Vagas de Emprego: Analista de Planejamento

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Atividades Profissionais: Desenvolver estudos e estratégias (Mailing, SMS, URA, Mala Direta) com base no perfil dos clientes. Atuar com criação de relatório operacionais, projeções, apresentações. Fazer contato com fornecedores e clientes, Excel, SQL e Power Point intermediário, Access básico, diferencial - QlikView. Conhecimento em Call Center. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar a extração de relatórios, criação, monitoramento, manutenção e gestão de banco de dados e desenvolve estudos e orientar as tendências operacionais, por meio da mensuração de resultados e comparativos para tomada de decisão. Desenvolver, preparar projeções de Forecast. Apresentação em reuniões de atendimentos e conferência de resultados. Capacitação de análise do ambiente atual, visando melhorias e oportunidades de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Contact Center. Informações adicionais: A empresa oferece faixa salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00. Local de trabalho: Cidade Monções. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realiza o levantando e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa. Gera indicadores para melhorar performance dos resultados e elabora relatórios gerenciais para dar suporte na tomada de decisão. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Ser referência técnica da equipe estruturando, organizando e acompanhando as rotinas de alimentação do banco de dados. Realizar provisionamento, validação e fechamento da remuneração variável da empresa, acompanhar e reportar as estratégias utilizadas nos mailings, dentre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Curso na área de exatas ou afins, tais como: Tecnologia da informação, Administração, processos gerenciais. Necessário Experiência: My SQL PowerBI Excel avançado Conhecimento em ferramentas de gestão de planejamento tais como: indicadores de produtividade, performance dos discadores, dimensionamento dos recursos, dentre outros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá elaborar, quantificar e controlar escopo dos projetos. Desenvolver o planejamento do projeto, atualizando e distribuindo cronogramas. Realizará interface entre as áreas de engenharia, PCP, fábrica, suprimentos e expedição a fim de garantir o fluxo de informações e o cumprimento dos prazos acordados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas e Engenharia de Produção. Conhecimento em Controle de demanda; MRP (SAP e ACTI); ferramentas de planejamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… Superior na área de Administração de Empresas, Direito e Engenharia da Produção ou área correlatas. Experiência na avaliação de resultados, considerando ações realizadas em comparação ao planejado e às metas da companhia (corporativo e setorial), identificando questões relevantes. Experiência no desenvolvimento e atualização do sistema de gestão de riscos, bem como assegurar o acompanhamento das ações previstas na matriz de riscos corporativa junto a diretoria executiva, de forma a garantir seu alinhamento aos parâmetros definidos. Identificar questões relevantes, incitando ações com vistas ao tratamento dos riscos identificados. Experiência no desenvolvimento, atualização e análise de controles internos junto às áreas, considerando o contexto no qual a companhia se encontra, por meio de reuniões com gestores e análise dos sistemas de gestão de performance e de gestão de riscos, identificando questões relevantes, com vistas a mitigar de maneira satisfatória a ocorrência …

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… e engajados, que resolvem o problema na raiz e se dedicam diariamente para melhorar a vida do empreendedor brasileiro.Nosso time é responsável por garantir a melhor experiência para nossos clientes!Buscamos pessoas para nos ajudar com o planejamento da operação, garantindo eficiência operacional e a melhor experiência possível ao cliente e aos colaboradores em operação.Elaboração de relatórios e dashboards de controle operacional; Projeção estatística de demanda e estudo de melhores práticas para aumento da acuracidade do forecast de demandas; Gestão das escalas do time de atendimento ao cliente; Elaboração de análises pontuais de oportunidades de aumento de eficiência operacional; Comunicação com líderes e gestores sobre as estratégias de crescimento e sugestão de tomadas de decisão e análise de riscos atrelados; Garantia da saúde operacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com planejamento de operações. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Elaboração de relatórios quantitativos e qualitativos. Criação, manutenção e análises de planilhas com alto volume de dados; Construção de base de dados; Criar dashboards, visualizações ou relatórios a partir da base de dados e indicadores de suporte a tomada de decisão; Manter os indicadores da área de Gestão de Pessoas & Cultura atualizados; Efetuar os cálculos dos incentivos da empresa conforme políticas vigentes. Atuação junto as politicas de cargos e salários vigente; Converter dados em insights de negócio para tomada de decisões; Propor melhorias e automatizar os controles e processos Atuação na confecção de quadros de pessoal para abertura de novas unidades; Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos obrigatórios: Excel Avançado / VBA / Power BI Conhecimentos desejados: Indicadores, Remuneração Variável, Cargos e Salários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de relatórios quantitativos e qualitativos. Criação, manutenção e análises de planilhas com alto volume de dados. Construção de base de dados. Criar dashboards, visualizações ou relatórios a partir da base de dados e indicadores de suporte a tomada de decisão. Manter os indicadores da área de Gestão de Pessoas & Cultura atualizados. Efetuar os cálculos dos incentivos da empresa conforme políticas vigentes. Atuação junto as politicas de cargos e salários vigente. Converter dados em insights de negócio para tomada de decisões. Propor melhorias e automatizar os controles e processos. Atuação na confecção de quadros de pessoal para abertura de novas unidades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos obrigatórios: Excel Avançado / VBA / Power BI. Conhecimentos desejados: Indicadores, Remuneração Variável, Cargos e Salários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo controle de pagamento aos fornecedores e processos administrativos diversos, produção de reports e realizar eventuais apresentações. Controlar o fluxo de pagamento a fornecedores, desde o lançamento de notas fiscais em sistema Contato com áreas internas para garantir os pagamentos Criar planilhas avançadas em Excel Automatização de Controles Melhorias de Processos Criação de KPIs . Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Economia, Administração, Engenharia ou áreas correlatas. Excel avançado. Desejável conhecimento em VBA ou ferramentas de automatização em Excel. Proatividade, resiliência, trabalho em grupo, bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Salário entre R$2.700,00 a R$3.000,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prepara a programação de montagem, busca aprovação do supervisor designado e executa as atividades inerentes ao processo de agendamento de trabalhos e organização do departamento. Cobrar o pedido interno (pedido de venda) e registra o mesmo. Enviar documentação para o cliente e cobrar a aprovação, verificar a previsão climática antes de deslocar a equipe. Verifica com líder de montagem o tempo de obra, compõe o custo da montagem, lança as informações nas planilhas. Acompanha quando será entregue o material a ser montado e definir uma data para a montagem. Arquiva os processos finalizados, semanalmente enviar relação do que foi realizado e a programação das próximas duas semanas. Leva contratos para assinatura, correio e faz outros serviços externos para execução da montagem. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar e controlar toda a programação do Cliente de atendimento a Carteira de pedidos e Recebimento de materiais de suas filiais, monitorando todos os processos administrativo. Realizar orçamento . Identificar e providenciar os treinamentos para assegurar a competência dos funcionários. Definir e aprovar os procedimentos de operação e qualidade. Sugerir e aprovar alterações e melhorias nos processos. Atender as necessidades técnicas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Ensino Superior completo em Administração ou ciências contábeis. P&L. Orçamento e Financeiro.