Vagas de Emprego: Analista de Prevenção de Perdas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar controles internos do setor através de documentos e sistemas. Elaborar relatórios da área e realizar análises conforme necessidade. Elaborar, atualizar e acompanhar indicadores do setor. Acompanhar os planos de Ação da área. Acompanhar o orçamento da área. Realizar mapeamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação : Administração, Engenharia de Produção e áreas afins Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de prevenção de perdas, voltado para projetos. Realizar atividades dentro dos nossos clientes (varejo). Atuar com diferentes projetos da área. Realizar análise de resultados e processos operacionais. Diagnosticar possíveis falhas e identificar possibilidades de melhorias em setores/ lojas analisadas. Elaborar relatórios para gerência e demais áreas operacionais. Oferecer sustentabilidade à implantação dos projetos através do monitoramento diário na loja de atuação, das rotinas e processos operacionais. Informações adicionais: Local de trabalho: Butantã- SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de prevenção de perdas, planejar gestão risco para controle de quebra e prevenção de furtos e roubo. Elaborar normas e procedimentos junto aos encarregados referente a política operacional e desenvolver estratégia e ações de corretivas e preventivas da área mantendo equipe alinhada e motivada. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa as atividades de prevenção de perdas de estoque de lojas, acompanha o cumprimento às normas de segurança e procedimentos administrativo, controla inventário e indicadores de performance operacional e elabora relatórios para reportar incidentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em prevenção e perdas, com análise de estoque, números, etc. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar os sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: - Realizar avaliações para definir e analisar possíveis riscos em Rotas e tecnologias; - Avaliar a gravidade de cada risco considerando suas consequências; - Auditar Operações de Transporte, transportadoras e rotas de entrega; - Desenvolver controles e sistemas de gerenciamento de riscos; - Desenvolver processos para eliminar ou mitigar riscos potenciais; - Criar planos de contingência para gerenciar crises; - Avaliar políticas e procedimentos existentes para encontrar pontos fracos; - Preparar relatórios e apresentar de recomendações; - Ajudar a implementar gerenciamento de Risco em Novos contratos; - Avaliar o conhecimento de riscos dos funcionários e treiná-los quando necessário; - Investigações de sinistros em campo; - Elaboração de relatórios de Roubo de carga; - Comunicação de Sinistro junto as Seguradoras, - Homologação de Tecnologias e transportadoras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em área administrativa ou de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Senso analítico com relação a quebras e possíveis desvios de estoque; Tato investigativo; Gestão sobre equipe de fiscais de prevenção; Desenvolvimento de ferramentas; Desenvolvimento de planos de ação; Tratativa com o cliente externo / interno; Boa desenvoltura em reuniões; Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Excel avançado; Experiência com análise e gestão da área de prevenção de perdas de preferência, ramo varejista; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, ou áreas afins. Experiência em monitoramento através de câmeras. Conhecimento intermediário em Pacote Office. Desejável conhecimento básico em Access, Power BI e Tableau. Atividades: Realizar o acompanhamento das empresas parceiras de segurança. Atualizar planilhas de criticidade referente aos sinistros de terceiros. Acompanhar as ações de prevenção contra assaltos, furtos externos e arrombamentos. Elaborar e disseminar treinamentos da área. Cumprir as metas de centralização de imagens. Garantir a locação adequada para as vigilâncias físicas terceirizada e dos agentes de prevenção de perdas. Garantir CFTV, alarmes e controle de acesso para as lojas e centro de distribuição. Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Vale refeição, PLR anual, Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos, Seguro de vida, Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerar visibilidade através de indicadores chaves (Kpi) correlacionados a prevenção de perdas, auditoria e riscos Analisar e identificar causa raiz de problemas com o objetivo de eliminá-Las/Neutralizá-las Criar novos indicadores com o objetivo de aumentar a eficiência de operações relacionadas a prevenção de perdas, auditoria e riscos. Integrar ações com as áreas correlacionadas á área de operaçõesVisitar lojas com a finalidade de identificar problemas e capacitar os gestores em execução de plano de ação relacionados a prevenção de perdas, auditoria e riscos. Garantir a integração do comitê de prevenção de perdas, auditoria e riscos Analisar/Identificar principais problemas relacionados a quebras operacionais Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando, Experiência em analise de perdas, conhecimento em ferramenta Office Avançada, Conhecimento de desenvolvimento PHP e MYSQL, desembaraçado(a) e com muita …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar e acompanhar rotinas de prevenção a perdas. Mapear e revisar processos da área de gestão de riscos. Criar e acompanhar plano de ações para as áreas envolvidas nos indicadores de risco. Acompanhar e homologar implantação de projetos e demandas dentro das áreas. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo Experiência com indicadores e processos. Vivência em acompanhamento de projetos. Excel intermediário / Avançado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenador a segurança, planejar a gestão de risco e prevenção de perdas, furtos e roubos seguindo as regras no PJR dos clientes. Elaborar normas e políticas referentes as operações e desenvolver estratégias, para aplicar ações corretivas no que diz respeito ao GR e ao controle de frota. Controlar a frota de veículos da empresa, agendar manutenção preventiva e corretiva acompanhamento de multas licenciamento e documentação. Acompanhamento de indicadores de desempenho da área, elaborar relatórios de acompanhamento de gastos com manutenção e controle de pneus. Elaborar planilhas de controle a fim de identificar melhorias e reportar informações na tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento no pacote Office avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará em incidentes técnicos, relativos à segurança da informação, por meio da análise de dados disponibilizados pelas ferramentas; Trabalhará com indicadores de segurança da informação, por meio da análise dos dados. Atendimento a tickets relacionados aos produtos de segurança da informação, Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em: Antivírus, Gestão de Identidades, Criptografia, Firewall de aplicação, Proxy, Análise de regras de Firewall, Segurança de rede, Prevenção de perda de dados, Cofre de senhas e Gestão de vulnerabilidades Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenador a segurança, planejar a gestão de risco e prevenção de perdas, furtos e roubos seguindo as regras no PJR dos clientes. Elaborar normas e políticas referentes as operações e desenvolver estratégias, para aplicar ações corretivas no que diz respeito ao GR e ao controle de frota. Controlar a frota de veículos da empresa, agendar manutenção preventiva e corretiva acompanhamento de multas licenciamento e documentação. Acompanhamento de indicadores de desempenho da área, elaborar relatórios de acompanhamento de gastos com manutenção e controle de pneus. Elaborar planilhas de controle a fim de identificar melhorias e reportar informações na tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento no pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT