Vagas de Emprego: Analista de Processos Administrativos

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Atividades Profissionais: Financeiro: Rotina de contas a pagar e receber do grupo de empresas. Administrativo: Acompanhamento de processos, organização de documentos, acompanhamento das despesas pessoais da diretoria. Contábil: Ligação entre diretoria e contabilidade externa. Compras: Realizar cotações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando. Desejável experiência em imobiliária e/ou construtora. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Assessorar setores da empresa na revisão de processos da área, implantar junto às áreas o LEAN aplicado aos processos administrativo, atuar de maneira efetiva na simplificação dos processos, propondo melhorias, monitorar a execução dos planos de ação e as mudanças implantadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… promocionais da filial, lançamento no sistema e direcionamento aprovação, WF crédito, estornos e correção de inconsistências. Acompanhamento dos acordos comerciais. Levantamento de carteira de clientes devedores, tratamento de inconsistências e solicitações de desbloqueio junto a vendas e finanças. Digitação de Pedidos de Distribuidores no SAP (P21), para programação de distribuidores de fábrica. Suporte a equipe de vendas, com as informações de crédito a clientes (indenizações, ações promocionais, etc). Controle de verbas negociadas no mês, garantindo a correta alocação dos investimentos da empresa. Relatório de carteira de pedidos diário, fornecendo informação à vendas. Coordenação de verbas de TS e acordos comerciais das filiais, owner do processo de acordos da filial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Economia e correlatadas. Necessário experiência. Conhecimento no pacote Office básico com Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar e executar os processos de governança de TI estabelecidos nas políticas da companhia. Definir as políticas essenciais as boas práticas ainda não existentes. Acompanhar os requisitos de governança e auditoria de TI. Acompanhar as auditorias de TI e levantar quaisquer evidências necessárias ao processo. Administrar as pendências e não- conformidades apontadas em auditorias. Executar as tarefas atreladas aos controles estabelecidos quanto a segurança de informação e compliance. Sugerir melhorias nos processos relacionados a governança de TI. Sugerir novos controles em TI que agreguem valor ao negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em acompanhamento de auditoria de TI, orçamento e gestão de fornecedores. Experiência comprovada em governança de TI. Vivência nos processos de atendimento aos serviços de TI, SLAs e indicadores Conhecimentos gerais sobre infraestrutura de TI e desenvolvimento de sistemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar e executar os processos de governança de TI estabelecidos nas políticas da companhia. Definir as políticas essenciais as boas práticas ainda não existentes. Acompanhar os requisitos de governança e auditoria de TI. Acompanhar as auditorias de TI e levantar quaisquer evidências necessárias ao processo. Administrar as pendências e não- conformidades apontadas em auditorias. Executar as tarefas atreladas aos controles estabelecidos quanto a segurança de informação e compliance. Sugerir melhorias nos processos relacionados a governança de TI. Sugerir novos controles em TI que agreguem valor ao negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando preferencialmente área de Exatas preferencialmente que tenha cursado ou especialização em TI. Experiência comprovada em Governança de TI. Conhecimento das práticas do ITIL, PMI e Cobit. Vivência nos processos de atendimento aos serviços de TI, SLAs e indicadores. Conhecimentos gerais sobre …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao setor de recursos humanos executando inclusão de benefícios e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em rotinas administrativas. Experiência na área. Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão ou Economia. Informações adicionais: Local de trabalho: Santa Rosa Ipês, Piracicaba/SP. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapeamento e manutenção (atualizações) de todos os processos de todas as Áreas, orientação e acompanhamento das Áreas nos seus KPIs Específicos. Atualização, monitoramento e divulgação periódica dos KPIs de nível estratégico e tático, monitoramento, atualização e divulgação do Mapa de Ações Estratégicas Monitoramento, atualização e divulgação da situação dos Projetos. Administrar a logística das reuniões de Coordenação, de Negócio e de Diretoria, operar o Sistema de Gestão dos Processos (BPM). Operar o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQT). Participar transitoriamente, junto ao RH, dos PDIs - Planos de Desenvolvimento Individual. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Remuneração: R$ 2.000,00 à R$3.000,00 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na análise dos processos, indicadores e verificação a campo, desenvolvendo e implementando ações de melhorias ou identificando novas oportunidades. Elaborar e executar a gestão da implantação de programas baseados em metodologias de melhoria de processos. Acompanhar e executar as etapas da devida implementação das ferramentas na produção e demais setores da fábrica. Interagir com todas as áreas, identificando as necessidades de melhorias. Assegurar a utilização dos processos internos e analisar possíveis mudanças. Orientar os profissionais da área na execução dos planos e atividades. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Engenharia. Experiência em áreas de processos e projetos. Experiência na área industrial. Noções de estatística. Conhecimento em metodologias de processos. Informações adicionais: Imprescindível: Disponibilidade para residir na região de Bonito / Capanema - PA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na análise dos processos, indicadores e verificação a campo, desenvolvendo e implementando ações de melhorias ou identificando novas oportunidades. Elaborar e executar a gestão da implantação de programas baseados em metodologias de melhoria de processos. Acompanhar e executar as etapas da devida implementação das ferramentas na produção e demais setores da fábrica. Interagir com todas as áreas, identificando as necessidades de melhorias. Assegurar a utilização dos processos internos e analisar possíveis mudanças. Orientar os profissionais da área na execução dos planos e atividades. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Engenharia. Experiência em áreas de processos e projetos. Experiência na área industrial. Noções de estatística. Conhecimento em metodologias de processos. Informações adicionais: Imprescindível: Disponibilidade para residir na região de Bonito / Capanema - PA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… acordos de franquias, junto ao franqueado. Reportar a gerência nas atividades da área de implantação, prestando apoio como agendamento de reuniões, elaboração de apresentação e demais atividades administrativas, como gestão de cronogramas, informando e atuando nos pontos críticos. Dar suporte ao franqueado, enviando relação dos itens necessários para implantação da loja, além de prazos para aquisição dos itens a fim de garantir que os prazos sejam cumpridos; Manter relacionamento estreito com o franqueado e controlar os processos internos de implantação. Atuar com canal de contato / apoio junto as operadoras de cartões e bancos. Ser responsável pela documentação (recebimento, conferência e gestão) para cadastro MB, COCA, LINX e cartões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia de Produção e Processos Gerenciais. Dominar Excel e PowerPoint. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens eventuais. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, organizar, monitorar, agendar, acompanhar e controlar as atividades que envolvem processos jurídicos e/ou administrativos, cíveis, trabalhistas ou tributários, verificando as informações das ações movidas, levantando dados para argumentações a fim de encaminhar para os escritórios de advocacia os documentos apurados junto as áreas internas, necessários para a elaboração da respectiva peça processual. Prestar assistência consultiva aos setores das IES. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito. Conhecimento de leis e normativos legais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os processos da empresa. Modelar esses processos, documentá-los, automatizá-los, monitorá-los. Identificar evoluções e correções. Promover a melhoria contínua. Apoiar os diversos departamentos da empresa na definição de seus processos específicos. Identificar os chamados processos críticos e otimizá-los. Promover treinamentos sobre processos de negócios na organização. Atuar com criação de indicadores de desempenho de processos, análise e diagnóstico de processos, modelagem de processos, técnicas de melhoria de processos, arquitetura organizacional orientada por processos, automação de atividades, melhoria de processos com foco do cliente. Atuar com técnicas avançadas de medição de valor e formação em gestor de processos. Ensino Superior em Administração. Pós-graduação em Gestão de Pessoas. Conhecimentos em BPM e Cbok. Conhecimento em metodologias práticas para implantação. Experiências e/ou Qualificações: formação em administração e pós em …