Vagas de Emprego: Analista de Processos Documentais

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar a análise de documentos para formalização do contrato bancários, utilizando sistemas próprios e do cliente, baseando-se em imagens enviadas e documentações físicas. Experiências e/ou Qualificações: Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes, elaboração de documentos, emitir relatórios a seleção, análise e reanálise de contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes e elaboração de documentos. Emitir relatórios, seleção, análise e reanálise de contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e revisar a documentação do produto será sua principal responsabilidade; Manter registros das atividades nas ferramentas de apoio ao teste; Estimar esforço de teste; Elaborar plano e caso de teste; Executar teste de software; Providenciar e acompanhar homologação no cliente; Acompanhar e reportar status das atividades sob sua responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office Domínio de redação e gramática Experiência em elaboração e revisão de documentação de produto, etc Linguagem SQL - Structured Query Language para manipulação básica de banco de dados; Oracle, SQL Server, Informix (select, update, insert); Métodos, técnicas, ferramentas e artefatos do processo de teste de software Execução de teste manual/automatizado; Report de bugs; Elaboração de plano e casos de teste; Ferramentas de gestão de teste e bug tracking (Jira); Ferramentas de controle de versão. Informações adicionais: Somos uma …

Rótulos: ()

… compliance, auditoria, controles, regulamentos, dentre outros. As seguintes atividades serão executadas: Realizar entrevistas com clientes. Realizar avaliação de ambiente de negócio. Modelar ASIS de processos de negócio. Identificar handoffs e gargalos em processos de negócio. Identificar variação em processos de negócio. Identificar interações humanas e de sistemas em processos de negócio. Simular processos de negócio, estimar esforço para projetos de gerenciamento de processos de negócio. Mapear regras de negócio. Identificar e documentar oportunidades de melhorias. Modelar TOBE de processos de negócio. Estabelecer planos de implantação para processos de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessários: Graduação na área de tecnologia da informação (TI) ou de Análise de Processos. Experiência comprovada com trabalhos em empresas no mapeamento de processos de governança corporativa. Experiência comprovada atuando como Analista de Processos de Negócio. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá elaborar documentos, direcionar trabalhos de maneira simultânea, executar projetos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em indústria. Conhecimento intermediário em ferramentas de qualidade, Solidworks e AutoCad. Conhecimento em pacote Office. Superior completo ou cursando em Engenharia Mecânica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e revisar processos e procedimentos do departamento de manutenção. Garantir o cumprimento dos processos pré- definidos. Elaborar, quantificar e controlar escopo de contratos, projetos e atendimentos. Desenvolver e atualizar planejamento, cronogramas e demais documentos de controle. Realizar interface entre a equipe de gestão e equipe operacional. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação como analista de gestão de processos ITIL (gestão de incidentes, gestão de problemas, gestão de mudanças, release management) e com análise dos indicadores. Gerenciar processo de gestão de incidentes. Gerenciar processo de gestão de problemas. Gerenciar processo de gestão de mudanças. Levantamento, elaboração e análise de indicadores de TI. Criação e elaboração dos relatórios gerenciais. Atendimento a Auditoria (Interna e Externa). Identificar oportunidades de melhorias nos serviços e nos processos de TI. Desenvolvimento e elaboração de documentos para apoiar as áreas internas de TI. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ITIL Foundation - Certificado ITIL V3. Formação Superior em TI ou Cursando. Reconhecer e pesquisar modelos de Framework de governança. Excel Avançado. Conhecimento em Word, Power point, Outlook. Conhecimentos de Metodologias: Cobit, ISO20k, PMI e BPMN. Experiência anterior com processos ITIL.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser capaz de definir métodos e processos de trabalho, tempos e parâmetros, mapear fluxo das atividades e identificar falhas, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos. Atuar diretamente na análise de requisitos, na governança de TI, buscando otimização de processos e recursos. Mapear atividades / processos com base em entrevistas com usuários (AS-IS). Acompanhamento do processo levantando documentações e sistemas existentes. Elaborar propostas de cenário futuro que promovam melhorias ao negócio / processos mapeados (TO- BE). Conduzir reuniões de trabalho com clientes e/ou, atuando como facilitador de problemas, com foco no entendimento e/ou execução dos projetos. Elaborar documentos de processos (BPMN) traduzindo as necessidades do negócio em propostas e análises e orientar processos de desenvolvimento de acordo com os desenhos de solução criados. Atuar conforme prazos, padrões de qualidade …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Atendimento ao Cliente; ? Homologações de fornecedores e controle de vencimentos/documentos; ? Análise contratual de prestadores, empresas e fornecedores, ? Cadastro, regulação médica (autorizações e central de guias- OPME, DUT, ROL, ANS), ? SAC, Ouvidoria. Pós venda e Gestão de Carteira; follow-up do nível de satisfação, ? faturamento, Relatórios Gerenciais (sinistralidade, negociação e renegociação). ? Tabelas de preços ? Experiência com Planos de Saúde; Experiências e/ou Qualificações: ? Conhecimento como usuário do SAP - RDC 16/2013; ISO 9001/2015 ? Técnicas de negociação; ? Conhecimento avançado de pacote Microsoft Office/Internet. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará na modelagem de negócios com foco em desenvolvimento de componentes reutilizáveis BPM. Irá desenvolver aplicações BPM de requisitos. Deverá construir integrações com outros sistemas de especificação técnica. Será responsável por desenvolver e configurar portais do cliente bem como criar, documentar e implementar planos de unidade de teste, scripts e equipamentos de teste. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em modelagem de processos de negócios (BPMN), gestão por processos, pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar a empresa no processo de regularização junto aos órgãos competentes. Orientar tecnicamente nos procedimentos de recebimento, estocagem, conservação e distribuição dos produtos. Prestar atendimento nas fiscalizações da vigilância sanitária, fornecendo todas as informações e documentos exigidos. Avaliar os meios de transporte para garantir as condições de qualidade, segurança e eficácia dos produtos. Assegurar os processos de armazenagem, organização e segurança dos volumes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Farmácia. Registro ativo no Conselho Regional de Farmácia. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar a empresa no processo de regularização junto aos órgãos competentes. Orientar tecnicamente nos procedimentos de recebimento, estocagem, conservação e distribuição dos produtos. Prestar atendimento nas fiscalizações da vigilância sanitária, fornecendo todas as informações e documentos exigidos. Avaliar os meios de transporte para garantir as condições de qualidade, segurança e eficácia dos produtos. Assegurar os processos de armazenagem, organização e segurança dos volumes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Farmácia. Registro ativo no Conselho Regional de Farmácia. Experiência na área. Regime de contratação: CLT