Vagas de Emprego: Analista de Processos Área de Saúde

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Atividades Profissionais: Cotações e negociação com fornecedor, busca de novos fornecedores; geração de pedidos no ERP, controle de estoque das unidades; gestão dos pedidos no ERP em relação a prazos de atendimento. Follow up das cotações e entregas junto aos fornecedores. Follow up junto as áreas solicitantes de informações pendentes para sequência do processo de compra. Controle de notas fiscais e lançamento no Protheus, suporte na rotina administrativa e RH. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Administração de Empresas, Logística e áreas correlatas - formação completa. Conhecimentos: Ampla vivência com Excel e vivência com o Protheus. Experiências em compras ambulatoriais ou hospitalares. Informações adicionais: Local: Faria Lima. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Apoiar a diretoria com mapeamento, implantação de sistemas administrativos e/ou de negócio e levantamento de dados para um cliente na área da saúde. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em desenhos de novos processos. Vivência com implantação de sistemas administrativos e/ou de negócio e levantamento de dados. Experiência prévia com migração de dados para implantação de sistemas e projetos de TI. Informações adicionais: Forma de contratação: A combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar as solicitações de informações/indicadores recebidas, identificando a real necessidade da informação solicitada e qual o resultado final a ser entregue, analisando os processos existentes, identificando gargalos além de propor melhorias no fluxo de informações Controlar prazos de atividades Analisar processos ou atividades dos departamentos para averiguar a assertividade da informação Interagir com as demais áreas e seus analistas e assistentes a fim de averiguar o fluxo das informações para posterior criação de indicadores ou relatório 5. Elaborar e formatar indicadores e relatórios gerenciais confiáveis para apoio a tomada de decisão. Mapear e validar regras de negócio para obtenção de informações. Documentar e registrar conforme padrões definidos pela qualidade os fluxos e critérios definidos para obtenção das informações gerenciais. Definir requisitos e homologar layouts de apresentação das informações junto aos respectivos solicitantes …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… um mundo melhor, mais humano e solidário. Somos mais de 11 mil colaboradores que atuam todos os dias para transformar realidades por meio de três frentes de atuação: educação, solidariedade e saúde. Para fortalecer e dar todo apoio necessário para que nossas frentes de missão possam desenvolver com excelência seu papel, temos um grande time em áreas corporativas. Como Analista de Business Intelligence SR, você terá os seguintes desafios: Missão do Cargo: Esse profissional deverá ter forte relacionamento com todas as áreas de negócio da instituição para que possa entender as necessidades e expectativas relacionadas a Business Intelligence. Além disso irá aplicar suas sólidas capacidades técnicas para realizar as entregas necessárias a fim de atender essas expectativas. Responsabilidades: Manter constante relacionamento com as áreas de negócio para entender as necessidades e expectativas relacionadas as demandas relacionadas a Business Intelligence. Trabalhar em equipe com …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… um mundo melhor, mais humano e solidário. Somos mais de 11 mil colaboradores que atuam todos os dias para transformar realidades por meio de três frentes de atuação: educação, solidariedade e saúde. Para fortalecer e dar todo apoio necessário para que nossas frentes de missão possam desenvolver com excelência seu papel, temos um grande time em áreas corporativas. Como Analista de Tecnologia da Informação Júnior, você trabalhará na área de Transformação Digital com os seguintes desafios: Especificar e realizar ações de mapeamento de processos, avaliação do desempenho das operações e proposta de otimização visando melhoria dos resultados. Registrar, documentar e garantir a distribuição de todas as informações discutidas nas interações com as unidades de serviços e reportar o andamento dos projetos por meio de reuniões com Stakeholders para garantir uma comunicação clara e objetiva. Aplicar metodologias para avaliação de desempenho e planejamento de negócios e operações. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Área de atuação: Banco Rodobens - Operações Bancárias. Atribuições: Auxiliar no desenvolvimento de controles que mitiguem riscos operacionais e aprimorem os processos. Conciliação Bancária, geração de Boletos, geração de remessa e retornos de cobrança bancária. Requisitos: Escolaridade: Ensino Superior completo (Administração, Ciências Contábeis). Conhecimento (obrigatório): Pacote Office avançado. Rotina financeira, Sistema Autbank, TOTVS, financeiro imobiliário. Experiência em conciliação bancária. Informações adicionais: Informações Adicionais: Remuneração: Fixa, Benefícios: Plano de saúde e odontológico Bradesco, vale alimentação no valor de R$636,18 por mês, vale refeição no valor de R$36,39 por dia trabalhado, vale transporte, PPR e PLR. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar como arquiteto e desenvolvedor, contribuindo no desenho e codificação de aplicações demandadas pelas áreas corporativas, utilizar processos e ferramentas instituídas que garantam a disponibilidade e segurança dos códigos fontes, seguir os processos estipulados, compartilhar conhecimento com equipe, participar de projetos em metodologias ágeis e cascata, realizar apontamento de horas, envolver-se com outras tecnologias, sejam elas novas ou de legados instalados na empresa, para futuras manutenções no código, contribuir na atualização do portfólio de aplicações, legado, mantendo, atualizando catálogo, bem como plano estratégico para cada aplicação, manter-se atualizado com as tecnologias emergentes de mercado, promovendo discussões entre a equipe afim de manter a prateleira de tecnologia sempre revisada e up- time. Responsabilidades: Realizar as fases de elaboração de requisitos e da programação de sistemas, desenvolver, testar e implementar. Preparar …

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Atividades Profissionais: Atividades: Analisar, propor e implementar soluções em software para os produtos da empresa  e processos de forma ágil. Criação e manutenção de sistemas, bem como sua operação, ferramentas auxiliares e sua cadeia de valor. Manter a constante geração de valor ao cliente interno e externo, visando a continuidade e expansão do negócio. Requisitos: Graduação em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas afins. Tecnologias e práticas: Framework .NET / C# / WEB / POO. Boas práticas de desenvolvimento, técnicas e práticas em teste de software (testes unitários, testes de integração) e banco de dados (Modelagem e TSQL), Ciclo de vida de aplicações: priorização, tracking, construção e deployment de software, ferramentas e técnicas de versionamento, métodos e práticas ágeis. Informações adicionais: Benefícios: VR/VA, Plano de Saúde completo, Odonto,  PLR, Aux Cursos/Pós, GymPass, entre outros. Local: …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantação de sistemas, configuração e parametrização do sistema, elaboração de manuais de treinamento, orientar os usuários sobre a utilização da solução implantada, controles operacionais, cadastro de informações, levantamento e implantação de processos. Análise de possíveis melhorias. Documentar soluções e propostas. Desenvolver fluxogramas. Realizar abertura de chamado, locomoção até o cliente, acompanhar o andamento do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Formação em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação ou áreas afins de tecnologia. Experiência em análise de implantação, visão de mercado. Conhecimento na área da Saúde e Educação. Necessário ter habilitação categoria B e veículo para atendimento as unidades. Informações adicionais: Diferencial: ter trabalhado com sistemas na área da Saúde e Educação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender ao Hospital Municipal Evandro Freire - HMEF e Coordenação de Emergência Regional Ilha do Governador - CER ILHA. Na função de ANALISTA DE QUALIDADE, nos serviços de saúde e Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos na cidade do Rio de Janeiro. Responsável por organizar o sistema de qualidade até o processo de certificação; definir e padronizar os processos da área, garantindo a aplicação dos procedimentos de forma eficaz; realizar treinamentos frequentes, visitas técnicas e acompanhar os colaboradores; verificar as possíveis não conformidades e elaborar plano de ação propondo melhorias e desenvolver junto à equipe e empresa projetos e ações que garantam o atendimento às metas estratégicas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa em Enfermagem. Experiência com certificação ONA. Conhecimento Intermediário de Informática (Pacote Office). Curso de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… auditorias internas dos sistemas, equipamentos e procedimentos relacionados com a qualidade visando identificar não-conformidades e orientar os usuários quanto aos procedimentos adequados: avalia os processos internos e, constatando não-conformidades com os procedimentos definidos (falhas em operações, processos , entre outros), emite registros para ações preventivas ou corretivas comunicando-as às áreas envolvidas para providencias. Dá suporte às várias áreas integrantes do sistema de garantia de qualidade orientando-as quanto às recomendações feitas para correção das não- conformidades constatadas nas auditorias ou na adoção de medidas preventivas, visando a manutenção da certificação de qualidade obtida. Periodicamente analisa, elabora e atualiza procedimentos internos referentes ao sistema da garantia de qualidade na descrição de critérios que atendam às normas de certificação : acompanha processos, entrevista os responsáveis, contribui na redação de políticas ajustando-as às …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do Hospital Estadual de Francisco Morato, que presta assistência médico hospitalar, visando a promoção da saúde, desenvolvidos na região de Francisco Morato. Descrição das atividades: Realização de fechamento contábil, conciliação de contas patrimoniais e de resultados, organização de documentos e classificação contábil no sistema totvs, fechamento de custos dos estoques e rateio de despesas, gestão de ativos e apuração das depreciações, conciliação bancária, baixa de pagamentos e arquivamento dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Candidatos externos: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis. Conhecimento em Informática. Experiência na área. Experiência com ferramenta TOTVS. Informações adicionais: A vaga também está disponível para pessoas com deficiência. Etapas do Processo Seletivo: Prova técnica, Avaliação curricular e entrevista, Exame admissional e …