Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Digital Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar estratégia operacional de cobrança para carteiras de cobrança (Física e Jurídica), elaboração de apresentação para comitê de resultados mensal, disparo e análise de ações eletrônicas (SMS, Ura e E-mail), segmentação e processamento de boletagem via correio e e-mail, analise de ranking para atingimento da meta, criação de cronogramas e análise de produtividade comparando o cenário atual com o ideal. Necessário conhecimento de ferramentas de mercado digital (Whatsapp, Facebook, Chat). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Necessário experiencia na função em empresas de Call Center. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao metro Santa Cecilia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a criação e gestão de campanhas e estratégias de Marketing direcionadas para cross-sell e up-sell. Elaboração de briefing para criação de peças on e off line. Contato constante com agência de mkt. Seleção de público e segmentação de audiência. Profissional organizado e planejado com foco no resultado. Com fácil interação com diversas áreas, principalmente com a Área Comercial e com outros núcleos do Mkt (Mkt Digital, Mkt Institucional e Mkt Promocional). Ações sempre em busca de gerar tráfego e conversões para o funil de vendas Experiência em automação de campanhas Estruturação de ações para vendas em multicanal Conhecimento com ferramentas de Marketing Direto como e-mail mkt, SMS, WhatsApp, Mala Direta. Que tenha facilidade em criar soluções criativas e assertivas. Conhecimento em Photoshop para edição e ajustes de artes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… sociais (Facebook, YouTube, Instagram) em relação ao desenvolvimento, promoção e criação de conteúdo. Realizar publicações nas redes sociais e responder clientes, trabalhando em parceria com a área call center, o qual repassa dúvidas / questionamentos dos clientes. Personalizar a comunicação com os clientes. Aumentar resultados das campanhas de marketing. Reter e fidelizar clientes. Aumentar a recorrência de compras. Melhorar o relacionamento entre a empresa marca e os consumidores. Conhecimento das plataformas de links patrocinados: Google Ads, Facebook Ads. Instagram Ads e LinkedIn Ads. Criar campanha de link patrocinado no Facebook e Instagram (Postagens Google Plus, Facebook, Instagram, gestão do Google Meu Negócio). Executar o planejamento e o plano comunicação digital conforme o calendário e acompanhar análises e planos de ação de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office, conhecimento e habilidade no uso de redes sociais e visão de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Marketing / Vendas, com planejamento digital e relatórios de KPIs. Planejar ações, criar conteúdo e peças para diferentes redes sociais e site da marca. Relacionar-se com os clientes através das redes sociais atendendo às solicitações, reclamações, sugestões, elogios, compartilhamento, postagens, etc. Elaboração de insights por meio de análise de contexto do mercado. Monitorar a marca e gerar relatórios mensais para enviar à diretoria. Criar e apresentar métricas relacionadas às redes sociais através dos dados coletados no monitoramento. Criar conteúdos para os canais de comunicação. Desejável Superior completo em Publicidade e Propaganda, ou Marketing. Desejável Pós-graduação / cursos na área de Marketing Digital. Regime de contratação: CLT