Vagas de Emprego: Analista de Processos e Negócios PL

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar as solicitações de informações/indicadores recebidas, identificando a real necessidade da informação solicitada e qual o resultado final a ser entregue, analisando os processos existentes, identificando gargalos além de propor melhorias no fluxo de informações Controlar prazos de atividades Analisar processos ou atividades dos departamentos para averiguar a assertividade da informação Interagir com as demais áreas e seus analistas e assistentes a fim de averiguar o fluxo das informações para posterior criação de indicadores ou relatório 5. Elaborar e formatar indicadores e relatórios gerenciais confiáveis para apoio a tomada de decisão. Mapear e validar regras de negócio para obtenção de informações. Documentar e registrar conforme padrões definidos pela qualidade os fluxos e critérios definidos para obtenção das informações gerenciais. Definir requisitos e homologar layouts de apresentação das informações junto aos respectivos solicitantes …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar Recrutamento e seleção de vagas desde Auxiliares até Gerência Executiva; Conduzir o Processo Completo de R&S (externo e interno), desde a divulgação da vaga até o aceite da oferta pelo candidato; Desenvolver estratégia de busca para encontrar os profissionais mais alinhados com a posição; Manter relacionamento e updates do processo com o Gestor da vaga; Estruturar propostas salariais em parceria com o time de remuneração e Parceiro de negócios; Controlar os indicadores de new hirings, replacement e turn over. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Psicologia, Administração, RH ou áreas correlacionadas; Ter a nossa cultura; Inglês (desejável). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… ou novas funcionalidades, mediante o apoio no desenvolvimento de pesquisas de mercado, composições e características; Manter a qualidade dos produtos já existentes, através da melhoria contínua dos processos junto às áreas de negócio da empresa; Promover a rentabilidade dos produtos, por meio de estudos de redução de custos e melhorias na qualidade, revendo formulações e sugerindo melhorias; Elaborar e manter atualizada as informações nos manuais e contratos dos produtos, conforme desenvolvimento ou lançamento de novos produtos e suas revisões; Disseminar as propostas e projetos de desenvolvimento de produtos, atualizando e discutindo informações para o desenvolvimento destes, mediante condução de reuniões envolvendo todas as áreas interessadas no projeto; Acompanhar o funcionamento e desempenho do projeto, mediante protótipos, testes e homologação; Ser o porta voz de produtos à todas as áreas da empresa, durante o processo de utilização ou lançamento de um produto ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela análise, execução e atendimento as demandas dos clientes externos e internos; Identificar oportunidades para novos negócios, elaborar e acompanhar processos e projetos, apoiar no planejamento, compilar dados e informações, bem como monitorar os indicadores de performance a fim de auxiliar no alcance das metas da entidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Estatística ou áreas correlatadas. Excel Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trata-se de profissionais especialistas analíticos que desenvolvem habilidades técnicas para a gestão de problemas complexos. E são, também, curiosos para descobrir quais os problemas a serem resolvidos. De forma resumida, eles exploram e desvendam as principais questões de negócio de uma empresa, avaliam cenários internos e externos da organização e encontram soluções para problemas. São responsáveis por analisar dados (estruturados ou não estruturados) e auxiliar as empresas a serem ainda mais competentes no mercado, criando algoritmos para extrair insights valiosos desses dados. Gerenciamento de banco de dados; Criação, configuração e manutenção do banco dados de clientes internos ou externos; Gerenciamento de acesso a plataformas, ferramentas e dados por meio de controle via banco de dados; Desenvolvimento de serviços e sistemas que visam a automatização dos processos manuais pertinentes a banco de dados; Elaboração de ações de melhorias, configuração e …

Rótulos: ()

… resumida, eles exploram e desvendam as principais questões de negócio de uma empresa, avaliam cenários internos e externos da organização e encontram soluções para problemas. São responsáveis por analisar dados (estruturados ou não estruturados) e auxiliar as empresas a serem ainda mais competentes no mercado, criando algoritmos para extrair insights valiosos desses dados. Experiências e/ou Qualificações: Criação, configuração e manutenção do banco dados de clientes internos ou externos; Gerenciamento de acesso a plataformas, ferramentas e dados por meio de controle via banco de dados; Desenvolvimento de serviços e sistemas que visam a automatização dos processos manuais pertinentes a banco de dados; Elaboração de ações de melhorias, configuração e manutenção de serviços e sistemas relacionados ao gerenciamento de banco de dados já existentes; Análise de reports diários e indicadores, visando validar o correto funcionamento dos serviços e sistemas em operação; Geração, …

Rótulos: ()

… etc.). Experiência anterior na função. Processos de abertura, acompanhamento e fechamento de chamados (ITIL). Inglês intermediário (técnico). Sistema ERP hospitalar TASY, em seus diversos módulos. Experiência em banco de dados Oracle / PL SQL. Mapeamento e modelagem de processos (BPMN). Biblioteca ITIL, análise de aderência, treinamento de multiplicadores e processos hospitalares. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa na área de TI ou correlata; Conhecimento na plataforma Office (ex.: Excel, Word, Outlook, etc.). Experiência anterior na função de no mínimo 4 anos; Processos de abertura, acompanhamento e fechamento de chamados (ITIL); Inglês intermediário (técnico). Sistema ERP hospitalar TASY, em seus diversos módulos; Experiência em banco de dados Oracle / PL SQL. Mapeamento e modelagem de processos (BPMN). Biblioteca ITIL Análise de Aderência Treinamento de Multiplicadores Processos Hospitalares Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de cooperados inscritos do selo combustível social. Garantir a implantação dos requisitos necessários para o selo combustível social. Auxiliar no monitoramento da estratégia por meio de monitoramento e acompanhamento de objetivos, metas, planos e requerimento junto às áreas de negócios. Garantir a atualização de indicadores e planos estratégicos nos sistemas adequados. Auxiliar no monitoramento dos investimentos e projetos. Auxiliar na implantação e sustentabilidade do sistema de governança corporativa. Auxiliar na participação e implantação do Programa de Desenvolvimento de Gestão das Cooperativas (PDGC) e de outros programas e prêmios. Auxiliar no acompanhamento e gestão dos projetos de inovação. Auxiliar nos programas de certificação, sensos da qualidade, boas práticas de fabricação e atendimentos às fiscalizações. Requisitos: Graduação em Administração ou áreas afins. Conhecimento e vivência com cadastro de produtores será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A Sinqia, provedora da experiência mais desejada em tecnologia para o mercado financeiro no Brasil, está em busca de uma Pessoa para Negócios PL para compor nosso time e nos ajudar a fazer o mercado financeiro pulsar! ?Quem procuramos para o nosso time: Buscamos umaPessoa para NegóciosPLque queira atuar em uma empresa que foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo GPTW (Great Place To Work) e tem um ambiente diferenciado, criativo, desafiador e descontraído. Aqui somos inquietos, construímos relações de verdade, pensamos ?fora da caixa?, quebramos barreiras e comemoramos nossas conquistas! ? O que a área de Negócios faz na Sinqia: * Esclarecimento e suporte aos clientes externos e internos; * Levantamento de requisitos e definição de escopo, bem como avaliação dos processos atuais para solução de inconsistências, melhorias e customizações; * Avaliação de mudanças na legislação CVM bem …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e execução de relatórios de gestão / operacionais para as áreas de negócio. Mapeamento dos processos atuais das áreas, propondo melhorias contínuas destes processos e do negócio. Responsável pela automação das ferramentas dos processos e controles internos. Contato diretamente com clientes para análise e entendimento das necessidades de processos, análise a viabilidade e formas de melhorias para serem executadas. Responsável pela implantação, execução, análise e manutenção das melhorias de processos. Acompanha todo o projeto de melhorias de processo, do início ao fim. Dará suporte as áreas na confecção de escopos de processos segundo padrões necessários. Requisitos Conhecimentos intermediário em Excel. Ensino superior completo. Boa comunicação escrita e verbal. Bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville - Barueri. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Elaboração e acompanhamento de indicadores qualitativos e quantitativos de sucesso dos projetos e processos. Manuseio de informações em banco de dados, extração de dados para confecção de relatórios e elaboração de dashboards. Apoio na implantação e desenvolvimento de sistemas de informação: especificações técnicas e funcionais, design, configuração, customização e parametrização de processos, testes, integração e automação de atividades. Mapeamento da geração de dados em sistemas de informação e desenvolvimento de rotinas de captura, tratamento e enriquecimento de dados. Análises descritivas, prescritivas e preditivas para identificação de oportunidades, geração de insights e melhoria contínua de produtos digitais e performance empresarial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de TI / Exatas (Ciência da Computação, Engenharia, Sistemas de Informação, Estatística, dentre outros). Raciocínio lógico apurado, capacidade de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá analisar e desenvolver projetos de sistemas, levanta requisitos, mapeia processos e realiza modelagem de dados, com objetivo de estudar e implementar sistemas de acordo com as regras de negócio. Analisa o desempenho de sistemas implantados, soluciona problemas técnicos e elabora manuais. Experiências e/ou Qualificações: Informática, TI, Telecomunicações - Programador / Desenvolvedor Nível hierárquico: Analista. Regime de contratação: A combinar