Vagas de Emprego: Analista de Planejamento e Controle Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as rotinas financeiras da área: - Business plan, elaborar e acompanhar estudos de viabilidade financeira de projetos, suportando a empresa na tomada de decisão. Elaborar o plano de longo prazo e estudos de fusões e aquisições. Elaborar testes de impairment. Realizar a análise de rentabilidade de clientes e negócios propondo indicadores, políticas e oportunidades de melhoria. Acompanhar / auxiliar os analistas em estudos financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em orçamento e análise de projetos. Domínio em matemática financeira, contabilidade, orçamento e custos. Domínio das ferramentas de informática básica - ambiente Windows (nível de usuário). Domínio da ferramenta Excel em nível intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá conduzir os processos de gestão de riscos e controles internos de forma alinhada às melhores práticas e modelos de mercado (COSO, ISO 31000, etc). Apoiar as unidades organizacionais no desenho de planos de ação (incluindo controles internos) para mitigação de riscos, avaliar periodicamente a eficácia do ambiente de controles internos, incluindo controles sobre tecnologia da informação, planejar a realização do comitê operacional de riscos e controles internos, elaborar, emitir e atualizar relatórios gerenciais e específicos de resultados do processo de gerenciamento de riscos e controles internos e atualizar e analisar indicadores de acompanhamento das atividades de gestão de riscos e controles internos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Risco e controles internos, preferencialmente da área da aviação, consultorias e/ou auditorias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Irá conduzir os processos de gestão de riscos e controles internos de forma alinhada às melhores práticas e modelos de mercado (COSO, ISO 31000, etc). Apoiar as unidades organizacionais no desenho de planos de ação (incluindo controles internos) para mitigação de riscos, avaliar periodicamente a eficácia do ambiente de controles internos, incluindo controles sobre tecnologia da informação, planejar a realização do comitê operacional de riscos e controles internos, elaborar, emitir e atualizar relatórios gerenciais e específicos de resultados do processo de gerenciamento de riscos e controles internos e atualizar e analisar indicadores de acompanhamento das atividades de gestão de riscos e controles internos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Risco e controles internos, preferencialmente da área da aviação, consultorias e/ou auditorias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte ao departamento de planejamento e resultados, controle, atualização e divulgação de informações gerenciais, análise de resultado (receitas e custos) real x orçado e preparação do forecast / Interface com as diversas áreas da companhia para entendimento dos desvios, preparação de apresentações a diretoria, acompanhamento do processo orçamentário e análise de viabilidade econômica de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Engenharia de Produção. Desejável Pós-graduação nas áreas relacionadas. Conhecimento em matemática financeira, demonstração de fluxo de caixa, contabilidade (conceito de estoque, custos, despesas, receitas, ativo fixo, regimes contábeis). Conhecimento em Excel e PowerPoint avançados. Desejável conhecimentos em SAP ou outro ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a elaboração de LRP, Budget e Forecast. Provisões e Análises Financeiras. Atuar com a reclassificação de centro de Custo e Conta Contábil. Atuar com a elaboração e reporte de relatórios, provisões e análises financeiras, realização de reembolso e controle de Capex. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Contabilidade ou Administração. Pós Graduação (desejável) Excel Avançado. Desejável vivência em implantação de métodos e processos de trabalho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por fornecer suporte aos controles e análises administrativos da área de tráfego de transporte (caminhões). Realizar a gestão orçamentária, analisar os indicadores diversos e elaborar relatórios gerenciais para controle da área de tráfego, checando as necessidades de correções e propondo ações corretivas ou de melhorias. Contribuir na elaboração de Planos de Ação, negociando com diversos setores a fim de contribuir para alcance dos objetivos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em gestão orçamentária (análise e tratamento das informações), análise de indicadores, atividades administrativas, e elaboração de relatórios gerenciais. Habilidades em trabalhar com Excel (avançado), PowerPoint e ERP. Desejável conhecimento na área de tráfego (noções em legislação e normas de trânsito). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na validação e fechamento dos resultados das empresas do grupo. Auxiliar no processo de confecção e revisão do orçamento. Controlar relatório de real versus orçado. Analisar as apurações de PIS e COFINS, IR e CSLL. Atuar com conciliação das contas de impostos e apurações de PIS, COFINS, IR, ICMS, ISS. Verificar os pagamentos de impostos e as contribuições federais no E-Cac. Dar suporte a área de Finanças, fazer atualizações das obrigações fiscais, abertura e encerramento de contas bancárias. Fazer emissão de certidões, emissão de Notas fiscais e boletos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Finanças, Engenharia, Contabilidade ou áreas similares. Experiência em conciliação contábil, classificação contábil, plano de contas e plano de centros de custo. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Mariana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento e atualização de controle de custos unitários por contas. Análises econômico-financeiras e projeções de cenários,análises de rentabilidade por diversas dimensões da organização. Implantação e Gestão de controle de desempenho de projetos de Capex pelo método de valor agregado. Aperfeiçoamento e Gestão de Processos de Forecast. Elaboração de Apresentações e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em controle de gastos e receitas. Gestão de Projetos, Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Modelagens para projeções, planejamento financeiro, controle e gestão orçamentária. Atuação com controle e gestão de demonstrativo de resultados, caixa, tesouraria, contas a pagar e receber. Acompanhamento e análise de indicadores financeiros de mercado. Contato e relacionamento com instituições financeiras e com a contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Experiência em rotina financeira / contábil e análise de relatórios. Conhecimentos avançados em Excel. Ter bom relacionamento interpessoal. Ser muito organizado e gostar de planejamento. Capacidade analítica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Inglês Fluente (Reporte apenas em inglês) e disponibilidade para ficar alocado em Sergipe. Responsável pelo planejamento, previsão, controle, relatórios e por apoiar a gestão de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente e experiência prévia com controles financeiros. Informações adicionais: Disponibilidade para ficar alocado em Sergipe. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… A busca constante por características inovadoras em suas obras e serviços, a oferta de apoio pedagógico e o investimento em pesquisas são alguns dos principais eixos de atuação da Editora Moderna. Analista de Planejamento Responsabilidades: Responsável pelos controles gerenciais (despesas e resultado) para tomada de decisão. Dar suporte à área na estruturação dos relatórios gerenciais de apoio do planejamento estratégico e orçamento. Controlar e analisar os desvios dando apoio para medidas de correção; junto ao staff gerencial da empresa e do departamento de contabilidade. Elaborar relatórios estatísticos para apoio a decisões da diretoria. Elaborar o orçamento financeiro, planejamento estratégico e balanço. Controlar do faturamento ( Real x Orçado) Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Administração. Experiência anterior na área de planejamento; Conhecimentos em: contabilidade, demonstração de resultados, balanço e matemática financeira. Excel …