Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Júnior

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Construção do plano de OTB em parceria com a área comercial, acompanhar a ajustar o plano de OTB conforme necessário, criação de Dashboards para acompanhamento de KPIs, desenvolver planilhas de Excel afim de otimizar atividades diárias, realizar alocação de mercadorias, assegurar o abastecimento das lojas conforme necessidade e cluster, aprimorar e analisar relatórios para suporte das áreas, elaboração de análises para controle de estoque por loja, identificar e corrigir as rupturas de estoque (SKU) e elaboração de análises para diversas áreas. Experiências e/ou Qualificações: Superior ou Tecnólogo completo - Formação específica em: Administração de Empresas, Logística, Comex ou áreas correlatas. Desejável experiência anterior no varejo. Diferencial: experiência em planejamento de demanda e Sistema SAP. Nível avançado de Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Fibra e DTH ? televisão, orientando as áreas operacionais quanto à métrica contratual. Acompanhar o processo de atualização no banco de dados, conforme informações disponibilizadas pelos clientes. Analisar e acompanhar as informações disponibilizadas nos servidores e portais. Gerar e atualizar relatórios operacionais e gerenciais, com indicadores contratuais e de acompanhamento de resultado e encaminhá-los as filais. Analisar os resultados apurados nos relatórios operacionais e gerenciais, confrontando indicadores realizados com o planejado. Desenvolver novos relatórios, seguindo processo de levantamento de informações, criação e homologação, atendendo as demandas das áreas solicitantes. Elaborar ferramentas e soluções que otimizem o processo de geração e atualização de relatórios, com base na programação em VBA no Excel. Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando. Tecnologia da informação, Administração ou afins. Informática: Pacote Office (Excel avançado) e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar o acompanhamento do realizado por meio da utilização das ferramentas orçamentárias; Acompanhar a execução do cronograma orçamentário por meio do controle de entregas planejadas, visando cumprimento do mesmo; Analisar impactos dos ajustes das metas comerciais por meio da verificação e simulação dos cenários de vendas; Desenvolver automatizações dos relatórios, visando agilizar os processos existentes; Prestar suporte aos clientes internos, sanando dúvidas e orientando sobre procedimentos orçamentários, despesas e fechamento; Analisar as variações do resultado. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa em Administração, Contabilidade ou áreas afins; Excel avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Construir e analisar indicadores, realizar extração de dados e atualização de relatórios, analisar indicadores e propor ações de melhoria, desenvolver projetos referentes à cadeia de suprimentos, monitoramento de processos no ERP do cliente: compras, lançamentos de NFs, atendimentos de materiais e inventário, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Estatística, Economia e afins. Conhecimentos em pacote Office (PowerPoint, Access, Word e principalmente Excel). Experiência com suprimentos e logística será um diferencial. Informações adicionais: Local de Trabalho: Barra da Tijuca. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e coletar informações junto aos usuários, assim dimensionando requisitos e funcionalidade, a fim de implantar sistemas de informação. Desenvolver sistemas a partir de informações e orientações de analistas PL e SR. Execução de testes, elaboração de manuais e prestação de suporte técnico aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou cursos afins. Experiência em ERP, Oracle Forms, Oracle Reports, Oracle XML Publisher, Linguagem Java e Webservices, serão diferenciais na seleção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento de produção e análise de relatório MRP. Acompanhamento de produção, apontamentos, paradas programadas, etc. Planejamento de materiais, necessidade de matéria-prima. Planejamento e atendimento das demandas da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com o sistema Protheus (necessário). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pelo gerenciamento da carteira de clientes por meio de análise dos pedidos e previsões de vendas. Fazer follow up do andamento do processo de compras. Atualizar controles que auxiliam no planejamento ao atendimento da necessidade dos clientes e KPIs da área de supply chain. Experiências e/ou Qualificações: Profissional com perfil analítico, organizado e dinâmico. Conhecimentos gerais em comércio exterior e planejamento. Excel intermediário para avançado. Desejável conhecimento em TOTVS. Ensino Superior em Administração de Empresas, Comércio Exterior ou Logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… técnico em hardware e software para clientes internos e externos, projetar e prestar manutenção em redes de computadores, se responsabilizar pela segurança dos dados de serviço, participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados, teleprocessamento e correlatos, criar políticas de segurança, realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas, definir a manutenção do controle de acesso aos recursos, instalar, configurar e atualizar programas de anti-vírus, realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança, estudar a implantação e documentação de rotina que melhorem a operação do computador, instalar e manter os diversos sistemas operacionais, instalar e manter a comunicação digital, configurar as contas de correio eletrônico, , instalar e manter sistemas de gestão (ERP), instalar e manter sistemas de banco de dados, prestar suporte aos usuários da empresa ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar na elaboração de orçamento anual das áreas comercial e operacional. Fornecer informações de custos e orçamento solicitados pelos gestores das áreas. Apoiar em análises para tomada de decisões estratégicas. Suportar nas rotinas de aferição e divulgação de resultados gerenciais. Suportar a elaboração/atualização das apresentações dos comitês e eventuais apresentações para conselho. Fornecer informações relevantes para a implantação de projetos de melhorias das áreas (suporte ao ciclo de melhorias contínuas dos processos). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos: Indicadores, análise de dados, elaboração de relatórios e apresentações gerenciais. Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lidar com relatórios gerenciais, contestações e rebates. Capacidade analítica. Criticidade de informação. Conhecimento em Office, sendo Excel nível avançado. Saber lidar com pressão. Comprometimento com prazos e entregas. Ter proatividade e bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapear e sinalizar os desvios. Responsável pela análise do desempenho operacional. Analisar e otimizar cenários operacionais. Elaborar relatórios operacionais e gerenciais. Dar suporte na confecção de análises. Garantir cumprimento dos fluxos internos entre RH / operações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planejamento de implantação. Analisar variáveis de implantação de projetos. Analisar e propor alternativas e soluções. Operacionalizar projetos. Elaborar relatórios de acompanhamentos. Montar equipe de trabalho. Levantar necessidades. Propor ações. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração. Necessário experiência com organização e envio de documentos de veículos. Regime de contratação: CLT