Vagas de Emprego: Analista de Ponto Eletrônico

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com ponto eletrônico (manutenção, controle de horas, fechamento de absenteísmo) e sistema Datamace. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou cursando ADM / RH. Conhecimento no sistema Datamace. Informações adicionais: Vaga apenas temporária.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar o fechamento, apuração e a parametrização do sistema de ponto eletrônico. Prestar atendimento ao cliente referente ao sistema de folha de pagamento e o sistema de ponto eletrônico da SINERGYRH. Apoiar os colaboradores da equipe nas soluções de demandas. Atendimento telefônico e por e-mail de forma cordial, mantendo o cliente informado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em todo o processo de apuração de ponto como tratamento manual e eletrônico. Parametrização de regras de apuração e escala. Conhecimento da portaria 1.510 e 373. Experiência na rotina de administração de Pessoal, encargos, conciliação de encargos (IR, INSS, FGTS, GRRF), folha de pagamento, férias, rescisão, benefícios, admissão, anuais (dirf, rais, informe), conceito contábil, provisões, férias e 13º salário).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza o cadastro e/ou importação de funcionários, no sistema e no relógio de ponto, coletando digital e foto. Acompanha os lançamentos de abonos de faltas, analisando relatórios, verificando espelhos por área, bem como, entrando em contato com responsáveis da área de atuação do colaborador visando o registro de horas indevidas. Apoia no controle do índice de absenteísmo, por meio de lançamentos de atestados médicos em planilhas de controle, a fim de acompanhar e auxiliar nas ações corretivas dos principais casos. Garante e realiza o cadastro das justificativas em conformidade com as regras de marcação de ponto. Atende funcionários, esclarecendo dúvidas, efetuando a entrega de documentação quando solicitado, bem como adquirir assinatura de documentos diversos, visando Informar ao funcionário sobre seus direitos e deveres concernentes a área trabalhista. Acompanha o processo de envio e recebimento dos espelhos de ponto. Gera relatório, através de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atendimento direto ao consumidor final e cadastramento. Solução de problemas, dúvidas, solicitação de processos administrativos, indicar postos autorizado e ponto de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou em andamento,( Não exigido). Noções em informática e já ter atuado em back office ou SAC, comprometimento. Informações adicionais: Local de Trabalho: Alphaville. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar monitoramento diário do ponto eletrônico, manutenção e conferência, tratar as divergências e prestar atendimento aos gestores referente à manutenção do ponto eletrônico e aplicar medida disciplinar. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel, experiência com rotinas de departamento pessoal e gestão de ponto eletrônico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Para participar do processo seletivo acesse o link abaixo: http://jobs.jobconvo.com/pt-br/careers/job/ODU3MzY-analista-de-departamento-pessoal-especialista-em-ponto-eletronico/79de6bd2-6048-4c6e-872d-f1355d34fe2a/?source=REFERRAL Atuará com sistemas de pontos eletrônicos de modo geral: alimentação, controles, relatórios; Será responsável pela gestão do ponto eletrônico em estruturas pulverizadas (coordenará o ponto em 15 unidades de negócios); Coordenará auxiliares. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Áreas correlatas; Conhecimento avançado em informática; Excel Avançado. Informações adicionais: Atuará em São Bernardo do Campo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por ponto eletrônico e benefícios, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo ou cursando. Necessário experiência na função. Desejável conhecimentos com eSocial. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região do Aricanduva.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… a rotina de T.I e Telecomunicações do complexo industrial Frigorifico Lins, atender novas solicitações, instalações, conservar e manter em pleno funcionamento terminais de pesagens, ponto eletrônico, catracas, coletores de dados, supervisórios de automação, ramais, sistemas de câmeras de segurança, servidores, infraestrutura de redes, acompanhamento de serviços de terceiros e gestão de service desk. Suporte ao sistema JBS ERP, ao usuário de rede/Windows, suporte aos servidores, documentação dos equipamentos de informática (licenças, contratos e antivírus). Manutenção de equipamentos (hardware e software), monitorar link de dados e fazer a gestão de telefonia fixa. Responsável pelo acompanhamento dos projetos de TI no Parque industrial junto a equipe de manutenção e terceiros. Identificar e analisar pontos críticos, trabalhar alternativas e métodos para redução de custos e paradas de produção. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em hardware e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de ponto dos colaboradores de toda empresa com verificação e acompanhamento do banco de horas: Tratamento e apuração de ponto eletrônico, cálculo de hora extra, análise de jornadas, controle da frequência de maneira geral das nossas unidades. Identificação e criação dos relatórios de absenteísmo para os gestores. Treinamento e orientação aos gestores e equipe de ponto sobre os fluxos e processos. Implantação do novo sistema de apuração do ponto. Visão generalista dos processos de departamento pessoal e suas implicações no processo de ponto eletrônico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com RM Labore e RM Chronus. Necessário experiência em Implantação de Portal. Informações adicionais: Local de trabalho: Cantagalo/Ipanema. Regime de contratação: CLT