Vagas de Emprego: Analista de Processos Área de Saúde

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conduzir processos de compras de materiais, medicamentos e contratação de serviços, atendendo a demanda de solicitações dos clientes internos, respeitando prazos estipulados e diretrizes acordadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas (preferencialmente). Experiência em processos de compras na área da saúde. Experiência como analista de compras de materiais diretos e indiretos na área da saúde (Hospital, Clínica Médica, Industrial Farmacêutica). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação no time de Healthcare. Competências e experiências desejadas: Graduação na área de saúde ou especialização neste setor. Conhecimento básico do setor de saúde. Experiência de trabalho em Empresa de Saúde (Hospitais ou Indústria / laboratórios). Conhecimento da área de atenção à saúde bem como do fluxo de seus processos. Conhecimento em Planejamento Estratégico em Saúde. Desenho de Modelos de Indicadores. Conhecimento conceitual e aplicação sobre qualidade, fluxos e processos. Gestão de Riscos. Experiência em consultoria será um diferencial. Informações adicionais: Local: zona Sul - SP. Contratação: CLT. Benefícios: Vale Transporte/Combustível ou Reembolso Fretado, Ticket Refeição/Alimentação, Assistência Médica, Convênio Odontológico, Seguro de vida, Cartão Good Card e Previdência Privada Convênio Gympass, Parceria com universidades e cursos, entre outros. "...Trabalhar na everis é fazer parte de uma grande equipe humana, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por padronizar a gestão de processos da Rede Ímpar, Responsável por analisar e definir métodos e processos junto as áreas de negócio. Irá implementar novos processos na empresa, visando atender aos objetivos estratégicos. Experiências e/ou Qualificações: Superior em áreas correlatas. Desejável Pós-Graduação voltada para qualidade ou processos. Desejável vivência na área da Saúde. Ter Certificação Seis Sigma (desejável Black Belt).

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Atividades Profissionais: Responsável por padronizar a gestão de processos da Rede Ímpar, Responsável por analisar e definir métodos e processos junto as áreas de negócio, Irá implementar novos processos na empresa, visando atender aos objetivos estratégicos. Experiências e/ou Qualificações: É necessário ter formação superior em áreas correlatas, Desejável Pós-Graduação voltada para qualidade ou processos, Desejável vivência na área da Saúde, Ter Certificação Seis Sigma (desejável Black Belt); Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: - Organizar e analisar todas as informações recebidas contribuindo para definição de processos operacionais; - Analisar, otimizar e organizar fluxos operacionais vigentes, definindo ou colaborando para a redefinição dos mesmos; - Participar de testes cabíveis à execução da Operação, à medida que novos processos e indicadores forem implementados; - Realizar o levantamento dos dados / indicadores estatísticos dos programas em execução. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo na área de engenharia de processos, administração e cursos correlacionados; Possuir pós-graduação em gestão de saúde é desejável, mas não imprescindível; Ter experiência na área de saúde, em empresas similares será um diferencial; Conhecimento de programas de prevenção e promoção de saúde; Conhecimento de fluxos e processos; Conhecimentos avançados em Informática (Excel, PPT e Word); Conhecimento em Inglês (básico ou intermediário). Informações adicionais: É o …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Para atuar nos serviços de saúde e Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos na região metropolitana de São Paulo. Na região central de São Paulo Desenvolver e fazer manutenção da plataforma de BI; Implantar processos ágeis de extração de grande volume de dados para atender nossos projetos; Extrair volume de dados de múltiplas fontes interna e externas.; Analisar os procedimentos da companhia e propor mudanças, modernizar ou atualizar visando atingir os objetivos; Planejar e implantar o BI em todas as áreas da Instituição. Construção de especificação funcional e técnica Modelagem de dados, desenvolvimento de Relatórios Gerenciais e Dashboard. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, preferencialmente em Sistema de Informação e banco de dados;Especialização ou formação em BI (Power BI). Experiência em Power BI. Experiência na área de atuação com as especificações requeridas - Linguagens PHP, SQL, Angular JS e CSS.

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Atividades Profissionais: Realizar amostragens de produto acabado para análise físico-química. Analisar o padrão de qualidade do produto: cor, tamanho, espessura, formato, cozimento. Analisar o padrão de qualidade da embalagem do produto: solda de embalagem, data de validade, legibilidade das informações da embalagem, correspondência entre produto e embalagem, peso individual, peso de fardos. Realizar retenções e bloqueios de produtos fora da especificação, emitindo relatórios e alimentando planilhas pertinentes a atividade. Verificar o correto funcionamento de equipamentos do processo. Efetuar check out de balanças; Acompanhar as manutenções e procedimentos para resolução de problemas de qualidade. Realizar avaliações contínuas de organização e cumprimento a normas de BPF na fábrica; Definir e estruturar procedimentos de melhoria contínua.Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Esnino Superior em Engenharia de Processos, Produção ou de …

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… com as partes interessadas. Implementar alterações nos sistemas de acordo com especificação, avaliando o impacto das alterações, visando garantir a integridade dos sistemas. Pesquisar, identificar e analisar soluções, realizando análise funcional e/ou estrutural. Assegurar a qualidade das rotinas e processos sob sua responsabilidade, avaliando o impacto das alterações, visando garantir a integridade dos sistemas, com propriedade e autonomia. Planejar e liderar atividades de engenharias relativas ao desenvolvimento e implementações dos sistemas de sua área de atuação. Definir e estabelecer interfaces com outras áreas e/ou organizações. Administrar riscos técnicos, assegurando a integridade dos sistemas. Representar sua área junto a outras áreas da empresa. Assumir responsabilidade técnica sob os produtos. Exercer liderança em equipe de analistas e programadores, distribuindo e acompanhando as atividades, treinando e dando feedback a equipe de trabalho. Experiências …

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… ou Similar), ferramenta de Devops (Azure ou Similar) e Repositórios GIT. O que você irá encontrar aqui: implantação de aplicativos, apoio no diagnóstico e na solução de problemas, conformidade de mudanças nos aplicativos de TI do MB, apoio na melhoria dos processos contínua, apoio às equipes envolvidas no desenvolvimento, testes e homologação de programas e de sistemas. Soft skills que amamos: Ouvir sem julgar. Falar sem agredir. Ter atitude positiva. Manifestar a criatividade. Buscar o autoconhecimento. Trabalhar como um time. Levantar, sacudir a poeira e seguir em frente. Ser aberto ao novo. Informações adicionais: Quais benefícios temos para oferecer a você: Academia Mercantil de Desenvolvimento, Participação nos Lucros e Resultados, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Alimentação e Refeição, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio Creche-Babá. Todas as nossas vagas também são direcionadas a PCDs. Aqui no MB ninguém fica de fora! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos. Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Gestão de Saúde, responsável pelo suporte e controle da saúde dos usuários, realizando e acompanhando os indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Dominar o pacote Office, em especial o Excel. Ter facilidade com ferramentas de TI. Já ter atuado com análise de dados. Conhecer os processos de sinistralidade em Benefícios. Gostar de metas. Ter foco e organização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar e atuar na implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade e das ações relacionadas ao planejamento estratégico. Mapear, analisar e criticar o mapeamento dos processos e fluxos de interações da organização. Analisar e criticar os documentos e formulários utilizados nas atividades executadas pela equipe da Qualidade. Analisar criticamente e liderar a distribuição e controle dos documentos internos do sistema de qualidade. Controlar os documentos externos da organização (legislações e documentos de terceiros). Analisar e criticar os métodos de trabalho, baseado no modelo de gestão adotado pela organização, elaborando documentações pertinentes, tais como procedimentos, instruções de trabalho, protocolos, dentre outros. Analisar e acompanhar as ações corretivas, preventivas e análises de indicadores das áreas, bem como do próprio setor. Liderar e conduzir o controle dos registros da qualidade. Analisar criticamente o desempenho do SGQ, por …