Vagas de Emprego: Analista de Prevenção de Perdas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de prevenção de perdas, voltado para projetos. Realizar atividades dentro dos nossos clientes (varejo). Atuar com diferentes projetos da área. Realizar análise de resultados e processos operacionais. Diagnosticar possíveis falhas e identificar possibilidades de melhorias em setores/ lojas analisadas. Elaborar relatórios para gerência e demais áreas operacionais. Oferecer sustentabilidade à implantação dos projetos através do monitoramento diário na loja de atuação, das rotinas e processos operacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa as atividades de prevenção de perdas de estoque de lojas, acompanha o cumprimento às normas de segurança e procedimentos administrativo, controla inventário e indicadores de performance operacional e elabora relatórios para reportar incidentes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de dados para geração de indicadores de acompanhamento da evolução dos processos de redução de Perdas. Preparação de relatório para apresentação dos resultados nas reuniões gerenciais. Auxiliar na confecção de material didático para treinamento e capacitação de colaboradores. Ministrar treinamentos da área de Prevenção de perdas para equipes operacionais. Realizar análises críticas de causas e efeitos com o objetivo de identificar oportunidades de melhorias. Auxiliar na confecção de planos de ação para correção de problemas identificados. Executar outras atividades de acordo com as necessidades do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Pacote Office Intermediário / avançado (Word / Excel / PowerPoint). Desejável conhecimento na ferramenta SAP. Experiência em Centros de Distribuição é desejável. Informações adicionais: Importante: Essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Movimentações internas (perdas, consumo interno, produção, remanejamento, etc). Auditoria do açougue e manutenção das trocas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática. Ter comunicação e postura firme. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe administrativa / estratégica do setor, acompanhar os indicadores e implantação de processos com o foco na redução de perdas, avaliar os processos operacionais realizados pela prevenção de perdas nas lojas, fazer a gestão de indicadores e elaborar planos de ação. Distribuir tarefas, prestar orientações, esclarecer dúvidas, dar suporte e avaliar aspectos de desempenho, visando garantir o atendimento das demandas do setor. Realizar a gestão de atividades relacionadas a processos e procedimentos de prevenção de perdas, coordenar e orientar a equipes quanto a melhor forma e execução de tarefas e propor ações para redução de perdas. Garantir a correta execução dos fluxos de entrada (recebimento) e saída de mercadorias (físico), baseando-se nos procedimentos e sistemas de controles. Gerenciar e realizar inventários, acompanhando o cumprimento das normas e ações preparatórias e de execução, visando garantir o a acuracidade dos estoques. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa as atividades de prevenção de perdas de estoque de lojas, acompanha o cumprimento as normas de segurança e procedimentos administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência / conhecimento: nível de Excel avançado, conhecimento em prevenção de perdas do ramo alimentício (supermercado). Que tenha vivência em toda a rotina de prevenção de perdas de perecíveis. Fundamental que tenha perfil bem analítico e racional. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Aplicar check lists de prevenção de perdas e auditoria financeira. Realizar treinamentos com a equipe de operações. Mapear oportunidades de melhorias. Acompanhar o fechamento de lojas. Atuar como ponto focal para dúvidas de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento varejista será um diferencial. Formação Superior em áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de prevenção de perdas, voltado para projetos. Realizar atividades dentro dos nossos clientes (varejo). Atuar com diferentes projetos da área. Realizar análise de resultados e processos operacionais. Diagnosticar possíveis falhas e identificar possibilidades de melhorias em setores/ lojas analisadas. Elaborar relatórios para gerência e demais áreas operacionais. Oferecer sustentabilidade à implantação dos projetos através do monitoramento diário na loja de atuação, das rotinas e processos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Vivência no varejo será um diferencial. Informações adicionais: Necessário vivência no varejo, necessário disponibilidade para viagens e locomoção, local de trabalho: Butantã. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por informações e ações indenizatórias e tratativas, apuração e planilhamento com objetivo de apresentar resultados da área. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em informática. Experiência com prevenção e perdas. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe administrativa / estratégica do setor, acompanhar os indicadores e implantação de processos com o foco na redução de perdas, avaliar os processos operacionais realizados pela prevenção de perdas nas lojas, fazer a gestão de indicadores e elaborar planos de ação. Distribuir tarefas, prestar orientações, esclarecer dúvidas, dar suporte e avaliar aspectos de desempenho, visando garantir o atendimento das demandas do setor. Realizar a gestão de atividades relacionadas a processos e procedimentos de prevenção de perdas, coordenar e orientar a equipes quanto a melhor forma e execução de tarefas e propor ações para redução de perdas. Garantir a correta execução dos fluxos de entrada (recebimento) e saída de mercadorias (físico), baseando-se nos procedimentos e sistemas de controles. Gerenciar e realizar inventários, acompanhando o cumprimento das normas e ações preparatórias e de execução, visando garantir o a acuracidade dos estoques. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerar relatórios das despesas do Setor. Analisar os inventários departamentais. Monitorar os lançamentos de perdas e baixas. Gerar relatórios e indicadores de perdas. Acompanhar os pré-inventários. Acompanhar as notas fiscais em trânsito. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Engenheira de Produção e áreas afins. Conhecimento em processos e auditorias serão considerados diferenciais. Informações adicionais: Pacote Office Avançado, E Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela tratativa dos alertas inerentes das ferramentas de prevenção à fraude das bandeiras: VISA Inc. (VRM ? Visa Risk Management) e Mastercard (FRM ? Fraud Risk Management). Realizará análise das transações contestadas pelo portadores como fraudulentas, devendo contatar os clientes e dar o parecer da análise aos gestores. Elaboração de relatórios analíticos referentes aos procedimentos internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel. Excel intermediário/avançado. Regime de contratação: A combinar