Vagas de Emprego: Analista de Planejamento e Demanda Suprimentos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o planejamento e a demanda focado na área clínica; Controlar e monitorar o estoque de produtos, medicamentos e afins; Conhecimento em departamento regulatório (principalmente ANVISA) referente à trâmites processuais pertinentes; construir junto aos gestores as apresentações de resultados, Análise de dados históricos e períodos de sazonalidade de consumo; Análise de giro de estoque e custos, Realização de inventário mensal, anual e cíclico; Gestão de Forecast x Actual; Gerar, analisar e apresentar relatórios para tomada de decisões e apoiar na resolução de problemas; Gerar e acompanhar os indicadores e padrões de desempenho da área; processo S&OP com os stakeholders; preparar números e informações quantitativas e qualitativas para budgets e planos anuais. Conhecimento Pacote Office, em específico Excel; ERP, desejável SAP Superior completo Excel avançado. Experiência com MRP, FEFO, Kanban. Necessário experiência na área Necessário experiência nas …

Rótulos: PPD De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento e controle da demanda dos estoques de todas as filiais, a fim de reduzir e otimizar os níveis, conforme as diretrizes Corporativas de suprimentos, visando centralizar e aumentar a eficiência operacional dos estoques da instituição. Parametrizar o sistema centralizado de informação de controle de demanda de estoque para gerar automaticamente a demanda, com o objetivo de tornar o processo mais eficiente e com controle sistêmico. Realizar as análises para o planejamento de estoque diário das filiais da instituição, levando em consideração a rotina estabelecida, garantindo o abastecimento dos estoques e o nível de serviço. Realizar reuniões de comissão de estoque com as filiais da instituição, visando garantir melhor eficiência do planejamento e estoques dos hospitais. Acompanhar os relatórios e indicadores de estoques das filiais, analisando criticamente os dados e propondo melhorias no sistema, com o objetivo de subsidiar a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Medir, analisar e comunicar de maneira contínua os indicadores de performance para melhor gestão do processo de S&OP. Maximizar a acurácia da demanda e dos demais indicadores da área, analisando os desvios e propondo soluções, colaborando com a melhoria do nível de serviço. Elaborar no Excel e Power BI os principais relatórios gerenciais do processo de S&OP com gráficos e dashboards para divulgação nas camadas estratégicas da companhia. Controlar base histórica dos planos gerados a cada ciclo e efetuar comparativos a fim de garantir a governança do processo. Exercer influência sobre os números de demanda nos fóruns de S&OP e durante a etapa de construção do plano mensal. Manter interface com clientes internos geradores das demandas, planejamento de materiais, Gate - Gestão do Atendimento, Operação Logística e Compras. Participar ativamente das reuniões de S&OP incluindo a elaboração das apresentações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior …

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Atividades Profissionais: Estabelecer o macro planejamento de produtos para as unidades, identificar oportunidades e ameaças para o atingimento das metas estratégicas e analisar questões que afetam a produtividade e lucratividade da empresa. Responder pela concepção e execução de processos, realizando análises e solucionando problemas. Buscar melhorias na sua área de atuação, visando manter os processos atualizados. Prestar orientações técnicas relacionadas à sua área de atuação. Elaborar relatórios, tais como faturamento, vendas, disponibilidades para venda, performance de faturamento, estoques, carteira de pedidos. Acompanhar as ordens de compra, visando colocar em estoque produtos de faturamento do mês. Analisar a rentabilidade e margem bruta de novos produtos nacionais e importados desenvolvidos. Acompanhar e gerar demonstrativos e resultados por linha de produtos e clientes. Acompanhar as metas estabelecidas - realizado x orçado. Analisar e auxiliar na elaboração de budget. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Medir, analisar e comunicar de maneira contínua os indicadores de performance para melhor gestão do processo de S&OP; Maximizar a acurácia da demanda e dos demais indicadores da área, analisando os desvios e propondo soluções, colaborando com a melhoria do nível de serviço; Elaborar no Excel e Power BI os principais relatórios gerenciais do processo de S&OP com gráficos e dashboards para divulgação nas camadas estratégicas da companhia; Controlar base histórica dos planos gerados a cada ciclo e efetuar comparativos a fim de garantir a governança do processo; Exercer influência sobre os números de demanda nos fóruns de S&OP e durante a etapa de construção do plano mensal; Manter interface com clientes internos geradores das demandas, planejamento de materiais, Gate - Gestão do Atendimento, Operação Logística e Compras; Participar ativamente das reuniões de S&OP incluindo a elaboração das apresentações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar as requisições de compras de matérias primas junto aos fornecedores nacionais e internacionais de acordo com a demanda. Realizar follow up das ordens de compras (OCs, POs) junto aos fornecedores/compradores. Monitorar saldo de estoque dos itens nacionais e importados. Monitorar os itens importados com o compromisso de atender as datas planejadas de produção. Realizar phase in e phase out de itens de matérias primas de acordo com novos projetos ou necessidades de descontinuidade. Analisar o fechamento mensal do estoque de matéria prima e identificar itens com baixo ou nenhum giro a fim de gerar planos de ação para consumo (Slow/ No Movers). Experiência em ciclos de S&OP. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado / SAP. Inglês (Escrita e leitura). Desejável avançado / capacidade analítica e multi tarefas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio de reuniões multifuncionais para identificar as principais variações na demanda e para revisar as premissas mercadológicas buscando refinar as previsões de demanda. Elaborar trabalhos estatísticos, como séries históricas, modelos de previsão de média móvel e métodos de determinação de períodos de sazonalidade. Realização de estudos para as campanhas de promoção e análises pós campanhas. Avaliação dos resultados dos modelos de previsão realizando análise crítica para redução de erros de previsão. Conhecimento de software de planejamento de Demanda. Responsável pela Construção do Baseline Estatístico. Graduação em Estatística, Administração, Engenharias ou Áreas afins. Ter visão sistêmica e foco em resultado. Raciocínio lógico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Programação e controle de compras e importações; Controle de demandas previstas; Planejamento e Programação de estoques das filiais; Atualização das políticas dos estoques; Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo Experiencia na área de Planejamento de Demanda Conhecimento no sistema: TOTVS, SATA SUL, MICROSIGA, ORACLE E SAP. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Excel Avançado Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Este cargo tem como missão emitir ordens de compras conforme plano de produção, informado pelo PCP, bem como efetuar o acompanhamento da ordens junto ao fornecedor até o momento da entrega, assegurando o cumprimento de prazos de entrega. Monitorar saldo de estoque, via sistema, assegurando os itens para atender a demanda da produção, bem como acompanhar as alterações do plano de produção, a fim de garantir os estoque minimo e evitar saldos excessivos de material/produtos/componentes em estoque. Realizar ?phase in? e ?phase out? de itens de matéria prima de acordo com novos projetos ou necessidades de descontinuidade. Analisar o fechamento do estoque identificando itens que não atendem a demanda de planejamento (Slow/ No Movers). Experiências e/ou Qualificações: Pós-Graduação na área

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar analise das atividades relacionadas a compras de matérias primas, insumos, serviços, equipamentos, peças, maquinários etc. Planejar, organizar e controlar continuamente os programas e cronogramas de compras, entregas e sua execução, conforme demanda produtiva, avaliando os resultados, para assegurar o suprimento dos materiais e serviços, para não comprometer o processo produtivo da empresa. Desenvolver planilhas e relatórios para analise e performance dos fornecedores. Emissão, conferência, cadastro, controle e lançamento de pedidos, notas e materiais no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de compras, cotações e negociação "agressiva" com fornecedores, efetivar processo de compras visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Conhecimento em impostos. Graduação Completa em Administração, Logística. Excel Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Obter o cronograma de demandas futuras com o programa e definir um cronograma anual de compras - Garantir atualização periódica do cronograma mensal de compras - Acompanhar as demandas, garantido cumprimento dos prazos e escopo dos processos de ponta a ponta - Identificar possível sinergia de compras, a fim de propor ganhos de volume e financeiro, pela visão do todo das aquisições. - Categorizar as demandas recebidas de acordo com a matriz Kraljic - Classificar as demandas categorizadas na matriz para maior visualização do todo - Acompanhar e garantir a elaboração das RIA's - Definir, junto ao Requisitante, a modalidade de compras - Apoiar a elaboração da RT (até sua versão final) através do agendamento e condução da Reunião de Alinhamento Inicial (RIA) - Realizar abertura, emitir e enviar RC para aprovação - Acompanhar a execução do processo (reuniões de programas/status das demandas) Experiências e/ou Qualificações: - Conhecimento em SAP, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Manter níveis mínimos e ótimos de estoque para cada material, incluindo estoque de segurança. Realizar inventário físico e sistêmico periódico de todos os materiais, tomando as providências para os ajustes necessários. Auxiliar no planejamento de necessidades de materiais para fins de orçamento anual. Levantar os indicadores de PCM, elaborando relatórios e fechamentos periódicos. Fazer análise de causa-raiz para cada desvio ocorrido com relação às metas de PCM, assim como para qualquer impacto no processo produtivo causado por falta de materiais. Participar de reuniões com os clientes internos para correções e/ou melhorias necessárias para melhor atendimento, assim como para eliminar qualquer origem de desperdício. Contribuir com o 5S da área, mantendo todas as documentações físicas e sistêmicas organizadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com controle de estoque, planejamento de materiais, reabastecimento de materiais, inventário e gestão de indicadores.