Vagas de Emprego: Analista de Prevenção a Fraude Júnior

Rótulos: PPD De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as necessidades de controle de risco de perdas, desenhando e implementando os processos do negócio. Acompanhar e desenvolver alertas de anomalias, com objetivo de criar estratégia de prevenção à fraude, atuando de maneira preventiva. Responsável pelas atividades de análise de pedidos diariamente, trabalhando de maneira preventiva. Criar e consolidar processos da área de fraudes e desenvolver scripts para controle de risco. Avaliar dentro das ferramentas riscos os pedidos. Direcionamento e acompanhamento das análise manuais por empresa terceira, bem como seu follow-up e comunicação interna da tomada de decisão. Monitorar ativamente os indicadores de fraude e aprovação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote office. Experiência anterior na função. Informações adicionais: R$ 2.700 a R$ 3.200 (Bruto Mensal).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar comportamentos, detectar e prevenir fraudes nos processos de onboarding, compras, vendas e entregas realizados pela Rappi. Atuar na identificação e recuperação de perdas financeiras. Analisar os processos existentes, relatando os resultados e propondo e implementando melhorias. Cumprir os SLAs combinados e metas previamente determinadas. Reportar e recomendar ações em base padrões de fraude detectados e dimensionamentos de impactos realizados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Engenharias, Ciência da computação, Análise de Sistemas, Matemática e Administração. Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel. Conhecimento mínimo básico em SQL. Será necessário atitude empreendedora para construir as melhores soluções com os recursos existentes. Será necessário atitude de dono de negócio e protagonista para atuar em cada situação como responsável e garantir o melhor. Será importante a atitude de aprendiz …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar e monitorar processos de prevenção a fraudes, utilizando dados estatísticos, métodos quantitativos e qualitativos com o objetivo de maximizar os índices de detecção de fraudes. Identificar oportunidades de melhorias nos processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise e operações de fraude. Perfil analítico e dinâmico. Conhecimento no pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… as necessidades de controle de risco de perdas, desenhando e implementando os processos do negócio. Acompanhar e desenvolver alertas de anomalias, com objetivo de criar estratégia de preven-ção à fraude, atuando de maneira preventiva. Responsável pelas atividades de análise de pedidos diariamente, trabalhando de maneira preventiva. Criar e consolidar processos da área de fraudes e desenvolver scripts para controle de risco. Avaliar dentro das ferramentas riscos os pedidos. Direcionamento e acompanhamento das análise manuais por empresa terceira, bem como seu followup e comunicação interna da tomada de decisão. Monitorar ativamente os indicadores de fraude e aprovação dos clientes. Criar alertas na ferramenta para notificar a equipe sobre transações suspeitas. Tomar ações preventivas, criar regras e editar listas de decisões, para evitar perdas. Trocar informações com os times de Risco, Operações e TI sobre novos padrões de fraude. Tratar informes de Charge back, com levantamento …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de documentos e consultas para liberação de crédito de cartão bandeirado conforme política interna. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em qualquer área. Experiência anterior com análise de crédito e prevenção a fraude (em qualquer segmento). Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados e na Vila Olímpia-SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

… dinâmico e desafiador, onde nenhum dia é igual ao outro. Além disso, oferecemos benefícios competitivos e somos uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Quais serão as suas responsabilidades? Análise de eficiência dos processos anti-fraude, monitoramento e inclusão de novas regras de prevenção admissional e transacional, alinhamento de projetos estratégicos visando a melhoria na experiência do cliente, bem como a segurança das transações do banco, ajudar a melhorar a infra de sistemas dando mais robustez aos nossos processos. O que você precisa para ser um dos nossos Fraud Detection Analyst II? Graduação completa em administração ou área de exatas. Conhecimento em linguagem de programação R ou SQL. Experiência na área de fraudes. Gostar de desafios. Vontade de crescer conosco. Qual diferencial para ser um dos nossos Fraud Detection Analyst II? Certificação CPA-20. Pós-graduação completa ou em andamento. Vivência na área bancária. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O ocupante do cargo é responsável por analisar o banco de dados com objetivo de identificar comportamentos fora do padrão, notificando as áreas responsáveis sobre os \"desvios\" de comportamentos e cobrando ações. Participar de análises de padrões de riscos/fraudes para contenção de perdas. Atender e analisar solicitações internas de análise de fraude. Realizar monitoramento de risco. Criar processos anti-fraudes através de sistemas de inteligência. Realizar estudo de comportamento e perfil de acessos. Realizar análise de perfil e transações a fim de identificar transações e acessos fraudulentos. Realizar e prever a redução gradativa de Riscos de Fraude através de relatórios gerenciais. Realizar a criação de regras inteligentes anti-fraude visando minimizar os riscos e aumentar a assertividade. Oferecer a solução para prevenção de fraudes com base em análise comportamental para a identificação em tempo real de ameaças virtuais aos ambientes …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por monitorar os riscos de fraudes por meio das ferramentas disponíveis, analisar informações referentes aos dados cadastrais dos clientes e manter contato com os clientes pelos canais de atendimento. Atuará também no atendimento às solicitações de cancelamentos de vendas e chargebacks (contestação de venda). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de risco e prevenção a fraudes e suporte ao cliente. Conhecimento em E-commerce. Desejável Ensino Superior completo ou em curso. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificação, classificação e monitoramento de riscos e controles internos. Preenchimento e manutenção da matriz de riscos de Compliance e Antissuborno. Criação e manutenção de procedimentos. Participação em investigações internas. Disseminar e assegurar a cultura de integridade, conformidade, riscos, controles, código de conduta, prevenção a fraude e cumprimento da lei anticorrupção e correlatas. Elaboração de indicadores. Realização de treinamentos. Análises e due diligences. e Demais atividades correlacionadas ao Sistema de Gestão de Compliance e Antissuborno. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Elaboração de relatórios, desenvolvimento de plano de ação e estratégias para atingir metas e resultados: Cobrança via e-mail e telefone de clientes inadimplentes. Cobrança ativa, prorrogações e conciliação bancária de cobrança registrada. Protesto de clientes inadimplentes. Negociação de débitos de clientes. análise de abertura de cadastro PF e PJ análise de Crédito Análise de crédito para PF e PJ, envolvendo análise de mercado de atuação dos clientes e posição da concorrência. avaliação econômico-financeira (análise de capacidade de pagamento em curto e longo prazo, cenários de stress). preparação de material e apresentação de resultados. Análise de indicadores de performance. Análise, conferência e prevenção a fraudes para liberação de crédito. Conhecimento de ferramentas auxiliares para análise de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo. Formação Superior completo ou cursando em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… diversidade do ser humano.Você possui um perfil arrojado, inovador, e está sempre em busca de novos desafios, então esta oportunidade é para você! Construir modelos preditivos inovadores para prevenção à fraude eletrônica, documental e prevenção a lavagem de dinheiro, utilizando as técnicas estatísticas e matemáticas avançadas disponíveis.Extrair, processar e minerar dados; Desenvolver modelos preditivos ou de classificação, utilizando as mais diversas técnicas de Machine Learning; Implementar modelos; Responsável pelo monitoramento e Compliance, modelos em produção. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica: Data Science, Matemática, Estatística ou Administração.Linguagem de programação: SAS, SQL, R, Python; Pacote Office: Excel e Powerpoint (desejável VBA e Power BI); Conhecimento com Exploração, Mineração de Dados & algoritmos Machine Learning; Conhecimento em instituições financeiras e/ou com prevenção a fraudes e lavagem de …