Vagas de Emprego: Analista de Prevenção de Perdas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa as atividades de prevenção de perdas de estoque de lojas, acompanha o cumprimento às normas de segurança e procedimentos administrativo. Controla inventário e indicadores de performance operacional e elabora relatórios para reportar incidentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar auditorias nas lojas, reportes da área e treinamentos, tendo como intuito prevenir, conscientizar sobre o tema nas operações. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Ensino Superior completo. Experiência anterior na função. Informações adicionais: CNH B. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prevenção e perdas em supermercado, realização de inventários, controle e acesso da portaria, auditoria frente de caixa, monitoramento de transição de caixa, conferência e fechamento de caixa,monitoramento do sistemas de câmeras. Realizar plano de ação com a gerência da loja, para os itens de com os maiores índices de perdas, analisar relatório e estoque negativo, itens sem vendas, será um diferencial se conhecer o sistema Bluesoft . Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de prevenção de perdas, planejar gestão risco para controle de quebra e prevenção de furtos e roubo. Elaborar normas e procedimentos junto aos encarregados referente a política operacional e desenvolver estratégia e ações de corretivas e preventivas da área mantendo equipe alinhada e motivada. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de prevenção de perdas, voltado para projetos. Realizar atividades dentro dos nossos clientes (varejo). Atuar com diferentes projetos da área. Realizar análise de resultados e processos operacionais. Diagnosticar possíveis falhas e identificar possibilidades de melhorias em setores/ lojas analisadas. Elaborar relatórios para gerência e demais áreas operacionais. Oferecer sustentabilidade à implantação dos projetos através do monitoramento diário na loja de atuação, das rotinas e processos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Local de trabalho: Butantã- SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa as atividades de prevenção de perdas de estoque de lojas, acompanha o cumprimento às normas de segurança e procedimentos administrativo, controla inventário e indicadores de performance operacional e elabora relatórios para reportar incidentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em prevenção e perdas, com análise de estoque, números, etc. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar os sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Movimentações internas (perdas, consumo interno, produção, remanejamento, etc). Auditoria do açougue e manutenção das trocas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática. Ter comunicação e postura firme. Informações adicionais: Local de trabalho: Moema. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Foco em Security e Loss PreventionContato com autoridades policiais para gestão de sinistrosMonitorar os KPIs de prevenção de perdas e realizar estudos de segurança que permitam a detecção de vulnerabilidades, em busca da melhoria contínuaTrabalhar em conjunto com outras equipes para obter sinergias com impacto positivo no negócio. Experiências e/ou Qualificações: Formação Completa;Experiência em Logística;É desejável possuir experiência em segurança eletrônica;Ter disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos (6 x 1) ;Vivência com inventários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades de apoio especializado na área de análise de dados e controle de qualidade das atividades da área de prevenção e controle de perdas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Gestão de riscos e emergências, auditorias, Legislações, Treinamentos, simulados, vistorias, gestão de contratos, análise de indicadores e assuntos administrativos em geral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenador a segurança, planejar a gestão de risco e prevenção de perdas, furtos e roubos seguindo as regras no PJR dos clientes. Elaborar normas e políticas referentes as operações e desenvolver estratégias, para aplicar ações corretivas no que diz respeito ao GR e ao controle de frota. Controlar a frota de veículos da empresa, agendar manutenção preventiva e corretiva acompanhamento de multas licenciamento e documentação. Acompanhamento de indicadores de desempenho da área, elaborar relatórios de acompanhamento de gastos com manutenção e controle de pneus. Elaborar planilhas de controle a fim de identificar melhorias e reportar informações na tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento no pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise dos riscos da instituição, de fornecedores, de clientes e monitoramento de controles internos; analisar dados de operações financeiras e cadastrais; Acompanhamento de prazos legais e planos de ação; Interação ativa com pessoas para avaliar processos organizacionais e buscar soluções e melhorias; atender e analisar solicitações internas e externas; montar análises e analisar documentos, arquivos e informações. Atuação em Compliance, Controles Internos, Gestão de Riscos Corporativos. Atuação em prevenção aos crimes de lavagem de dinheiro. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior Completo em áreas correlatas; Desejável Experiência com LGPD. Experiência de atuação em áreas de Compliance, de controles internos, de gestão de riscos (operacionais, financeiros ou corporativos); Experiência em Fraudes Internas e Perdas operacionais. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, ou áreas afins. Experiência em monitoramento através de câmeras. Conhecimento intermediário em Pacote Office. Desejável conhecimento básico em Access, Power BI e Tableau. Atividades: Realizar o acompanhamento das empresas parceiras de segurança. Atualizar planilhas de criticidade referente aos sinistros de terceiros. Acompanhar as ações de prevenção contra assaltos, furtos externos e arrombamentos. Elaborar e disseminar treinamentos da área. Cumprir as metas de centralização de imagens. Garantir a locação adequada para as vigilâncias físicas terceirizada e dos agentes de prevenção de perdas. Garantir CFTV, alarmes e controle de acesso para as lojas e centro de distribuição. Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Vale refeição, PLR anual, Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos, Seguro de vida, Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática. Regime de contratação: A combinar