Vagas de Emprego: Analista de Planejamento e Performance

Rótulos: ()

… oportunidade de se conectar com diversas áreas da companhia, deixar um legado e crescer junto. O resultado do seu trabalho é dar visibilidade à gestão para a tomada de decisão. Toda ajuda na análise dos dados e informações da operação é muito bem-vinda! Precisamos de alguém que seja proativo, tenha atenção aos detalhes, saiba gerar insights e levantar oportunidades.Algumas situações vão sair do planejamento, novos desafios vão surgir no meio do caminho (lembre-se que somos uma startup em crescimento). Ter um bom raciocínio lógico, flexibilidade e resiliência podem ser uma grande ajuda para enxergar soluções não triviais. Neste papel você nos ajudará a consolidar dados de diversas áreas da operação. Saber se comunicar e trabalhar bem em equipe vai ser muito importante. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Necessário Experiência. Conhecimento em: Excel - Avançado. Informações adicionais: Experiência com planejamento, gestão de desempenho e estruturação …

Rótulos: ()

… e acompanhamento de modelos estatísticos, como machine learning, regressões lineares e não lineares e causalidade nas respectivas áreas de negócios. Prover inteligência ao negócio através de análises de dados internos e externos utilizando ferramental analítico e estatístico para suportar as decisões da Vice- Presidência de Franquias. Propor novas soluções que atendam as constantes mudanças de cenários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Estatística, Engenharia, Economia, Administração ou afins. Experiência com manipulação de grandes bases em BigData e escrever códigos para análise estatística de dados (SQL, R e Python) e estudos para melhor direcionamento das decisões estratégicas. Experiência na captação e tratamento de bases de dados. Conhecimento avançado em Excel, experiência em elaboração, melhorias e acompanhamentos de indicadores/painéis e análises de resultados comerciais, ter inglês intermediário Requisitos desejáveis: Pós …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por coletar, ordenar e analisar informações para o provimento de subsídios para as áreas gerenciais do departamento. Dar suporte operacional ao departamento, recebendo e encaminhando demandas de backOffice, além de desenvolver e acompanhar processos de melhoria contínua para a área comercial. Atividades acompanhamento das rotinas de solicitação de amostras, evolução das oportunidades, solicitações de visitas pedagógicas e casos no CRM. Desenvolvimento e análise de indicadores de performance de vendas e acompanhamento de desempenho dos consultores comerciais. Geração das informações gerenciais para tomada de decisão da Diretoria Comercial de Educação Básica. Elaboração e follow-up de processos de melhoria contínua em vendas e retenção de clientes. Suporte e conexão entre os consultores comerciais e as áreas internas da companhia (financeiro, operações, jurídico, etc.). Elaboração de apresentações para eventos e/ou clientes. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar campanhas de mídia online como: Facebook Ads, Linkedin Ads, Google Adwords, Campanhas de Remarketing entre outras. Acompanhar o time de Design e Desenvolvimento no desenvolvimento das peças de campanha e landing pages. Acompanhar e otimizar as campanhas através de softwares. Dar suporte e orientar o CS nas estratégias de Inbound Marketing referentes a campanhas. Criar os gerenciadores de campanha para os clientes. Registrar os aprendizados gerados através das campanhas. Realizar teste multivariável em campanhas. Desenvolver relatórios de acompanhamento para dar suporte ao CS e informar o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ter um bom conhecimento de mídias online. Conhecer Adespresso ou ferramenta similar. Conhecer Google Tag Manager.

Rótulos: ()

… engajar leads e gerar estratégias e oportunidades de vendas. Buscamos pessoas que sejam data driven, apaixonadas por estratégias de Marketing Digital e focados em resultados! O que você vai fazer? Analisar tráfego digital para verificação de performance. Construir e reestruturar campanhas para plataformas de cada fonte de tráfego online. Configurar ferramentas diversas de marketing digital de campanha de email marketing. Criar páginas de captura. Criar e inserir links de acompanhamento (tracking). Mensurar o desempenho das campanhas de tráfego de acordo com indicadores prédefinidos. Elaborar relatório gerencial de campanhas (quantidade), conversão e custos semanalmente. Planejar estratégias de lançamento de produtos digital avançado. Realizar otimizações rotineiras das campanhas com foco no resultado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento aprofundado em redes, Analytcs, Adwords. Experiência em estratégias de Marketing Digital. Conhecimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar, configurar e gerenciar campanhas de Links Patrocinados, Linkedin Ads e Facebook Ads, Visão estratégica das campanhas com foco em performance,Otimizar campanhas para garantir ROI, leads, CTR, geolocalização, entre outros KPIs,Redação de anúncios com planejamento de palavras-chave,Controle de verba para todas as campanhas a nível diário, semanal, quinzenal e mensal,Análise e monitoramento dos resultados da campanha,Elaboração de relatórios,Gerenciamento de campanhas de diversos clientes,Participar ativamente em reuniões com cliente,Realizar calls com o cliente assim como com os veículos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em campanhas de branding e performance nas plataformas do Google Ads, Linkedin Ads e Facebook Ads Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas Conhecimentos avançados em PowerPoint e Excel Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza o levantando e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa. Gera indicadores para melhorar performance dos resultados e elabora relatórios gerenciais para dar suporte na tomada de decisão. Elabora planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto. Garante que todas as informações e acontecimentos serão registrados e estarão em um local de fácil consulta. Elabora e acompanha cronograma do projeto. Elabora indicadores e garante as entregas de pacotes de serviço e atividades a serem desempenhadas para a execução do projeto.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Interpretação, disseminação e controle do planejamento estratégico empresarial. Elaboração e controle do planejamento econômico / financeiro operacional das diversas áreas da empresa (curto, médio e longo prazo). Elaboração e análise de relatórios operacionais / orçamentários. Acompanhamento e controle orçamentário por centro de resultado e conta contábil. Análise de viabilidade financeira de projetos. Simulação de cenários empresariais (projeções e tendências). Elaboração e análise de relatórios gerenciais (por áreas, processos, projetos, gestores, etc). Auxiliar o corpo diretivo / gerencial no processo de tomada de decisão. Análise dos custos reais x previstos. Elaboração e controle dos demonstrativos econômicos financeiras (DRE, fluxo de caixa, balanço patrimonial, EVA, capital empregado). Elaboração e controle dos indicadores de performance empresarial (KPI's, metas, projetos). Elaboração e organização de informações pertinentes para o mercado (CVM, ITR's …

Rótulos: ()

… em plataformas de anúncios para mídia paga, como Google AdWords, Facebook Ads e Mídia Programática. Gestão de campanhas em mídias pagas (SEM): Google Ads, Facebook Ads, Mídia Programática. Planejamento estratégico e BI. Desenvolvimento de planos de mídia digital. Web Analytics e Modelos de Atribuição. Coordenação de projetos e campanhas especiais. Planejamento estratégico das mídias digitais. Gestão de implementações de Tags. Análise de performance para elaboração de métricas como: CPA, ROI, CAC, e direcionamento de ações a partir dos resultados das análises. Analisar e avaliar o desempenho das campanhas e tradução de dados quantitativos e qualitativos em recomendações e planos para rever a estratégias da campanha. Experiências e/ou Qualificações: Excelente comunicação escrita e oral. Ótima convivência em equipe. Conhecimento em marketing digital e mídia de performance. Excelente capacidade analítica. Conhecimentos em Web analytics. Boa capacidade de priorização e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar, configurar e gerenciar campanhas de Links Patrocinados, Linkedin Ads e Facebook Ads, Visão estratégica das campanhas com foco em performance,Otimizar campanhas para garantir ROI, leads, CTR, geolocalização, entre outros KPIs,Redação de anúncios com planejamento de palavras-chave,Controle de verba para todas as campanhas a nível diário, semanal, quinzenal e mensal,Análise e monitoramento dos resultados da campanha,Elaboração de relatórios,Gerenciamento de campanhas de diversos clientes,Participar ativamente em reuniões com cliente,Realizar calls com o cliente assim como com os veículos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em campanhas de branding e performance nas plataformas do Google Ads, Linkedin Ads e Facebook Ads Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… Facebook Ads e Bing), sugerindo melhorias dentro do CPA. Acompanhar de perto nossos principais concorrentes e suas estratégias de marketing. Otimizar diariamente o plano de mídia dentro do ROI planejado. Criar novas campanhas e criativos. Interagir com todas as áreas da empresa em busca de insights e conhecimento. Propor novas mídias, comunicações e formatos para teste. Apresentar resultados semanalmente. Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação ou MBA em Marketing ou Marketing Digital é um diferencial. Experiência em modelo de assinaturas ou E-commerce. Pensamento analítico, mão na massa (planeja e executa!). Amante do Excel (cabeça de engenheiro do marketing). Criativo (muitos insights de comunicação). Paixão por pessoas (e por entender a psicologia do consumidor). Foco no resultado e na resolução muito rápida de problemas. Capacidade criativa e de comunicação para se virar sozinho, se necessário. Informações adicionais: Ter fácil acesso a São …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa Startup, no segmento de Marketing Digital, realizando as seguintes atividades: Planejamento, análise e otimização de campanhas. Elaboração de relatórios e planilhas com os dados das campanhas. Elaboração de criativos (anúncios) para o Facebook, Google e outras fontes de tráfego. Teste de novas táticas e estratégias de compra de mídi. Business intelligence: espionagem de concorrentes e de produtos similares, dentro e fora do Brasil (através de Spy Tools e espionagem manual) e elaboração de relatórios a respeito. Estudar tráfego: acompanhar posts nos grupos (Facebook Ad Buyers, Purple Knowledge Lab, Ad Leaks), Upload e configuração de páginas web (html, WordPress) em sites prontos. Eventual criação e configuração de servidores quando necessário - Comunicação com o suporte das fontes de tráfego para obter o feedback das mesmas a respeito da performance e/ou reprovação dos anúncios. Experiências e/ou Qualificações: Inglês …