Vagas de Emprego: Analista de Prevenção a Perdas Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em prevenção de perdas, seja em tempo parcial ou integral, lidar com informações diversas, correr atrás das informações. Será responsável por gerir perdas da matriz, identificando perdas desnecessárias, montar e aplicar projetos de diminuição de perdas controlar todas as áreas da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa as atividades de prevenção de perdas de estoque de lojas, acompanha o cumprimento das normas de segurança e procedimentos administrativos. Controla inventário e indicadores de performance operacional e elabora relatórios para reporte de incidentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de prevenção de perdas e segurança. Conhecimentos em Excel e Word. Ter conhecimentos em logística e fluxo de processo em um CD. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerar relatórios e check-lists de avaliação de Prevenção de Perdas e controles de Lojas. Fazer avaliação de equipamentos de Prevenção de Perdas. Elaborar plano de ação para redução de Perdas para um determinado grupo de Lojas. Especificação e alocação de equipamentos de Prevenção de Perdas. Disseminar cultura de Prevenção de Perdas na Cia. Participação nos inventários de Lojas. Assegurar a operacionalidade do sistema informatizado de inventário, através da análise constante de seu funcionamento. Atender e acompanhar ocorrências de Lojas que envolvam perdas/descarte de mercadorias e perdas financeiras. Suportar elaboração de relatórios e reports para apresentação à Gerência de Prevenção de Perdas. Fazer análises de tendências. Dar treinamento para equipe de Assistentes de Prevenção de Perdas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… dos próprios usuários da plataforma sobre suspeitas de cadastros irregulares e outros assuntos relacionados a suspeitas de fraudes. Atingir metas diárias de produtividade, produção e qualidade na análise dos casos gerados nas ferramentas de detecção de fraudes, denúncias de usuários e consultas internas de outros departamentos. Interagir com seus superiores sugerindo melhorias nos processos e fluxos de análise relacionados ao escopo das suas atividades. Será responsável por estudar a efetividade e robustez dos controles e propor melhorias para prevenir fraudes. Minimizar o número de perdas financeiras oriundas de fraudes. Análise e recuperação de clientes marcados como problemáticos (falsos positivos). Habilidades para identificar métodos alternativos a processos definidos que sejam mais eficientes, eliminem riscos e/ou forneçam uma melhor experiência ao cliente. Monitorar os riscos por meio de ferramentas antifraude, profundas análises de informações de dados cadastrais, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o fechamento mensal do custo e do estoque. Realizar análises e conciliações das contas de estoques e custo dos produtos vendidos. Analisar a variação do custo. Revisar a classificação de centro de custo, contas contábeis, natureza origem e aplicação do gasto. Fazer o mapeamento dos riscos envolvidos no processo de fechamento de custo médio, propor melhorias no processo com o objetivo de aprimorar os controles internos, conferir os lançamentos no sistema e os saldos de estoque e compras mensalmente. Acompanhar os trabalhos de inventários de estoques e do departamento de prevenção de perdas. Desenvolver procedimentos que assegurem a integridade das informações no sistema de custeio. Atuar com auditoria das transações de custo médio, com o objetivo de promover melhorias nos processos. Efetuar melhorias e otimizações contínuas nos processos de custeio. Realizar manutenção do sistema de custeio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em …