Vagas de Emprego: Analista de Processos e Suporte Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades Desempenhadas: suporte telefônico e remoto a desktops e notebook, análise de Incidentes, suporte a Software e Hardware, Suporte Office 365, registro e encaminhamento de chamados para Grupos Resolvedores, Acompanhamento e Atualização dos chamados da Base. Realizar feedback ao usuário. Criar procedimentos de atendimento. Troubleshooting de Rede para identificação de problemas. Experiências necessárias: Conhecimento em ITIL e ter experiência como N1 e N2 Service Desk. Conhecimento em gestão de equipe. Conhecimentos em Sistema SAP, RollOut de máquinas, Lotus Notes, troubleshooting de rede e pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de trabalhar por escala (Finais de Semana). Disponibilidade de horário caso necessário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… (chamados) e afins. Desafios da empresa Estão em uma fase de crescimento constante, de estruturação, implantação de normas e procedimentos para todas as áreas. É uma excelente oportunidade para crescer junto com a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com as atividades descritas. Serão diferenciais experiências com ITIL, conhecimentos em Dicom, HIS, RIS e PACS. Informações adicionais: Convênio médico Allianz apartamento podendo incluir cônjuge e filhos até 21 anos (sem nenhum desconto para o funcionário), VR de R$ 423,00 por mês, VT, com desconto de apenas 2% sobre o salário, Christmas Gift - cartão Natal com crédito para usar em supermercados, este ano foi de R$ 220,00, seguro de vida, sendo 24 vezes o salário do funcionário, sem desconto e plano de carreiras sendo implementado. Etapas do processo seletivo: teste teórico, redação simples, entrevista com a área técnica e RH. Próximo à estação São Judas do metrô SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Este profissional irá atuar em todos os processos e quesitos administrativos das vagas em aberto a serem trabalhadas (internas e externas), oferecendo todo o suporte necessário as recrutadoras sênior, como: Atividades: Atuar com grande volume de vagas na divulgação das mesmas no sistema. Busca dos talentos adequados para atender o perfil desejado da posição. Convocação dos candidatos selecionados para entrevista. Inclusão de todas as informações referentes aos processos seletivos em sistema próprio da empresa. Acompanhamento nas reuniões de alinhamentos de perfis, nacionais e internacionais, juntamente com as analistas sênior. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na rotina administrativa da área de Talent Acquisition (Divulgação da vaga, triagem de currículos, convocação para entrevistas, etc.). Inglês Avançado / Fluente é mandatório. Organização, autonomia, ser Hands On, planejamento, atento a detalhes, dinâmico, analítico e senso de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos projetos de implantação de sistema de gestão da Educação. Acompanhar processos de análise de aderência. Ministrar treinamentos, realizar operações assistidas. Documentar as atividades técnicas, analisar requisitos e percepções de riscos. Prestar suporte aos usuários do sistema sempre que solicitado via e-mail, telefone ou pessoalmente. Relacionamento com os usuários de sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em projetos, implantação de sistemas; levantamento de processos, documentação técnica e treinamentos. Conhecimento intermediário em pacote Office. Seria muito legal se você tivesse: Desejável conhecimento em Metodologias Ágeis em Desenvolvimento, em Sistemas de Gestão para Educação e Implantação de Sistemas. Informações adicionais: Possuir CNH e disponibilidade para viagens. Ter fácil acesso ao Sacomã - SP. O que oferecemos? Regime de contratação - CLT, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Assistência Médica, Assistência …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar projetos na área da saúde, com ênfase hospitalar, seguindo os princípios e padrões PMI (PMBOK), bem como mapeamento de processos, elaborar brainstorms, definir escopos, cronogramas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo (Administração, Administração Hospitalar, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação ou Enfermagem). Experiência com ferramentas e metodologias de projetos (padrões PMI-PMBOK). Vivência com conceitos de qualidade e acreditação, gestão hospitalar, gestão de risco e gestão de processos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de planilha de custos, acompanhamento de projetos de prestação de serviços de limpeza e Segurança. Elaboração e envio de proposta comercial. Adequação de custos de materiais e equipamentos focando processos de terceirização de serviços. Suporte de atendimento e administrativo à gestores de contas. Precificação / Orçamento. Atendimento e suporte ao departamento comercial/operações. Análise de editais de concorrência. Participação de leilões eletrônicos. Negociações de reajustes. Formação de preços em planilhas de Excel. Elaboração de Ordem de Serviço. Pagamentos via RM (Totvs). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (Administração, Economia e ou Finanças). Vivência em rotina de custos junto ao pacote office sistema integrado (RM). Experiência na área financeira. Informações adicionais: Fácil acesso para estação Berrine (Travessa da Berrine / Brooklin Novo, Cidade Monções).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar os processos e atendimento dos clientes situados no escritório Faria Lima, nas rotinas de DAP e remuneração, dará suporte diário as atividades junto aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: - Informações adicionais: - Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Implementa e acompanha métricas de negócios e realizar melhorias nas bases de dados e nos processos da área de DBM. Atua com a criação e gestão de mailings extraídos da base para suporte. Elaborar analise básica, elaborar relatórios gerenciais e de acompanhamento. Analisar as qualidades das informações e apontar melhorias Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de escritório de projetos, de processos administrativos e orçamentários. Auxiliam na definição e participam de atividades de implantação de projetos de sistemas e infraestrutura e tecnologia, de processos de arquitetura, de processos de gerenciamento de projetos, de processos de escritório de projetos, de processos administrativos e orçamentários. Auxiliam na definição e participam de atividades de treinamento e suporte de projetos de sistemas e infraestrutura e tecnologia, de processos de arquitetura, de processos de gerenciamento de projetos, de processos de escritório de projetos, de processos administrativos e orçamentários. Geram relatórios de acompanhamento da situação atual, de desempenho de indicadores de projetos de sistemas e infraestrutura e tecnologia, de processos de arquitetura, de processos de gerenciamento de projetos, de processos de escritório de projetos, de processos administrativos e orçamentários. Participam de atividades e iniciativas de melhoria de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de Dashboards para direcionamento na tomada de decisões, conforme necessidades dos setores da empresa e solicitações pelos clientes contratantes. Monitoramento das rotinas existentes para disponibilização dos relatórios. Análise de indicadores para entendimento de oportunidades. Identificação de oportunidades de melhoria nos atuais relatórios buscando formas inovadoras de construção e manutenção de relatórios complexos. Análise de indicadores de call center efetivos, trabalhados e cumpridos, manutenção atualizada de relatório. Apoio à área de suporte de TI com rotinas de suporte ao usuário final quando solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenvolvimento de relatórios e automação de relatórios. Conhecimento em Excel avançado. Conhecimentos em mapeamento de processos, macros e suporte de microinformática. Excel avançado. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o cumprimento de todas os processos relacionados às rotinas das secretarias de vendas da empresa, administrar os plantões de vendas, promovendo todo o suporte operacional para o funcionamento dos mesmos, promover suporte às equipes de vendas no esclarecimento de dúvidas e na execução de processos burocráticos, administrar a geração de contratos comerciais, realizar atendimento à clientes em demandas administrativas de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, negócios ou outras áreas correlatas, necessário experiência em rotinas de Administração de vendas ou semelhantes.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… às modificações quando necessário, visando o atendimento das necessidades das áreas usuárias. Estabelecer critérios e normas de segurança (física e tecnológica) das instalações, equipamentos e dados processados, bem como normas gerais de acesso aos equipamentos e de proteção dos arquivos, discos e programas, visando garantir a segurança, continuidade e qualidade dos serviços prestados pela área de Informática. Pesquisar e estudar os software e hardware disponíveis no mercado, através de contatos com fornecedores de software e fabricantes de equipamentos, visando manter e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela área, bem como otimizar o uso dos seus recursos humanos, técnicos e financeiros destinados. Coordenar e acompanhar a confecção e controle dos manuais e de toda a documentação de sistemas e programas, conforme os padrões e metodologias usuais na área de informática, visando a segurança e eficiência na utilização dos sistemas implantados. Coordenar o treinamento dos …