Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de categorias e análises de demanda, solução para suas causas raízes, suporte às negociações da área comercial informando dados e controles de volumes históricos e previstos, controle e análise de estoque, abastecimento das lojas, controle dos pedidos de compras de produtos de reposição e gestão de ruptura. Criação e análise de relatórios de desempenho. Auxiliar na criação e na manutenção de ferramentas de relatórios incluindo bases de dados de acesso, planilhas em Excel, BI e Linx. Análise de desempenho de vendas por categoria de produtos por lojas. Revisar previsão de estoques e vendas através de ferramenta de OTB, utilizando as tendências anteriores, movimentação de produtos entre canais, recebimento de compras, para criar previsão de qualidade por canal. Elaborar análises para diversos departamentos e alta gerência para tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Desejáveis conhecimentos em pacote Office (nível avançado), e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise e definição de métodos, irá identificar oportunidades de melhoria nos processos atuais, considerando produtividade (redução de tempo), qualidade (redução de erros) e segurança (redução de riscos de fraude), a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos organizacionais, abrangendo, politicas, normas, procedimentos da operação, visando proporcionar ganho de eficiência operacional e alinhamento estratégico entre operação e estratégia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Analista de Processos Pleno. Conhecimentos em: Lean Office; Mapeamento e modelagem de processos de negócio; 5S; Kaizen; BPM; Notação BPMN; RPA e Automação de processos; Métodos Ágeis; Design Thinking; Gestão de Projetos; Planejamento Estratégico; Metodologia BSC; Pacote Office; PPIs e KPIs; Cadeia de Valor; Governança de processos; Estruturação de Escritório de Processos. Curso Superior em Administração, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o levantamento de necessidades da empresa, realizar o mapeamento do processo, realizar a modelagem dos dados, realizar o planejamento dos processos e possíveis versões do sistema, realizar a documentação da rotina e processos executados, criar manuais para o usuário, acompanhar testes de funcionamento e correção de erros, participar de reuniões, estimar o tempo e quantidade de pessoas necessária para conclusão do projeto e delegar tarefas para os programadores. Ser responsável, ter raciocínio lógico, ser ágil, ser dinâmico, ser comunicativo, saber lidar com pessoas, saber gerenciar seu tempo, saber trabalhar sob pressão. Ter experiência no mercado financeiro (Asset Management, Corretora de Investimentos, Bolsas, Clearing Houses ou Banco de Atacado). Desenvoltura para se relacionar com as áreas de negócio (mesa de operações e back office). Ser "Hands On", propor soluções técnicas e apoiar tecnicamente os desenvolvedores. Domínio de (EJB3.1, …

Rótulos: ()

… geral da vaga: Administrar o ambiente de servidores Linux Red Hat da Plataforma Ope. Descrição detalhada da vaga: Gerenciar e criar topologias, prestar suporte a equipe Internas de TI. Analisar novas tecnologias / Tendências tecnológicas. Elaborar normas, manuais, relat'prios documentação. Administrar servidores da plataforma Red Hat 7.X ou Superior. Analisar Performance dos servidores. Desafios do cargo: Administrar / planejar a infraestrutura de servidores de plataforma aberta abrangendo a plataforma red hat. Foco disponibilidade, crescimento e atualização tecnologica do ambiente. Garantir que o ambiente esteja operando dentro do melhor critério de performance. Garantir capacidade e a disponibilidade dos recursos. Estar atualizado com o mercado tecnológico. Ser capaz de desenhar / propor melhorias no ambiente. Ter conhecimento da infraesturuta a qual administra. Tter proatividade, criatividade, planejamento, comprometimento e organização, são os pontos fortes …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento de testes, elaboração de casos / cenários de teste. Preparação da massa de dados. Execução de testes e registro de evidências. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação oral e escrita. Excelente raciocínio lógico e numérico. Senso de colaboração e proatividade. Orientação para processos e atenção a detalhes. Flexibilidade e tolerância e ambiguidade. Agilidade e perfil consultivo. Experiência em desenvolvimento em pelo menos uma linguagem de programação. Informações adicionais: Conhecimentos: Java e Linux. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com administração de Middleware, Troubleshooting de ambientes críticos, instalação, configuração e Implementação de ambientes de alta disponibilidade. Conhecimentos em Linux Red Hat e Midddleware (Websphere). Conhecimentos em AIX e/ou HPUX e/ou Windows serão um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em horários flexíveis conforme demanda, planejamento e execução de changes e troubleshooting. Local: Zona Sul / Interlagos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Analisar estoque de materiais e matéria prima, planejando a compra adequada dos itens. Fazer cotação de preços, negociar prazo de pagamento, emitir pedido no SAP. - Deverá, também, ,acompanhar o andamento dos pedidos, prestar suporte aos clientes internos para emissão de requisições de compras, acompanhar e controlar requisições, cadastrar novos fornecedores e materiais no sistema, receber e conferir notas fiscais e pedidos de compra - trabalhará em conjunto com o Depto, de Qualidade para certificação de fornecedores, Experiências e/ou Qualificações: Graduação Cursando ou Completo Ter facil acesso a Guarulhos e o ano quem disponibilidade em trabalhar em Arujá (empresa de mudança) Excel e SAP intermediario Compra de material, cotação, negociação na area Industrial. Informações adicionais: Disponiblidade de trabalhar em Arujá Vivencia com compras na area industrial Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… áreas da clínica; Elaboração, implantação e monitoramento de indicadores, ferramentas da qualidade, padronização e controle de documentos, planos de ação, relatórios de segurança do paciente, análise de riscos assistenciais, não conformidades, criação de material de apoio e treinamento relativo aos processos de qualidade aos colaboradores; Execução do planejamento e condução de auditorias clínicas e desenvolvimento de relatórios técnicos; Dentre outras atividades inerentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em enfermagem, farmácia e/ou áreas afins; Pós-graduação em Gestão da Qualidade. Experiência em certificação Qmentum e/ou JCI; Conhecimento intermediário/avançado do Pacote Office, em especial Excel; Experiência com elaboração de indicadores gerenciais, procedimento operacional padrão e relatórios de segurança do paciente; Auditorias internas e orientação sobre processos institucionais referente à …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na elaboração de planos de mídia de TV, rádio, mídia exterior, carro de som, etc. Desenho e acompanhamento de ações de rua tais como panfletagem, sampling e porta a porta. Análise acompanhamento da rotina financeira do setor de Marketing para suporte à Gestão. Análise e acompanhamento dos indicadores de performance do setor de Marketing para suporte à Gestão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Marketing em empresas de médio e/ou grande porte, incluindo criação e idealização de ações de marketing, planejamento, checklist, prospecção de parcerias, orçamento, execução e elaboração de relatórios. Experiência nas atividades descritas. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalho aos finais de semana e para viagens será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… os clientes na plataforma (CRM). Organização da régua de comunicação e suporte na execução das ações da régua de comunicação/relacionamento e na mensuração das ações realizadas. Acompanhar planejado X realizado de todas ações da campanha. Captura de informações, elaboração e envio dos dashboards mensais dos programas. Fazer report à Coordenação de atendimento. Acompanhamento dos programas de fidelidade da concorrência. Acompanhar as interações dos participantes nas plataformas dos programas, para pontuá-los de acordo com as regras pré definidas para cada público. Formulação de site das campanhas, acompanhamento das peças de marketing e divulgação das campanhas e mensurarão de vendas do PDV. Uso de Excel, Fielo e Salesforce. Experiências e/ou Qualificações: Graduação preferencialmente, mas não excludente, em uma dessas áreas: Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas. Ter trabalhado na área de atendimento e …

Rótulos: ()

… do portfólio atual, para propor novas soluções e estratégias de receita que entreguem valor para o cliente e rentabilidade para a empresa. Atuando em todas as etapas de desenvolvimento do produto (Planejamento, Desenvolvimento, Implantação e Pós-implementação). Participar ativamente da construção do plano estratégico de curto, médio e longo prazo do portfólio de produtos a partir de diagnóstico do setor de turismo. Desenvolver programas e mapear oportunidades de relacionamento com o consumidor final. Planejar e executar o desenvolvimento de ofertas e features de produtos para o aumento de produtos existentes, elaboração de dashboards com os KPIs e reports executivos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Adm, Economia, Marketing, Engenharia Conhecimento específico: Business Plan, pricing, Excel, apresentações executivas em PPT. Vivência anterior no cargo de Analista de Produto / Product / Owner. Experiência em posicionamento de produto, roadmap, discovery, análise de …