Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Digital Call Center

Rótulos: ()

… os stakeholders informados sobre a evolução de sua carteira de projetos/iniciativas, contemplando a geração e envio de status report, manter a documentação do projeto atualizada e, ao término, realizar reunião de passagem de conhecimento para o time de Suporte, manter a equipe engajada e focada nas entregas planejadas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, afins, formação em Projetos, Gestão de Projetos, em especial no uso de metodologias ágeis e PMI, conhecimento com aplicações de autoatendimento, CRM, ivência com projetos de Call Center, sobretudo com escrita de Especificação Funcional (metodologia tradicional) e Testes (visão usuário), formação e atuação em área de tecnologia (sistemas/aplicações), como também atuação em gestão de projetos na área de sistemas serão diferenciais, pacote Office completo, Visio ou Bizagi, project, Inglês Intermediário/Avançado. Regime de contratação: CLT