Vagas de Emprego: Analista de Pricing

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar mercados e clientes, apurar, analisar e interpretar dados do ambiente de negócios referentes a marcas, tendências, comportamento do consumidor e prover informações estratégicas. Experiências e/ou Qualificações: Requisito: Conhecimento em BI, mapeamento e coleta de fontes primárias e secundárias, cruzamento de dados e análises econômicas e mercadológicas, métodos de comercialização e pricing. Excel Avançado. Desejável: Experiência nas rotinas de inteligência de mercado em empresas B2B Formação: Economia, Estatística, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar mercados e clientes, apurar, analisar e interpretar dados do ambiente de negócios referentes a marcas, tendências, comportamento do consumidor e prover informações estratégicas. Experiências e/ou Qualificações: Requisito: Conhecimento em BI, mapeamento e coleta de fontes primárias e secundárias, cruzamento de dados e análises econômicas e mercadológicas, métodos de comercialização e pricing. Excel Avançado. Desejável: Experiência nas rotinas de inteligência de mercado em empresas B2B Formação: Economia, Estatística, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar estudos tributários, avaliar impactos dos movimentos tributários, estruturar movimentos societário, viabilizar benefícios tributários (Lei do Bem, Sudene, JCP), elaborar avaliações econômica financeira, fazer estudos de otimização de Pricing, valorar e gerar ações para mitigar impactos de transfer pricing, atendimento a fiscalizações. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Ciências Contábeis, Economia, Administração, Direto e afins. Experiência em impostos diretos e societário. Conhecimento em impostos indiretos (ICMS, PIS/COFINS) Raciocínio econômico financeiro apurado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais responsabilidades: Pesquisa e análise de mercado, formação de preços e monitoramento de mercado, participação no planejamento estratégico, análise de custos e busca de eficiência, elaboração de tabelas comparativas. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindíveis: Superior completo (Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia). Experiência anterior em marketing, Pricing, planejamento financeiro ou áreas correlatas. Conhecimentos em pacote Office avançado (Excel e PowerPoint). Inglês avançado. Será um diferencial já ter atuado no segmento agronegócio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… a implementação de Inteligência de Mercado e preços, além de diversas iniciativas de excelência comercial na América do Sul, como CRM, Margin Management e Structured Service Offering, coordenar business cases relacionados à estratégia de mercado para a região, executar planos de marketing promocional ao longo do ano, coordenar a coleta de inteligência de mercado regional e estudos de mercado ad hoc. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Marketing, Ciências Contábeis, Engenharia Química e outras. Mandatório inglês avançado. Espanhol intermediário será considerado um diferencial. Experiência com Inteligência de Mercado, análise e planejamento financeiro e Pricing. Experiência em indústria química. Experiência na área de Marketing. Bom conhecimento do pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint. Ter iniciativa, boa comunicação e atitude de dono. Informações adicionais: Ginástica laboral. Programa de treinamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… excelência dos processos da área, mediante sugestão de melhorias e correção de inconsistências, atuando em conformidade com as políticas e normas da organização. Garantir que todos as definições de pricing/política de preços sejam executadas pela equipe comercial, de forma a proteger a empresa, alinhados as normas da ISO 9001 e auditoria interna. Key user das principais ferramentas que impactam o processo marketing e comercial (ex: SAP, Salesforce, BW, etc) Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Marketing, Administração, Economia, Engenharia Química ou áreas correlatas. Desejável especialização na área. Imprescindível pleno domínio do CRM, SAP, BW e pacote office avançado (excel e power point). Necessário Inglês e Espanhol nível intermediário, conhecimento de análises financeiras / econômicas, planejamento de vendas e experiência em indústria de bens de consumo duráveis. Agilidade, capacidade analítica, foco no resultado, visão sistêmica, …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento de vendas e operações e de ATP , associados ao SAP, cadastros / Dados Mestre de Materiais e de clientes do SAP. Faturamento no SAP. Conhecimento, como usuário chave ou como usuário final, na utilização de Software de Gestão Empresarial (ERP) SAP. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no GRC NFe de saída. Conhecimento de análise de crédito no SAP. Conhecimento de Workflow de vendas. Conhecimento de configuração de pricing de vendas Domínio do processo de comissionamento de representantes de venda no SAP. Conhecimento do processo de armazém e de transportes de materiais faturados no SAP. Conhecimento de CRM para gestão de representantes de venda. Conhecimento de CRM para atividades de marketing. Conhecimento de CRM para serviços a clientes, incluindo devoluções. Conhecimento da integração do ERP SAP SD com CRM. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… o plano estratégico de suprimento da categoria. Execução das estratégias de contratação e de negociação. Interface e relacionamento com áreas clientes internas e fornecedores. Elaborar cenários comerciais de acordo com as variações dos principais índices de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia. Inglês Avançado (desejável). Conhecimento avançado no Pacote Office (Word, Excel e Power Point). Experiência em suprimentos na área comercial com gestão estratégica de contratos. Domínio das ferramentas de Suprimentos (spend analysis, elaboração de cenários comerciais, análises TCO (total cost of ownership). Experiência com análise de mercado, logística, e composição de custos (pricing). Análise de contratos e alianças. Desejável vivência no sistema SAP MM(módulo). Conhecimento em Power BI e Strategic Sourcing. Informações adicionais: Local de Trabalho: Botafogo/RJ. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… e ajustes de desvios. Buscar melhoria nas rotinas de trabalho, criando novos relatórios e acompanhamentos visando melhorias na gestão dos indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Analisar a perfomance de preços realizados versus política para os diversos canais de venda, bem como a análise de margem, descontos, concorrência e custos. Criar relatórios de perfomance de vendas para proporcionar visibilidade dos resultados comerciais. Realizar análise de rentabilidade e preços praticados. Fazer interface com a área comercial, marketing, trade marketing com as demandas relacionadas a politica comercial e seus impactos no resultado. Apoiar o desenvolvimento e a gestão dos indicadores de alterações de preços e negociações promocionais. Analisar as oportunidades e impactos na mudança de preços, controlar alterações e orientar o comercial para que os processos internos sejam cumpridos. Ensino superior completo. Desejável experiência na área de pricing ou inteligencia de …

Rótulos: ()

… como principais atividades: elaboração de estudos com foco em aumento de receita, rentabilização de carteira e redução de churn., geração de relatórios de performance de vendas por canal e análise de indicadores para geração de inputs para os times de MKT Produtos, Performance e Eventos. elaboração de estudos para definição de estratégias de Pricing, mensuração e acompanhamento de ROI de projetos, ofertas e demais ações implantadas com foco em aumento de receita, gestão dos KPIs da área. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos uma pessoa com conhecimento em inglês intermediário. Conhecimentos em Excel avançado e diferencial ter conhecimentos em Access ou SQL. Imprescindível ter capacidade analítica e raciocínio lógico. Ensino Superior em exatas ou humanas (Administração e Economia). Experiência em análise de informações, análise de dados e indicadores, emissão de relatórios gerenciais. Visão de processos, dinamismo e análise crítica, desenvolvimento de indicadores …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelos custos industriais. Participação ativa na revisão da metodologia atual. Análise e classificação de itens que compõem cada produto final, identificando oportunidades de melhorias nos custos fixos, variáveis e margem de contribuição por produto. Companhar e atualizar as variáveis de cálculo do modelo de Pricing assegurando a rentabilidade requerida pelo Grupo. Elaboração do Planejamento financeiro / Orçamento. Acompanhamento e do custo orçado e o custo realizado. Proatividade na interface com as áreas na busca de mapear desvios nos custos efetivos e oportunidades de melhoria. Elaboração, análise e apresentação de relatórios. Melhorias em processos e redução de custos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Ter atuação na área de Controladoria, perfil especialista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e qualitativas com objetivos específicos distintos, para alcançe do objetivo geral (obter insumos qualificados para tomada de decisão). Atuando na estruturação da pesquisa, coleta de dados e análise dos resultados, seja para conhecer melhor os entrantes, o público alvo do produto, testar o entendimento e aceitação de novas campanhas antes do lançamento para o público em geral, além de apoiar demais áres do grupo no desenvolvimento de pesquisas que tenham por objeto de estudo os alunos de graduação e mestrado; Monitorar e analisar as ações desenvolvidas pela concorrência, bem como produtos ofertados, preços e diferenciais, gerando benchmarking (análise e utilização de prárticas de mercado) e procurando se diferenciar dos mesmos; Atuar como ponto focal de todos os stakeholders (Diretorias e Acadêmicos) da unidade de negócio que atua, em tudo que diz respeito ao produto de graduação e mestrado, direcionando as responsabilidade à equipe; Planejar e acompanhar eventos que …