Vagas de Emprego: Analista de Planejamento Digital Call Center

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Utilização de ferramentas como: SMS, e-mail, voicer, ura reversa, portal de auto negociação, central de PA ativo. Alinhamento e restruturação de processos e áreas. Participação de Comitês de Resultado. Acompanhar os indicadores operacionais diariamente das operações, tomando ações imediatas quando necessário e posicionando os gestores operacionais. Prever, analisar, dimensionar e desenvolver estratégias de discagem. Observar e analisar os indicadores, visando sempre a otimização dos recursos humanos e tecnológicos. Segmentar as bases de dados dos clientes da empresa, planejando e definindo as estratégias e ações em Discadores e definindo a distribuição nas ferramentas internas, visando garantir a melhor performance de recuperação dos processos de cobrança nas operações e obter os indicadores de resultados previstos e metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento estratégico em cobrança, discadores (Olos, DSS, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar estratégia operacional de cobrança para carteiras de cobrança (Física e Jurídica), elaboração de apresentação para comitê de resultados mensal, disparo e análise de ações eletrônicas (SMS, Ura e E-mail), segmentação e processamento de boletagem via correio e e-mail, analise de ranking para atingimento da meta, criação de cronogramas e análise de produtividade comparando o cenário atual com o ideal. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em excel avançado e SQL Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

analistas de sistemas a fim de obter os detalhes necessários para os levantamentos. Acompanhar processo de homologação junto ao cliente e fornecedor sobre as entregas sistêmicas relacionadas ao mesmo projeto, porém desenvolvidas e entregues por outros fornecedores. Não é necessário ter perfil ou conhecimento de desenvolvimento de sistemas, porém é crucial que tenha perfil para Levantamento/Mapeamento/Melhoria de processos. Em resumo um Analistas de Processos Sênior. Conhecimento em processos de Call Center é o principal. Conhecimento em processos de Seguros é um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário ter perfil ou conhecimento de desenvolvimento de sistemas, porém é crucial que tenha perfil para Levantamento/Mapeamento/Melhoria de processos. Em resumo um Analistas de Processos Sênior. Conhecimento em processos de Call Center é o principal. Conhecimento em processos de Seguros é um diferencial. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Prestar suporte e manutenção de servidores e data center, planeja capacidade e desenvolve projetos de melhorias dos serviços corporativos. Realizar criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso. Implanta servidores, incluindo configuração de clusters para alta disponibilidade com acompanhamento e cumprimento das políticas dos recursos computacionais. Elaborar documentação de procedimentos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistema Operacional Linux (CentOS, RedHat, Ubuntu Server). Sistema Operacional Windows Server (2008, 2012, 2016). Sistemas e plataformas internos Sistema de monitoramento (Zabbix, Observium, Cacti) Banco de dados (SQL, MySQL, PostgreSQL, Oracle) Virtualizadores (KVM ou VMware ou Hyper-V ou Xen Server). Redes de computadores (Roteamento, VLANs, Switches) BGP, OSPF. Segurança da Informação DNS, Firewall, VPN (Site-to-Site, IPSec), Storage Balanceadores de …

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Atividades Profissionais: Relatórios de análise de indicadores, conceitos de planejamento e tráfego para call center. Acompanhamento dos indicadores operacionais com foco em resultado, estratégias quanto a plano de ação e apresentação de resultados. Apoio aos gestores. Análise e revisão das curvas geradas pelo time de longo prazo. Gestão de projetos, desenvolvimento de estratégias e planos de ação. Elaboração de relatórios, gestão de campanhas e gerenciamento de bugdet anual, negociação com clientes e mapeamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Excel avançado e intermediário em PowerPoint. Power BI será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Anhangabaú / São Paulo. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o levantando e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa, entre outras atividades. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra Funda. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar monitoração em equipamentos de rede (switches, roteadores, firewall), em ambiente de Data Center. Realizar manutenções corretivas e preventivas em equipamentos CISCO. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências exatas, tais como Engenharia, Ciência da Computação, Informática, Redes de Computadores. Certificação: CCNA Datacenter e aprovação no exame 300-180 DCIT Troubleshooting Cisco Data Center Infrastructure). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analise de negócios através de relatórios com excel e power point, utilização de fórmulas e criação de planilhas, apoio ao controle de DAC, controle de tráfego e de agentes logados, tempo real, pausas, leitura de dimensionamento indispensável, acompanhamento de métricas de resultados, elaborar relatórios operacionais a partir de dados extraídos do SQL Server. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior. Experiência em Call Center, conhecimentos em: SQL e Access. Excel e Power Point avançados. Informações adicionais: Local: Estação Marechal. R$ 2.300,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal). VR de R$17,50 ao dia + VT R$8,60 ao dia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em call center ativo. Administração, controle, implantação, análise e planejamento estratégico. Análises e interpretação de indicadores, ações eletrônicas, mensuração de resultados, acompanhamento de rankings hora a hora. Contato com clientes internos e externos, implantação de melhorias. Conhecimento em discadores de call center. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Desejável conhecimento em programação (SQL). Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em call center ativo. Administração, controle, implantação, análise e planejamento estratégico. Análises e interpretação de indicadores, ações eletrônicas, mensuração de resultados, acompanhamento de rankings hora a hora. Contato com clientes internos e externos, implantação de melhorias. Conhecimento em discadores de call center. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Desejável conhecimento em programação (SQL). Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e gerir equipe de líderes e atendentes, garantindo a qualidade do serviço prestado. Mapear oportunidades de melhorias e desenvolver estratégias proativas alinhadas com o escopo da operação. Corrigir comportamentos, elucidar dúvidas e/ou identificar necessidade de treinamentos para a equipe. Acompanhar KPIs, realizar feedback de melhorias, comportamento e desempenho. Divulgar os indicadores de gestão a equipe. Relatórios gerenciais e de produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em call center humanizado. Habilidades com desenvolvimento de equipe, gestão de indicadores e melhorias da área. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em São Caetano do Sul - SP. Regime de contratação: CLT