Vagas de Emprego: Analista de Pré Vendas Tecnologia da Informação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e elaborar soluções de TI, atendendo as necessidades dos clientes ; Contribuir com a força de vendas no levantamento de requisitos; Análise de ambiente de clientes Análise de RFPs Elaboração de propostas técnicas; Definição de escopo de serviços; Dimensionamento e custeio de produtos e serviços Prospecção de novas oportunidades de negócios; Levantamento das necessidades dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Sistemas da Informação, Ciência da Computação,Tecnológia da Informação, Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins Informática: Sólidos conhecimentos em arquitetura de sistemas WEB, Orientação à Objeto e linguagem PHP Desejável conheciment6o em Excel avançado, PowerPoint, CRM e ERP Conhecimento em SAC ou Contact Center Experiência na utilização de sistemas de computação ERP, CRM e sistemas correlatos Informações adicionais: Convênio médico (após período de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração e desenvolvimento de projetos de TI, apoio técnico em implementação de projeto de virtualização HCI, pré-venda e apoio técnico. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área de TI, conhecimento de ambiente de servidores, domínio em inglês, ter dinamismo e proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Entender requisitos gerais do projeto vendido (pré- vendas, consultoria e comercial). Planejar e coordenar atividades de implementação com clientes e parceiros. Acompanhar a alocação dos recursos para execução das tarefas. Acompanhar o progresso do projeto e fazer ajustes necessários. Fazer a gestão do relacionamento com o cliente. Agendar e conduzir reuniões com as clientes, fornecedores e equipe interna de projeto Garantir que os objetivos do projeto sejam atendidos, através do acompanhamento e medição do progresso do projeto. Desenvolvimento de relatórios da evolução / desempenho dos projetos. Atuar na tomada de decisões fazendo a gestão de conflitos. Capacidade de liderança e motivação da sua equipe. Assegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejado. Comprometimento com a entrega das suas atividades / projetos. Liderar as reuniões de projeto (Kickoff, operacional e finalização de projeto). Formalizar a aceitação das documentações, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa com mais de 30 anos de experiência,especialistas no desenvolvimento, implantação, consultoria e integração pormeio da tecnologia da informação. Com o nosso amplo portfólio de práticas e serviços, GLOBALHITSS é um aliado ideal para ajudar as empresas com a definição e apoio desuas estratégias, tornando nossos clientes ainda mais inteligentes,produtivos  e eficientes, minimizando riscos e custos. Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e parasustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados nodesenvolvimento consistente do nosso negócio no País. Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidadee em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamentocomo meio de superação de limites e promoção de resultados. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade. ?Todas as nossas vagas também são destinadas às pessoas com deficiência.   …