Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Estratégico Call Center

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará o dimensionamento de força de trabalho (Atendimento) , geração de escalas, liberação de férias, monitoramento do tráfego em tempo real, extração de bases, confecção e publicação de relatórios diários e semanais, análises operacionais em gráficos, tabelas ou dashboards. Acionamento junto à operação, transbordo para atendimento Multi skill, recebimento, e tratativa de mailing e estratégias de discagem, acompanhamento de troubleshooting e incidentes sistêmicos. Experiência com CMS Avaya. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na Barra Funda.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dimensionamento, forecast e geração escala; Acompanhamento das rotinas e melhores estratégias para operação (outbound e inbound); Realizar a apresentação de resultados operacionais; Realização de estudos de capacity planning e contratação de agentes, gestão de risco e análise de turnover. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Experiência na área de Call Center no setor de Planejamento; Necessário: Ensino Superior Completo; Necessário: Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal; Disponibilidade para trabalho aos sábados. Informações adicionais: 44 horas semanais Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Analisará, manipular, automatizar e aperfeiçoar os processos recorrentes na base de Devedores e estratégias de recuperação de crédito vencedoras para assegurar a qualidade e melhor resultados de recuperação de crédito esperados pela Diretoria, atuar em processos para construção de modelos para recuperação de crédito com segmentação, modelagem e datamining para definição do perfil de devedores com melhor resposta de localização, promessa e pagamento segmentado por campanhas de cobrança na utilização das estratégias em régua de cobrança com utilização de ferramentas multicanais como SMS, e-mail, Voicer, Ura Reversa, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em posições de Analista, Especialista de Gestão de Campanhas de Recuperação de Crédito Outbound e ou Inbound, Outbound, Analista de Estratégias de Cobrança, DBM Cobrança, Analista de Control Desk Outbound, Analista de MIS Cobrança e ou Analista de Marketing …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento das rotinas e melhores estratégias para operação; Realizar Acompanhamento e apresentação de resultados operacionais; Reportar indicadores de resultados diário (hora a hora), semanal e mensal; demonstrando as principais variações; Dimensionamento de tráfego; "Realizar a gestão de estratégias de mailing e tráfego de ligações; Criar e automatizar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Experiência na área de Planejamento de Call Center; Necessário: Conhecimento pacote Office -Excel; Ensino Superior Completo; Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal; Disponibilidade aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… moderno e descontraído, você irá trabalhar com profissionais altamente capacitados e engajados, onde a troca de conhecimento e experiências será constante. Valorizamos pessoas que gostam de trabalhos desafiadores e sempre interessados em crescer com o nosso negócio! Atividades: Analisar e acompanhar as atividades inerentes à área de planejamento. Executar os processos de estratégia de mailing. Enviar cronograma para a operação, disparo de SMS e URA. Geração de relatórios. Monitorar a efetividade das ações. Atualizar planilhas e atender as demandas da área. Requisitos: Escolaridade: Ensino superior em curso ou completo. Necessário experiência de 6 meses na função, vivência em planejamento de Call Center. Excel avançado, PowerPoint avançado, desejável conhecimento em SQL Server e projetos, Implantação de Processos. Habilidades: Análise crítica, proatividade, raciocínio lógico e analítico, relacionamento interpessoal, visão sistêmica e disciplina. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar estudos analíticos de base (mailings) com foco em CRM e efetividade da ação. Desenvolver ações para otimizar o gerenciamento das informações passadas as áreas internas da operação. Verificar e confirmar o recebimento das cargas pelo cliente e interagir com a operação a fim de solicitar mudanças de estratégias. Executar mudanças na parametrização do sistema discador, com objetivo de ajustar o planejamento das informações disponibilizadas para a Operação. Envio de ações massivas (SMS e EMAIL). Acompanhamento em tempo real das ferramentas executadas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos com discadores (Ollos / Aspect). Excel Intermediário, SQL básico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com discadores, estratégias de discagem, segmentação de mailings, conhecimento de indicadores de cobrança e retenção KPI?s, Forescast, Dimensionamento Receptivo e Ativo. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Conhecimentos em SQL Server, VBA, Power BI serão diferenciais. Ensino Superior. Informações adicionais: Benefícios: Suporte do TI (nas questões de Home Office) e Possibilidade de Crescimento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar parametrização de discador; confecção/gerenciamento de estratégias de mailing e validação/analise de performance. Elaborar reportes de desempenho das centrais, reportes de negócios e estudos de melhorias de produtividade, gerar insumos de banco de dados para geração de reportes gerenciais. Elaborar o dimensionamento das centrais de atendimento; interação com áreas de apoio visando melhor performance da operação; forecasting e capacity planning (volume, TMA, dimensionamento e demais itens pertinentes a suas operações); estudos Ad-hoc de oportunidades de performance (tanto produtividade de atendimento quanto produtividade financeira); Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Profissional que tenha atuado na área de WFM em empresas no segmento de Call Center e com conhecimento de KPI´s (EX: TMA, nível de serviço, produtividade, aderência, ABS, entre outros.) em operações …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Prever, analisar, dimensionar e desenvolver estratégias de discagem; observar e analisar os indicadores, visando sempre à otimização dos recursos humanos e tecnológicos; segmentar as bases de dados dos clientes da empresa, planejando e definindo as estratégias, açõe e demais atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência nas atividades descritas. Necessário conhecimento em SQL e rotinas de call center. Informações adicionais: Benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… sistemas utilizados na organização e desenvolvidos pela equipe; Monitorar o ambiente dos sistemas Web, garantindo a plena operação dos sistemas; Atuar na aplicação de boas práticas para o melhoramento contínuo dos sistemas desenvolvidos, a fim de prover a melhoria contínua; Realizar implantação de novos projetos, atendendo a estratégia e necessidades da organização; Executar demais atividades correlatas com a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia, Tecnologia da Informação ou afins; Experiência em desenvolvimento de softwares, .NET, linguagens C#, Asp.NET, HTML, Java, JavaScript e banco de dados Oracle e MySQL; Desejável experiência no segmento de Call Center. Desejável certificação SCRUM ou PMP ?ACP. Competências Comportamentais: Organização e Planejamento Negociação Relacionamento Interpessoal Análise e Solução de Problemas Visão Sistêmica Pró-Atividade Comunicação Regime de contratação: CLT