação dos procedimentos, manuais e Políticas de TI, avaliação e reestruturação de processos utilizando os frameworks COBIT e ITIL.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a organização e implementação de políticas, procedimentos estruturas para o gerenciamento eficaz de dados. Estudar a maximizar a qualidade dos dados (consistência e integridade dos dados). Suportar o time para resolução de discrepâncias de dados entre diferentes visualizações. Conhecimento em Metodologia AGIL. Conhecimento nos conceitos de Hadoop, Data Lake e Ingestão. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação oral e escrita. Ter bom raciocínio lógico e numérico. Senso de colaboração e proatividade. Orientação para processos e atenção a detalhes. Flexibilidade e tolerância e ambiguidade. Ter agilidade e perfil consultivo. Informações adicionais: Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o modelagem de processos, análise de indicadores, identificação de oportunidade de melhorias. Conhecimento em Governança de TI, processos de ITSM (Incidentes, Requisições, Problems, etc), Melhoria Contínua, Indicadores-chave de desempenho / KPI Reports. Cerificações desejáveis: Green Belt, ITIL, COBIT. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência. Ensino Superior Completo.