Vagas de Emprego: Analista de Processos Documentais

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes e elaboração de documentos. Emitir relatórios, seleção, análise e reanálise de contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes e elaboração de documentos. Emitir relatórios, seleção, análise e reanálise de contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapear processos, produtos e relacionamentos entre as áreas, tanto no status atual quanto em propostas de melhoria alinhadas ao planejamento estratégico; Definir indicadores e ferramentas de acompanhamento dos mesmos para medir resultados; Tratar e formatar bases de dados para servirem de insumo ao acompanhamento dos indicadores; Prestar suporte e realizar junto às áreas a definição de problemas e metas, a análise de causas dos problemas, e a construção e execução dos planos de ação visando o atingimento das metas definidas; Prestar suporte e construir junto aos gestores as apresentações de resultados à Diretoria, durante o acompanhamento da execução do planejamento; Construir padrões e modelos de ferramentas gerenciais a serem replicados pelas áreas; Padronizar e documentar boas práticas identificadas ao longo da execução do método gerencial; Capacitar as equipes das áreas no método gerencial e na utilização das ferramentas de acompanhamento de seus …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza estruturação da documentação do sistema de gestão para adequação as normas de Qualidade, desenha processos e fluxogramas para implantação. Padroniza as atividades e medição de performance, elabora documentos para padronização de processos corporativos, elabora planilhas e relatórios e apresenta análises de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração; Logística. Gestão da Qualidade ou áreas correlatas. Experiência na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de processos. Modelagem de processos. Documentação de processos. Atualização de processos. Elaboração de procedimentos, modelos e instrumentos documentados em apoio a processos Mapeamento de fluxo de atividades. Identificação de falhas em atividades de processos. Realização de avaliações / diagnósticos de processos empresariais. Auditoria de processos. Melhoria contínua de processos. Superior Completo em Administração, Projetos ou áreas similares. Experiências e/ou Qualificações: Desenho técnico / Metrologia / Instrumentos de medição / FMEA / PPAP / APQP / VDA 6.3 / Solda. Experiência em Gestão de Processos e/ou conhecimento acadêmico. Experiência em mapeamento de processo (levantamento, análise, elaboração e padronização). Experiência no ramo em montadoras e autopeças será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, modelar, documentar, automatizar, monitorar processos bem como identificar necessidade de melhoria e correções, buscando sempre promover a melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicação BPM (business process management).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar os projetos às quais for designado, realizando o planejamento, controle e monitoramento e o encerramento seguindo as boas práticas do guia PMBOK. Mapear, documentar e propor melhorias nos processos organizacionais da empresa. Mapear e documentar os conhecimentos dos colaboradores, buscando a disseminação do conhecimento para toda a empresa. Garantir a padronização de informações que devem ser reportadas à todas as partes interessadas do projeto. Suporte a equipe do projeto atuando de forma a facilitar, rastrear e gerar relatório de acompanhamento do projeto. Disseminar as boas práticas de gestão de projetos e processos através de relacionamento e orientação proativa aos membros do projeto, bem como dando suporte, facilitando e resolvendo conflitos do projeto. Acompanhar o andamento do projeto em conjunto com os membros do projeto. Rastrear e prover relatórios de acompanhamento em tempo real, fornecendo uma visão do desempenho do projeto no PowerBI. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… 16949:2016, ISO9001:2015 e ISO14001:2015. Atuar com coordenação e acompanhamento do sistema de gestão integrado. Revisão, controle e manutenção dos procedimentos e informações documentadas do sistema. Desenvolvimento de projetos de sustentabilidade, conduzir reuniões de analise critica, controlar KPIs ( Key Performance Indicator- Indicadores - Chave de desempenho). Realizar auditorias internas e supervisionar auditorias externas,preparar e promover treinamentos aos colaboradores, coordenar atividades de licenciamento, desenvolver, analisar e implementar projetos de melhoria e dar apoio técnico e realizar analise de risco junto a linha de produção. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter conhecimentos nas ferramentas ( Core Tools) APQP, PAPP, CEP e FMEA, IATF 16949:2016, IMDS ( e sua integração com APQP e PAPP), ISO14001:2015, ISO9001:2015, leitura e Interpretação SA8000:2008 e responsabilidade Social, VDA6.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desempenhará atividades de Organização e Gestão da Qualidade, na produção e atualização de documentos de processos (políticas, regulamentos, procedimentos, fluxos e manuais), acompanhamento da cadeia de valor e desdobramentos da hierarquia de processos, atualização e acompanhamento de indicadores operacionais e itens de controle, ações corretivas de melhorias, desenvolvimento de projetos de melhorias em processos críticos, acompanhamento e atualização de informações e resultados estratégicos de processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Engenharia. Vivência na área de Gestão da Qualidade. Desejável conhecimento em Sistema da Qualidade e Sistemas de gestão Integrada (Qualidade / Ambiental / Segurança). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e analisar a implementação de projetos, construir fluxogramas de processos da empresa, documentar processos e tarefas e cobrar áreas e departamentos para entrega de documentação e informações. Experiências e/ou Qualificações: Deve ter raciocínio analítico e olhar crítico para julgar e criticar os processos e soluções desenvolvidos. Ensino Superior completo. Excel avançado. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia-SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará exercendo a função de analista de processos de engenharia pleno, no setor mecânico, utilizando técnicas de desenhos e projetos mecânicos em uma empresa do setor metalúrgico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica ou cursando. Diferencial Ensino Técnico como Desenhista Projetista Mecânico. Pós-graduação em Gestão de Projetos (desejável). Inglês intermediário (para leitura). Green Belt (desejável). Conhecimento nível intermediário em ferramentas da qualidade, tais como: FCQP/ FEMEA/ MASP/ KAIZEN. Conhecimentos em SolidWorks nível intermediário e AutoCad (desenho em 2D). Pacote Office, (principalmente PPT, Excel Intermediário). Experiência em indústria é um diferencial. Conhecimento básico sobre ISO 9001:2015 e 14001:2015. Análise da fábrica com visão para a mecânica e processos (montagem / fabricação). Elaboração de documentos. Direcionamento de trabalhos de maneira simultânea. Responsável …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar serviços de assessoria na implementação de novos processos de montagem e melhorias nas metodologias e sistemáticas, na busca por maior eficiência nos métodos de transformação do produto, no que se refere aos elementos e mecanismos elétricos / mecânicos. Realizar junto à equipe e gestor, análises de solução de problemas, otimização dos controles administrativos em geral e elaboração de diagnósticos de processos. Desenvolver, desenhar e documentar os procedimentos de montagem. Participar de comitês internos relacionados à área de atuação, assim como realizar análise, fazer acompanhamento e apresentar relatórios e resultados, fornecendo subsídios para tomada de decisões inteligentes. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Superior em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Produção ou outros cursos de Engenharia. Admite-se também: Cursando Superior em Administração de Empresas, Gestão da Produção Industrial ou outros compatíveis, desde que …