Vagas de Emprego: Analista de Prevenção de Perdas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de prevenção de perdas, voltado para projetos. Realizar atividades dentro dos nossos clientes (varejo). Atuar com diferentes projetos da área. Realizar análise de resultados e processos operacionais. Diagnosticar possíveis falhas e identificar possibilidades de melhorias em setores/ lojas analisadas. Elaborar relatórios para gerência e demais áreas operacionais. Oferecer sustentabilidade à implantação dos projetos através do monitoramento diário na loja de atuação, das rotinas e processos operacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fiscalizar entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em lojas, identifica movimento de pessoas suspeitas e verifica o atendimento as normas de segurança e procedimentos administrativos, a fim de zelar pelo patrimônio físico e de pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior cursando e curso de vigilante

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela fiscalização de entrada e saída de mercadorias, efetuando checagens e preenchendo de check list. Análise das atividades de prevenção de perdas de estoque de lojas, acompanhamento do cumprimento das normas de segurança e procedimentos administrativos. Controle de inventário e indicadores de performance operacional e elaboração de relatórios para reportar quebras. Participação dos inventários rotativos e acompanhamento das atividades no depósito. Analise, investigação e comparação do estoque físico com sistema, buscando identificar falhas nos processos gerando redução de quebras e apontar as ocorrências ao superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento intermediário no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Movimentações internas (perdas, consumo interno, produção, remanejamento, etc). Auditoria do açougue e manutenção das trocas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática. Ter comunicação e postura firme. Informações adicionais: Local de trabalho Santo Amaro ou Moema. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… fraude (Falcon) com o objetivo de maximizar os índices de detecção de fraudes e taxa de aprovação dos emissores. Geração de estratégias de fraude utilizando arvore de decisão. Criação de regras de prevenção a fraude e parametrização da ferramenta. Gerar indicadores relacionados a fraudes e autorização com o objetivo de alertar os emissores em caso de desvio de comportamento. Atuar em causa raiz através de plano de ação em caso de desvio de comportamento dos indicadores de fraude. Ser o ponto focal para Emissores com o objetivo de agir rapidamente a um eventual .comprometimento do negocio em relação a Fraude. Cumprir SLA combinados e metas previamente definidas. Desenvolvimento de analises e recomendações sobre produtos e estratégias. Entender as mudanças, comportamentos e necessidades do Mercado. Participar de discussões e reuniões com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa em Matemática/Estatística e/ou áreas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe administrativa / estratégica do setor, acompanhar os indicadores e implantação de processos com o foco na redução de perdas, avaliar os processos operacionais realizados pela prevenção de perdas nas lojas, fazer a gestão de indicadores e elaborar planos de ação. Distribuir tarefas, prestar orientações, esclarecer dúvidas, dar suporte e avaliar aspectos de desempenho, visando garantir o atendimento das demandas do setor. Realizar a gestão de atividades relacionadas a processos e procedimentos de prevenção de perdas, coordenar e orientar a equipes quanto a melhor forma e execução de tarefas e propor ações para redução de perdas. Garantir a correta execução dos fluxos de entrada (recebimento) e saída de mercadorias (físico), baseando-se nos procedimentos e sistemas de controles. Gerenciar e realizar inventários, acompanhando o cumprimento das normas e ações preparatórias e de execução, visando garantir o a acuracidade dos estoques. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar os inventários rotativos e participar do processo de inventário dos ativos fixos. Elaborar relatórios sobre as divergências e assegurar a atualização da informação no sistema. Monitorar os indicadores de prevenção de perdas. Realizar diariamente a contagem de códigos atribuídos a sua área em locais secundários, primários e transitórios. Informar, advertir e processar a perda de produtos que não se encontram aptos para venda, a localização errada e/ou etiquetas de preços em mau estado. Realizar recontagens, se necessário, cruzando as maiores diferenças do inventário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Excel Intermediário Conhecimento de SAP Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa as atividades de prevenção de perdas de estoque de lojas, acompanha o cumprimento as normas de segurança e procedimentos administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência / conhecimento: nível de Excel avançado, conhecimento em prevenção de perdas do ramo alimentício (supermercado). Que tenha vivência em toda a rotina de prevenção de perdas de perecíveis. Fundamental que tenha perfil bem analítico e racional. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela tratativa dos alertas inerentes das ferramentas de prevenção à fraude das bandeiras: VISA Inc. (VRM ? Visa Risk Management) e Mastercard (FRM ? Fraud Risk Management). Realizará análise das transações contestadas pelo portadores como fraudulentas, devendo contatar os clientes e dar o parecer da análise aos gestores. Elaboração de relatórios analíticos referentes aos procedimentos internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel. Excel intermediário/avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com visitas as lojas para orientação de treinamento, relatórios de indicadores da área, quebras, ocorrências e auditorias. Realizar análise de riscos nas lojas, CD's e escritório, dar apoio e orientação nos inventários da empresa, realizar preenchimento, controle e criação de checklist e vistorias e validações de sistemas de segurança eletrônica (CFTV, AES e alarmes). Experiências e/ou Qualificações: Experiencia nas atividades descritas. Excel avançado e facilidade em elaboração de relatórios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e promover a cultura de Prevenção de Perdas na organização. Orientar, coordenar, orientar, treinar e motivar a equipe sob sua responsabilidade. Elaborar relatórios de auditoria e planos de ação em conjunto com os responsáveis das unidades de negócio. Capacitar colaboradores na rotinas, processos e cultura de prevenção de perdas. Coordenação dos processos de inventário: execução, análise, conciliação e publicação dos resultados para contagens totais e rotativos. Regime de contratação: CLT