Vagas de Emprego: Analista de Planejamento e Controle Logístico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar e consolidar informações relacionadas a logística. Gerar e analisar relatórios, oferecendo novas ferramentas de diagnósticos e planos de ação para otimização de indicadores. Auxiliar no processo de planejamento orçamentário da Logística, construindo previsões de gastos de cada conta dos respectivos centro de custos. Atender os setores da logística, a fim de analisar demandas de melhorais de processos. Sugerir melhoria de processos através da análise de indicadores de desempenho dos setores da logística. Desenvolver ferramenta de controle e análise de processos logísticos. Acompanhamento de despesas e investimentos da logística, justificando suas variações. Prestar suporte a novos projetos de Logística, através de fornecimento de informações, a fim de garantir a viabilidade destes. Suporte à gerência e responsáveis. Executar outras atividades de acordo com as necessidades do negócio. Essa vaga também é destinada a pessoas com …

Rótulos: ()

… verificação, validação e bloqueio dos produtos descontinuados. Conferência e atualização de estoque no sistema. Efetuar a movimentação e transformação dos produtos: fracionados, cestas, conjuntos. Controle e acompanhamento especial do estoque, lote e validade dos produtos. Conferência do relatório de notas fiscais de entrada. Monitoramento do volume de produtos retirados do estoque para devolução de fornecedores. Monitoramento do pagamento das devoluções faturadas. Identificar formas de diminuir o volume de devoluções. Completar cadastro de produtos com os dados logísticos. Emissão de relatório de produtos novos para a supervisora. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis. Experiência com Estoquista/Compras preferencialmente em empresas do segmento de distribuição. Conhecimentos de processos e legislação contábil, fiscal e compras de forma geral. Conhecimentos no pacote Office, vivência em sistemas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão das rotinas, definição de escopos e desenvolvimento dos times internos e externos, para cumprimento das regras e procedimentos. Será responsável por planejar, avaliar, cumprir prazos e controlar a execução diária dos serviços. Atuação Pontual em Roteirização de Serviços para Execução diária. Controle de Produtividade, Efetividade nos Serviços, Índices de Qualidade e Pontualidade. Monitorar a equipe em campo desde a saída, execução dos atendimentos (ponto a ponto), parada para almoço até o encerramento do expediente, cumprindo a agenda do dia. Geração de relatórios de indicadores de performance. Criação de novos processos. Monitoramento dos processos já existentes visando sua otimização quanto a produtividade, redução de custos e melhoria na qualidade. Estruturar KPI's que ampliem o controle sobre a operação de campo. Gestão das equipes internas e externas. Desenvolve e gere o planejamento de demandas e múltiplas regiões de São Paulo. Responsável pelo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de maior complexidade no levantando e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros dos projetos, visando contribuir para a elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos. Elaboração do cronograma do projeto. Seguimento / cumprimento de prazos contratuais refletidos no planejamento. Atualização e adaptação do cronograma em função de novas necessidades, alteração de datas, modificação / simulação de cenário. Elaboração do cronograma em softwares de planejamento de projeto em sistemas e/ou ferramentas (MS Project, Primavera, MS Excel e MS PowerPoint). Auxílio na elaboração e/ou atualização ao planejador do site no planejamento de execução on site. Participação em reuniões gerenciais internas e no Cliente, em conjunto com o PM. Trabalho em conjunto com o Planejamento Financeiro do Projeto, suportando e auxiliando o CPM do projeto. Controle e monitoramento do cumprimento dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implementação do 5 S. Realizar o acompanhamento dos planos de excelência das indústrias. Monitoramento das atividades da qualidade. Montar relatórios de produtividade, eficiência, eficacia que darão suporte as tomadas de decisões. Acompanhar todos os processos de logística e sugeri alterações quando necessários. Ensino Superior completo em Engenharia de Produção, Excel intermediário a avançado. Pessoa analítica, organizada, inovadora, conhecimento das ferramentas da qualidade. Vivência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e controlar orçamento anual da Coordenação de Planejamento de Supply Chain; Analisar e criar cenários rentáveis dos volumes de produtos para budget e forecast; Analisar as demandas de produtos, a capacidade produtiva, recursos auxiliares e necessidades de matéria prima. Analisar estoques de produto acabado, intermediário e matéria prima e associar com as restrições de produtividade e capacidade de Terminais, capacidade estática da logística e capacidade financeira da Cia; Contribuir nas condições primárias básicas como segurança e qualidade em todos os processos da logística. Gerar cenários de programação dos volumes de produtos conforme planejamento de crescimento e variáveis restritivas, negociando programação de recebimento, janelas de atracação de navios, planejamento de transferências. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em planejamento e gestão de negócios, gestão orçamentária, gestão por indicadores, compras, logística, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por planejar, acompanhar e garantir a quantidade e o tipo adequado dos recursos necessários às operações logísticas no Brasil, através da construção de modelos que permitam refletir a realidade operacional. Demonstrar o controle das operações através dos indicadores financeiros e operacionais da logística, através do controle e análise das informações, a fim de, garantir que todos os processos estejam dimensionados, conforme demanda de curto, médio e longo prazo do negócio, e também alinhados com o orçamento da área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de programas de treinamento para liderança. ? Desenvolve e aplica treinamentos institucionais. ? Atualização do cardápio de desenvolvimento e atualização de novos conteúdos. ? Planejamento da agenda mensal de treinamentos institucionais. ? Faz o controle dos treinamentos realizados, e acompanha os indicadores de desempenho do treinamento. ? Responsável pela formação de multiplicadores. ? Organiza toda a logística para que o treinamento aconteça (Coffee, Equipamentos, Apostilas, Certificados) ? Faz o controle dos custos de treinamento, com base no orçamento. ? Busca de ferramentas para aprimoramento das técnicas de treinamentos. ? Desenvolvimento de parcerias para treinamentos e formação. ? É responsável por garantir a comunicação institucional Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e controlar a reposição de estoque, a fim de garantir o abastecimento do estoque na empresa. Acompanhar o estoque através de dados estatísticos sobre o consumo médio, visando garantir que não haja excesso de estoque ou falta de materiais que possam paralisar a produção. Realizar reposição de estoque através de ordem de serviço e consumo médio. Abrir RIC para compra de matéria prima e insumos de produção, para atender a demanda de pedido gerado pela ordem de serviço e por centro de custo. Alinhar com as áreas envolvidas no processo o provisionamento do estoque, a fim de garantir o abastecimento eficiente de matérias primas e insumos. Elaborar relatório de material obsoleto e de baixo giro, para identificar os materiais que estão sem movimentação para evitarmos novas compras. Controlar o material em posse de terceiros através de controles internos e sistema corporativo. Prestar suporte logístico aos clientes internos e fornecedores. Experiências …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e controlar a reposição de estoque, a fim de garantir o abastecimento do estoque na empresa. Acompanhar o estoque através de dados estatísticos sobre o consumo médio, visando garantir que não haja excesso de estoque ou falta de materiais que possam paralisar a produção. Realizar reposição de estoque através de ordem de serviço e consumo médio. Abrir RIC para compra de matéria-prima e insumos de produção, para atender a demanda de pedido gerado pela ordem de serviço e por centro de custo. Alinhar com as áreas envolvidas no processo o provisionamento do estoque, a fim de garantir o abastecimento eficiente de matérias- primas e insumos. Elaborar relatório de material obsoleto e de baixo giro, para identificar os materiais que estão sem movimentação para evitarmos novas compras. Controlar o material em posse de terceiros através de controles internos e sistema corporativo. Prestar suporte logístico aos clientes internos e fornecedores. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e desenvolver as atividades de processos e qualidade, trabalhos técnicos, normas e procedimentos operacionais. Elaborar relatórios de acompanhamento com indicadores. Acompanhar o sistema de gestão de qualidade (implantação de sistema da qualidade, auditorias internas e externas, elaboração de documentos de qualidade e tratamento de não conformidades). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas de Logística, Terminais ou Transportes. Recém-formado em Engenharia de Produção ou área similares. Desejável profissional com disponibilidade para viagens e com noção de gestão de tempo, bom comunicação, expressão e visão analítica. Ter conhecimento no pacote Office + Excel avançado. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens (dirigir em rodovias). Empresa oferece Salário Fixo + Variáveis + Pacote de Benefícios Completo. Ter fácil acesso a região de Santos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, elaborar e implantar projetos em processos produtivos, PCP e logísticos definindo os recursos necessários, estabelecendo metas e criando indicadores de produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Planejamento de Materiais / ou PCP Planejamento e Controle de produção ; Excel avançado ; Formação Engenharia, Matemática/ Estatística ou Administração de Empresas Regime de contratação: A combinar