Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Pleno Controle de Estoque

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de categorias e análises de demanda, solução para suas causas raízes, suporte às negociações da área comercial informando dados e controles de volumes históricos e previstos, controle e análise de estoque, abastecimento das lojas, controle dos pedidos de compras de produtos de reposição e gestão de ruptura. Criação e análise de relatórios de desempenho. Auxiliar na criação e na manutenção de ferramentas de relatórios incluindo bases de dados de acesso, planilhas em Excel, BI e Linx. Análise de desempenho de vendas por categoria de produtos por lojas. Revisar previsão de estoques e vendas através de ferramenta de OTB, utilizando as tendências anteriores, movimentação de produtos entre canais, recebimento de compras, para criar previsão de qualidade por canal. Elaborar análises para diversos departamentos e alta gerência para tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Desejáveis conhecimentos em pacote Office (nível avançado), e …

Rótulos: ()

… />. Domínio no Pacote Office em especial Excel avançado (macros, banco de dados, tabela dinâmica, gráficos, dashbords). VBA será um diferencial. Conhecimento em estatística, cálculos de médias, medianas, desvio padrão, etc. Conhecimento em ERP SAP nos módulos MM - Nível intermediário. Conhecimento de Lean Six Sigma (não requer certificação, mas será um diferencial), BSC ou outras ferramentas de gestão. Sólida experiência em processo de S&OP em empresas de médio ou grande porte. Ter atuado na área de suprimentos com planejamento ou gestão de materiais/estoque. Forte desenvoltura para relacionar-se com clientes internos. Ter atuado em desenvolvimento de modelos de planejamento de cadeia de suprimentos. Experiência em planejamento de estoques e parametrização de MRP considerando Est. segurança, Est. Mínimo e Máximo. Elaboração e acompanhamento de KPIs. Experiência com ferramentas de gestão, sendo capaz de identificar causa raiz e propor melhorias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… promovendo ajustes se necessário para o cumprimento da programação mensal. Responsável por efetuar a programação de matéria- prima, embalagens e materiais auxiliares de acordo com as necessidades de planejamento de vendas. Efetuar mudança na programação de compra de materiais, calculando quantidade necessária, a fim de ajustar ao volume de produção. Controlar estoques, através do acompanhamento dos saldos de materiais, a fim de evitar a má utilização. Monitorar a liberação de materiais junto ao controle de qualidade, buscando agilizar o processo de entrada no estoque. Manter follow-up junto ao Departamento de Compras, pertinentes às entregas e liberação de material para uso na produção. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter Inglês avançado. Experiência comprovada em planejamento e controle de produção (PCP) e planejamento de materiais. Conhecimento em sistemas de ERP e técnicas produtivas como: KANBAN, KAIZEN E LEAN. Necessário habilidades em Informática (Excel).

Rótulos: ()

… dashbords). VBA será um diferencial. Conhecimento em estatística, cálculos de médias, medianas, desvio padrão, etc.. Conhecimento em ERP SAP nos módulos MM - Nível intermediário. Conhecimento de Lean Six Sigma (não requer certificação, mas será um diferencial), BSC ou outras ferramentas de gestão. Experiência em processo de S&OP em empresas de médio ou grande porte; Ter atuado na área de suprimentos com planejamento ou gestão de materiais/estoque; Forte desenvoltura para relacionar-se com clientes internos; Ter atuado em desenvolvimento de modelos de planejamento de cadeia de suprimentos; Experiência em planejamento de estoques e parametrização de MRP considerando Est. segurança, Est. Mínimo e Máximo; Elaboração e acompanhamento de KPIs; Experiência com ferramentas de gestão, sendo capaz de identificar causa raiz e propor melhorias. Informações adicionais: Local de Trabalho: SJCampos, porém eventualmente terá que ir para São Paulo (fretado). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e reposição de estoques, levantamento de consumo e variação de mix de vendas, elaboração de controles relacionados à análise de demanda de produção, planejamento de reposição de mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com planejamento e análise de demanda produtiva. Desejável conhecimento no sistema TOTVS. Excel avançado. Ensino Superior completo ou cursando Administração, Engenharia ou afins. Informações adicionais: Benefícios compatíveis com o mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Projeção de vendas, previsão de vendas mensal para planejamento de produção e controles de estoque. Configuração de metas e acompanhamento de estratégias comerciais, Fechamento das comissões e premiações. Assistência no gerenciamento de Custos por produto, elaboração e Análise de DRE gerencial para acompanhamento de resultado Análise e acompanhamento dos demais custos e despesas da empresa para possíveis melhorias. Criação de relatórios gerenciais de vendas, faturamento e custo para auxiliar os gestores em tomadas de decisões. Monitoramento de preços praticados e descontos concedidos, de forma a evitar quedas na rentabilidade da empresa e / ou volume de vendas. Elaboração de tabelas de preço, monitoramento de preços dos concorrentes, estratégias de vendas, promoções e tabloides. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento avançado em Excel. Conhecimento de processo S&OP, Google Analytics, Dashboard e outras ferramentas de monitoramento de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e atualização de KPIs com o objetivo de gerar relatórios para diretoria. Auxiliar em toda rotina administrativa relacionada ao controle de estoque e controle de pedidos, distribuição inteligente nos pontos de vendas. Prestar assessoria no cumprimento do planejamento de compras. Suporte nas operações e interface com as demais áreas Executar a coleta de dados necessária a elaboração do planejamento, programação e controle de compra e venda. Prestar assistência no gerenciamento dos custos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento de estoque e conhecimento em inteligência de mercado comercial. Boa habilidade com análise de dados massivos, facilidade de raciocínio lógico, senso de urgência, proatividade, praticar sinergia, auto desenvolvimento. Formação Superior completo preferencialmente em Administração, Economia, Logística ou Sistemas de Informação. Habilidade com números / cálculos. Conhecimento avançado em …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… aderentes aos processos e dêem total suporte e confiabilidade às operações para que possam gerar informações estruturadas para a tomada de decisão da área e para a gestão de indicadores. Garantir e controlar os critérios definidos na política de estoques, acompanhando dos estoques de produtos acabados (Galpões Completos, Incompletos e peças para Manutenção). Manter atualizado os níveis de estoque visando a emissão de requisição de compras para suprir o fluxo produtivo de acordo com a programação de produção. Realizar follow-up diário com as áreas envolvidas, monitorando o cumprimento das grades de programação e tomando ações preventivas ou corretivas para garantir a disponibilidade do produto acabado (Galpão) e o bom atendimento. Dar andamento aos relatórios de Não Conformidades, analisando suas causas pela metodologia de FCA (Fato,Causa e Ação) ou similar e propondo as ações corretivas. Garantir e controlar as consultas de disponibilidades da área comercial, atendendo ao SLA …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e controlar orçamento anual da Coordenação de Planejamento de Supply Chain; Analisar e criar cenários rentáveis dos volumes de produtos para budget e forecast; Analisar as demandas de produtos, a capacidade produtiva, recursos auxiliares e necessidades de matéria prima. Analisar estoques de produto acabado, intermediário e matéria prima e associar com as restrições de produtividade e capacidade de Terminais, capacidade estática da logística e capacidade financeira da Cia; Contribuir nas condições primárias básicas como segurança e qualidade em todos os processos da logística. Gerar cenários de programação dos volumes de produtos conforme planejamento de crescimento e variáveis restritivas, negociando programação de recebimento, janelas de atracação de navios, planejamento de transferências. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em planejamento e gestão de negócios, gestão orçamentária, gestão por indicadores, compras, logística, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estabelecer o macro planejamento de produtos para as unidades, identificar oportunidades e ameaças para o atingimento das metas estratégicas e analisar questões que afetam a produtividade e lucratividade da empresa. Responder pela concepção e execução de processos, realizando análises e solucionando problemas. Buscar melhorias na sua área de atuação, visando manter os processos atualizados. Prestar orientações técnicas relacionadas à sua área de atuação. Elaborar relatórios, tais como faturamento, vendas, disponibilidades para venda, performance de faturamento, estoques, carteira de pedidos. Acompanhar as ordens de compra, visando colocar em estoque produtos de faturamento do mês. Analisar a rentabilidade e margem bruta de novos produtos nacionais e importados desenvolvidos. Acompanhar e gerar demonstrativos e resultados por linha de produtos e clientes. Acompanhar as metas estabelecidas - realizado x orçado. Analisar e auxiliar na elaboração de budget. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a emissão das solicitações de compras; Realizar cálculo de necessidades de materiais e medicamentos; Auxiliar no planejamento da estrutura de estoque e compras de todos os insumos hospitalares; Realizar a gestão de distribuição dos materiais solicitados, dispensando conforme necessidade; Verificar follow-up e recebimento de materiais; Verificar entrada de notas fiscais no sistema e gerenciar as notas fiscais recebidas; Verificar gestão e controle dos estoques; Controlar prazos de validade e controle de lotes; Realizar movimentações de materiais, transferências e inventário em geral. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em planejamento de materiais; Conhecimento nas rotinas de logística, suprimentos e almoxarifado; Domínio do sistema Tasy, MV e sistemas relacionados à gestão de estoque; Conhecimento em pacote Office; Curso Superior completo em Administração, Logística ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e controlar os principais indicadores da área de compras no curto e médio prazo cumprindo o planejamento de coleção proposto pelo gerente de planejamento de compras. Prover subsídios, por meio de geração, confecção de relatórios e análises para a tomada de decisão do negócio. Planejamento e gestão financeira, acompanhamento dos principais KPIs através da ferramenta Open To Buy (OTB), garantindo a maximização de resultados e entrega das metas de venda, margem, níveis de estoque, cobertura, recebimento financeiro e físico. Desenvolvimento e gestão dos planos Préseason (planejamento de médio / longo prazo) e inseason (curto prazo, revisões mensais) junto ao time comercial. Análise de evoluções financeiras para definição de apostas, revisões com ajustes macro e micro acompanhando a tendência / estratégia de vendas da categoria ou canal. Elaborar / atualizar relatórios e apresentar ao gestor imediato. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em …