Vagas de Emprego: Analista de Pricing Pleno I

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento do primeiro nível de nossos clientes, prestando suporte nas áreas de atuação da Teltec (Routing e Switching, Segurança, Wireless, Datacenter e Colaboração). Irá atender e acompanhar o ciclo de vida dos chamados abertos por nossos clientes e também, abrir e acompanhar os chamados técnicos junto aos nossos fabricantes. Configurar equipamentos e soluções fornecidas pela Teltec, gerar relatórios dos nossos clientes gerenciados, executar o site survey teórico/remoto, bem como a aplicação de scripts quando necessário. Domínio da língua inglesa, sendo capaz de realizar conversações, ler e escrever. Experiência em suporte. Possuir certificação Cisco. Possuir certificação ITIL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecer SQL, criar, alterar e apagar tabelas, colunas e relacionamentos, realizar consultas com Join;Modelagem Dimensional: Conceitos, fatos, dimensão, métrica, atributos;Processo de Modelagem Dimensional: Desenho (Diagramação) de modelos e dados;Ferramentas de ETL, RDBMS, Consoles de SQL, ferramentas de modelagem de dados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer as diferenças entre bancos relacionais colunares e NoSQL.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou encaminhando para a solução mais adequada. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos. Analisar, classificar, priorizar e encaminhar os chamados. Prover atendimento garantindo a disponibilidade e performance dos produtos dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Propor melhorias, treinamentos e ou documentação para correções Auxiliar coordenação na geração de indicadores e no andamento de chamados críticos. Auxiliar no levantamento dos desvios de processos, revisar e atualizar os procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente e propondo melhorias. Auxiliar no levantamento de dados para definição de catálogo …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as coletas e entregas, monitorar os motoristas, auxiliar na programação e roteirização e controlar/organizar os ajudantes e motoristas. Experiência em transportadora. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office intermediário. Conhecimentos gerais na área de distribuição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a equipe de F&I com foco nos resultados e desempenho da equipe, escolha e negociação com fornecedores, controle de recebimento das comissões/premiações, suporte a diretoria com relação aos resultados, elaboração e atualização de relatórios diários e mensais, entre outras atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área e conhecimentos no sistema Dealernet.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prepara e organiza as soluções e reagentes. Preenche planilhas de registros de controles de qualidade. Arquiva e organiza os documentos e registros conforme D006 Inspeciona insumos e produtos. Realiza análise e ensaios de acordo com as normas técnicas em vigor. Cumpre os requisitos do SGQ conforme NBR ISO 9001 em vigor. Cumpre os requisitos dos clientes. Agiliza os processos de liberação, visando não atrasar o processo produtivo. Mantém a integridade e limpeza dos equipamentos de ensaios. Organiza e limpa o local de trabalho. Emite os certificados de controle de qualidade, assistência técnica, homologação de insumos e devoluções. Executa as atividades evitando retrabalhos, desperdícios e prejuízos a organização. Ensino Técnico em Química. Possuir CRQ ativo. Conhecimento Pacote Office. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Movimentação cadastral (saúde e odonto). Auditoria de movimentação cadastral saúde e odonto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimentos no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orçamento Paramétrico para Incorporação (Terrenos). Elaboração de Orçamentos no Tron. Cotações para Orçamentos e Laudos. Conferir Levantamentos Terceirizados. Revisão de Planilhas de Levantamentos (Revisões de Projeto). Revisões de Orçamento (Revisões de Projeto / Início de Obra). Análise de Reorçamentos (Obras em andamento). Análise de contratos (leitura, anexos, atendimento as gerenciadoras). Orçamento de Personalização (quando houver). Atendimento a Obra e Projetos sobre considerações de Orçamento. Atendimento ao departamento de projetos sobre possíveis alterações (orçamentos). Melhorias nos processos de Orçamentação, revisão de coeficientes, etc. Elaboração de FRE (Banco). Conferência de ASAs (sistema experimental). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… visita às obras para acompanhar o andamento físico, atualização dos RGMs, Atualização de status de obra para site, acompanhamento do desembolso, emissão de NFs de taxa de administração e despesas indiretas de obras de terceiros e parcerias, remanejamentos de verbas, liberação de retenções, controle de fluxo de caixa, controle de pagamento de ações trabalhistas, cronograma de banco, cronograma físico financeiro, análise de contratos de obras de terceiros e parcerias, acompanhamento de medições de banco, acompanhamento de metas do planejamento, acompanhamento de metas das obras, conferência de medições (sistema atual), compatibilização de levantamentos escritório x obra, conferência de QCs (sistema atual, no novo sistema serão analisados somente os QCs com divergência de orçamento), conferência de contratos, aditivos e termos de encerramento (sistema atual), cadastro de contratos no sistema ERP com apropriação correta de serviços (sistema experimental). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… correção das vulnerabilidades; Prover melhores práticas de segurança em novos projetos, demandas e mudanças. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com proteções e boas práticas de segurança em aplicações web e infraestrutura; Conhecimento de ferramentas para análise de vulnerabilidades; Conhecimento de ferramentas de segurança defensiva; Conhecimento de firewalls Linux e Fortinet; Certificações de Segurança; Técnicas de Codificação segura. Informações adicionais: Salário compatível com o mercado; Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios; Escritório informal e descontraído; Vale transporte e/ou estacionamento gratuito; Plano de Saúde Unimed; Seguro de Vida; Máquina de café a vontade; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Frutas todos os dias; Vale Transporte; Day Off; PPR (Programa de Participação de Resultados) Parceria com diversos estabelecimentos na área de saúde, lazer, entretenimento e estudos em geral; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Envio de solicitação de cotação ao mercado e conferência das propostas de acordo com a estratégia elaborada. Responsável pela análise contratual, política dos benefícios, junto com mapeamento e elaboração de projeto de forma detalhada, para apresentar melhor opção de desenho / redesenho. Análise e elaboração de rede credenciada qualitativa e quantitativa das localidades de acordo com a distribuição das vidas. Elaboração / personalização em Excel / PowerPoint. Negociação junto as operadoras para obtenção das melhores propostas de mercado, exceto PME. Profissional da área de corretoras / consultorias de benefícios, com experiência em cotações de produto saúde, odonto e vida. Conhecimento nos produtos e serviços das operadoras/seguradoras. Habilidades em Excel e PowerPoint a nível intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia, SP. Benefícios: VT, VR, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e executar modelos estatísticos. Analisar os dados referentes as vendas é a empresa. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho. Realizar análises para identificar tendências de comportamento da venda de produtos e representantes. Fazer projeções de cenários e tendências dos principais indicadores de performance do setor. Realizar segmentações de base de dados para suporte e ações ou projetos voltados ao atingimento de resultados. Gerar relatórios para auxiliar tomada de decisão. Gerar relatório informativo para equipe e empresa. Elaboração de indicadores e KPIs para diretoria e gestão comercial. Geração de informação através dos dados captados internamente. Administração e atualização do banco de dados através de ferramentas de BI (Qlikview) e Excel. Planejamento de vendas e portfólio de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Analista de Mercado. Ensino Superior completo em Marketing e Inteligência de Mercado.