Vagas de Emprego: Analista de Pricing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar a definição e gestão da estratégia de preços e elaboração de políticas comerciais. Criar e monitorar indicadores da área como: análise de margem de contribuição, rentabilidade, preço médio e volume de vendas. Realizar o mapeamento de preços do mercado. Analisar a performance de preços realizados e a política praticada. Criar relatórios de performance da área. Gerar simuladores de rentabilidade para novas negociações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em formação e gestão de políticas de preços, análises de indicadores da área e relatórios. Conhecimento em Excel avançado. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Econômicas ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar performance dos preços realizados versus a política vigente nos diversos canais de vendas no mercado interno, além das margens e rentabilidade por família, canal, item etc. Colaborar para melhorias de sistema e de processos visando maior agilidade na formação de preços. Acompanhar estratégias de precificação, identificando oportunidades e melhorias em consonância com o posicionamento de preços. Avaliar o posicionamento de preços dos produtos e relação entre as diferentes categorias e marcas. Elaborar estudos estratégicos para direcionar e suportar o desenvolvimento do portfolio. Analisar e disseminar informações mercadológicas para subsidiar as tomadas de decisão dos diversos setores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Publicidade e Propaganda/Marketing/Administração e afins. Desejável pós graduação em marketing. Desejável experiência em Indústria de alimentos e/ou bebidas. Inglês …

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Atividades Profissionais: Manter valores de compra atualizados para todos os modais (aéreo, rodoviário, marítimo FCL e LCL) tanto importação quanto exportação. Negociar com os fornecedores (Cias aéreas, Co-Loaders, armadores, terminais) para obtenção de valores competitivos. Reuniões com os fornecedores para ajustes da parceria. Análise de rotas e trânsito para melhor atender o cliente final. Formulação de preço de venda. Contato direto com o cliente para entendimento da real necessidade do projeto (preço, velocidade, etc.) Negociação de valores com o cliente. Reunião externa com cliente (manutenção ou primeiro contato). Experiências e/ou Qualificações: Necessário formação completa em Comércio Exterior ou áreas correlatas. Informações adicionais: Desejável conhecimento no sistema Global. Local de trabalho: Moóca. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Estabelecer a melhor relação entre preço e valor para otimizar e maximizar a receita do negócio do Rent a Car, usando modelos matemáticos de simulação e previsões de tendência. Deve conhecer, compreender, antecipar e reagir às tendências de mercado, para maximizar a ocupação e rentabilidade da companhia. Maximizar a taxa de utilização dos carros do Rent a Car. Aumentar a receita por carro em cada Price Point. Acompanhar e reagir a mudanças do mercado, a fim de acertar a frota ótima de cada ponto de venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Excel avançado. Experiência com Pricing. Informações adicionais: Local: Região da Paulista. Regime de contratação: A combinar

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… de sua responsabilidade a partir das mudanças de preços realizadas e acompanhar os índices de competitividade; - Interagir com as áreas: Comercial e Gestão de Categorias buscando a validação de novos preços a serem implementados; - Interagir com as áreas: Abastecimento, Marketing e Operações garantindo a melhor execução das estratégias de preço regular e promocional nas nossas redes. - Interagir com a área de Inteligência de Mercado, buscando o acompanhamento e aprimoramento dos KPI´s da área de Pricing. - Gerenciar e analisar o índice de competitividade, gerando insights para a área de Compras e Marketing, avaliando os impactos da remarcação. - Monitorar descontos. - Gerenciar pesquisas dos concorrentes, analisar e gerar insights. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração, Economia, Publicidade, Marketing, Ciências Contábeis ou afins; Excel avançado, Power Point, bom relacionamento interpessoal e capacidade analítica. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Elaborar e analisar o reports de preços diários e mensais. Controlar e garantir o cumprimento da política de preços da empresa. Encontrar oportunidades de aumentos dos preços e enquadramento de política, interagindo com a gestão comercial. Fornecer material e participar nada reuniões mensais de Price. Executar todos os projetos voltados para preços, sejam de sistemas ou operacionais, interagindo tanto com a Price manager do Brasil, quanto com a equipe de Price LATAM. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira (análise de resultados / contabilidade / custos / receita / contribuição) e conhecimento de políticas de preço. Fluência em Inglês (conversação). Conhecimento em Excel avançado. Informações adicionais: salário + VT + Van fretada + Plano de Saúde (Bradesco) + Odontológico (Bradesco) + VR (R$ 16,00) + VA (R$ 270,00) + Plano de aposentadoria complementar. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Gerar relatorios de performance para proporcionar visibilidade dos resultados, analise de mercado em relação a formação de preço para melhor tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em formação de preços de produtos, Excel e Powerpoint avançados. Experiencia em demonstrativo de resultados e impostos indiretos. Formação em Contábeis/Economia. Conhecimento tributário, mercado de TI, fluxo de caixa, taxas financeiras, conhecimento em comercio exterior. Experiencia em licitações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar precificação dos produtos com base nas estratégias e politicas definidas pela empresa . Analisar impactos das mudanças de preços em termos de competitividade e margem. Analisar oportunidades de melhorias nos indicadores de preços e margens. Interação com a área comercial na aplicação dos processos internos da empresa e acompanhamento de resultados. Desenvolver estudos de precificação de produtos, com análise de elasticidade de preços. Monitoramento de competitividade, venda e margem. Monitorar mensalmente a rota de preço, gerar relatórios gerenciais e planos corretivos; Mapear Margem do Cliente, realizar constante mapeamento da margem do varejo por categoria visando otimizar os investimentos e garantir a execução do preço estratégico; Experiências e/ou Qualificações: PRÉ-REQUISITOS ? Bom relacionamento e habilidade em transitar entre níveis hierárquicos e diferentes áreas; ? Perfil proativo com agilidade de aprendizagem, focado, e analítico; …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análise e formação de preços de mercadoria e serviços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produtos e serviços. Elaborar projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos. Monitorar o mercado e a concorrência em relação aos preços. Experiência nas funções descritas. Experiências e/ou Qualificações: Formação ou cursando em Administração de Empresas, Engenharia da Produção, Economia ou afins. Diferencial vivência na área comercial, inteligência de mercado ou pricing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Tocar três projetos de grande importância na área de Pricing PMO de projetos ligados a Pricing e BI. Ser um PMO de um projeto de mudança de cultura na área de peças. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos financeiros (P&L). Conhecimento avançado em Excel. Conhecimento básico de programações. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apurar, analisar e atualizar o posicionamento de preços a empresa, utilizando principalmente informações de mercado e da equipe comercial na tomada de decisão. Dar suporte ao time comercial por meio de análises e apresentações, garantindo que o negócio fechado tenha rentabilidade. Implementar a estratégia de preços por negócio, canal e região, visando competitividade de mercado com rentabilidade. Conduzir estudos de pricing - elasticidade de preços e dispersão de canal e clientes. Participar da construção do orçamento com as definições mercadológicas de preços e reajustes. Conduzir estudos e apresentações de buness cases para a avaliação da viabilidade econômica. Análise mensal do resultado com acompanhamento dos custos e despesas e análise de sensibilidade. Atuar com a área fiscal buscando atualizações e oportunidades tributarias, bem como a contabilidade afim de garantir resultados nos negócios. Apoiar projetos para garantir lucratividade. Apoiar a …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturar e definir estrategia de Venda e Pricing. Desenvolver comparativo de mercado, para analise e formação de preços junto aos fornecedores parceiros. Analise e escolha de produtos que irão para ações de marketing. Analise da margem dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Graduado na área de exatas. Conhecimento em Excel. Experiência na área será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT