Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Estratégico Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em call center ativo. Administração, controle, implantação, análise e planejamento estratégico. Análises e interpretação de indicadores, ações eletrônicas, mensuração de resultados, acompanhamento de rankings hora a hora. Contato com clientes internos e externos, implantação de melhorias. Conhecimento em discadores de call center. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Desejável conhecimento em programação (SQL). Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em call center ativo. Administração, controle, implantação, análise e planejamento estratégico. Análises e interpretação de indicadores, ações eletrônicas, mensuração de resultados, acompanhamento de rankings hora a hora. Contato com clientes internos e externos, implantação de melhorias. Conhecimento em discadores de call center. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Desejável conhecimento em programação (SQL). Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Escalar, analisar e desenvolver estratégias de operações de call center. Dimensionar e elaborar forecast. Auxiliar os supervisores no que se refere aos indicadores operacionais. Analisar o desempenho das operações através dos relatórios, efetuando simulações e sugerindo melhorias. Manter relacionamento e interatividade com clientes internos, externos e demais áreas de apoio. Promover a elaboração de apresentações gerenciais e atuar de forma preventiva e corretiva sobre os indicadores de SLA, além de confeccionar escalas nominais. Desenvolver capacity planning e acompanhamento de KPI. Realizar o acompanhamento da Equipe Control-Desk. Controle dos SLAs contratuais. Realização de Análises e Estudos com foco na melhoria da performance (ABS, TO, Produtividade e demais Indicadores). Atualizar e enviar dos Indicadores de Faturamento para Clientes. Gerar Forecast para Dimensionamentos. Realizar Dimensionamentos para Propostas Comerciais. Relatórios de dimensionamento …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… os indicadores de performance do negócio, identificando e reportando resultados obtidos e não conformidade. Identificar e propor ações para o atendimento das metas de performance do negócio. Projetar resultados a serem obtidos, tomando como referência a monitoria dos resultados históricos. Manter comunicação ativa com áreas afins. Criar e parametrizar novos modelos de negócios negociados/definidos com cliente. Desenvolver, gerir, acompanhar e mensurar os resultados das ações de boletagem. Auxiliar no treinamento da equipe. Acompanhar a performance e a identificação/adoção de ações do ambiente de gráficas. Recomendar a manutenção ou alteração de estratégias a partir da análise de perfis de pagamento. Analisar e emitir parecer à área comercial sobre a viabilidade de performance de negócios em negociação. Entre outras atividades pertinentes da área. Ensino Superior cursando. Conhecimento em Excel avançado e SQL. Experiência na função em empresas de Call Center.

Rótulos: ()

… Profissionais: Acompanhar os indicadores de operações receptivas, identificando e reportando variações entre previsto x realizado. Manter a comunicação ativa com as lideranças das operações: Analisar e auxiliar na estratégia operacional. Analisar relatórios de clientes externos, avaliando a consistência das informações e fornecendo subsídios para respostas aos mesmos. Gerar, propor e acompanhar o planejamento de capacidade de atendimento receptivo. Identificar e propor ações para o atendimento dos SLAs. Acompanhar e auxiliar a equipe em todas atividades. Gerar e encaminhar relatórios para subsidiar análises e tomada de decisões. Entre outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Matemática ou áreas correlatas. Experiência como Analista de Dimensionamento de operações de call center receptivas. Conhecimentos em Dimensionamentos, Forecast e Capacity. Excel intermediário / avançado. Senso de dono, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… exportação e envio de relatórios d-1 das operações, com o propósito de identificar desvios no comportamento operacional e/ou problemas de desempenho relacionados a mailing, telefonia ou estratégia. Acionar áreas responsáveis para resolução de problemas que afetem diretamente o desempenho das operações: Sistemas, Telecom (Links de Telefonia) ou Infra (Redes/Servidores). Auxiliar na tomada de decisão junto à operação com o intuito de fazer com que o planejamento elaborado seja executado plenamente e as projeções sejam atingidas. Analisar possibilidades de ganhos operacionais, propor mudanças e melhorias, e identificar oportunidades em todos os aspectos relacionados ao Grupo. Esclarecer dúvidas mais técnicas junto à Operação (Supervisores, Coordenadores, Gestores e Gerentes). Disseminar a cultura da responsabilidade da área de Planejamento Estratégico. Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisará, manipular, automatizar e aperfeiçoar os processos recorrentes na base de Devedores e estratégias de recuperação de crédito vencedoras para assegurar a qualidade e melhor resultados de recuperação de crédito esperados pela Diretoria, atuar em processos para construção de modelos para recuperação de crédito com segmentação, modelagem e datamining para definição do perfil de devedores com melhor resposta de localização, promessa e pagamento segmentado por campanhas de cobrança na utilização das estratégias em régua de cobrança com utilização de ferramentas multicanais como SMS, e-mail, Voicer, Ura Reversa, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em posições de Analista, Especialista de Gestão de Campanhas de Recuperação de Crédito Outbound e ou Inbound, Outbound, Analista de Estratégias de Cobrança, DBM Cobrança, Analista de Control Desk Outbound, Analista de MIS Cobrança e ou Analista de Marketing …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relatórios de análise de indicadores, conceitos de planejamento e tráfego para call center. Acompanhamento dos indicadores operacionais com foco em resultado, estratégias quanto a plano de ação e apresentação de resultados. Apoio aos gestores. Análise e revisão das curvas geradas pelo time de longo prazo. Gestão de projetos, desenvolvimento de estratégias e planos de ação. Elaboração de relatórios, gestão de campanhas e gerenciamento de bugdet anual, negociação com clientes e mapeamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Excel avançado e intermediário em PowerPoint. Power BI será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Anhangabaú / São Paulo. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, acompanhar e controlar indicadores de gestão e performance das áreas de Professional Services, Projetos e TI. O objetivo é realizar análises que permitam melhorias de processos levando a um aumento de eficiência, gestão de performance dos colaboradores. Relacionamento com equipes multidisciplinares. O desafio é estratégico, pois terá impacto direto nas decisões da área e indiretamente em negócios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e aptidão para construção e gerenciamento de KPIs Desejável experiência no segmento de atendimento (Call Center e ecossistema) Fácil relacionamento, senso crítico, com capacidade de tomada de decisão, habilidade para gerenciar conflitos ,capacidade de liderança. Excel avançado Ensino Superior Completo em Matemática, Estatística ou Bi

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e conduzir, de modo colaborativo e estratégico, os programas, projetos e ações de relacionamento com os públicos prioritários da Universidade. Monitorar o desenvolvimento dos programas, projetos e ações, propondo melhorias constantes. Realizar visitas e ações presenciais em espaços estratégicos para o relacionamento com os públicos prioritários. Gerir os contatos, mantendo mailling e cadastros atualizados. Monitorar indicadores de resultados e elaborar relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Espanhol (Intermediário). Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… o cliente. Realizar apresentação de resultados gerenciais. Acompanhamento de implantações de novas tecnologias. Acompanhamento de indicadores com foco em resultado. Desenvolvimento e elaboração de estratégias (PDCA Plan do Check Action) Definir e acompanhar as estratégias de discagem das operações ativas sob sua responsabilidade. Elaborar estudos estatísticos dos dados coletados nos discadores utilizados pela empresa. Estudar e implementar melhorias nos processos do negócio telemarketing, através do redesenho de processos críticos. Elaborar estudos analíticos de base (mailings) com foco em CRM e efetividade da ação. Desenvolver ações para otimizar o gerenciamento das informações passadas às áreas internas da operação. Buscar maior lucratividade das operações existentes e prospectadas, através do adequado dimensionamento e planejamento das operações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área de planejamento de call center ou cobrança. …