Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Pleno

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na abordagem dos clientes, fazendo a venda por telefone e esporadicamente visitas com o vendedor externo. Possuir carteira de clientes e ser back de vendedor externo. Planilhas de Excel, PowerPoint. Utilizar sistema CRM. Fazer planejamento das vendas, classificar os clientes. Ter trabalhado em empresas químicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Economia, Marketing ou áreas correlatas. Inglês intermediário. Imprescindível ter atuado em empresas do segmento químico e ter atuado em vendas internas. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Programação e planejamento da produção e Metalúrgica. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Médio completo. Experiência com programação e planejamento de produção e ter atuado em Metalúrgica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Consolidar e analisar os dados de sell-in, sell-out, stock, distribuição (Korogashi). Entender os dados para trabalhar no planejamento das vendas. Gerenciar e consolidar dados do GFK, ITData e Eletros. Coletar e pré-analisar os preços do mercado ? Tradicional e Online. Fornecer relatórios específicos do GFK, ITData, Precificação, etc. Entregar comparação de previsão vs executado com analises. Elaboração de relatórios de fácil leitura para tomada de decisão da gerencia e diretoria. Fazer o input dos planos no sistema. Análise de preços, custos e margens do produto. Análise de margem do varejo. Gerenciar investimentos para as ações de vendas. Gerenciar investimentos de ações de ponto de vendas. Controlar os tickets de investimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Engenharias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… no cliente, para mapeamento de suas necessidades e seus processos de trabalho. Sugerir soluções e melhorias para o cliente, de acordo com a solução Cervello. Especificar as necessidades mapeadas e soluções adotadas em conjunto com o cliente. Validar o resultado do seu trabalho com um Analista Sênior. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de SQL Server. Desejável conhecimento em infraestrutura (servidores, redes), CVS, MS Excel, MS Word e MS PowerPoint. Desejável conhecimento de MS Project. Desejável Certificação ITIL. Desejável conhecimento de ITSM. Desejável conhecimento de BPEL. Desejável conhecimento em PMI. Já ter participado de projetos de desenvolvimento e implantação de sistemas. Levantamento e especificação de requisitos. Ter boa comunicação (escrita e falada), bom relacionamento interpessoal, capacidade de análise crítica, respostas rápidas na resolução de problemas, planejamento e organização. Ter proatividade, motivação e compromisso com resultados.

Rótulos: ()

… Profissionais: Responsável pelo acompanhamento e monitoramento financeiro dos Projetos da área de Operações. Desenvolver controle de custo do projeto e monitorar a gross margin executada vs a planejada. Controle de custos do projeto, a fim de garantir o cumprimento do Budget. Elaborar e acompanhar forecast em conjunto com o Project Manager. Identificar a modalidade que o contrato deverá ser lançado no sistema. Realizar o monitoramento dos impostos incidentes, garantindo os faturamentos necessários. Acompanhar informações de reajuste contratual, data base, etc.. Subsidiar a elaboração e/ou correção de contratos. Controle de documentação, análise de despesas extras e acompanhamento de pagamento de faturas. Realizar o controle de claims do projeto. Preparar relatórios com as informações sobre o acompanhamento financeiro do contrato. Receber o book de vendas e analisar cláusulas e condições do contrato, se necessário recomendar ações para corrigir as divergências …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cotação, compras de materiais e insumos para construção civil e infraestrutura, acompanhamento de necessidades de compras junto a equipe interna e nas obras; avaliação de propostas/ contratos e negociação com fornecedores, cumprir com prazo de entrega, pesquisar o mercado, fazer follow-up diário com o fornecedor das entregas dentro do prazo estipulado. Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Finanças, Administração ou áreas afins. Conhecimento com compras na área de construção civil, locação e contratação de serviços, será um diferencial; dinamismo, senso de urgência, boa comunicação, flexibilidade, domínio em negociação com clientes e fornecedores, capacidade de se organizar, planejar e priorizar as tarefas e demandas e iniciativa. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber requisições de compras, executar processo de cotação e concretizar a compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos. Acompanhar o fluxo de entregas, desenvolver fornecedores de materiais e serviços. Preparar relatórios e fazer a interlocução entre requisitantes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência no setor de compras. Ter organização, planejamento e controle. Inglês avançado. Capacidade para trabalhar em equipe.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber analisar e/ou preparar demandas de compras de embalagens, insumos e matérias primas nacionalizadas. Solicitar cotação, analisar propostas, verificar aprovações e realizar compras. Analisar o mercado, pesquisar novos parceiros, visitar e homologar fornecedores. Negociar orçamentos, contratos com fornecedores, empresas terceiras, visando melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Desenvolver, executar e acompanhar relatórios para análise de fornecedores, produtos melhorar KPIS etc. Logística, separar,controlar e enviar insumos para produção e coleta do produto acabado em terceiros. Controlar estoque físico e web dos produtos sob sua responsabilidade. Apoiar com relatórios e levantamentos de custo, pesquisando preços para produção de novos produtos da empresa, visando melhor qualidade e custo / benefício. Apoiar o cadastro de matérias primas, embalagens e produtos bem como o cadastramento de códigos para gestão …

Rótulos: ()

… sendo referência no mercado de saúde brasileiro por ter como princípios qualidade médica, eficiência e excelência em serviços, atuando com paixão para melhorar a vida das pessoas. Atividades de planejamento e implantação de sistemas HealthCareHIS / RIS / PACS. Integração entre modalidades e sistemas DICOM: PACS, DICOM node, DICOM print e DICOM store. Administração de modalidades Analógicas com conhecimento de Placas de Captura e dispositivos de Aquisição de Imagens. Análise para integração entre sistemas RIS: integração entre tabelas e Views. Elaboração e Confecção de relatórios, extração dedados em bases Oracle e MSSQL. Troubleshooting em Ambiente DICOM e Conectividade de Equipamentos de modalidades: US, CR, DR, CT, MR e OT. Inglês Avançado - RIS, PACS e HIS - Integrações HealthCare, HL7, DICOM - Microsoft Windows Server (IIS, AD, DNS, DHCP,GPO) - Microsoft Office - Banco de Dados: SQL, Oracle 10g, Firebird,PostgreSQL - VMware Infrastructure - Ferramentas.: …

Rótulos: ()

… de fornecedores, auditorias de sistemas de gestão, auditorias de ESD e auditorias de 5S. Acompanhar e coordenar auditorias de clientes e auditorias externas. Elaborar e acompanhar planos de ação provenientes de não conformidades detectadas em auditorias de clientes. Planejar e coordenar auditorias internas. Controlar não conformidades e ações corretivas e avaliar a eficácia das ações implementadas. Consolidar dados relacionados aos indicadores de desempenho. Elaborar apresentações para demonstração de desempenho da área. Elaborar relatórios relacionados às rotinas da área. Elaborar relatórios de análise crítica do sistema de gestão. Realizar e/ou coordenar treinamentos com temas diversos relacionados à área. Registrar e controlar as reclamações de clientes. Conduzir reuniões com a alta gestão para reportar o desempenho do sistema de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer a Norma RBA (Responsible Business Alliance). Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oportunidade essence ? Analista de Teste Pleno Analista de Teste Pleno. A essence é uma consultoria com mais de 14 anos no mercado especializada no desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras e terceirização de serviços em TI. Planeja os testes e elabora o plano de testes visando reutilização. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Java, Groove. Informações adicionais: Local: Jabaquara - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista de Infraestrutura Monitoramento do ambiente de infraestrutura, servidores, serviços, sistemas e redes por meio de ferramentas específicas o SCOM, DUDE, OpenManager (Dell), Orchestrator (alertas por e-mail). Troubleshooting dos alarmes e incidentes do ambiente de produção. Garantir que os parceiros estejam monitorando e atuando no ambiente de link de dados. Execução de mudanças planejadas, emergenciais e imediatas no ambiente de produção. Submeter mudanças necessárias para garantir saúde do ambiente (previamente alinhado com a Protege) Redes de computadores (intermediário). Servidores Windows (instalação, configuração DHCP, IIS, demais recursos e features). Active Directory (manutenção de usuários). Exchange/Office 365 (manutenção de usuários). Testes básicos de problemas com cabeamento, switches, roteadores. Criação de scripts bat. Conhecimento em ITIL. Regime de contratação: A combinar