Vagas de Emprego: Analista de Pmo Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e medição das atividades do time. Geração de Material de Status Report e Steering Comite. Garantir a aplicação da Metodologia. Geração de materiais de report interno. Planejamento e Manutenção do Cronograma. Apoio ao time de gestão. Controle do Repositório de Documentação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Experiencia em Gestão de mudança Organizacional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Diagnóstico das necessidade de uso de tecnologia de informação na área de negócios. Especificação de serviços. Avaliação de Soluções. Contratação de serviços. Acompanhamento de projetos (custo, prazo e escopo). Gerenciamento de Projetos de TI, considerando: Planejamento de projetos. Controle orçamentário, gestão de escopo, prazo e custo e gestão de riscos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Tecnologia na área. Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos. Certificação em PMO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Soluções inovadoras, com diferenciais eficientes e competitivos, são a matéria-prima de quem atua com Tecnologia da Informação na Vivo. Essa é a área que faz a gestão dos sistemas de informação para trazer ainda mais qualidade, flexibilidade e agilidade. O resultado é uma empresa cada vez mais digital e com propostas de valor mais robustas para os nossos clientes. Se identificou? Então esta oportunidade é para você. Irá acompanhar o fluxo de gestão de projetos (ciclo de vida do projeto) e orçamento. Elaboração de status report de corrente destes resultados com análises e comentários. Gerar os indicadores da Gerência de Divisão de Projetos, avaliar os desvios dos indicadores. Elaborar relatórios para batimento relacionados a dados de Projetos e Orçamento CAPEX e OPEX. Realizar reuniões de alinhamento entre áreas internas da Gerência de Divisão de Projetos Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… reuniões de acompanhamento dos projetos; Elaborar relatórios de status para a diretoria e conselho, incluindo indicadores de progresso e/ou saúde dos projetos; Manter atualizada a documentação do portfólio de projetos no repositório correspondente; Auxiliar nos demais projetos internos do PMO. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com projetos de integração de empresas pós-fusão e aquisição (M&A); Conhecimento avançado sobre metodologias de gestão de projetos: Convencional e Ágil; Experiência generalista no gerenciamento de projetos; Conhecimento e experiência acerca de ferramentas de gerenciamento de projetos; Conhecimento e experiência acerca de ferramentas e framework ágeis; Conhecimento avançado de Excel; Domínio do restante do pacote Microsoft Office; Inglês intermediário/avançado. Desejável Experiência no gerenciamento de projetos na área de tecnologia; Experiência com gerenciamento de portfólio de projetos; Experiência com mapeamento de processos.

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Entender requisitos gerais do projeto vendido (pré- vendas, consultoria e comercial). Planejar e coordenar atividades de implementação com clientes e parceiros. Acompanhar a alocação dos recursos para execução das tarefas. Acompanhar o progresso do projeto e fazer ajustes necessários. Fazer a gestão do relacionamento com o cliente. Agendar e conduzir reuniões com as clientes, fornecedores e equipe interna de projeto Garantir que os objetivos do projeto sejam atendidos, através do acompanhamento e medição do progresso do projeto. Desenvolvimento de relatórios da evolução / desempenho dos projetos. Atuar na tomada de decisões fazendo a gestão de conflitos. Capacidade de liderança e motivação da sua equipe. Assegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejado. Comprometimento com a entrega das suas atividades / projetos. Liderar as reuniões de projeto (Kickoff, operacional e finalização de projeto). Formalizar a aceitação das documentações, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de projetos por meio das ferramentas Redmine e ClickUp; Elaboração status report dos projetos; Elaboração e acompanhamento de planos de investimento Analise e monitoramento de projetos gerenciados pelo PMO por meio de indicadores; Gestão da agenda da equipe; Controle e acompanhamento financeiro das implantações; Gestão de horas de profissionais internos e externos; Elaboração de documentos e e-mails em língua estrangeira (inglês e espanhol); Revisão de contratos; Implementação de novas ferramentas de gestão de projetos; Lançamento e gestão de contratos no sistema Protheus; Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Processos Gerenciais, Administração, ares de TI e Engenharias; Conhecimento de gerenciamento de projetos; Desejável conhecimento Redmine, ClickUp e Project; Organização; Visão sistêmica; Comunicação; Liderança. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá suportar a estruturação e desenvolvimento do planejamento, execução do projeto, elaboração e gestão de cronogramas, definir e implementar modelo de governança de projetos, suportar o líder de projeto na execução da governança. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com ferramentas de gestão de cronograma. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de backlog, negociação para priorização de atividades; Detalhamento das necessidades de negócio para ações com diversas áreas (financeira, TI, contábil, operações e logístico); Elaboração do cronograma e controle de custos dos projetos; Governança de portfólio de projetos estratégicos; Lançamento "qualificado" dos projetos do portfólio no sistema integrado; Follow-up periódico de cada projeto do respectivo portfólio; Desenvolver as equipes na Metodologia de PMO; Conhecimento em Gestão de Projetos Ágeis ou Certificação PMP; Desejável experiência com gerenciamento de projetos de grande porte e ou portfólio de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão de Projetos; Gestão de Conflitos; Inglês Fluente. Postura sênior e focada na construção de relacionamento. Informações adicionais: Nosso cliente é uma empresa multinacional de grande porte presente em diversos países. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em rede multidisciplinar interna e externa e ampla visão sistêmica dos negócios e processos. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com o planejamento, análise e solução de problemas, bem como em seus desdobramentos nas frentes táticas e operacionais da Diretoria de Engenharia. Ter atuado na coordenação de fóruns conforme agenda executiva da Diretoria. Experiência no gerenciamento do plano de execução do mapa estratégico e de planos diretores. Experiência no desdobramento e identificação de kPIs críticos, assim como com metas e desafios para os objetivos táticos e estratégicos. Habilidade para executar interface com áreas normativas para conexão e benchmarking. Ter atuado com diagnóstico de processos e indicadores, suportando melhoria e alavancagem de resultados. Conhecimentos sólidos da coordenação de projetos e frentes multidisciplinares voltadas para melhorias e otimização dos processos produtivos. Domínio do VPS, metodologias e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Serviços de gerenciamento da entrega do projeto. Gerenciamento de cronograma, custos e escopo. Comunicações. Gerenciamento de recursos. Integração do projeto. Gerenciamento de riscos. Serviços de padrões, metodologias e processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em unicórnios. Ensino Superior completo. Ferramentas relativas a PMO (mínimo blue belt), excelente raciocínio logico, senso de urgência, conhecimento amplo de meio/operações/atividade do meio financeiro (banco, fintechs, corretoras de aplicação, etc), conhecimento de gestão de fraudes e banco digital desejável, excelente relacionamento interpessoal, experiência em CX, CC e CS. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto. Garante que todas as informações e acontecimentos serão registrados e estarão em um local de fácil consulta. Elabora e acompanha cronograma do projeto. Elabora indicadores e garante as entregas de pacotes de serviço e atividades a serem desempenhadas para a execução do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Conhecimento Project Management Office - PMO. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… equipes multidisciplinares e em diferentes geografias. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente. Formação em Administração de Empresas, Engenharia, Ciências da Computação e similares. PMO / Gestão de Projetos. Experiências em participação de projetos atuando como PMO com reporte à liderança, condução de reuniões de status report, gestão de custos de projetos, planejamento de cronograma de entrega de projetos, acompanhamento de homologações. Experiência em gerenciamento de projetos de tecnologia. Experiência com stakeholders de múltiplos países é diferencial. Conhecimentos em metodologias de entrega de projetos com desenvolvimento de tecnologia (Waterfall necessário e Scrum - desejável). Conhecimentos em processos, projetos para melhoria de processos operacionais, automação (Em especial na indústria de Seguros). Conhecimentos em boas práticas do PMBOK para entrega de projetos. Conhecimentos de seguros ou outros setores financeiros desejáveis. Regime de contratação: CLT