Vagas de Emprego: Analista de Planejamento e Controle de Estoque

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por organizar o inventário físico anual dos produtos; analisar custo e processos produtivos, identificando possíveis variações; realizar análise e controle das movimentações de estoque; analisar o custo unitário dos produtos; elaborar a reconciliação dos estoques; atender auditoria interna e externa; fechamento mensal e lançamentos contábeis; elaborar relatórios, gráficos e controle de despesas; elaboração e análise do orçamento/ planejamento financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração. Possuir inglês intermediário (mínimo). Necessário sólida experiência na área de controladoria. Informações adicionais: Salário: R$3.500,00 a R$5.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… fluxograma de atividades; ? Elaborar fluxograma de entrada de matéria prima até a saída do produto acabado; ? Elaborar os procedimentos de novos postos de trabalho; ? Elaborar planilhas para controle e análise de redução de insumos e perdas de processo; ? Elaborar acompanhamento de elaboração de planos de redução de custos para sistemas de estoques; ? Implementar ferramentas Lean de maneira sustentável através de procedimento, treinamento e conscientização do time; ? Usando ferramentas lean para colaborar no planejamento estratégico industrial viabilizando através da análise de VSM junto ao TIME criando planos de ação de curto e médio prazo para atingimento de melhor VSM; ? Através do takt time e estruturas de produtos analisar junto a Gerência Industrial novas possibilidades de melhorias, reduções e otimização; ? Participar de novos projetos de investimento e capacitação de corpo operacional; ? Enviar mensalmente relatório de fechamento industrial da área de melhoria …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a Coordenação técnica, além de orientar os técnicos juniores e plenos, auxiliares e estagiários. Executar as técnicas analíticas descritas nos procedimentos da empresa, com análise crítica dos resultados, atendendo aos prazos, mantendo a organização e zelando pela segurança e integridade de todos. Iniciar a liderança do time com auxílio e apoio da coordenação da área, considerando valores e Leadership Charter da Eurofins (consulte site ou Princípios Corporativos). Realizar e supervisionar as diferentes etapas analíticas, incluindo pesagem e homogeneização. Participar nas validações, no que tange as etapas analíticas. Comunicar com a área de cadastro (Login) quanto às amostras em processamento. Definir com o auxílio do Coordenador e/ou área comercial a prioridade de realização das análises. Realizar o treinamento de novos profissionais. Realizar a conferência e validação de resultados analíticos / análises críticas. Incluir resultados avaliados, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com programação e controle de produção, alimentar planilhas e fazer lançamentos de dados em relatórios. Obtém índice de produtividade e elaborar gráficos de controle de qualidade. Lançar no sistema informações dos produtos acabados e ajudar no planejamento da fábrica. Realizar acompanhamento da produção e fazer análise da capacidade de produção. Atuar com controle e definição de estoque de matéria prima e insumos, definir cronograma e prioridades de produção. Prestar auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no cargo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e comprar os produtos solicitados, fazer follow-up das entregas dos produtos comprados, realizar contato com fornecedores, participar da certificação e desclassificação de fornecedores, e análise de custo e benefício, fazer o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais, atuar na negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega, emitir o pedido de compra no sistema, contendo as peculiaridades necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor, realizar o planejamento e acompanhamento das manutenções realizadas, controlar o estoque físico e garantias, manter atualizado a abertura das planilhas de cadastros de serviços, fornecedores, entender a necessidade real do cliente e sua funcionalidade, analisar o mercado fornecedor, realizar levantamento de custo total, identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos, realizar RFI e RFQ, pesquisar preços dos produtos necessários para …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Imprescindível ter Excel avançado, ter experiência para construção de planilhas de controle, dados para gerar indicadores, compartilhar informações. Conhecimento Macro em Excel. Acompanhar os apontamentos manuais de produção, realizando os apontamento que remetem aos indicadores de PCP. Ter experiência em gerar indicadores da área de PCP com base nas informações geradas em planilhas de Excel de programação e controle. Ter experiência com cronoanálise na utilização em termos de mão-de-obra, dispositivos e máquinas, análise de métodos, materiais, ferramentas e instalações. Experiência com controle em Excel de estoque mínimo de produtos com maior saída e histórico de vendas, conhecimento em trabalhar com produtos com sazonalidade. Experiência com Shelf Life. Programação de Produção - Elaborar a programação semanal, fazer a análise de histórico de vendas, elaborar e alimentar a planilha de produção puxada e empurrada, de balanceamento, acompanhar o início da …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Programar a produção e o abastecimento de materiais para as lojas de ramo alimentício (insumos, embalagens e materiais auxiliares). Monitorar e medir os níveis de estoque, estoque de segurança, ponto de pedido, negociar prazos de entregas, e realizar follow-up das programações assegurando o suprimento ao processo de fabricação e atendimento da demanda dos produtos acabados. Atualização dos informes diários, semanais e mensais de atendimento aos planos de produção e indicadores da área. Desenvolvimento de análises técnicas de temas pertinentes a atividade de planejamento e controle de produção e de materiais. Controlar desperdícios, gerar necessidades de insumos para projeção de fabricação; apresentar o custo do produto fabricado. Ser responsável por calcular a quantidade de insumos que devem ser distribuídos diariamente para cada unidade, de acordo com as médias semanais de consumo. Deverá fazer o controle de compras, calculando as perdas de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, controlar e programar a produção garantindo a entrega dos pedidos nos prazos solicitados. Fazer análise dos estoques de materiais e solicitar alterações de pedido de compra quando houver necessidade. Fazer alinhamento das áreas de produção, vendas e logística. Controle de entrada e saída de materiais. Acompanhar atividades de produção visando aperfeiçoar a capacidade de produtividade. Verificar o processo de fabricação dos itens das ordens de produção, para providenciar itens faltantes em tempo hábil. Elaborar e atualizar cronograma, para cumprimento dos prazos. Realizar o apontamento de horas de produção. Ter experiência na área. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando. Conhecimento em sistema Microsiga. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de regularidade de situação relativas a impostos (municipais, estaduais e federais), assegurando os respectivos prazos de validade dos documentos. Checar a Conciliação sobre a posição mensal do estoque nos três módulos do sistema (Fiscal, Contábil e Financeiro), certificando-se que ambos tenham os números ?batidos? com os controles dos clientes. Elaborar relatórios periódicos para atender auditorias internas e fiscalizações. Acompanhar as alterações na legislação e seus respectivos impactos sob a ótica tributária, observando as necessidades da Empresa. Prestar suporte à Supervisão, na elaboração de planejamentos tributários e na solução de pendências do setor. Zelar pelos equipamentos e materiais cedidos pela empresa e utilizados no desenvolvimento das suas funções. Cumprir as normas e procedimentos voltados à preservação do Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional. Executar outras atividades correlatas conforme determinação e orientação de seu superior …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com o controle de estoque, planejamento de produção, compras, apontamento de produção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia de Produção, Contabilidade, Administração. Conhecimento em chão de fábrica, faturamento, contabilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com leitura de desenhos mecânicos, planejamento, controle e programação de produção de peças, além de controlar o estoque e o almoxarifado, acompanhar diário dos estoques de matérias primas e embalagens, elaborar plano mensal de compras de matérias primas e embalagens, atuar na resolução de problemas com divergência entre pedido de compra e nota fiscal (quantidade e data de entrega), acompanhar e controlar devolução e troca de insumos reprovados, cadastrar ordens de compra e parcelas, bem como manutenção destas, administrar e controlar produto acabado, administrar recursos fabris, com objetivo de maior produtividade, elaborar e realizar plano de produção, fazer análise dos estoques de materiais, garantindo atendimento das datas de entrega dos pedidos nos prazos solicitados, fazer análise dos métodos de planejamento, programação e controle de produção, com execução do planejamento da empresa, se responsabilizar pelo planejamento e programação de produto …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pelo processo administrativo da área de logística; controlar o estoque de matéria prima nas bases e processo de transferência entre estas e as usinas e vice versa; analisar os estoques das bases versus informações recebidas da área comercial, a fim de garantir o ciclo logístico de coleta e entregas; criar e definir via sistema os roteiros para entrega dos produtos aos clientes, entre outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Domínio dos processos administrativos da área de logística; Conhecimento de contratação de transportadoras; Ensino Superior Completo, preferencialmente em Administração de Empresas, Comercial, Logísticas e/ou afins; Competências: Negociação, relacionamento interpessoal, planejamento e comunicação. Regime de contratação: A combinar