Vagas de Emprego: Analista de Prevenção de Perdas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe administrativa / estratégica do setor, acompanhar os indicadores e implantação de processos com o foco na redução de perdas, avaliar os processos operacionais realizados pela prevenção de perdas nas lojas, fazer a gestão de indicadores e elaborar planos de ação. Distribuir tarefas, prestar orientações, esclarecer dúvidas, dar suporte e avaliar aspectos de desempenho, visando garantir o atendimento das demandas do setor. Realizar a gestão de atividades relacionadas a processos e procedimentos de prevenção de perdas, coordenar e orientar a equipes quanto a melhor forma e execução de tarefas e propor ações para redução de perdas. Garantir a correta execução dos fluxos de entrada (recebimento) e saída de mercadorias (físico), baseando-se nos procedimentos e sistemas de controles. Gerenciar e realizar inventários, acompanhando o cumprimento das normas e ações preparatórias e de execução, visando garantir o a acuracidade dos estoques. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerar relatórios das despesas do Setor. Analisar os inventários departamentais. Monitorar os lançamentos de perdas e baixas. Gerar relatórios e indicadores de perdas. Acompanhar os pré-inventários. Acompanhar as notas fiscais em trânsito. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Engenheira de Produção e áreas afins. Conhecimento em processos e auditorias serão considerados diferenciais. Informações adicionais: Pacote Office Avançado, E Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação em Centro de Distribuição na cidade de Sapiranga; Gestão de cronograma de inventários cíclicos e de equipes de monitoramento ativo; Análise de áreas com maior incidência de perdas e desenvolvimento de iniciativas frente ao processo para mitigação; Interação com lojas e fornecedores;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar os inventários rotativos e participar do processo de inventário dos ativos fixos. Elaborar relatórios sobre as divergências e assegurar a atualização da informação no sistema. Monitorar os indicadores de prevenção de perdas. Realizar diariamente a contagem de códigos atribuídos a sua área em locais secundários, primários e transitórios. Informar, advertir e processar a perda de produtos que não se encontram aptos para venda, a localização errada e/ou etiquetas de preços em mau estado. Realizar recontagens, se necessário, cruzando as maiores diferenças do inventário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Excel Intermediário Conhecimento de SAP Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela tratativa dos alertas inerentes das ferramentas de prevenção à fraude das bandeiras: VISA Inc. (VRM ? Visa Risk Management) e Mastercard (FRM ? Fraud Risk Management). Realizará análise das transações contestadas pelo portadores como fraudulentas, devendo contatar os clientes e dar o parecer da análise aos gestores. Elaboração de relatórios analíticos referentes aos procedimentos internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel. Excel intermediário/avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa as atividades de prevenção de perdas de estoque de lojas, acompanha o cumprimento as normas de segurança e procedimentos administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência / conhecimento: nível de Excel avançado, conhecimento em prevenção de perdas do ramo alimentício (supermercado). Que tenha vivência em toda a rotina de prevenção de perdas de perecíveis. Fundamental que tenha perfil bem analítico e racional. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da equipe operacional do setor, acompanhar os indicadores e implantação processos operacionais da prevenção de perdas nas lojas, fazer a gestão de indicadores e elaborar planos de ação. Distribuir tarefas, prestar orientações, esclarecer dúvidas, dar suporte e avaliar aspectos de desempenho, visando garantir o atendimento das demandas do setor. Realizar a gestão de atividades relacionadas a processos e procedimentos de prevenção de perdas, coordenar e orientar a equipes quanto a melhor forma e execução de tarefas e propor ações para redução de perdas. Garantir a correta execução dos fluxos de entrada (recebimento) e saída de mercadorias (físico), baseando-se nos procedimentos e sistemas de controles. Gerenciar e realizar inventários, acompanhando o cumprimento das normas e ações preparatórias e de execução, visando garantir o a acuracidade dos estoques. Garantir a correta aplicação dos procedimentos de tratamento de divergências de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com visitas as lojas para orientação de treinamento, relatórios de indicadores da área, quebras, ocorrências e auditorias. Realizar análise de riscos nas lojas, CD's e escritório, dar apoio e orientação nos inventários da empresa, realizar preenchimento, controle e criação de checklist e vistorias e validações de sistemas de segurança eletrônica (CFTV, AES e alarmes). Experiências e/ou Qualificações: Experiencia nas atividades descritas. Excel avançado e facilidade em elaboração de relatórios.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Aplicar check lists de prevenção de perdas e auditoria financeira. Realizar treinamentos com a equipe de operações. Mapear oportunidades de melhorias. Acompanhar o fechamento de lojas. Atuar como ponto focal para dúvidas de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento varejista será um diferencial. Formação Superior em áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de relatórios gerenciais. Elaboração de indicadores e apresentações para reuniões executivas. Elaboração e revisão de normas e manuais. Participação em projetos. Acompanhamento de inventários. Visita em lojas. Treinamento in loco. Criação de plano de ação para reduzir as quebras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no varejo. Ensino Superior. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de prevenção de perdas, voltado para projetos. Realizar atividades dentro dos nossos clientes (varejo). Atuar com diferentes projetos da área. Realizar análise de resultados e processos operacionais. Diagnosticar possíveis falhas e identificar possibilidades de melhorias em setores/ lojas analisadas. Elaborar relatórios para gerência e demais áreas operacionais. Oferecer sustentabilidade à implantação dos projetos através do monitoramento diário na loja de atuação, das rotinas e processos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Vivência no varejo será um diferencial. Informações adicionais: Necessário vivência no varejo, necessário disponibilidade para viagens e locomoção, local de trabalho: Butantã.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por informações e ações indenizatórias e tratativas, apuração e planilhamento com objetivo de apresentar resultados da área. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em informática. Experiência com prevenção e perdas. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT