Vagas de Emprego: Analista de Planejamento e Custo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa resultados financeiros, elaborar balanços e balancetes, acompanhar o desempenho econômico e participar do planejamento estratégico para identificar desvios e propor soluções. Definir o controle orçamentário e contábil adequado à estratégia dos negócios. Realizar a elaboração e acompanhamento de orçamentos, analisando e controlando estoques e administrando inventários variáveis ou fixos. Atua na análise e controle de custos, elaborando projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, atuando diretamente na controladoria e custos da empresa, com experiência em avaliação da viabilidade e tendência dos negócios. Formação em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Pós-graduação e cursos de especializações na área. Conhecimento e experiência no sistema Protheus/TOTVS. Conhecimento em Excel avançado. Informações adicionais: Disponibilidade imediata para início e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Processos de gestão de custos e planejamento orçamentário, analisando os fechamentos mensais e acompanhamento do orçamento (orçado x realizado). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis, ou áreas correlatas. Desejável especialização na área de Controladoria e Finanças. Conhecimentos em pacote Microsoft Office com Microsoft Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apurar o resultado gerencial de todas as contas da empresa, controlar as despesas fixas, acompanhar os indicadores de resultados por área e da empresa, análise e monitoramento dos lançamentos no sistema corporativo da empresa, analisar e elaborar o orçamento anual da organização, realizar a gestão do orçamento anual e propor acoes para os desvios, realizar reuniões gerenciais, elaborar análises de demonstrativos econômicos financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Contabilidade, Administração de Empresas ou Economia. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar previsões de venda, junto ao setor comercial/marketing no intuito de levar em consideração as tendências e sazonalidades do mercado. Planejar e elaborar o plano de produção. Levantar as necessidades de matérias- primas, embalagens e materiais de consumo. Emitir solicitações de compra, garantir os prazos na fabricação. Conferir as ordens de produção. Elaborar, acompanhar e gerenciar a programação da produção, para melhor otimização possível dos recursos e cumprimento dos planos de produção. Acompanhar as etapas da produção, tarefa de controle da produção visando garantir de forma eficiente a utilização dos recursos de transformação, máquinas e mão de obra. Gerenciar os indicadores de PCP, elaborar relatórios e fechamentos periódicos com base nos dados históricos de fabricação, implementando ações corretivas e de melhoria contínua dos resultados da produção. Apurar o custo da produção. Compromisso com a qualidade e conformidade dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Construir informações sobre a demanda de produtos por categoria. Confeccionar e analisar relatórios estatísticos da área. Participar de reuniões operacionais junto com equipe multidisciplinar, com análise crítica dos desvios do resultado e proposta de plano de ação. Participar de decisões de preço junto às áreas comercial, compras e financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas. Conhecimento no pacote Office avançado (Excel e PowerPoint), noções de estatística, concentração e análise de custos. Domínio no Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Construir informações sobre demanda de produtos por categoria.Confeccionar e analisar relatórios estatísticos da área.Análise de resultados e Proposta de planos de Ações. Decisões de Preços junto ás áreas comercial, compras e financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas. Pacote office Avançado (Excel e Power Point). Experiência na função. Vivência com gestão de rotinas, planejamento, controle, acompanhamento de metas e projetos. Noções de Estatísticas, concentração e Analise de Custo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Descrição das atividades: Elaboração de orçamentos, tendências e estudos de avaliação econômico- financeira de projetos (VPL, TIR, payback). Elaboração e análise de relatórios de custos. Elaboração de relatórios gerenciais e demonstrações econômico-financeiras (DRE, Fluxo de Caixa, Balanço Patrimonial e EVA). Elaboração e acompanhamento de indicadores gerais da área. Acompanhamento e análise de orçado x realizado das demonstrações econômico-financeiras. Acompanhamento e gestão do fluxo de caixa. Acompanhamento de contratos de financiamento. Acompanhamento e apoio aos trabalhos de auditoria externa e controles internos: relatórios trimestrais, anuais, demonstrações auditadas e implantação de planos de ação. Atuar no atendimento de obrigações acessórias: apoio às fiscalizações econômico- financeiras, atendimento ao Poder Concedente (ANTT), cumprimento das obrigações junto à CVM e apoio junto à seguradora na gestão de sinistros. Apoio em rotinas de registros e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoia na elaboração da gestão física/financeira dos empreendimentos, consolida dados e informações oriundas dos mesmo a fim de auxiliar nas tomadas de decisões, sempre com o objetivo máximo em garantir o pleno cumprimento do planejamento inicial, apoia no monitoramento do orçamento com o intuito de estabelecer perspectiva do custo final do empreendimento. Atualizar e extrair relatórios para auxiliar no controle financeiro da obra com o objetivo de acompanhar e eliminar desperdícios dos principais materiais e ociosidade dos equipamentos. Acompanhar e orientar na elaboração das medições de pagamento dos serviços, com finalidade de eliminar pagamentos indevidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executará rotinas administrativas, atuará no auxílio de estudos estratégicos com levantamento de dados e desenvolvimento de soluções nas áreas de redução de custos e melhoria de processos. Interface com os departamentos de contabilidade e fiscal, emissão de boletos e NFs. Emissão de Relatórios de Desempenho e Indicadores por Projeto. Análise e controle financeiro, fluxo de caixa, orçado x realizado, elaboração de planilhas de controle, criação de cronogramas e indicadores, elaboração de relatórios técnicos. Interface com clientes, elaboração de propostas comerciais e relatórios de acompanhamento. Elaboração de apresentações comerciais. Participação em reuniões estratégicas com clientes e follow-up. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e Windows. Conhecimento em Excel avançado, MS Project (diferencial) e conhecimentos em Gerenciamento de Projetos (diferencial). Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e desenvolver indicadores, cálculo de custos, plano mestre, crono análise. Executar atividades de programação de produção e contribuir nas demais atividades do setor, atendendo aos procedimentos operacionais padrão (POP), normas de segurança alimentar e boas práticas de fabricação (BPF). Propor a implantação de melhorias no processo produtivo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos ou áreas afins. Conhecimento intermediário/avançado em excel. Experiência na área de contabilidade e finanças será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Budget & Forecast, análise comparativa realizado vs. orçado vs. histórico, antecipação dos Demonstrativos de Resultado de Exercício (DRE), relatórios e apresentações gerenciais para tomada de decisão, análise de custos, análise de rentabilidade dos clientes ativos e monitoramento do resultado em relação ao projeto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT