Vagas de Emprego: Analista de Ponto Eletrônico

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na célula do Ponto realizando o controle e parametrizações no sistema. Acompanhar os lançamentos de faltas e atestados. Garantir e realizar o cadastro das justificativas em conformidade com as regras de marcação de ponto. Alterar escalas. Atender funcionários e esclarecer dúvidas. Gerar relatórios e análises. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência no sistema Apdata e pacote Office. Conhecimento em legislação trabalhista.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelas tratativas do ponto eletrônico, parametrização de horários / escalas de trabalho, lançamento de atestados médicos, declarações, atrasos e faltas injustificadas, emissão de ocorrências de ponto para análise dos gestores das áreas. Emissão de relatórios para análise de HEs aprovadas. Acompanhar e controlar funcionários afastados, bem como atualizar as perícias médicas e prestar informações complementares. Encaminhar e controlar os candidatos para exames médicos necessários à admissão na empresa. Acompanhar realização dos exames médicos periódicos. Efetuar o processo de admissão do novo empregado, bem como sua integração com as normas internas da empresa. Arquivamento de atestados médicos, prontuários admissionais entre outros documentos. Administração de benefícios como: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odonto, Seguro Vida e Convênio com farmácia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Ponto

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com ponto eletrônico (manutenção, controle de horas, fechamento de absenteísmo) e sistema Datamace. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou cursando ADM / RH. Conhecimento no sistema Datamace. Informações adicionais: Vaga apenas temporária. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo fechamento de ponto (descentralizado) de toda a instituição, treinando gestores e sanando dúvidas dos colaboradores em geral. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo. Imprescindível experiência na função, em empresas de grande porte.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais:   Realiza análise da área de Recursos Humanos, recruta e seleciona novos colaboradores, levanta necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Agilidade e visão sistêmica. Facilidade de interação com colegas e áreas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa ou cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou similares.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atendimento direto ao consumidor final e cadastramento, solução de problemas, dúvidas, solicitação de processos administrativos, indicar postos autorizado e ponto de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atendimento direto ao consumidor final e cadastramento. Solução de problemas, dúvidas, solicitação de processos administrativos, indicar postos autorizado e ponto de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou em andamento,( Não exigido). Noções em informática e já ter atuado em back office ou SAC, comprometimento. Informações adicionais: Local de Trabalho: Alphaville. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no Departamento Pessoal com a rotina de ponto Eletrônico. Acompanhará o processo de implantação do ponto no sistema CHRONUS RM, assim como, será responsável por analisar as folha de ponto. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Necessário conhecimento em sistemas de ponto com leitura digital e leitura facial, por internet.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de ponto dos colaboradores de toda empresa com verificação e acompanhamento do banco de horas: Tratamento e apuração de ponto eletrônico, cálculo de hora extra, análise de jornadas, controle da frequência de maneira geral das nossas unidades. Identificação e criação dos relatórios de absenteísmo para os gestores. Treinamento e orientação aos gestores e equipe de ponto sobre os fluxos e processos. Implantação do novo sistema de apuração do ponto. Visão generalista dos processos de departamento pessoal e suas implicações no processo de ponto eletrônico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com RM Labore e RM Chronus. Necessário experiência em Implantação de Portal. Informações adicionais: Local de trabalho: Cantagalo/Ipanema.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com ponto eletrônico em empresas de grande porte. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Necessário experiência em ponto eletrônico em empresas de grande porte. Necessário conhecimento sistema ronda. Regime de contratação: A combinar