Vagas de Emprego: Analista de Pricing Precificação

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Atividades Profissionais: Analisar custos, indicadores e definir preços e promoções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas, Engenharia de Produção, ou demais áreas afins. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Auxiliar a tomada de decisão relacionadas a precificação através de criação e manutenção de relatórios que contenham os principais KPI´s de Pricing. Fazer a criação de relatórios para acompanhamento de competitividade em diversas dimensões (por regionalidade, por categoria/artigo). Realizar ajustes nas parametrizações do sistema de precificação, sendo o administrador das regras de negócio. Fazer acompanhamento e medições de venda e margem comercial, considerando diversos tipos de preço. Realizar estudos e relatórios de competitividade, comparando preços de concorrentes. Realizar estudos e relatórios de competitividade para novos players, sensibilidade de preço, preços de atacado, para auxiliar em tomadas de decisão. Realizar estudos e criação de relatório de acompanhamento de produtos com baixo giro, bem como analises de aumento de agressividade de preço para aumento da venda. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Engenharia, …

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Atividades Profissionais: Análise da performance de preços de realizado versus a política para os vários canais de venda. Analise e interpretação dos resultados de vendas e calibração da política de preços. Identificar oportunidades de crescimento e captura da rentabilidade. Gerar e estruturar relatórios de performance de vendas para proporcionar visibilidade dos resultados comerciais. Analisar quantidade de estoques e curvas estatísticas afim de se antecipar a movimentos de mercado e posicionamento dos preços. Interagir com equipes comerciais na busca de oportunidades de ajustes na política de preços. Geração de tabela e comunicação a força de vendas e ERP. Analisar os mercados e criar cenários para tomada de decisão no posicionamento de preços. Constante avaliação do posicionamento de preços dos produtos e relação entre as diferentes categorias e marcas. Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint. Será diferencial conhecimento em análises estatísticas / regressões. Experiência em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração das informações de preço dos produtos, forecast de preços, avaliação de margem de contribuição, prestando apoio à área comercial com análise de precificação dos produtos. Elaboração e atualização de relatórios e dashboards de acompanhamento de preços. Participação de reuniões com as gerências e diretorias. Interface com as áreas Comerciais, Marketing e Supply Chain. Vivência anterior com desenvolvimento de relatórios de informações gerenciais ou análise de relatórios em Excel, tabelas dinâmicas e simuladores de margem de contribuição. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins. Excel nível avançado e conhecimentos em ERP são mandatórios. Desejáveis conhecimentos Pacote Office e habilidade em realizar apresentações. Inglês Intermediário.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastrar e manter as tabelas de preços de todos os segmentos de mercado da empresa Analisar indicadores de preço e rentabilidade visando assegurar o desenvolvimento e controle das estratégias e planos comerciais Controlar métricas e identificar tendências, estabelecendo, mantendo e atualizando os registros de preços de acordo com as estratégias de canal de vendas, clientes e categorias Elaborar análises de back pricing e preparar relatórios de recomendação baseados nos cenários de mercado, concorrência indicando os efeitos da precificação e políticas entre as regiões, clientes e seus impactos para o consumidor final Desenvolver relatórios de preços e dados de tendências visando estabelecer preços de sell-in visando atingir os objetivos estabelecidos em budget Apoiar o gestor da área na elaboração de políticas comerciais de curto e médio prazos alinhadas às estratégias de negócios e seus segmentos Revisar mensalmente as estimativas fazendo alocações mensais …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Executando as seguintes atividades: O Analista Pleno de Pricing é o profissional responsável pela precificação de categorias de produtos de OTC ou Perfumaria, que busca a implementação de preços que tragam a melhor relação de competitividade de mercado e margem. Dentre as principais atribuições temos:      ? Análise de competitividade de tabloides e acompanhamento do fluxo de precificação de promoções; ? Realizar controle das metas do mês das categorias de sua responsabilidade, acompanhar se todos os KPIs estão de acordo com o planejado e propor ajustes na execução e nas definições das próximas metas; ? Análise de ações promocionais e mensuração dos impactos na margem e receita; ? Monitorar o impacto na venda e margem das categorias de sua responsabilidade, a partir das mudanças de preços realizadas, e acompanhar os índices de competitividade; ? Interação constante com as áreas Comercial e Gestão de Categorias, buscando a validação de novos preços a …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com estudos de precificação, fazer cálculo de preços e análise de mercado (interno e externo). Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Excel avançado.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar negociação de novos negócios. Propor soluções inovadoras para os clientes em prospecção. Desenvolver rapidamente a precificação de Jobs. Realizar simulações de frete. Elaborar DRE e desenhar modus operandis para os clientes. Acompanhar área de vendas em visitas técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office avançado (Excel + PowerPoint). Experiência nas áreas de produtos e pricing. Informações adicionais: Flexibilidade de horário.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela elaboração das informações de preço dos produtos, forecast de preços, avaliação de margem de contribuição, prestando apoio à área comercial com análise de precificação dos produtos. Elaboração e atualização de relatórios e dashboards de acompanhamento de preços. Participação de reuniões com as gerências e diretorias. Interface com as áreas Comerciais, Marketing e Supply Chain. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins. Excel nível avançado e conhecimentos em ERP são mandatórios. Desejáveis conhecimentos Pacote Office e habilidade em realizar apresentações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá definir estratégias de precificação, desenvolver métodos para aplicação dos preços obtidos nas pesquisas, realizar pesquisas de índice de preços entre os concorrentes, analisar os resultados de campanhas promocionais, elaborar relatórios de inflação interna, validar as alterações de sistemas da precificação, estruturar a margem objetiva dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior em andamento. Necessário possuir conhecimentos em legislação tributária, análise de mercado com vivência no Varejo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela arquitetura e gestão dos preços, apoiando a estratégia comercial, garantindo a projeção e resultados de volume, preço médio e lucratividade da Cia. Analisar a performance de preços realizados versus política, bem como a análise de margem, descontos, concorrência, sensibilidade e custos. Realizar análise de rentabilidade e viabilidade dos projetos e apoio nas estratégias de descontos implementadas, através da gestão dos custos/preços da companhia. Realizar a precificação de projetos especiais (não- tabelados), garantindo adequação às rentabilidades previamente definidas e cumprimento de prazos para entrega dos orçamentos dos referidos projetos. Analisar a carteira de contratos da companhia com visão de pricing para identificar oportunidades de renegociação e aumento de preço, coordenando a equipe comercial para tal ação (yield management). Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Economia …

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Atividades Profissionais: Realiza análise e formação de preços de mercadoria e serviços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produtos e serviços. Monitora o mercado e a concorrência em relação aos preços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em precificação de produto e custos. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT