Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Estratégico Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em call center ativo. Administração, controle, implantação, análise e planejamento estratégico. Análises e interpretação de indicadores, ações eletrônicas, mensuração de resultados, acompanhamento de rankings hora a hora. Contato com clientes internos e externos, implantação de melhorias. Conhecimento em discadores de call center. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Desejável conhecimento em programação (SQL). Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em call center ativo. Administração, controle, implantação, análise e planejamento estratégico. Análises e interpretação de indicadores, ações eletrônicas, mensuração de resultados, acompanhamento de rankings hora a hora. Contato com clientes internos e externos, implantação de melhorias. Conhecimento em discadores de call center. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Desejável conhecimento em programação (SQL). Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo desenvolvimento, implementação e execução de treinamento técnicos e comportamentais, alinhados as diretrizes e estratégias da cia; Realizar mapeamento das áreas, elaborar conteúdos e aplicar os treinamento técnicos de acordo com a necessidade de cada área; Identificar, analisar e buscar melhoria contínua dos processos de aprendizagem; Apoiar no desenvolvimento da operação (escutas, feedbacks técnicos a partir de monitorias); Gerir relatórios de indicadores da área; Planejar logística de treinamento, como reserva de sala e recursos; Acompanhar indicadores de satisfação dos treinamentos; Implementar projetos de melhoria na área; Atuar em campanhas motivacionais e datas comemorativas. Experiências e/ou Qualificações: Indispensável experiência com a rotina de treinamento e desenvolvimento; Técnicas de andragogia Habilidade em desenvolvimento de conteúdo e gestão de projetos; Ensino Superior completo; Conhecimento em pacote Office, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar estratégia operacional de cobrança para carteiras de cobrança (Física e Jurídica), elaboração de apresentação para comitê de resultados mensal, disparo e análise de ações eletrônicas (SMS, Ura e E-mail), segmentação e processamento de boletagem via correio e e-mail, analise de ranking para atingimento da meta, criação de cronogramas e análise de produtividade comparando o cenário atual com o ideal. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em excel avançado e SQL Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… as necessidades de treinamento aplicando avaliações, quiz e pesquisas constantemente - conhecer e corrigir os gaps de conhecimento e habilidades. Comunicar-se constantemente com o cliente para garantir e validar os treinamentos. Atualizar e elaborar materiais de treinamento garantindo entendimento, compreensão e utilização das informações. Atuar no autoconhecimento, buscando informações fora dos meios comuns. Estar atualizado em relação as informações novas relacionadas a processos e campanhas Acompanhar a operação in loco para garantir seu envolvimento com o negócio e rapidamente atuar na identificação de oportunidades. Experiência em call center / atendimento. Implementação de estratégias de treinamento. Atendimento ao cliente. Gestão de equipe. Registro e acompanhamento de resultados. Visão de negócio. Comprometimento com o cliente. Resultados e eficiência. Excelente comunicação verbal e escrita. Organização e planejamento. Inovação e criatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relatórios de análise de indicadores, conceitos de planejamento e tráfego para call center. Acompanhamento dos indicadores operacionais com foco em resultado, estratégias quanto a plano de ação e apresentação de resultados. Apoio aos gestores. Análise e revisão das curvas geradas pelo time de longo prazo. Gestão de projetos, desenvolvimento de estratégias e planos de ação. Elaboração de relatórios, gestão de campanhas e gerenciamento de bugdet anual, negociação com clientes e mapeamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Excel avançado e intermediário em PowerPoint. Power BI será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Anhangabaú / São Paulo. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Medir a eficiência de cada estratégia adotada, bem como propor redirecionamento e ajustes das mesmas dado o resultado de cada uma delas. Analisar os problemas de média complexidade encontrados, identificar a causa raiz e propor soluções e cenários. Validar as análises de baixa complexidade. Operacionalizar o processo de distribuição de base de clientes para garantir que a operação tenha sempre uma lista atualizada com os clientes definidos estrategicamente. Acompanhar e analisar os indicadores da área, metas e resultados. Garantir a execução das estratégias digitais, de acordo com a estratégia estabelecidas. Identificar o perfil dos clientes e o comportamento que este se enquadra e assim, mapear os meios de contato mais efetivos. Calcular as prévias e resultado das comissões da área. Graduação completa. Experiência com planejamento (preferencialmente em call center). Conhecimento intermediário/avançado em Excel. Conhecimento em SQL. O faz com que você …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estudos e estratégias (Mailing, SMS, URA, Mala Direta) com base no perfil dos clientes. Atuar com criação de relatório operacionais, projeções, apresentações. Fazer contato com fornecedores e clientes, Excel, SQL e Power Point intermediário, Access básico, diferencial - QlikView. Conhecimento em Call Center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar os processos de estratégia de mailing e ações massificadas (boletagem e sms), acompanhar discadores e indicadores da operação de Call Center (taxa de ocupação, localização, conversão entre outros), definir dimensionamento de capacity para cobrança, realizar previsões de faturamento, emitir relatórios, atualizar planilhas e atender as demandas da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em curso em qualquer área Experiência de 6 meses em Call Center Excel Desejável: Conhecimento em consulta a banco de dados SQL

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será o responsável pelo direcionamento e condução de estratégias junto a operação, de acordo com as metas estabelecidas pelo cliente, criação de cluster (perfil de mailing), criação / análise de enriquecimento, acompanhamento de projeções dos resultados, análise e contestação de metas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em Excel, SQL Server (T-SQL). Experiência em call center, preferencialmente em operações de vendas. Superior em andamento. Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na estratégia de discagens e gestão de Mailing. Gestão de processos e indicadores. Definição de estratégia de mailing de OP ativa. Análise de banco de dados (SQL). Alinhamento com operação de call center para indicar estratégias de consumo de Mailing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento. Conhecimento em SQL/VBA. Experiência como Analista de Planejamento Ativo. Excel avançado. Conhecimento em discadores preditivo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar planejamento de Call Center, acompanhar performance dos mailings. Realizar análise de bases e lead scoring. Desenvolver relatórios e apresentações, planejamento de capacity e definição de estratégias de discagem. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias, TI ou áreas afins (mandatório). Pacote Office Avançado. Conhecimentos em planejamento de call center (indicadores, capacity, discadores e mailings). Desejáveis conhecimentos em SQL, VBA, Access e Power BI. Regime de contratação: A combinar