Vagas de Emprego: Analista de Prevenção de Perdas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com o controle da entrada e saída de pessoas e veículos nas dependências do Supermercado por meio de visual e circuito, comunicando qualquer anormalidade e tomando as providências cabíveis, garantindo a controle de geral de entrada e saídas das pessoas e de mercadorias do local. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as Operações de Alto Risco, como cancelamentos de vendas, trocas, devoluções, etc. Gerar e analisar relatórios de exceções. Realizar atendimento a Lojas e demais áreas da empresa. Gerar indicadores identificando exceções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, Contábil, Engenharia de Produção, ou áreas afins. Conhecimento das ferramentas do Pacote Office (Word, Excel e Power Point). Vivência na área de Prevenção de Perdas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prevenção e perdas em supermercado, realização de inventários, controle e acesso da portaria, auditoria frente de caixa, monitoramento de transição de caixa, conferência e fechamento de caixa,monitoramento do sistemas de câmeras. Realizar plano de ação com a gerência da loja, para os itens de com os maiores índices de perdas, analisar relatório e estoque negativo, itens sem vendas, será um diferencial se conhecer o sistema Bluesoft . Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar as atividades de prevenção de perdas de estoque de lojas, acompanha o cumprimento às normas de segurança e procedimentos administrativo, controla inventário e indicadores de performance operacional e elabora relatórios para reportar incidentes. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em empresa de varejo será um diferencial para esta oportunidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa as atividades de prevenção de perdas de estoque de lojas, acompanha o cumprimento às normas de segurança e procedimentos administrativo, controla inventário e indicadores de performance operacional e elabora relatórios para reportar incidentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em prevenção e perdas, com análise de estoque, números, etc. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar os sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Movimentações internas (perdas, consumo interno, produção, remanejamento, etc). Auditoria do açougue e manutenção das trocas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática. Ter comunicação e postura firme. Informações adicionais: Local de trabalho Santo Amaro ou Moema. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: * Controle de indicadores * Atuar na gestão de estoque e inventário com orientação e suporte as lojas (a distância) e presencialmente nível Brasil; * Analise e divergência de estoque (controle, manipulação e cruzamento de dados e informções); Requisitos: * Superior completo/cursando (Formação prevista: 12/2020); * Excel avançado Local de trabalho: Lapa - SP Horario: 9h00 ás 19h00 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O ocupante do cargo é responsável por analisar o banco de dados com objetivo de identificar comportamentos fora do padrão, notificando as áreas responsáveis sobre os \"desvios\" de comportamentos e cobrando ações. Participar de análises de padrões de riscos/fraudes para contenção de perdas. Atender e analisar solicitações internas de análise de fraude. Realizar monitoramento de risco. Criar processos anti-fraudes através de sistemas de inteligência. Realizar estudo de comportamento e perfil de acessos. Realizar análise de perfil e transações a fim de identificar transações e acessos fraudulentos. Realizar e prever a redução gradativa de Riscos de Fraude através de relatórios gerenciais. Realizar a criação de regras inteligentes anti-fraude visando minimizar os riscos e aumentar a assertividade. Oferecer a solução para prevenção de fraudes com base em análise comportamental para a identificação em tempo real de ameaças virtuais aos ambientes …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… valor na ferramenta no processo de implantação. Desenvolver uma boa relação com os usuários. Atuar na prospecção de clientes. Buscar novas oportunidades, melhorias e desenvolver planos de ações. Acompanhar e compartilhar resultados periodicamente com seus superiores. Realizar análises técnicas de processos e sugerir novas estratégias. Vivência em trabalhos Home Office. Bons conhecimentos em informática Domínio de Excel. Ensino Superior cursando nas áreas de Administração, Logística, Ciência da Computação, Análise de sistemas da informação e correlatas. Experiência ou conhecimento prevenção e perdas na área de varejo. Diferencial: Experiência em projetos de implantação de sistemas. Informações adicionais: Procuramos pessoas proativas, focadas, comprometidas com resultados e estratégias, dispostas a desenvolver projetos de melhorias, com uma boa comunicação e facilidade de trabalho em equipe. Benefícios: Vale transporte + Comissão sobre vendas de cada projeto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenador a segurança, planejar a gestão de risco e prevenção de perdas, furtos e roubos seguindo as regras no PJR dos clientes. Elaborar normas e políticas referentes as operações e desenvolver estratégias, para aplicar ações corretivas no que diz respeito ao GR e ao controle de frota. Controlar a frota de veículos da empresa, agendar manutenção preventiva e corretiva acompanhamento de multas licenciamento e documentação. Acompanhamento de indicadores de desempenho da área, elaborar relatórios de acompanhamento de gastos com manutenção e controle de pneus. Elaborar planilhas de controle a fim de identificar melhorias e reportar informações na tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento no pacote Office avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenador a segurança, planejar a gestão de risco e prevenção de perdas, furtos e roubos seguindo as regras no PJR dos clientes. Elaborar normas e políticas referentes as operações e desenvolver estratégias, para aplicar ações corretivas no que diz respeito ao GR e ao controle de frota. Controlar a frota de veículos da empresa, agendar manutenção preventiva e corretiva acompanhamento de multas licenciamento e documentação. Acompanhamento de indicadores de desempenho da área, elaborar relatórios de acompanhamento de gastos com manutenção e controle de pneus. Elaborar planilhas de controle a fim de identificar melhorias e reportar informações na tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento no pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por planejar e executar projetos de Data Mining/Analytics para implantação de soluções sistêmicas analíticas (descritivas, preditivas e prescritivas), baseadas em métodos, técnicas e algoritmos de Inteligência Computacional e Estatística, visando a gestão proativa aplicada aos diversos negócios da empresa. Deve apoiar e suportar as áreas de negócio no sentido de utilizar as informações analíticas para definição de estratégias e apoio às decisões; levantar novas necessidades, e propor melhorias. Deve interagir diretamente com a área de TI, visando obter a orientação e o suporte necessários ao desenvolvimento dos projetos. É responsável por elaborar reports sobre estudos, análises e resultados referentes a modelos analíticos, sendo referência como especialista em técnicas de Inteligência Computacional e Estatística. Estudar, projetar, construir, testar e implantar soluções analíticas (descritivas, preditivas e prescritivas), baseadas em …