Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Estratégico Call Center

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissionais com experiência na área de Planejamento voltado ao segmento de Vendas/Cobrança (Call Center) para atuar com elaboração de apresentação para comitê de resultados mensal, disparo e análise de ações eletrônicas (SMS, Ura e E-mail), segmentação e processamento de boletagem via correio e e-mail, analise de ranking para atingimento da meta, criação de cronogramas e análise de produtividade comparando o cenário atual com o ideal. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento avançado em Excel e básico em SQL; Ensino Superior Completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar estratégia operacional de cobrança para carteiras de cobrança (Física e Jurídica), elaboração de apresentação para comitê de resultados mensal, disparo e análise de ações eletrônicas (SMS, Ura e E-mail), segmentação e processamento de boletagem via correio e e-mail, analise de ranking para atingimento da meta, criação de cronogramas e análise de produtividade comparando o cenário atual com o ideal. Necessário conhecimento de ferramentas de mercado digital (Whatsapp, Facebook, Chat). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Necessário experiencia na função em empresas de Call Center. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao metro Santa Cecilia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em call center ativo. Administração, controle, implantação, análise e planejamento estratégico. Análises e interpretação de indicadores, ações eletrônicas, mensuração de resultados, acompanhamento de rankings hora a hora. Contato com clientes internos e externos, implantação de melhorias. Conhecimento em discadores de call center. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Desejável conhecimento em programação (SQL). Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em call center ativo. Administração, controle, implantação, análise e planejamento estratégico. Análises e interpretação de indicadores, ações eletrônicas, mensuração de resultados, acompanhamento de rankings hora a hora. Contato com clientes internos e externos, implantação de melhorias. Conhecimento em discadores de call center. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Desejável conhecimento em programação (SQL). Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Utilização de Ferramentas como: SMS, E-mail, Voicer / Ura Reversa, Portal de Auto Negociação, Central de PA Ativo. Alinhamento e restruturação de processos e áreas. Participação de Comitês de Resultado. Acompanhar os indicadores operacionais diariamente das operações, tomando ações imediatas quando necessário e posicionando os gestores operacionais. Prever, analisar, dimensionar e desenvolver estratégias de discagem. Observar e analisar os indicadores, visando sempre à otimização dos recursos humanos e tecnológicos. Segmentar as bases de dados dos clientes da empresa, planejando e definindo as estratégias e ações em Discadores e definindo a distribuição nas ferramentas internas, visando garantir a melhor performance de recuperação dos processos de cobrança nas operações e obter os indicadores de resultados previstos e metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento estratégico em cobrança, discadores (Olos, DSS, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer dados assertivos para a tomada de decisão, propondo ações e análises que favoreçam o aumento de produtividade. Crítica de resultados. Registrar e divulgar informações relevantes à gestão operacional. Analisar informações geradas e sinalizar os desvios operacionais. Analisar e otimizar cenários operacionais. Desdobrar metas operacionais que visam alavancar a receita e reduzir custos. Responsável pela confecção do capacity para envio ao cliente. Garantir acompanhamento das demandas e entregas de RH. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado no pacote Office. Conhecimento na área de Operação de Call Center, Análise de informações geradas e sinalização dos desvios operacionais, Controle de Bases de Dados (Coleta e Armazenagem de Dados), Cálculos Matemáticos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relatórios de análise de indicadores, conceitos de planejamento e tráfego para call center. Acompanhamento dos indicadores operacionais com foco em resultado, estratégias quanto a plano de ação e apresentação de resultados. Apoio aos gestores. Análise e revisão das curvas geradas pelo time de longo prazo. Gestão de projetos, desenvolvimento de estratégias e planos de ação. Elaboração de relatórios, gestão de campanhas e gerenciamento de bugdet anual, negociação com clientes e mapeamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Excel avançado e intermediário em PowerPoint. Power BI será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Anhangabaú / São Paulo. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… sistema de discagem automatica preditiva e/ou outras opções, ser interface entre o sistema de discagem e fornecedor/sistema/telecom, motivar a localização do cliente mediante tentivas e horarios alternativos, assegurar a integração do discador preditivo a localização externa, manter calibrado recursos disponiveis na discagem automatica, tais como agressividade, intervalo entre as chamadas,TMA, qt de tentativas por telefone etc, usando as opções do preditivo, power, e outros quando necessário e criar, extrair e consistir os relatórios do discador. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas; Economia; Direito ou Contabilidade. Usuário de aplicativos Office e Internet, com bom domínio em planilhas eletrônicas. Conhecimento Main Frame. Conhecimento básico de telecom. Discador automático de discagem. Produtos / Processos e sistemas cartões AVAYA / Verisys. Conhecimento em Call Center Ativo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relatórios de análise de indicadores, conceitos de planejamento e tráfego para call center. Acompanhamento dos indicadores operacionais com foco em resultado, estratégias quanto a plano de ação e apresentação de resultados. Apoio aos gestores. Análise e revisão das curvas geradas pelo time de longo prazo. Gestão de projetos, desenvolvimento de estratégias e planos de ação. Elaboração de relatórios, gestão de campanhas e gerenciamento de bugdet anual, negociação com clientes e mapeamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Excel avançado e intermediário em PowerPoint. Power BI será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Anhangabaú/São Paulo. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Direcionamento e condução de estratégias junto à operação, de acordo com as metas estabelecidas pelo cliente. Fará o acompanhamento e projeções dos resultados das vendas, além de análises de mailings, criação de cluster (perfil de mailing), criação e análise de enriquecimento, contestação de metas, participação ativa em reuniões com a operação e cliente. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível conhecimento em Excel avançado e SQL Server (T-SQL). Experiência no segmento de Call Center em centrais outbound de vendas. Formação Superior completa. Informações adicionais: Local de Trabalho: República - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dimensionamento, forecast e geração escala Acompanhamento das rotinas e melhores estratégias para operação (outbound e inbound) Realizar a apresentação de resultados operacionais Realização de estudos de capacity planning e contratação de agentes, gestão de risco e análise de turnover. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo. Conhecimento em gestão de discador. Conhecimento pacote Office: Excel intermediário (Relatórios, Funções, VBA, etc.), Word, Powerpoint Ensino Superior Completo Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal Experiência na área de Call Center em planejamento Disponibilidade para trabalho aos sábados. Regime de contratação: CLT